Fanfics Brasil - Capítulo 26: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 26:

338 visualizações Denunciar


Flávia: então me responda, mãe, vc ainda ama meu pai?


Ana: filha, eu....Decepção


De repente, John entra com Vitória e Andressa.


John: oi, como se sente, filha???


Flávia: um pouco de dor na cabeça, mas estou bem, pai!


John: Andressa, esta é minha filha, poderia examinar?


Andressa: claro, JohnPiscadela!


Andressa se aproxima.


Andressa: oi, a senhora é???


Ana: sou Ana Carina O`toole, mãe da Flavinha, fui casada com John!


Andressa: hum..será que poderia me deixar com a garota???


Ana: não, minha filha e eu iremos embora agora!


John: de maneira nenhuma, ela não está em condições de sair daqui!


Flávia: eu já me sinto bem, não se preocupem, mas quero ficar aqui sim!


John: vamos, Ana Carina, deixa a Dessa examinar nossa filha!


Ana:Ira


Vitória: não ouviu meu filho? anda logo!


Ana: já volto, minha filha!


Ana sai junto de John e Dona Vitória.


Andressa: então, o que aconteceu???


Flávia: primeiro senti uma forte dor na barriga e me levaram para o hospital, parece que era apenticite, fui operada, fiquei um tempo no hospital e vim pra cá. Mas agora senti uma forte dor na cabeça e desmaiei! Será que é por causa  desta minha operação???


Andressa: provavelmente, sabe o nome do médico que te operou??


Flávia: só sei que é um amigo da minha mãe, não sei o nome dele!


Andressa: vou falar com ela agora, mas aparentemente está tudo bem com vc!


Andressa olha para Flávia, pensando em algum plano contra Ana Carina.


============================


No Elite Way School:


Sam: quem se apresenta???


Carol: acho que a dupla que deveria ler, seria Thammy e Poncho!


Thammy:EmbaraçadoIndeciso


Poncho: por mim não tem problemaSorriso!


Bruninha: mas ele é minha duplaDecepção!


Carol: mas quem decide isso é a professora e o Poncho, queridinha!


Bruninha: claro, vc muito menos!


Carol: mas eu decido as coisas aqui na escola mais do que vc, sou filha do diretor e a Thammy tb!


Bruninha: idiota!


Carol: idiota é vc!


Sam: chega, parem com isso, por favor, bom, Thammy, tudo bem pra vc, dialogar com o aluno Alfonso Herrera o texto da página 15??


Thammy: senão tiver outra saida, sem problemas!


Bruninha: ela não quer, professora, eu já era dupla com ele, não é Ponchinho???


Poncho: claro, Bruninha, mas tb poderei fazer dupla com a Thammy!


Bruninha:Ira


Sam: ok, então podem começar!


Thammy: eu não sou muito boa em inglês, mas poderei tentar!


Sam: estão aqui para aprender,vcs serão um casal, que chegam em um bar e acabam de se conhecer!


Thammy e Poncho começam com o diálogo:


Poncho: hi, you`re beautiful today! (oi, você está muito bonita hoje!)


Thammy: thanks, you too! (obrigada, você também!)


Poncho: so glad you came to meet us, and I was happy that we will study together! (que bom que você veio ao nosso encontro, e fiquei feliz que vamos estudar juntos!)


Thammy: clear and hopefully give us very well and be friends! (claro e espero nos dar muito bem e sermos amigos!)


Enquanto eles fazem a tarefa, alguns alunos conversam em voz baixa.


Carol: o que achou destes dois, Leninha?


Leninha: como assim??


Carol: senti um romance no ar, quando eles se olharam pela primeira vez, acho que se apaixonaram!


Leninha: é, a Thammy acho que gostou dele, mas a Bruna tb ta super afim dele!


Carol: mas esta barbie não tem nada haver com ele, Leninha, precisamos fazer alguma coisa para minha irmã e Poncho ficarem juntos e que nada atrapalhe estes dois!


=============================


No mirante:


Eduardo: estou feliz por estar ao seu lado, mas agora infelizmente preciso voltar para o colégio!


Rafa: claro, vc tem que trabalhar!


Eduardo: quando que contará as meninas sobre nós???


Rafa: eu não sei, mas o que acha de esperarmos o aniversário da Thammy?? está perto!


Eduardo: seria uma boa,  vamos fazer uma festa surpresa no colégio, com todos seus amigos e falamos sobre nós!


Rafa: claro, ela vai gostar, pois sempre sonhou em te conhecer e de nós estarmos juntos!


Eduardo: agora o sonho dela se realizou, estamos juntos e nunca mais vamos nos separar, vc não se livrará de mim tão cedo, minha rainhaPiscadela!


Rafa: e nem eu quero se livrar de vc, te amo, te amo e te amo, e te amarei para sempreSorriso!


Os dois se beijam apaixonadamente.


==========================


Andressa sai do quarto de Flávia.


John: como ela está, Dessa???


Andressa: ela está bem, só precisa de repouso!


Ana: quanto tempo???


Andressa: alguns dias, mas quem operou a menina??


John: um médico incopetente, que nem era para ter diploma!


Ana: ele não é inconpetente, John, é um ótimo médico!


Andressa: ele é seu amigo, não é??


Ana: é sim!


Andressa: como se chama??


Ana: se chama Christopher Meloni!


Andressa: ah.LegalRiso. claro, eu conheço ele, foi meu colega de universidade, boa pessoa, me lembro que ele amava uma mulher e só não se casou com ela, por causa que não tinha condições financeiras!


John: hum.. e sabe que mulher seria esta??


Andressa:  RisoLegal o nome dela, não lembro, mas é uma que teve ser uns dois anos mais velha do que eu, lembro que  na época da faculdade, eu tinha 24 anos e ele 27, ele falava que ela era apenas um ano mais nova do que ele!


John: hum..(olhando para Ana Carina)


Andressa: depois fiquei sabendo, ele me contou, que ela estava grávida dele e teriam um filho, mas ele precisou se mudar, por causa de problemas particulares!


John: hum.. deve ser um canalha!


Ana: vou falar com minha filha!


John: preciso falar com vc, Ana Carina!


Andressa: bom, eu já vou!


Vitória: fique mais um pouco, me espere na biblioteca, agora vou falar com a menina!


Ana: vc não irá falar com minha filhaIra!


John: Aninha, deixa minha mãe falar com a Flavinha, ela tem direito, é a avó!


Vitoria: claro, sou não sou a avó delaRiso???


Ana: a claro!


John: vamos???


Ana: sim!


Ana e John saem.


Vitória: isso que contou é verdade??


Andressa: claro que não, eu nem sei quem é este tal de..Christopher Meloni, fiz isso, se ele é amigo desta mulher, pode ser sido amante e me veio na cabeça falar o que falei!


Vitoria: muito bom, meu filho ficou intrigado com estas suas palavras, agora basta provar que esta menina não é filha do John e sim deste médico!


Andressa: com certeza, pode contar comigo!


Vitoria: vou precisar sim da sua ajuda, juntas vamos separar de vez, esta mulher do meu filho, quero que ela vá para bem longe com esta menina!


Andressa: vai mesmo falar com esta menina???


Vitoria: sim, quero fazer ela pensar, que a mãe mentiu sobre o pai!


Andressa: tenho uma idéia melhor, o que acha de deixar como está, mas colocar esta menina contra a mãe, eu gostei dela, queria ela morando comigo e John, quando nos casarmos!


Vitoria: como assim??


Andressa: onde podemos conversar??


Vitoria: me espere na biblioteca que estou chegando, vou falar com a menina!


Andressa: ta.. fale com ela, como avó, vc tem que ficar de bem com ela, depois te conto o plano!


Vitoria: tudo bem!


Andressa desce as escadas, indo até a biblioteca e Dona Vitoria entra no quarto, onde está Flávia.



========================


No Elite Way School:


Após o diálogo de Thammy e Poncho.


Sam: muito bom, intepretaram e pronunciaram as palavras muito bem, parabéns!


Poncho: obrigado, professora!


Sam: quer saber??? vcs dois pareciam o casal da história!


Thammy:Embaraçado


Poncho: que legalPiscadela! (olhando para Thammy)


Liry: aeeeeeeRiso!


Ucker: Liry e eu tb fomos bem???


Sam: sim, muito bem!


O sinal toca.


Sam: bom, acabou nossa aula, quero que resolvam os exercícios da página 18!


Luuh: tudo bem, sora!


Sam: até a próxima aula!


Luuh: sora, depois quero falar com a senhora!


Sam: claro, Luuh, me procure quando vc quiser, ficarei aqui no colégio, até as 18 horasPiscadela!


Luuh: é muito importante!


Sam: vou esperarPiscadela!


Sam sai.


Leninha: o que quer com minha mãe, Luuh???


Luuh: falar sobre meu pai, perguntar o que acha dele, quero juntar meu pai e sua mãe, Leninha!


Leninha: não sei se daria certo, mas podemos tentar, assim, aquele homem que está com minha mãe, vaza, odeio ele!


Luuh: e eu odeio a bruxa da Angélica!



Carol: Thammy, e ai, fala a verdade, o que achou do Poncho?? (se sentando ao seu lado)


Thammy: eu não achei nadaIndeciso!


Carol: achou ele gato???


Thammy: ai, Carol, que pergunta mais besta!


Carol: não é besta não, achou ou não???


Thammy: er..Bico calado. nãoIndeciso!


Carol: sei...Riso


==========================


Na televisa:


Feh: tudo bem, Vivi, então podemos conversar somente nós dois???


Vivi: não posso tenho que ir pra casa!


Feh: temos algo pendente para tratar sobre duas pessoas que precisam de nós!


Vivi: tudo bem, onde podemos conversar??


Feh: pode ser no meu apartamento, garanto que iremos apenas conversar sobre o que temos pendente, é completamente profissional!


Ashelly:  vai com ele, Vivi!


Vivi: ta, eu irei!


Feh: vamosSorriso???


Vivi: simDecepção!


Os dois saem juntos.


Ashelly: ela ainda o ama!


Damião: hã???


Ashelly: esquece! (saindo)


=================================


No bar: Com Bibi e Ademar.


Ademar: e ai, como está sua filha???


Bibi: bem, está no colégio agora!


Ademar: este famoso Elite Way, não é???


Bibi: exatamente, achei melhor para a educação dela!


Ademar: é legal que pensa na sua filha e ela o que achou??


Bibi: não gostou muito, mas sei que depois vai me agradecer!


Ademar: com certeza!


Ademar pega da mão de Bibi.


Ademar: sabe, quero te dizer uma coisa!


Bibi: o que??(tirando a mão de perto da dele)


Ademar: vc está separada do pai da sua filha, eu tb estou separado, gosto muito de vc, Bibi, queria que tivessemos uma oportunidade de ser feliz, quero te fazer feliz, ser um pai para sua filha, o que acha???


Bibi: Ademar, não me sinto preparada para uma relação!


Ademar: vc ainda ama seu ex marido???



De repente, Miguel entra no bar.


Bibi:Surpresa


Miguel a vê.


Miguel: BibiSurpresa???


========================


Vitoria entra no quarto de Flávia.


Vitoria: olá, Flavinha, posso falar com vc???


Flávia: claro, vovó, senta aí!


Dona Vitoria senta frente a Flávia.


Vitoria: está bem mesmo???


Flávia: arram..e feliz, pois meus pais estão juntos, eles se amam, vovó!


Vitoria: é exatamente sobre isso que queria conversar  com vc, Flavinha!


Flávia: pode falar!



=========================


Com Ana Carina e John:


John: quantos anos vc tinha quando conheceu este médico???


Ana: pq está me peruntando isso, John???


John: responda minha pergunta, Ana Carina!


Ana: está pensando no que aquela mulher disse?? John, ela disse aquilo para me provocar, ela deve ser uma sínica!


John: ela não pe sínica!


Ana: vai ficar defendendo ela agora, é???


John: sim, vc defende aquele médico estúpido!


Ana: ele não é estúpido, curou a Flavinha!


John: mas não fez nada direito, não viu como ela se sentiu mal???


Ana: ela tinha que ter ficado mais um tempo no hospital, vc se precipitou a tirando de lá!


John: ela tem que se recuperar em casa e com os cuidados de bons médicos!


Ana: e acha que esta sua médica de quinta, é tão boa assim???


John: som, mas vc ainda não respondeu minha pergunta!


Ana: e nem vou responder, pois não faz sentido, John, Flávia é sua filha, vc foi o único homem que amei e me relacionei!


John: não foi isso que falaram!


Ana: mas pdoe acreditar!


John: se o que está dizendo a verdade, pq defende tanto este médico???


Ana: não estou defendendo, apenas sendo justa, ao contrário de vc, defendendo esta Andressa, e ainda chama ela de "Dessa"!


John: eu sempre chamei ela assim!


Ana: claro, sempre chama ela assim, mas pode ficar com esta mulherzinha, que minha filha e eu iremos embora!


John: vc não irá a lugar nenhum!(segurando pelo braço)


Os dois ficam se olhando fixamente.



CONTINUA...


comentem!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na biblioteca: John: Aninha.. por mais que minha mãe seja contra e  tudo o que Andressa falou, sempre irei te amar e querer vc ao meu lado, te amo, temos uma filha juntos, fruto de nosso amor e jamais irei duvidar da sua palavra, pois sei que disse a verdade e não mentiria, não é??? Ana: eu odeio mentiras, John, te amo sim e Flavinha &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais