Fanfics Brasil - Capítulo 27: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 27:

257 visualizações Denunciar


Na biblioteca:


John: Aninha.. por mais que minha mãe seja contra e  tudo o que Andressa falou, sempre irei te amar e querer vc ao meu lado, te amo, temos uma filha juntos, fruto de nosso amor e jamais irei duvidar da sua palavra, pois sei que disse a verdade e não mentiria, não é???


Ana: eu odeio mentiras, John, te amo sim e Flavinha é nossa filha, nunca tive nada com aquele médico, é tudo invenção dele, eu juroDecepção!


John: tudo bem, eu acredito em vc! (acariciando seu rosto) te amoSorriso!


Ana abaixa a cabeça, mas John levanta seu queixo e a beija.


========================================


No bar:


Bibi: MiguelSurpresa???


Ademar: o que???


Miguel se aproxima de Bibi.


Miguel: oi, Bibi.. nunca imaginaria que estaria acompanhado, fiquei surpreso!


Bibi: Ademar é apenas um colega de trabalho, MiguelDecepção!


Miguel: tudo bem, não me interessa o que faz da sua vida, o que me importo é com minha filha, como ela está??


Bibi: está perfeitamente bem, Miguel! E tem tudo o que precisa!


Miguel: ela sabe sobre mim???


Bibi: não, é melhor ela nem saber, pois sofreria e não quero isso para minha filha,  MiguelDecepção!


Miguel: nossa, filha!


Bibi: é, mas é mais minha do que sua, agora se me dá licença, preciso ir!


Bibi se levanta e Miguel a segura pelos braços.


Miguel: espere.. preciso falar com vc!


Bibi:Inocente


Ademar: por favor, larga ela, Bibi não quer falar com vc!


Miguel:  e vc fique quieto!


Bibi: Miguel, me solta, não temos nada pra conversarDecepção!


Miguel: temos sim e muito!


Ademar: larga ela,  deixa de ser insistente, não ouviu ela dizer, que ela não quer???


Bibi: deixa, Ademar!!!!!! tudo bem, podemos conversar, o que quer???


Miguel: aqui não é o local apropriado, vamos para um lugar mais reservado!


Bibi: onde???


Miguel: vamos até a minha casa, mas iremos apenas conversar sobre nossa filha!


Bibi: tudo bem!


Os dois saem e Ademar fica olhando.


Pensamento de Ademar: "preciso fazer alguma coisa para Bibi esquecer este cara e que ele vá para bem longe."


===============================


Vivi chega com Feh em seu apartamento.


Feh: chegamos, se sente, Vivi!


Vivi: obrigada, mas o que quer me falar???


Feh: sobre as meninas, como está Mauriane???


Vivi: muito bem, muito feliz! E Cíntia???


Feh: a Cíntia está bem, mas sentindo muito sua falta, assim como euSorriso!


Vivi:Decepção


Feh se aproxima de Vivi e pega se suas mãos.


Feh: Vivi... desde que nos se separamos, não consegui te esquecer, penso em vc o tempo todo e queria saber se vc me daria uma nova oportunidade  de te fazer feliz!


Vivi: Fernando, vc me magoou muito, só eu sei o quanto sofri por sua causaDecepção!


Feh: me perdoa, sei que errei, mas todo mundo merece uma nova oportunidade, não achas???


Vivi: Fernando eu...Decepção


Feh: Vivi..Decepção..(colocando o dedo em seus lábios)... não fala nada, quero te dar algo que ficou guardado durante anos e preciso te entregar, pq senão ficarei louco!


Vivi: o que???


Feh toca em seu rosto e a beija, ela tenta resistir, mas acaba não resistindo e beijando-o.


======================================


No Elite Way School:


Liry: ahhh.. Thammy confessa vc gostou dele e não quer assumir!


Thammy: não diz besteira, Liry,  ele não faz meu estiloIndeciso!


Poncho: Thammy gostou de quem e não quer assumir, será que posso saber???


Thammy: não, pois não gosto de ninguém e elas estão mentindoIndeciso!


Thammy sai correndo.


Poncho: então, pq estavam falando isso, eu escutei!


Liry: ai, Poncho, deixa de ser intrometido!


Bruna: é, Ponchinho,  agora vamos tomar alguma coisa na cantina?? temos intervalo agora!


Poncho: pode ser, Bruna!


Os dois saem juntos.


Carol: ai, esta Bruna está dando em cima do meu primo!


Liry: é uma barbie sem neurônio, ele não gosta dela!


Carol: mas mesmo assim, temos que fazer alguma coisa para ajudar minha irmã, sei que ela gostou dele, e tem tudo haver juntos, já esta Bruna, nada haver!


Liry: nada haver mesmo! o que faremos???


Carol: bom, preciso pensar primeiro e depois eu digo, agora vamos até a sala de informática, que quero ver  meu orkut!


Liry: claro, tb quero!


As duas saem.




Leninha: Luuh... vamos até meu quarto e combinar como podemos fazer para que nossos pais fiquem juntos!


Luuh: a claro, seria maravilhoso, sua mãe é super legal, não me canso de dizer, mas se fizermos de tudo e não der certo, se eles não se apaixonarem???


Leninha: lógico que vão, acho que minha mãe gostou do seu pai, olhava de um  jeito diferente pra ele!


Luuh: tomara que esteja certa!


As duas saem.



Com Cíntia e Mah:


Mah: Cíntia,  sábado quando minha mãe vir me buscar, vc que irá no meu lugar!


Cíntia: ta e vc vai no meu lugar qd meu pai vir me buscar, mas como faremos para que eles não nos vejam juntas, já imaginou se eles chegam  juntos e a Alice fala que somos idênticas??? Acaba com nosso plano!


Mah: se isso acontecer, temos que entrar com o plano b!


Cíntia: e qual é o plano b????



==============================


Com Vitória e Flávia:


Vitória: oi, Flavinha, eu sinto muito o que vou dizer, mas a sua mãe, mentiu pra vc!


Flávia: eu sei, ela disse que meu pai havia fugido com outra mulher e não era verdade!


Vitória: não é isso, é outra coisa, Flavinha!!!!!! eu conheço a sua mãe a muito tempo e sei tudo o que aconteceu com ela, antes de vc aparecer!


Flávia: como assimDecepção???


Vitória: tudo começou com um pequeno acidente na qual ela sofreu!


Flávia: acidenteSurpresa??? que acidenteDecepção??



Com Ana e John:


Depois do beijo.


Ana: eu preciso ver minha filhaDecepção!


John: deixa ela, nossa filha está conversando com minha mãe!


Ana: é por isso mesmo que quero ir até lá, tenho medo que sua mãe fale mentiras pra ela!


John: Aninha, minha mãe não costuma mentir!


Ana: ahh.. não??? e de quem foi a culpa da nossa separação??? foi ela a culpada, John!


John: mas ela está arrependida e tenho quase certeza que minha mãe não vai mentir para a própria neta!


Ana: eu não tenho tanta certeza, estou com um mal pressentimento e irei até láDecepção!


John: então iremos juntos!


Os dois saem juntos da biblioteca e sobem para o quarto onde está Vitória e Flávia.



========================================


Elite Way School:


Sala dos professores:


Sam entra na sala dos professores.


Sam: boa esta turma, gostei muito de dar aula pra turma!


Brunn: qual turma???


Sam: 5º ano, mas percebi uma certa rivalidade entre duas meninas por causa de um garoto!


Brunn:  hum.. isso sempre acontece nas escolas!


Sam: bom.. agora tenho que ir embora, meu marido me espera em casa!


Jaime: a claro e vc vai correndo para os braços do marido!


Todos olham para Jaime.


Sam: sou casada e sou fiel ao meu marido, entendeuIra???


Jaime: e será que ele é a vcIra???


Sam: quem está pensando que é, heinIra????


Brunn: ai vendo vcs assim, até parecem que ja se conheciam!


Sam e Jaime:IndecisoIndeciso


===============================


Rafa chega em casa.


Rafa: Pepa.. cheguei!


Pepa: Rafinha... onde vc foi, se é que posso saber???


Rafa: ai, Pepinha, estou tão feliz...Riso


Pepa: eu imagino que esteja, vai contar a Thammy que se  reconciliou com  o pai dela???


Rafa: sim, Pepa, e será na festa de aniversário da Thammy, iremos fazer uma festa surpresa e lá iremos contar!


Pepa: nossa, que legal, com certeza ela vai amar, mas e a Carol???


Rafa: amanhã mesmo irei falar com ela,  como mãe!



CONTINUA...



comentem!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Victoria e Flávia: Flávia: por favor, senhora fala, que acidente é este??? Victoria: bem.. quando sua mãe namorava meu filho, ela dizia que amava, mas eu sempre desconfiei que havia alguma coisa de errada, ela sempre saia no fim da tarde e um dia qualquer revolvi segui-la! Flávia: e ai??? Victoria: e ai descobri algo muito desagrad& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais