Fanfics Brasil - Capítulo 28: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 28:

260 visualizações Denunciar


Com Victoria e Flávia:


Flávia: por favor, senhora fala, que acidente é esteDecepção???


Victoria: bem.. quando sua mãe namorava meu filho, ela dizia que amava, mas eu sempre desconfiei que havia alguma coisa de errada, ela sempre saia no fim da tarde e um dia qualquer revolvi segui-la!


Flávia: e ai???


Victoria: e ai descobri algo muito desagradável!


Flávia: o que, vovó??


Victoria: que sua mãe se encontrava com um outro homem, ela tinha um amante!


Flávia: o queSurpresaDecepção????


Victoria: sim,  fiquei chocada qd vi ela beijando outro homem. Depois de três semanas, ela apareceu dizendo que estava grávida, meu filho ficou todo feliz, mas eu fiquei desconfiada sobre esta criança, se era do meu filho ou não!


Flávia: o que vc fezChorão????


Victoria: não fiz nada e fiquei quieta, não queria criar desgosto para meu filho, mas assim que vc nasceu, decidi fazer um exame de dna, para saber se vc era mesmo filha do meu filho ou não!


Flávia: e qual foi o resultadoChorão???


Victoria:  o resultado foi o esperado, Flavinha, vc não é filha do John, provavelmente é filha do amante da sua mãe!


Flávia: não pode ser.. então ela mentiu pra mim estes anos todos sobre meu paiChorão???


Victoria: sim, querida, desculpa eu estar te falando isso, mas penso que vc precisa saber e não acho justo estar sendo enganada a respeito do seu pai.Mas quero que saiba que não importa laços de sangue, o importante é o amor que meu filho tem por vc, ele te considera como filha!


Flávia: ele sabe que não sou filha deleChorão???


Victoria: não, ele acredita que vc é filha dele,  mas acho que ele precisa saber sobre isso!


Ana e John entram no quarto.


Flávia:Chorão


Ana: filha... o que aconteceuDecepção??? (vendo a filha chorando e se aproxima)


==========================


Com Vivi e Feh:


Depois do beijo.


Vivi: pq fez isso, FernandoDecepção???


Feh: fiz o que meu coração mandou, ainda te amo,Vivi, nunca consegui te esquecer, vamos nos dar uma segunda oportunidade de ser feliz, nossas filhas merecem nós juntos ao lado delas!


Vivi: Fernando, não sei se seria uma boaDecepção!


Feh: pq não??? o que poderia dar errado??? eu te amo e percebi que tb me ama através do nosso beijo, me dê uma segunda chance de te te fazer feliz e te amar, aposto que nossas filhas, ficariam muito contentes em nos ver juntos!



=============================


No Elite Way Scool:


Thammy, está sentada no degrau da escada, quando Eduardo  chega.


Eduardo: Thammy, filha, o que faz aqui sozinha????


Thammy: papai..que bom que chegou, queria falar com vc!


Eduardo: claro, filha, o que quer falar comigo???


Thammy: é sobre a mamãe!


Eduardo: sobre  sua mãe???


Thammy: sim, pai!


Eduardo: e o que seria???


Thammy: pai, vamos até sua sala, e conversamos melhor!


Carol aparece.


Carol: Thammy... que bom que te encontrei!


Thammy: o que quer, Carol???


Carol: vamos até nosso quarto, preciso falar com vc! oi, pai!


Eduardo: oi, filha! então, Thammy, depois conversamos!


Thammy: ok, pai!


Carol: pai, onde vc estava hein???


Eduardo: er..Bico calado.. estava resolvendo algumas coisas  relacionadas ao colégio!


Carol e Thammy: que tipo de coisas???


Eduardo: coisas pessoais, não é do interesse de vcs, deixem de ser curiosasRiso!


Eduardo sorri e sai.


Carol: vc percebeu, Thammy????


Thammy: o que????


Carol: nosso pai parece feliz, nunca tinha visto nosso pai, tão alegre!


Thammy: ele não é assim???


Carol: não! nosso pai sempre está com a cara amarrada e sempre sério, agora está sorrindo e de bom humor!


Thammy: pq será???


Carol: eu não sei,  desde que vimos ele na gravadora da nossa mãe, ele está diferente!


Thammy: será que ele fez as pazes com a mamãe???


Carol: eu não sei, Thammy, tomara que sim, seria perfeito saber que nossos pais fizeram as pazes e estão juntos, mas isso seria impossível, pois tem a bruxa da Adna!


Thammy: ahhh.. mas se nosso pai ainda ama nossa mãe, esta bruxa desta Adna, não poderá fazer nada!


Carol: é, temos que fazer alguma coisa para afastar a bruxa da Adna do nosso pai!


Thammy: com certeza, e já sei como!


Carol: como???


Thammy: vamos até nosso quarto e te falo!


Carol: está bem!


As duas vão até o quarto.


=============================


Com Mah e Cíntia:


Cí: qual o plano b?????


Mah: é o seguinte, pedimos para uma das meninas  nos ajudar!  caso nossos pais venham juntos, nenhuma de nós aparece frente deles, pedimos para as meninas levarem eles até nós!


Cí: como assim, me explica melhor, Mah!


Mah: vou explicar!



==============================


Na sala dos professores:


Sam: na verdade já conheço este homem sim! Mas já to indo, até amanhã.


Brunn: até, Sam!


Sam olha para Jaime e se retira.


Jaime: afff.. ninguém mereceIndeciso!


Brunn: de onde vcs se conhecem, Jaime????


Jaime: er..Bico calado ela..Decepção deixa pra lá, não quero falar sobre esta mulher!


Jaime pega sua pasta e se retira.



===============================


Com Rafa e Pepa:


Rafa: Pepa, ele me levou no lugar onde  ele me pediu em casamentoPiscadela!


Pepa: legal, Rafinha, então ele vai mesmo dar o fim naquela mulher que ele está???


Rafa: ele disse que simPiscadela!



==============================


Miguel chega com Bibi em sua casa.


Miguel: chegamos, Bibi, sente-se!


Bibi: obrigada! (sentando)


Miguel: quer beber alguma coisa????


Bibi: pode ser apenas uma água!


Miguel vai buscar uma água para Bibi.


Bibi, ve uma foto dela e Miguel do casamento, em cima da mesinha e pega.


CONTINUA..



comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flávia: pq vc mentiu pra mim, mãe??? Ana: como???? pq está dizendo isso, Flavinha??? Flávia: deixa de ser hipócrita, eu já sei de tudo! John: Flávia, olha o respeito, ela é sua mãe! Flávia: e ela teve comigo qd mentiu pra mim????  eu já sei de toda a verdade, vc não é meu pai, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais