Fanfics Brasil - Capítulo 2: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 2:

465 visualizações Denunciar


Flávia: claro que não, maezinha, acontece.. deixa pra lá, mãe, ontem, quando fui pegar um bloquinho no seu quarto,  vi a foto do meu pai em cima da sua cama, ainda gosta dele, mãe?


Ana: então vc mexeu nas minhas coisas, Flávia, sabe muito bem que eu não gostoIndeciso.


Flávia: não, mãe, eu não mexi em nada, apenas encontrei a foto do papai, em cima da sua cama, e por falar nele, quando vai me levar para conhecer ele?



Ana: er...Bico calado seu pai não quer saber de nós, fugiu com outra mulher, agora vamos logo para escola que vc está atrasada.


Flávia: tudo bem!


As duas saem, Ana Carina leva Flávia até a escola.


==============================


Família Spanic:


Vivi:mas seu pai não está aqui, Mauriane, agora se arrume logo que eu irei te levar para a escola. Vc tem 10 minutos.


Vivi se retira.


Mah: droga! como eu queria que meu pai estivesse aqui, papai, onde vc estáDecepção?


=================================


Família Colunga:


Feh: mas sua mãe não está aqui, Cíntia, e se arrume logo, pois irei te levar para a escola, vc tem 10 minutos.


Feh se retira.


Cíntia: droga! como eu queria que minha mãe estivesse aqui, mamãe, onde vc estáDecepção?


=======================================


No Elite Way School:


Carol entra na direção.


Carol: a Alice disse que queria falar comigo, o que quer, papai?



Eduardo: te avisar sobre seu quarto.


Carol: como assim?


Eduardo: apartir de agora, vc vai dividir o quarto, com uma menina, filha, ela ainda está por chegar.



Carol: o que??? ai, não, papai, eu não quero dividir meu quarto com ninguém, vc disse que se viesse morar no colégio, teria um quarto só meu.


Eduardo:mas as coisas mudaram, Caroline,  vc terá que aprender a dividir,aumentaram o números de alunos e estamos com quartos reduzidos no Elite Way, e a comissão acadêmica, quer que os quartos sejam duplos.


Carol: mas que droga, vai acabar minha privacidade, mas olha, eu odeio que mexa nas minhas coisas se esta menina que vier, tocar um só dedo nas minhas coisas, vai se arrepender.


Carol sai.


===================================


No estúdio:


Rafa, está numa secção de fotos.


Pepa: Rafinha, as fotos ficaram ótimas.


Rafa: obrigada, Pepa, espero que estas fotos fiquem prontas logo.


 



Pepa: vai ser ótimo vc tirar fotos com sua filha, Rafa!


Rafa: sim e por falar nela, onde ela está?


Pepa: deve estar chegando, parece que ela teve um problema com o vestido.


Rafa: como assim um problema com o vestido?


De repente, Thammy aparece, enrolada num roupão.


Thammy: já estou aqui!


Rafa: filha, onde está  aquele vestido lindo que te dei?


Thammy: olha, mamãe, eu não ia usar aquilo, não faz meu estilo, eu doei para uma instituição, prefiro assim....


Thammy, tira o roupão:



Rafa: que isso, Thammy, vista-se logo!(colocando uma toalha na frente da filha)


Thammy: qual é o problema, mamãe, se vc pode ficar assim, pq eu não posso?


Pepa:deixa ela, Rafa!


Rodrigo: ela está  muito bonita.


Rafa: fiquem quietos, minha filha ainda é uma criança.


Thammy: fala sério, mamãe, eu não sou mais uma criança.


Pepa: sua filha é uma  mocinha.


Thammy: olha, ou eu tiro as fotos com vc assim, ou nada feito, vc escolhe.


Rafa: tudo bem, Thammy!


As duas tiram as fotos para a campanha.


============================


Família spanic:


Lurdinha: senhorita Lirity...


Liry: o que quer?(olhando para o computador)


Lurdinha: sua mãe quer falar com vc.


Liry: ata depois eu vou.


Lurdinha: ela disse que é urgente e pediu para ir agora lá falar com ela.


Liry: ai, tah bom, eu vou, afff...


Liry, se levanta e sai.




Liry: já estou aqui, o que quer, mãe?



Bibi: oi, filha, tenho uma novidade pra vc!


Liry: qual???


Bibi: acho que vai gostar, eu te matriculei no melhor colégio do país, lá terá melhores professores, melhor educação, jogos,música, aula de natação,esportes e muito mais, se chama Elite Way School.



Liry: o que??? este colégio por acaso é um internato?


Bibi: não, filha, é um colégio interno, vc fica lá durante a semana e nos final de semana vc volta pra casa.


Liry: não, eu estou desarcordo com isso, é um internato, está querendo se livrar de mim, é?


Bibi: não, filha, acontece...


Liry: já sei, deve ter sido aquele homem doador do espermatózoide que fez com que eu nascesse não é? claro, típico dele.


Bibi: do que está falando, Lirity?


Liry: ora, mamãe, quem mais pode ser? quem vc acha que estou falando? alguem que diz ser meu pai, mas é só um doador de espermatozóide.


Bibi: Liry, não diz assim!


Liry: mas é verdade!


Bibi:bom, já está decidido, vc vai a este colégio, mesmo que não queira, vai ver que com o tempo, vai gostar.


Liry: não mesmo!



CONTINUA...


vcs estão entendendo e gostando da web?? dúvidas, sugestões, críticas, só falar, tah?


comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Elite Way School: Carol sai da sala de seu pai, indo até perto das salas de aulas. Leninha chega. Leninha: o que foi, Carol?   Carol: nada, meu pai, disse que irei dividir o quarto com uma menina que vai chegar aqui, ninguém merece! Leninha: é normal, eu divido com a Lully, e não me afeta em nada, pois ela fica mais lendo um livro e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais