Fanfics Brasil - Capítulo 29: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 29:

221 visualizações Denunciar


Flávia: pq vc mentiu pra mim, mãeChorão???


Ana: como???? pq está dizendo isso, FlavinhaDecepção???


Flávia: deixa de ser hipócrita, eu já sei de tudoChorão!


John: Flávia, olha o respeito, ela é sua mãe!


Flávia: e ela teve comigo qd mentiu pra mimChorão????  eu já sei de toda a verdade, vc não é meu pai, ela mentiu pra vc tbChorão!


John: o queSurpresa???


Ana: filha, o que está dizendoChorão??


Ana vai até Vitória.


Ana: que mentira a senhora disse a ela, heinIra???


Vitória: mentira??? eu não disse mentira, falei apenas a verdade, querida, sua filha precisa saber, vc não acha???


Flávia:Chorão


Ana: a vontade que me dar é te dar um tapa caraIra! (levantando a mão)


Vitória: credo,  eu apenas quis falar a verdade para sua filha e não acho justo meu filho continuar sendo enganado, se coloque no meu lugar, se sua filha se apaixona e o garoto a engana, mentindo pra ela, vc não faria o mesmo que fiz, que é contar a verdade??? sabe.. o que fiz doeu muito mais em mim do que em vc!


Ana: sua bruxa, te odeioChorãoIra!


Vitória: a verdade nunca é vem vinda pra vc, não é, Ana Carina???


Ana: filha, vc não pode acreditar nesta velha, ela está mentindo, o que ela quer é me separar do seu paiChorão!


Flávia: pq ela faria isso, heinChorão??? acho que a única mentirosa aqui é vc, Ana CarinaChorão!


Ana:Chorão


Flávia sai correndo do quarto.


John: mãe, pq fez isso, hein???


Vitória: filho, eu falei a verdade, abra  os olhos, esta mulher te enganou, te traiu, esta menina não é sua filha, posso provar o que estou dizendo!


Ana: vou atrás da minha filha, não irei mais perder  meu tempo nesta casa, adeus, JohnChorão!


Ana sai.


John: Aninha... espera...Decepção


John vai atrás.


========================


No Elite Way School: com Mah e Cíntia:


Mah: bem.. eu falo com a Liry e combino tudo com ela, Liry fala com um dos nossos pais, dizendo que uma de nós, está esperando em determinado lugar. Vc  fala com outra menina e diz a mesma coisa, dizendo que uma de nós está esperando em algum lugar, dai, eu me encontro com o papai e vc com a mamãe. Eu saio com o papai do colégio e vc espera um pouco, dai depois vc sai.


Cí: legal, mas se acontecer de eles ver nós juntas???


Mah: se fizermos tudo direitinho, não vai acontecer nada de errado e vai dar tudo certo, entendeu????se eles chegarem juntos, temos que ficar em algum lugar, que eles não vão, eu fico no quarto e vc na cantina, por exemplo!


Cí: e a Alice???


Mah: falamos com ela e pedimos para não dizer nada!


Cí: e os demais professores, o diretor???


Mah: só não deixar eles falarem com os professores e o diretor!


Cí: ta mais, como faremos isso???


Mah: não faça mais perguntas, Cíntia, deixa comigo que saberei o que farei!


===================================


Apartamento de Feh:


Vivi: Fernando, eu preciso ir!


Feh: Vivi..me responda minha pergunta, vamos nos dar uma oportunidade de tentar ser feliz???


Vivi: não dá, Fernando, o que vivemos foi lindo, mas acabou morrendo com o tempo e não daria mais certo se voltarmosDecepção!


Feh: pq diz isso??? sei que me ama, tem medo de que???


Vivi: não tenho medo de nada, Fernando!


Feh: então???


Vivi: acontece que não te amo, vc pensa que ainda te amo, mas não, estou apaixonada por outro homem e te peço que não insistaDecepção!


Vivi se levanta.


Feh: não posso acreditar que esteja dizendo isso!


Vivi: pois pode  acreditarIndeciso!


Vivi pega a bolsa e sai.


Feh: eu nunca irei desistir de vc, Vivi, sei que me ama e vou fazer de tudo para vc voltar pra mim!


===========================


Com Thammy e Carol:


Carol: então, Thammy me conta o que tem em mente para afastar a bruxa da Adna do nosso pai???


Thammy: marcar um encontro dela com o produtor da nossa mãe!


Carol: ta mais e dai???


Thammy: dai o produtor tenta conquistar Adna e a beija, e fazemos o papai ir neste encontro!


Carol: e este produtor será que toparia em participar disso???


Thammy: claro, ele é super legal e quer ver nossa mãe feliz!


Carol: não sei não, mas podemos tentar!


Thammy:Sorriso


========================


Flávia está saindo no portão, quando William aparece.


William: Flavinha, onde vai???


Flávia: bem longe daqui, não posso conviver com alguém que mentiu pra mim sobre meu paiChorão!


William: Flavinha..pra onde vai então???


Flávia: um lugar onde ninguém me encontreChorão! (saindo)


William: espera.. eu irei com vc! (saindo atrás)



Ana sai.


John: Aninha..Decepção


Ana: me deixa, John, sua mãe não vale nada, se acontecer alguma coisa com minha filha, eu acabo com sua mãeIra!


John: Aninha, eu não sei o que minha mãe disse a Flavinha, mas seja o que for, não podemos fazer o jogo dela, eu te amo e não quero me separar de vc!


Ana: mas ela já conseguiu dizendo mentiras para minha filha!


John: nossa filha, não é???


Ana: não, somente minha filhaDecepção!


Ana sai.


John: Aninha..Decepção


========================


Apartamento de Miguel:


Miguel: aqui está a água, Bibi! (entregando)


Bibi: obrigada, Miguel!


Miguel: lembra de quando tiramos esta foto???


Bibi: sim, é do nosso casamento!


Miguel: sim, foi o dia mais feliz da minha vida! (se aproximando)


Bibi: bem... o que queria me falar, Miguel???(se afastando)


Miguel:Decepção


CONTINUA..



comentem!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois: Flávia: Will, me leve para bem longe, onde minha mãe não possa me encontrar! William: Flavinha, está sendo injusta com ela, ela deve ter os motivos dela para esconder seu pai de vc e tb não pode acreditar em qualquer pessoa! Flávia: a troco de que aquela velha iria mentir, Will??? não, eu não poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais