Fanfics Brasil - Capítulo 30: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 30:

366 visualizações Denunciar


Algum tempo depois:


Flávia: Will, me leve para bem longe, onde minha mãe não possa me encontrarChorão!


William: Flavinha, está sendo injusta com ela, ela deve ter os motivos dela para esconder seu pai de vc e tb não pode acreditar em qualquer pessoa!


Flávia: a troco de que aquela velha iria mentir, WillChorão??? não, eu não posso perdoar minha mãe, não suporto mentirasChorão!


William: tudo bem, mas agora vamos para o colégio, depois veremos o que fazer!


Flávia: está bem, mas se ela vier atrás de mim, irei ignorar totalmente e tb se falar comigo diante dos demais, falo que ela é uma mentirosa e mentiu sobre meu paiChorão!


William: Flavinha, pense bem antes de agir!


Flávia: já pensei muito bem, agora vamosDecepção!


William leva Flávia para o colégio.



Ana, está em seu carro, segue o carro.


Ana: preciso falar com minha filha, eu nunca tive outro homem, apenas o John, se acontecer alguma coisa com minha filha, eu juro que acabo com aquela velhaDecepção!


========================


Eduardo entra na direção e en contra com Adna.


Adna: oi, meu amorPiscadela!


Eduardo: o que faz aqui, hein???


Adna: vim dizer que não deixarei o caminho livre para vc voltar com sua ex esposa, vc me pertence, estou grávida e terá que ficar comigo!


Eduardo: é o que pensa, Adna, jamais ficarei com vc, por mim vai ficar esperando, pois não irei me casar com vc e nem quero vc mais na minha casa, pode pegar suas coisas e ir embora! Para seu bem, faça isso, pois de mim, não terá mais nada, entenda, eu amo a Rafa, quero viver com ela e minhas filhas. Desejo que vc seja muito feliz, mas não será comigo, eu não te amo, coloca isso na sua cabeça!


Adna: eu não entendo! tudo bem, eu sairei da sua vida, mas esta criança que espero, vc nunca irá conhecer!


Eduardo:Inocente


Adna pega a bolsa e sai.


Eduardo: não acredito que esteja grávida, Adna, pra mim está mentindo para eu ficar com vc, mas não irei ceder não!


=========================


Com Bibi e Miguel:


Miguel: como está nossa filha???


Bibi: está muito bem, está na escola agora!


Miguel: legal, que escola é esta???


Bibi: pq o interesse nisso???


Miguel: oras, tenho uma filha e quero ver-la!


Bibi: vc nunca se importou com a educação dela, pq justo agora quer ver-la, hein??


Miguel: sou o pai e tenho direitos, Bibi!


Bibi: e vc se importou quando ela mais precisava? quando ficou doente, chorou, pediu conselhos?? eu a eduquei sozinha e vc nem sequer para fazer uma ligação, e vc sempre soube meu telefone!


Miguel: desculpa, sei que errei, mas agora quero reparar meu erro, me dê uma chance de tentar ser feliz com vc e nossa filha, ela merece os pais juntos, não achaSorriso???


Bibi:Indeciso



=========================


Com Rafa:


Pepa: Rafa, estava pensando, o que acha de vc, Eduardo fazerem uma viagem, somente vcs dois??? como uma segunda lua de mel???


Rafa: pode ser, mas isso depois de contar as meninas sobre eu e o pai delas e deve  ser depois da festa de aniversário da Thammy!


Pepa: sabe, eu sempre soube que vcs voltariam algum dia, se percebe que nunca deixaram de se amar!


Rafa: sim, eu nunca esqueci o Edu,  por todos estes anos que se passou, sempre pensei nele e estou feliz, estou parecendo uma adolescente quando está vivendo o primeiro amor!


======================


Elite Way School:


Thammy e  Carol estão indo para o refeitório quando Poncho aparece


Poncho: hum... ai está vc, priminhaSorriso! (olhando para Thammy)


Thammy: ai, o que quer, garoto???


Poncho: eu apenas te cumprimentei, sabe vc mudou muito dutante estes anos, lembro das nossas brincadeiras na infância, vc lembra???


Thammy: eu até já tinha esquecidoIndeciso!


Poncho: eu até gostava de quando eramos crianças e jogavamos dama, vc sempre perdia,né?


Thammy: idiota, vc roubava sempre!


Poncho: sei.. se quiser podemos jogar agora, a Carol fica sendo a juiza, não deixando ninguém roubar, pode ser???


Carol: por mim, não tem problema!


Thammy: não estou afim, tenho mais o que fazer do que ficar jogando com vc, vá jogar com a barbie da Bruna! Vamos Carol!


Thammy e Carol saem.


Poncho:Sorriso




Carol: Thammy...então vcs eram muito amigos na infância???


Thammy: não exatamente, ele apena ia para minha casa, pois nossos tios deixavam ele lá!


Carol: e vcs já se beijaram???


Thammy: que isso, Carol, que pergunta idiotaIndeciso!


Carol: ué, o que tem demais?? conheci muitas meninas que beijaram meninos na infância e primos!


Thammy: eu não, que idéiaIndeciso!



===========================


Com John e sua mãe.


John: pq disse aquilo para minha filha, hein???


Vitoria: eu falei a verdade, filho, esta menina não é sua filha, Ana Carina enganou vc!


John: não acredito na senhora!


Vitoria: pois eu irei provar a vc que estou dizendo a verdade, John, basta um exame de dna entre vc e esta menina e verá que ela não é sua filha!



=========================


Flávia e William chegam no colégio, entrando.


Flávia: obrigada, agora irei para o quarto, agente se vê!


William: claro, amanhã eu venho aqui!


Flávia se despede de William e vai para o quarto.


Ana chega logo en seguida.


Ana: oi..


William: oi, senhora Ana Carina!


Ana: vc trouxe minha filha, não é???


William: sim, ela acabou de subir para o quarto!


Ana: qual quarto ela estará???


William: não faço a mínima idéia, senhora!


Ana: vou procurar-la!


William: acho melhor deixar ela sozinha, senhora,ela está precisando!


Ana: não, quero falar com ela e explicar que aquela velha está mentindo e quer me separar do John e está conseguindo, John foi o único homem na minha vida e sempre será!


William: eu acredito na senhora, mas Flavinha está confusa, deixe ela acha que a senhora mentiu, dê um tempo para ela refletir!


Ana: obrigada, William, mas preciso falar com ela!


Ana sobe as escadas, indo até o corredor dos quartos.


======================


Flávia entra em um dos quartos


Bruna: oi, quem é vc???


Flávia: sou Flávia, será que poderia ficar neste quarto esta noite, acontece que não sei onde fica o meuDecepção!


Bruna: por mim pode sim, me chamo Bruna, o que houve???


Flávia: nadaDecepção! (deitando na cama)


Bruna: está chorando, o que aconteceu?? olha se é roupa, dinheiro, eu posso te ajudar, ta bom???


Flávia: não é isso, e por favor, quero ficar quietinhaDecepção!


Bruna: tudo bem!



Ana entra num determinado quarto


Ana: oi.. com licença..(entrando)


Bruna: oi, o que a senhora deseja???


Ana olha para a filha deitada na cama


Ana: filhaChorão!


Flávia:Chorão


CONTINUA..



comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passando rapidinho para avisar que estou em semana de provas da faculdade e esta semana não vai dar para postar e nem entrar na net, mas no fim de semana, eu entro, leio e comento muito nas webs que postarem. Mas preciso estudar esta semana, espero que entendam.   Bjos   Vivi


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais