Fanfics Brasil - Capítulo 31: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 31:

804 visualizações Denunciar


Com Flávia e Ana:


Flávia:o que faz aqui, saia daqui, te odeio, não quero falar com vcChorão!



Ana: filha, por favor, me escutaChorão!


Flávia: não quero te escutar, vc mentiu sobre meu pai, pq fez issoChorão??


Ana: filha, eu falei que ele tinha fugido com outra mulher, mas agora estou te falando a verdade, seu pai é John sim, aquela velha mentiu pra vcChorão!



Flávia: pq ela mentiria, heinIra?? por favor, saia daqui, não quero te ver, saia logoIraChorão!


Ana: filha, vc está com a cabeça quente, mas amanhã conversaremos melhor, aquela velha me odeia, foi ela a responsável pela minha separação e do seu paiChorão!


Flávia:  me deixa sozinhaChorão!


Ana: tudo bem, mas amanhã eu venho falar com vcChorão!


Ana se retira.


Flávia deita sob a cama e começa a chorar


========================


Ana sai do quarto, e chora perto da porta


Bruna: o que foi, professora???



Ana: nadaChorão! (saindo)


Bruna entra no quarto


Bruna: o que aconteceu??? vc brigou com sua mãe, Flávia??(se aproximando)


Flávia:Chorão


Bruna: desabafe comigo, Flavinha, vai se sentir melhor!


Flávia: ai, minha mãe mentiu sobre meu pai, Bruninha, fui enganadaChorão!


Bruna: como assim???


========================


Carol e Thammy estão conversando, quando Adna passa por elas


Carol: falando em bruxa malvada, olha quem me aparece!



Adna: queridinha, esta bruxa malvada que fala, irá se casar com seu pai, até já marcamos a data do casamento!


Thammy: isso é o que veremos, pois nosso  pai, não gosta de vc, ele tem pena de vc, queridinha, mas não vai se casar com vc, pois ele ainda ama a nossa mãe!


 



Carol: é e vc não passa de uma intrusa na vida do nosso pai, ele está brincando com vc, sabe meu pai fala muito de vc quando vc não está presente!


Adna: é??? e o que ele fala???


 



Carol e Thammy se olham


Carol: bem, ele diz que vc é uma mulher divertida e engraçada, qd está triste, vc faz ele rir, é  faz um ótimo almoço, quando se casar com ele, meu pai quer que cozinhe pra ele sempre.Ele adora sua comida!


Adna: seu pai disse isso, é???


Carol: arramLegalRiso!


Adna: hum.. pelo menos ele gosta da minha comida, e um bom sinal, aposto que a mãe de vcs não sabe cozinhar, não é???


Thammy: ela não sabe, mas canta  bem e nosso pai adora ver ela cantarSorriso!


Carol: adora muito, qd vc sai, ele sempre coloca o cd da nossa mãe para ouvir-la!


Thammy: agora pouco ele estava na gravadora da nossa mãe!


Adna: comoSurpresa???


Carol e Thammy:RisoRiso


Eduardo aparece


Eduardo: Adna, vc ainda está aqui??


Adna: estava falando com suas filhas!


Eduardo: é??? sobre o que???


Carol e Thammy:Bico caladoBico calado


=========================


Ana sai do colégio, magoada, abre a porta do carro e John chega


John: Aninha..Decepção


Ana: o que faz aqui, John??? sua mãe deve estar satisfeita, pois ela conseguiu o que queriaChorão!


John: Aninha, sei que ela agiu errado falando aquilo para a Flavinha, mas eu não acredito no que ela disse e ninguém vai nos separar, eu amo vc!


Ana: por culpa da sua mãe, minha filha pensa que menti pra ela, e me odeiaChorão!


John: vou falar com nossa filha, meu amor, mas não gosto ver vc assim!


 



John se aproxima de Ana e passa as mãos em seu rosto


Ana: me deixa, JohnChorão!


Ana entra no carro e sai


John: Aninha.. eu te amo e mesmo que Flavinha não seja minha filha, e sim de outro homem, não irei deixar de te amar!


=======================


Família Bracamontes Lanús:


Valentino: Sam.. preparei algo que vc gosta, arroz com brócolis!


Sam: obrigada, mas não estou com fome, já comi um sanduiche na cantina do colégio!



Valentino: vai me deixar jantar sozinho???


Sam: desculpa, Valentino acontece que não me sinto muito bem e vou tomar um banho e dormir!


Sam sobe para o quarto


Valentino  olha para a esposa subindo as escadas e fica pensativo



==========================


No Elite Way School:


Com Mah e Cíntia:


Mah: me fala, Cí como é o papai????


Cí: ahh.. o papai as vezes é muito rígido, ele exige muito que eu me saia bem nas provas,  nunca me deixa fazer o que quero, e odeia música alta, sempre grita e entra no meu quarto, abaixando o volume do som!


 



Mah: nossa, a mamãe tb é assim, Cí! briga comigo, pois escuto música no último volume, canto, danço e nunca deixa fazer o que quero!



Cí: qd fala do nosso pai, qual a reação dela???


Mah: ela muda de assunto, gagueja e diz que não quer falar do assunto!



Cí: eles tem muita coisa em comum!


Mah: com certeza, temos que fazer de tudo para eles fiquem juntos de vez e para sempre!


Cí: é, mas antes temos que descobrir pq estamos separadas e pq eles não estão juntos!


Mah: isso iremos decobrir!


Cí: Mah, não seria melhor as duas juntas aparecer diante deles e fazer eles dizer pq nos separam??


Mah: isso não daria certo, melhor é como te falei!


Cí: e se aparecer frente deles e exigir que queremos morar juntas, com os dois ao nosso lado??


Mah: hum... vc me deu outra idéia!


Cí: que idéia, Mah???


Leninha entra no quarto


Leninha: oi meninas!



Mah: oi Leninha!


Leninha: o que estão falando??


Cí: sobre nossos pais, como unir eles e saber pq nos separam!


Leninha: legal, podem contar comigo para o que precisar, sabem disso, néPiscadela???


Mah  e Cí: simSorrisoSorriso!


========================


Brunn  está pegando um táxi, quando alguém se aproxima dela


xXxXxXxX: Brunna??


Brunn: Gerardo???



Os dois ficam se olhando.


http://www.youtube.com/watch?v=oD4pRm2gQs0


=========================


Elite Way Scool:


Com Luuh, Lully e Liry:


Luuh: eu tenho quase certeza que a Thammy gostou deste aluno novo!


Liry: tb acho, mas ela não assume, temos que fazer alguma coisa para eles ficarem juntos, pois a Bruna nada haver!


 



Lully: tipo, eles podiam ficar trancados numa sala de aula, somente os dois!


Luuh: fala sério, Lully, nada haver deixar os dois trancados!



Liry: pq diz isso, Lully???


Lully: é que sempre que um casal fica trancado em algum lugar, sempre rola algo, né??



Liry: é, Lully talvés vc tenha razão!


========================


Com Rafa e Pepa:


Rafa: Pepa, tenho vontade de ir até a casa do Edu e  dormir com ele!


Pepa: e pq não vai, Rafinha???


Rafa: acontece que a noiva dele deve estar com ele, PepaDecepção!



Pepa: vc não disse que  ele vai terminar com ela???


Rafa: ele prometeu que iria terminar, mas enquanto isso não acontece é melhor não falarmos sobre o que aconteceu entre nós, primeiro preciso conquistar o carinho da Carol e falando que sou a mãe dela!


Pepa: e no aniversário da Thammy vc contará sobre vc e o pai das suas filhas, não é? que ainda se amam e que irão ficar juntos??



Rafa: se tudo der certo para que isso aconteça, falaremos sim!


========================


Bibi está chegando em casa, quando recebe uma visita inesperada


xXxXxXx: Gabriele!!!!!!!


Bibi: pai???



Eric: oi filha,  que bom te ver, podemos conversar??


Bibi: claro, mas e esta mala???


Eric: eu vim morar com vc, filha, será que teria um quartinho para mim em sua casa???



Bibi: quero que me explique pq disto, pai!


Eric: eu explicarei!


Bibi entra com o pai em casa



==========================


Vivi chega na casa de sua mãe e a encontra  rasgando as fotos de seu pai


Vivi: mãe??? o que está fazendo??? o que ouve aqui?? (vendo a casa revirada)



Laura: mandei seu pai sair de casa!


Vivi: o que??? pq fez isso, mãe o que ele fez??


Laura: descobri que seu pai se envolveu com uma garota que tem idade para ser filha dele, Vivi!


Vivi: o que???



CONTINUA...


Bruninha,    não tem como colocar um irmão gêmeo para o Poncho, mas vc pode ter um pequeno romance com ele, ta?? mas ele é da Thammy


Na web Eu posso te sentir(tye) vc é a Anny e seu par é o Poncho(miguel). Mas nesta não tem como, espero que entenda


Na festa de aniversário da Thammy, tem um(a) convidado(a) especial e uma surpresa


comentem!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiz um vídeo para esta web tb: http://www.youtube.com/watch?v=-NPI38y4cDc Com Eduardo, Carol e Thammy: Carol: nada importante, pai! agora vamos subir e fazer dever, não é Thammy??? Thammy: claro! As duas sobem as escadas, indo para o quarto Eduardo decide ir embora, mas não para sua casa e sim para casa de sua amada ===================== Jo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais