Fanfics Brasil - Capítulo 32: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 32:

275 visualizações Denunciar


Fiz um vídeo para esta web tb: http://www.youtube.com/watch?v=-NPI38y4cDc



Com Eduardo, Carol e Thammy:


Carol: nada importante, pai! agora vamos subir e fazer dever, não é Thammy???


Thammy: claro!


As duas sobem as escadas, indo para o quarto


Eduardo decide ir embora, mas não para sua casa e sim para casa de sua amada


=====================


John entra no quarto de Flávia


John: com licença!


Bruna: oi professor, o que quer???


John: quero falar com minha filha!


Flávia:Chorão


Bruna: tudo bem, vou tomar meu banho!


Bruna vai  para o banho


John: Flavinha.. não fica assim, minha mãe as vezes fala coisas sem pensar e  coisas que não é verdade!


Flávia: e pq ela mentiriaChorão?? por acaso ela é louca e não sabe o que dizChorão??


John: ela nunca aceitou que sua mãe e eu fossemos felizes, juntos, Flavinha!


Flávia: eu não sei o que dizer, me deixa sozinhaChorão!


John: tudo bem, mas pense bem, não é legal vc ficar com ódio da sua mãe, ela não mentiu pra vc, pode  ter mentido pra mim, mas já a perdoei, amo sua mãe, filha e quero viver com vcs duas como uma família feliz!


Flávia: eu tb sempre quis meus pais juntos e felizes, mas depois o que aquela velha disse, será impossível tentar conviver com minha mãeChorão!


John: esquece tudo o que minha mãe disse, Flavinha! mesmo se não for minha filha de verdade, gostei de vc e amo sua mãe e tudo o que mais quero e conviver com ela e vc!


Flávia: vou pensar em tudo o que disse, agora me  deixa sozinha, por favorChorão!


John: está bemDecepção!


John sai


=========================


Com Vivi e sua mãe:


Vivi: o que está dizendo, mãe??não acredito que meu pai foi capaz disso!


Laura: sim, Vivi! por isso que expulsei ele de casa e não quero ver ele nunca mais em minha vida!


Vivi: vou conversar com meu pai depois, mãe! perguntar, pq fez o que fez!


Laura: seu pai, óbvio que vai negar, Vivi!



Com Bibi e seu pai:


Eric: filha, sua mãe me expusou de casaDecepção!


Bibi: o que??? não acredito que ela tenha sido  capaz disso, pai!


Eric: foi sim, ela disse coisas horríveis de mimDecepção!


Bibi: que tipo de coisas??


Eric: coisas, não vale a pena mencionar o que ela disse!


Bibi: o senhor deve ter feito alguma coisa para ela ter feito o que fez, né, pai?? o que fez??


Eric: como pode desconfiar de mim, filha???


Bibi: vou ligar para minha mãe e falar com ela!


Eric: ela vai inventar mentiras ao  meu respeito!


Bibi olha para o pai e pega o telefone


=====================



Ana decida a tirar satisfação  com sua sogra, chega na casa de John


Ana: vim falar com ela!


Maria:  eiii... não pode entrar assimIra!


Ana entra


Vitória está descendo as escadas


Maria sai


Vitória: o que faz aqui???


Ana: pq inventou aquelas mentiras para minha filha, hein??? a senhora não vale nada, pq tem que me infernizar, hein?? o que eu te fiz para me odiar tanto??


Vitória: quer que eu te diga??? vc é uma mulherzinha sínica, que menti para meu filho, faz seu joguinho de sedução e se faz de vítima e o coitado do meu filho acredita em tudo o que vc fala, como pode ser tão sínica e manipuladora, hein??? e vc não sabe nem educar a própria filha, pois aquela menina é uma estúpidaIra!


Ana espofeteia dona Vitória


Vitória: vc me bateuDecepção!(com a mão no rosto)


John chega


John: o que está acontecendo aqui?????


Ana: JohnSurpresa???


Vitória: filho, esta mulherzinha acabou de me baterDecepção!


John: eu vi,  pq bateu na minha mãe, Aninha??


Ana: ela me ofendeu, JohnDecepção!


Vitória: mentira, eu falei apenas que a filha agiu errado, saindo daquela maneira daquiDecepção!


Ana: deixa de ser mentirosa,a senhora...Ira


Vitória: viu como ela me chama, de mentirosa, pq ela tem que ser assim comigo, eu não tenho más intenções com ela, filho, eu juroChorão!


Dona Vitória começa a chorar


Ana: hipócritaIra!


Ana sai


John: Aninha...espera...Decepção


Vitória: filho, abra seus olhos, ela e enganou, eu vi, aquela menina não é sua filha! vou provar a vc o que estou dizendo, juro que vou!


Dona Vitória sobe as escadas  indo paraseu quarto


John olha para janela, vendo Ana indo embora


John: Aninha.. será que vc me enganouDecepção??? o que houve entre vc e o médico de verdadeDecepção?? será que vc está brincando comigo e ama aquele desgraçadoDecepção??


======================


Família Sodi:


Rafa e Pepa acabam de preparar pipoca


Rafa: vamos assistir nosso filme??


Pepa: claro, Rafinha! vai colocando o filme, que só irei dar uma arrumada na cozinha e já vou!


Rafa: está bem!


Rafa vai até a sala


Rafa: vamos ver, que filme podemos ver??


Rafa olha os dvds


Rafa: hum...a segunda chance..vai ser este!


Rafa vai até o aparelho de dvd e coloca o dvd, quando tocam a campainha


Rafa: ué... quem será a esta hora??


Rafa vai atender


xXxXxXxX: oiSorriso!


Rafa:  Edu..Sorriso


Eduardo: Rafinha...posso entrar??


Rafa: claroPiscadela!


Eduardo entra


Eduardo: estava indo dormir??


Rafa: não! Pepa e eu estavamos preparando pipoca e vamos assistir um filme, quer asssitir com agente???


Eduardo: se eu não for incomodar!


Rafa: claro que não, senta ai!


Eduardo: não vai me dar um beijinhoBeijo?? (pegando pela cintura)


Rafa: claro, meu  amorPiscadela!


Os dois se beijam apaixonadamente


Pepa aparece


Pepa: com licença!


Rafa e Eduardo olham


Rafa: oi Pepa, ele irá assistir filme conosco!


Eduardo:Sorriso


Pepa: ótimo, mas está me dando um sono, acho que não conseguirei ver o filme, vou dormir, mas outro dia eu vejo com vc, amigaPiscadela!(pisca o olho para Rafa)


Rafa: está certo, PepinhaPiscadela!(pisca o olho)


Pepa vai para o quarto


Eduardo: então ficou só nos doisSorriso??


Rafa: arramSorriso!


Eduardo: ótimoPiscadela! (pegando ela no colo e jogando no sofá)


Rafa: ai, EduSorriso!


Rafa fica deitada e Eduardo por cima


Eduardo: te amo, minha lindaPiscadela!


Rafa: tb te amo, EduPiscadela!


Os dois se beijam apaixonadamente


====================


Gerardo: que bom te ver, Brunn!


Brunn: oi, preciso ir, eu irei neste táxi!


Gerardo: espere... estou de carro, te levo onde for, assim conversamos, preciso falar com vc!


Brunn: falar comigo?? pensei que não quisesse mais falar comigo nunca mais,esqueceu do que me disse desde a última vez que nos vimos???


Gerardo: não, mas peço desculpa, o que disse, falei sem pensar, me perdoa por favor, vamos conversar??


Brunn: está bem, vamos!


Brunn dispensa o carro e vai com Gerardo em seu carro



====================


Com Carol e Thammy:


Thammy: será que aquela bruxa acreditou no que falamos??


Carol: eu não sei, Thammy, mas temos que infernizar muito a bruxa para ela não se casar com nosso pai e ir para bem longe dele!


Thammy: será que ela vai contar para o papai o que dissemos???


Carol: acredito que não, se falar, negaremos tudo e pensaremos em algo que faça com que o papai, não queira mais ela!


Thammy: ai Carol, meu aniversário está chegando e meu maior presente seria ver nossos pais juntos!


Carol: logo eles estarão, Thammy! vc vai ver!


Thammy: tomara!


Carol: assim como vc e o Poncho estarão juntos!


Thammy: ai Carol, isso é impossível, ele é nosso primo!


Carol: e o que isso tem demais??? primo não é ser irmão e vc gostou dele sim, ta?? não tente me enganar!


Thammy: mas ele está com aquela barbie da BrunaDecepção!


Carol: mas ela não tem nada haver com ele e ele não gostou dela, mas de vc sim!


Thammy: chega, Carol! está falando besteiraIndeciso!


Carol: não estou não!


Thammy: está sim!


Carol:Riso


========================


Dona Vitória está em seu quarto, pensando na bofetada que levou da nora


Vitória: esta bofetada não ficará assim, vc vai me pagar por isso, Ana Carina! e será onde mais lhe dói!


Dona Vitória pega o celular e faz uma ligação


Vitória: alo, Márcio??? aqui é a Vitória Schneider, tudo bem???


Márcio: tudo Dona Vitória, qt tempo..


Vitória: pois é, mas estou ligando, pois estou precisando de seus serviços!


CONTINUA...


quem não apareceu neste capítulo, aparece no próximo!


comentem!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana chega em casa e encontra com Dr Christopher frente a sua casa Dr Christopher: oi Aninha! Ana: o que faz aqui???? Dr Christopher: preciso falar com vc, Aninha! Ana: não tenho nada para falar com vc! Dr Christopher: por favor, me escute, somente desta vez! Ana: está bem, vamos entrar! Dr Christopher: beleza! Alguém tira uma foto dos dois entran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais