Fanfics Brasil - Capítulo 3: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 3:

516 visualizações Denunciar


No Elite Way School:


Carol sai da sala de seu pai, indo até perto das salas de aulas.


Leninha chega.


Leninha: o que foi, Carol?


 


Carol: nada, meu pai, disse que irei dividir o quarto com uma menina que vai chegar aqui, ninguém merece!


Leninha: é normal, eu divido com a Lully, e não me afeta em nada, pois ela fica mais lendo um livro e nem me incomoda!


Carol: mas não gostei muito de dividir o quarto com outra, odeio que mexa nas minhas coisas!


Leninha: eu tb, sabe.. bem que agente poderia ficar num mesmo quarto!


Carol: é verdade, não estou afim de dividir o quarto com nenhuma estranha, depois vou falar com meu pai sobre isso!



Leninha: sim, fala, eu te ajudo a convencer ele!


Carol: valeuPiscadela!


====================


Família Murguia:


Gerardo: meninas, andem logo, senão vão se atrasar para o colégio!


Lully: eu já estou aqui, pai, a Bruninha que não sai nunca daquele quarto!







Gerardo: vou ver o que está acontecendo!


Gerardo vai chamar a filha, mas ela sai do quarto.


Bruninha:já estou aqui, pai!


Gerardo: filha, que isso?


Bruninha: o que isso o que pai?


Gerardo: esta sua saia está muito curta, coloque outra mais comprida, por favor!


 


Bruninha: ai, papai, se eu colocar mais comprida, vou parecer uma freira, assim está ótimo!


Lully: está muito bem, maninha!


Bruninha: obrigada e vc tinha que colocar uma roupinha mais na moda, esta sua está fora de moda, ai, eu pretendo ser uma grande estilista, pai, a mamãe era estilista, não é?


Gerardo: sim, mas ela gostava mesmo de dar aula, queria mesmo ser professora!


==========================


Em Paris-França:


Aurério(empregado): senhora Benedeck, mandou me chamar?


Brunn: sim, Aurério, preciso que prepare meu carro, pois irei sair!


 



Aurério: sim, senhora!


Brunn: e mais uma coisa, peça a Cacilda que arrume minha mala, pois dentro de dois dias, irei viajar!


Aurério: será que eu poderia saber onde a senhora vai?


Brunn: irei para o México!


Aurério: México??? voltará para casa dos seus pais?


Brunn: não, para casa dos pais eu não posso voltar, mas acontece que recebi uma proposta de emprego para trabalhar numa escola de adolescente e isso é o que mais gosto, é ensinar!


Aurério: suas filhas estão no México, não é? pq teve que se separar delas?


Brunn: pq...Bico caladoDecepção.. Aurério, vá fazer o que eu pedi, por favor?


Aurério: sim, senhora!


Aurério de retira.


Brunn, pega uma foto de suas filhas, quando era um bebê e olha pra a foto.


Brunn: minhas filhas, como será que vcs estãoDecepção?


=============================


No estúdio:


Depois da secção de fotos.


Caio: as fotos ficaram ótimas!


Rafa: obrigada, Caio, quando que sai na revista?



Caio: dentre de uma semana as fotos estão na revista e as duas estarão na capa!


Pepa: acredito que muita gente vai comprarSorriso!


Rafa: é o que espero!


Thammy: agora vamos pra casa?


 


Rafa: filha, antes de irmos pra casa, preciso de dizer uma coisa!


Thammy: o que,mãe?


Rafa: eu matriculei vc numa escola nova, na qual vc vai gostar!


Thammy: que tipo de escola?


Rafa: é uma que tem música, esportes, teatro, uma boa educação, ensino, se chama Elite Way School, é um colégio interno, vc ficará durante a semana e nos finais de semana, vai pra casa!


Thammy:  o que??? está querendo se livrar de mim,  é?


Rafa: não filha, como pode pensar uma coisa destas? faço isso para seu bem, eu terei que viajar, para fazer meus shows,a Pepa terá que me acompanhar, e vc não pode ficar sozinha!


Pepa: nos final de semana, agente volta, Thammy, é apenas uma semana!


Thammy: mãe, eu não sou mais uma criança, posso muito bem ficar sozinha, entendeu?


Rafa: vc é uma adolescente e  fico com o coração na mão, ficando sozinha em casa, o colégio é mais seguro, pois tem seguranças que cuidam do colégio!


Thammy: seguranças? é mais um colégio burguês!


Rafa: Thammy, não é burgues coisa nenhuma, é o melhor do país!


Thammy: se ao menos, vc falasse quem é meu pai,  eu poderia ficar com ele!


Rafa: seu pai, não quer saber de nós, filha, ele nem sabe que vc existe, entenda isso, que é somente eu e você!


Thammy: até parece, pra mim, vc esconde dele, que eu existo, mãe!


Rafa:Chorão


======================


Bibi: Liry, agora se arrume, que vou te levar para o colégio!


 



Bibi se retira do quarto da filha.



Liry, pega o telefone e liga para sua prima Mah.


Liry:alo.. Mah... sou eu, Lirity..


Mah: oi, prima, tudo bem com vc?


Liry: não, acredita, que minha mãe me matriculou num colégio interno? estou indo pra lá agora!


Mah: vc tb??? a minha tb me matriculou num colégio interno, ela vai me levar lá agora, se chama Elite Way School!


Liry: então estamos juntas neste colégio!


Mah: menos mal.. pelo menos não estarei sozinha lá!


Liry: só te digo uma coisa, eu não serei boazinha com as barbie que aparecer no meu caminho, se elas me pertubarem, coloco elas no lugar delas!


Mah: é isso aí, to contigo, prima!


continua..


quem não apareceu neste capítulo, aparece nos próximos.


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Família Spanic: Mah: já estou aqui, mãe, podemos ir para aquela prisão? Vivi: não diz isso, filha, vai ver que vc vai gostar! Mah: mãe, sabia que a Liry tb vai estudar lá? Vivi: sim, sua tia tinha me falado estes dias! Mah: a claro, tinha que ser, as duas combinaram em colocar agente nesta escola, não é? Vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais