Fanfics Brasil - Capítulo 39: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 39:

841 visualizações Denunciar


No Elite Way School:


William chega na escola


William: olá!


Alice: oi, o que deseja????




William: sou sobrinho do  John Schneider!


Alice: ah,claro, mas o professor John ainda não chegou!


William: eu sei,ele sofreu um acidente ontem de carro e está mal no hospital,eu preciso levar a minha prima Flávia para o hospital!!


Alice: o que a aluna Flávia O`Toole tem a ver com isso????


William: ela é filha do meu tio!


Alice:Surpresacomo é que é???


William: vou te contar toda a história!


=============


Carol: Flávia,  sua mãe é uma boa pessoa,ela não deve ter culpa de nada,há muitos motoristas imprudentes no trânsito!



Flávia:Chorãoela é totalmente culpada disso,Carol,ela só mente para mim e meu pai, isso está o fazendo sofrer demais, ele deve ter tentado se matar por culpa dela, pelas suas mentirasChorão!


Thammy: ela deve ter os motivos dela para ter mentido para vc, Flavinha!



 



Flávia:Chorãonão, Thammy, nada justifica mentir, se meu pai morrer, não irei perdoar minha mãe nuncaChorão!


Liry: perai, vc não falou que ele pode não ser seu pai???




Flávia:Chorãosim, mas ele acredita que é meu pai, deve ter sofrido este acidente por culpa dela, minha mãe é a única culpada deste acidente, a únicaChorão!


===========


No hospital:


John: m.ã.e,e.u q.u.e.r.o q.u.e a A.n.i.n.h.a f.i.q.u.e a.q.u.i c.o.m.i.g.o!


Victoria: mas ela lhe causou neste acidente,filho!!


John: n.ã.o!a c.u.l.p.a é m.i.n.h.a q.u.e n.ã.o e.s.t.a.v.a p.r.e.s.t.a.n.d.o a.t.e.n.ç.ã.o n.o t.r.â.n.s.i.t.o!


Victoria: não acredito,vc sempre prestou atenção em tudo... tenho certeza que é culpa desta megera!!



Ana: com licença!eu não preciso ficar aqui ouvindo estas ofensas!!


John: e.s.p.e.ra!


Ana: eu volto mais tarde!!(dando um beijo em John e saindo)


=================


Sam chega na escola, sala dos professores


Sam: bom dia!!!


Brunn: bom dia, Sam, tudo bem com vc???


Sam: mais ou menos, tive algumas discussões com meu marido, mas espero que se resolva!


Jaime: ele não está agüentando vc é???


Sam: não seja idiotaIra!


Jaime: então o que acontece  com vc e seu querido marido???



Sam: não é da sua conta!!!


Jaime: credo, tentando ser educado e vc acaba sendo estúpida?? não mudou nada, né Samantha???


Sam: é melhor não ficar discutindo com vc!


Jaime: não estou fazendo nada, vc que está sendo mal educada, eu apenas fiz uma pergunta!


Sam: uma pergunta sem noção da sua parte, Jaime!


Brunn: parem, vcs dois se conhecem então???


Sam: infelizmente!


Jaime: está bem, vou te falar,Brunn, eu fui casado com esta dai!


Sam: é, que me arrependo!


Jaime se aproxima de Sam


Jaime: tem certeza que se arrepende??


Jaime pega Sam pelos braços e os dois ficam se olhando muito próximos


=================


Alice: quer dizer que a professora Ana Carina e o professor John já foram namorados um dia????


William: sim!


Alice: estou supresa!


William: então a Flávia pode vir comigo???


Alice: tem que pedir permissão para o diretor primeiro!


William: ok, o diretor está na sala???


Alice: ele ainda não chegou, acredita???? ele sempre foi muito pontual em chegar na escola, mas até agora não chegou, deve ter acontecido algua coisa!


William: olha, me deixe levar a Flavinha comigo, trago ela o mais breve possível, é somente para ela ver o pai, depois falo com o diretor!


Neste momento Eduardo chega


Eduardo: bom dia!


Alice: bom dia, senhor diretor, este jovem estava falando do senhor, ele quer permissão para levar a aluna Flávia O`toole para o hospital!


Eduardo: como assim????


William: acontece que sou sobrinho do John Schneider, ele é o pai desta aluna e ele sofreu um acidente de carro ontem a noite e vim buscar minha prima!


Eduardo: claro, pode levar ela, Alice vá chamar a aluna Flávia O`toole!


Alice: é pra já!


Antes que Alice vai chamar a aluna, Flávia aparece junto de Liry, Carol e Thammy


Flávia: Will, que bom que veioPiscadela!(abraça-o)


William: Flavinha!!!


Flávia: como pode acontecer isso, Will?? minha mãe é a culpada, né???


William: não, Flavinha, sua mãe não tem culpa de nada, agora vamos logo para o hospital, o diretor já deu permissão!


Eduardo: e traga esta aluna no fim do dia!


William: claro!


Os dois saem


Eduardo: minhas filhas!(olha para Carol e Thammy) como vcs estão???


Carol: bem, pai, pq demorou para vir para o colégio???


Thammy: estava com sua noivinha falsa???


Eduardo: er..Bico calado estava em casa mesmo e não estava com a Adna, ela saiu cedo e não sei onde foi!


Carol: aposto que foi atrás do amante dela!


Eduardo: CarolineIra!!!


Carol: pai, falei o que suspeito desta bruxa!


Thammy: pai, sabe se minha mãe vai vir aqui???


Eduardo: não sei, Thammy, mas o que quer com ela???


Thammy: a Carol que quer falar com ela!


Carol: é, quero ver a minha mãe, já que nunca convivi com ela!


Eduardo: qd ela puder ela vem aqui na escola!


Pensamento de Eduardo: "muito em breve vcs terão uma surpresa"



==================


Feh: meu amor, estou feliz por estar com vc e por ter me perdoado!


Vivi: tb estou muito feliz, meu amor, mas se me trair outra vez, nunca mais quero saber de vc e ainda conto para as meninas tudo o que fez comigo!


Feh: meu amor, eu nunca te trai, aquilo foi um plano para nos separar, mas tudo bem, serei fiel para sempre com vc!


Vivi: te amo, Feh!


Feh: tb te amo, Vivi, vc é a mulher da minha vida!


Os dois se beijam apaixonadamente


==================


Bibi: Miguel, eu preciso ir para a empresa trabalhar!


Miguel: Bibi, vc é a chefa, pode chegar um pouco mais tarde, vamos sair juntos, relembrar os tempos que vivemos felizes como casados!


Bibi: isso faz parte do passado, Miguel, a realidade é outra!


Miguel: Bibi, pq faz isso?? te peço mais uma vez, me dê uma nova chance de continuar com nosso amor de onde paramos!!


Bibi:Inocente



==================


No hospital:


Vitoria: John, meu filho, vc tem que enxergar a realidade, sou sua mãe e quero seu bem, esta mulher teve culpa pelo acidente sim, ela e aquele outro médico que operou a filha dela, que não é sua filha, John!


John: t.e.n.h.o   c.e.r.t.e.z.a  q.u.e  e.l.a  é  m.i.n.h.a   f.i.l.h.a, e.u   t.i.n.h.a  i.d.o  f.a.l.a.r  c.o.m  m.i.n.h.a  f.i.l.h.a!


Vitoria: filho, vc é um anjo, acredita nas mentiras desta mulher e não quer enxergar que ela é uma manipuladora e está brincando com vc, está cego de amor por ela, mas eu farei vc ver a verdade, ficarei aqui cuidando de vc, filho!


John: m.ã.e  n.ã.o   c.o.n.s.i.g.o   m.e   m.e.x.e.r!!!


Vitoria: o queSurpresa?????


================


Flávia e William chegam no hospital e encontram com Ana chorando


William: senhora O`toole!!!


Ana olha


Ana: Flavinha, filhaChorão!


Ana vai abraçar a filha, mas ela se afasta


Flávia: se afaste de mim, vc é a culpada pelo meu pai ter sofrido este acidente, pelas suas mentiras que disseIra!


Ana: filha, pq está dizendo issoChorão???


Flávia: estou dizendo alguma mentira, Ana Carina O`toole???


Ana: chega, Flávia, sou sua mãe e exijo respeito!




Flávia: quem é vc para pedir respeito, vc não tem respeito por ninguém, primeiro fala que meu pai fugiu com uma mulher, depois diz que é este que está morrendo e depois descubro que meu pai é outro???? qual a próxima mentira que vai dizer????


Ana: filha, por favor, eu não tive culpa de nada e seu pai é John sim, juro pelo o que é mais sagrado neste mundo!


Flávia: então confessa que provocou este acidente?? pq ele deve ter ficado chocado pelo que fez!


Vitoria aparece


Vitoria: ela tem culpa sim, Flavinha, ela beijou outro homem e meu filho John viu e ela se diz que ama meu filho!


Flávia: queChorão???


Ana: a senhora é uma bruxa, vou te matarIra!


Vitoria: isso me mata, como não conseguiu matar  meu filho e ele está paraplégico, agora quer me matar, vamos vai fundo, acaba com minha vida frente a sua filha!


Flávia:Chorão


Ana: pq a senhora me odeia, hein?? o que eu te fiz???


Vitoria: a mim não fez nada, mas meu filho sim, fez mal a ele, e isso não irei perdoar nunca, como pode enganar meu filho, hein?? e dizer para sua filha que ele é o pai??? meu filho sofreu este acidente pq estava pensando na sua traição e não prestou atenção no trânsito!


Ana: não vou mais continuar mais aqui ouvindo estas mentiras, vamos Flávia!


Flávia: eu não irei a nenhum lugar com vcIra!


Ana: vc vai sim, Flávia, sou sua mãe e vai me obedecerIra!


Ana pega a filha pelo braço e a leva para casa


Vitoria sorri


William: vou ver meu tio!


====================


Rafa chega no estúdio


Rafa: bom diaRiso!!!


Caio: nossa, que felicidade, viu o passarinho verde hj é???


Rafa: sim, vi muitos passarinhos verde, hj com muitos corações vermelhosSorriso!


Caio: ui... apaixonada então???


Rafa: sim, Caio, o amor é lindo!!!


Caio: está parecendo uma adolescente, quem é o felizardo???


Rafa: bem, vou contar só pra vc, na verdade vc e Pepa serão os únicos que sabem deste segredo e te peço que não conte a ninguém, nem parao Rodrigo!


Caio: claro, não direi nada!!


Rafa:Sorrisoeu me reconciliei com Eduardo, ele ainda me ama e eu o amo com todas minhas forças!!


Caio: sério?? nossa, na verdade eu já imaginava isso!!!!


CONTINUA...


comentem!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ana chega no estacionamento com Flávia Flávia: me solta, eu não vou a nenhum lugar com vc! Ana: sou sua mãe e vc vai comigo pra casa!! Flávia: não vou nada, não posso ir com uma pessoa que mentiu para mim, não suporto mentiras e tb vc foi culpada por um acidente de uma pessoa, isso não poderei perdoar nunca!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais