Fanfics Brasil - Capítulo 40: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 40:

418 visualizações Denunciar


Ana chega no estacionamento com Flávia


Flávia: me solta, eu não vou a nenhum lugar com vc!


Ana: sou sua mãe e vc vai comigo pra casa!!



Flávia: não vou nada, não posso ir com uma pessoa que mentiu para mim, não suporto mentiras e tb vc foi culpada por um acidente de uma pessoa, isso não poderei perdoar nuncaChorão!!


Flávia entra novamente ao hospital


Ana:Chorão(olha para a filha entrando no hospital e entra no carro, saindo)


=====================


Com Bibi e Miguel:


Bibi: por favor, Miguel, vai embora, preciso me arrumar para meu trabalho!


Miguel: eu saio, mas vou te esperar no hall e deixo vc no seu trabalho!!



Bibi: não precisa, posso  muito bem ir sem vc!!


Miguel: sei que vc não vai me perdoar e nem me aceitar, mas não desistirei de vc!!


Miguel sai


Bibi: Miguel, eu te amo, queria tirar vc do meu coração, mas não consigoChorão!!

==================


Com Vivi e Feh:


Depois do beijo


Vivi: senti saudades deste momento e dos seus beijos, espero que isso será verdadeiro!!!


 



Feh: claro que é, meu amor, não confia em mim???


Vivi: sim, confio!!!


Feh: então vai me dar uma chance para te fazer feliz e nos amarmos???


Vivi: sim, mas se aprontar alguma e descobrir que está me traindo, nunca mais falo com vc!!!


Feh: isso não vai acontecer, não irei permitir que se afaste de mim nunca maisSorriso!!


Vivi:Sorriso


Feh toca em seu rosto e a beija


===================


Elite Way School:


Bruna: coitada da Flavinha, deve ter horrível o que ela está passando!!!



Thammy: lógico, garota, o pai dela está mal no hospital, como queria que estivesse??


Bruna: fiz uma afirmação, Thammy!!


Carol: tomara que este homem fique bom logo, mas agora vamos logo para a sala de música, pq a Lulu deve estar esperando!!



Liry: música é a única coisa divertida deste colégio!!


Bruna: é verdade, tudo o que quero é fazer parte de uma banda!!


Poncho: eu tb, cantar é tudo de bom!!


Ucker:e faz bem cantar, quero ser musico, mas impossível conseguir!!


Liry: olha, nada é impossível nesta vida, basta querer e batalhar por este sonho!!



Thammy: eu já pedi várias vezes para minha mãe para que fazer algum teste na gravadora dela, mas como sempre ela se nega, ela fala que tenho que estudar primeiro, afff!!


Bruna: vc filha de uma cantora famosa e nunca fez teste??? isso é muito estranho!!


Thammy: vc não conhece minha mãe!!


Carol: quem sabe agora comigo, ela deixa agente fazer parte de alguma banda musical e nos apoie!!


Poncho: claro, vcs como filhas da Rafaela, pode falar com ela e ajudar a realizar nossos sonhos, né???


Carol: vamos falar sim, mas primeiro tenho uma missão mais importante!!


Liry: que missão??


Carol: juntar nossos pais, para que eles sejam felizes e fiquem juntos para sempre!!


Liry: legal, pelo menos os pais de vcs ligam para vcs, qt a mim, apenasminha mãe que se importa comigo, apesar de algumas discussões e ela etr me colocado nesta prisão!!


Bruna: este colégio tão é tão mal assim, mas sua mãe nunca falou sobre seu pai???


Liry: ela falou que ele foi embora e não quis saber de mim nem dela!!


Thammy: nossa, que chato!!


Liry: mas eu não me importo, não  ligo para quem não quer saber de mim!!


Carol: concordo, sua mãe foi mãe e pai ao mesmo tempo, né?? é o que interessa!!


Bruna: eu e minha irmã moramos só com nosso pai, minha mãe morreu qd a Lully nasceuDecepção!!


Thammy: sinto muito!!!


Poncho: é, mas ela é um anjo agora e vc tem seu pai e todos nós, não deve ficar triste!!(abraça Bruna)


Thammy:Ira


Carol: bom, vamos logo para a aula, né???


Todas vão para a aula de música


===================


No hospital:


Flávia: voltei e quero ficar perto dele!!


Vitoria: querida, vem aqui, vamos conversar, tenho uma coisa para te falar e é verdade!!



 


Flávia:Chorão


Vitoria: não faz esta carinha tristinha, eu gosto muito de vc e  te considero como minha neta, meu filho gosta muito de vc e foi por causa da mentira da sua mãe, que ele sofreu este acidente, primeiro fala para ele que é seu pai, depois fica aos beijos com aquele médico, que na verdade é seu pai, qual será a próxima mentira dela te contará???


Flávia: por favor, chega, não quero mais ouvir issoChorão!!



Vitória: tudo bem, não irei mais falar estas coisas, mas vc precisa saber sobre as mentiras de sua mãe, não acho justo vc continuar sendo enganada por ela, não acha???


Flávia:Chorão


William chega


William: oi!!


Flávia: WillChorão!!


Os dois se abraçam


Vitoria:Riso


================


Com Rafa e Caio:


Caio: Rafinha, vc tem que fazer um pequeno show para as crianças e adolescentes do hospital San Cristovan, seria um show beneficiente apenas para animar estas crianças, não receberia nada, vc toparia??


Rafa: claro que sim, gosto muito de crianças e adolescentes, sei que elas precisam se divertir um pouco e tb elas gostam das minhas músicas, será uma honra cantar para todas elas!!



Caio: e vc vai chamar Eduardo para este show??


Rafa: não sei, Caio, pq se ele vai, minhas filhas não podem ir, e quero muito que elas me acompanhem!!


Caio: pq não??


Rafa: pq quero contar tudo no aniversário da Thammy que estou preparando, uma festa surpresa no colégio com todos seus amigos!!


Caio: isso seria muito bom, ela vai adorar!!



CONTINUA..


comentem!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala de música: Lulu: hj faremos algo que acredito que vão gostar, quero que vcs formem um grupo de no máximo 5 integrantes para uma pequena apresentação que direi! Bruna: vamos cantar e dançar, professora??? Lulu: sim, a escolha da música vcs podem escolher, apenas irei escolher os grupos!! Bruna: olha, professora eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais