Fanfics Brasil - Capítulo 41: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 41:

648 visualizações Denunciar


Na sala de música:


Lulu: hj faremos algo que acredito que vão gostar, quero que vcs formem um grupo de no máximo 5 integrantes para uma pequena apresentação que direi!




Bruna: vamos cantar e dançar, professora???


Lulu: sim, a escolha da música vcs podem escolher, apenas irei escolher os grupos!!


Bruna: olha, professora eu quero ficar no mesmo grupo que o Poncho, Leninha, Luh, Mah e Cíntia!!


Thammy: ela que irá escolher, queridinha!!



Poncho: quero ficar junto da minha priminhaPiscadela!(abraça Thammy) e tb da Bruninha!!


Thammy: me solta, garotoIraIndeciso!!


Poncho:Sorriso


Lulu: na verdade, já tenho os grupos, decidi em casa através da chamada, prestem atenção que direi os grupos para a apresentação de vcs e vale nota, mas está faltando uma aluna, não???


Carol: sim, ela está no hospital pois aconteceu um acidente com o pai dela e ela teve que ir até lá!!


Lulu: tudo bem então!!  vamos ao primeiro grupo!!


Bruna se aproxima de Poncho e toca em seu ombro



Thammy: esta Bruna é uma oferecida!!


Liry: ciúmes, Thammy???



Thammy: nada haver, não gosto dele para ter ciúmes!!


Liry: então pq te incomoda tanto ver ela perto do seu primo????


Thammy: não me incomoda nada, nem igo e nem me importo, apenas disse que ela é uma oferecidaIndeciso!!


Carol e Liry:SorrisoSorriso


Thammy: é sério!!


Lulu: parem com esta conversa e vamos ao primeiro grupo!! Bruna, Lirity, Flávia, Christopher e Alfonso!


Bruna: valeu, professora ficarei junto do Ponchinho!!




Poncho: legal!!!(olha para Thammy, com o braço envolta de Bruna)


Thammy: quem é o próximo grupo, professora???


Lulu: o próximo será Thâmara, Caroline, Cíntia, Mauriane e Ulisses!


Carol: afff..tinha que colocar um bolsista para ser do meu grupo, ninguém merece!!




Ulisses: qual é garota, sou bolsista sim com muito orgulho!


Carol: affff!!


Lulu: e o último grupo será Milena, Luana, Lully, Nick e Joe!!


Leninha: gosteiPiscadela!!




Luuh: tb gostei!!


Leninha e Luuh olham para Joe e Nick


Lulu: agora decidem as músicas que irão se apresentar pra mim e isso vale nota, vcs tem 30 minutos para decidir, vou até a sala dos professores e volto logo!!(sai)


=============


No hospital:


William: Flavinha, vem comigo, que levo vc para ver seu pai!!


Flávia:  vamos, ele pode não ser meu pai, mas ele acredita que sou e vou ficar ao lado dele e minha mãe merece todo meu desprezo pela mentira que disse a todos e enganandoDecepção!!


Vitória:Sorriso


William leva Flávia até o quarto onde está John


William: tio tem mais visita!!




Flávia entra


John: f-i-l-h-a!


Flávia: como o senhor está????


John: e-s-t-o-u   b-e-m, m-a-s  t-r-i-s-t-eDecepção!!


Vitória: ele não pode mais entrar, Flávia!! por culpa de sua mãe, ele ficará paraplégico para sempre!!


John: m-ã-e  n-ã-o d-i-g-a  i-s-s-o, e-u  s-o-u  o  c-u-l-p-a-d-o,  A-n-i-n-h-a  n-ã-o  t-e-m  c-u-l-p-a  d-e  n-a-d-aDecepção!!


Flávia: eu sei que ela é a culpada, mentiu para o senhor e depois mentiu para mim, e ainda te traiu com aquele médico, que é meu pai, nunca irei perdoar minha mãe por esta mentira, eu a odeio com todas minhas forçasDecepção!!


Vitória: John, meu filho, vc precisa enxergar que esta mulher que se apaixonou, é uma cobra e manipuladora e te enganou e a própria filha!!


John: e-u  a a-m-oDecepção!!


Vitória: mas ela não, tente esquecer esta mulher para seu próprio bem, qd receber alta, vamos fazer uma viagem para os Estados Unidos, para se recuperar, tenho certeza que vai voltar a andar estando longe desta mulher que não te ama e quer brincar com seus sentimentos!!


Flávia: eu vou morar no colégio e nas férias vou para a casa da Carol, ela é legal e sempre me ajuda qd preciso!!


Vitória: que bom que tem amigos de confiança que irão te ajudar, Flavinha!!


============


Elite Way School:


Sam: que horror o que aconteceu com este homem, espero que se recupere logo!!




Brunn: vamos rezar que sim, e que ele consiga ser feliz e família, mas o que será que houve???


Sam: não sei, parece que ele bateu em um poste, deve ter acontecido alguma coisa!!!


Jaime: se ele estiver bem,  deve nos contar, este professor é uma boa pessoa e não seria legal perder um professor!!


Sam:  sim, mas mudando de assunto, Brunn me conta uma coisa, vc tem uma filha aqui no colégio???


Brunn: tenho duas filhas, a Bruninha e Lully, elas estão com o pai e não sabe nada de mim!!!



Sam: o que aconteceu entre vc e o pai de suas filhas???


Brunn: eu sempre quis ser atriz, mas Gerardo nunca aceitou, então eu fui atrás dos meus sonhos e deixei as meninas com ele, pq não podia levar-las, mas não imagina como me arrependo distoDecepção!!


Sam: claro que imagino, Brunn, sei como se sente não ter suas filhas perto de vc e longe do pai de suas filhas!!


Brunn: e vc, Sam, sei que tem uma filha, mas onde está o pai de sua filha??? vc aind ao ama???


Sam:Decepção(olha para Jaime, seus olhos se enchem de lágrimas)


Jaime:Decepção(olha para Sam fixamente)


==============


Bibi chega na empresa onde trabalha


Ademar: oi Bibi, que bom que chegou!!


Bibi: desculpa a demora, acontece que tive um probleminha, mas já estou aqui!




Bibi vai até sua sala e Ademar vai atrás


Bibi: alguma novidade????


Ademar: nenhuma, mas que probleminha??? se eu puder ajudar, estou percebendo vc meio triste!!


Bibi: que isso, estou bem, pode se retirar, se precisar de vc, te chamo!!


Ademar: está bem!!


Ademar se retira


Bibi senta sob a mesa e pensa em tudo o que Miguel e lhe disse


Bibi: será que devo dar uma nova chance a vc, MiguelDecepção??? te amo e não consigo tirar vc do meu coraçãoDecepção!!



===========


Com Vivi e Feh:


Feh: meu amor, temos que contar logo a verdade para as nossas filhas!!


Vivi: se vc colocou a Cíntia no Elite Way School, a esta altura elas já se viram e se encontraram!!



Feh: provavelmente e devem estar se perguntando pq não estão juntas, vamos até o colégio e falar com elas, falando toda a verdade!!


Vivi: sim, nossas filhas, precisam saber de tudo, mas tenho medo que Mah  me odeie!!E Cíntia tb!


Feh: que isso, meu amor, a Cíntia sempre quis te encontrar e ela vai adorar!!


Vivi: Mah tb quis encontrar vc e sempre me culpava por vc não estar junto!!


Feh: por apartir de agora isso não terá mais problema, estamos juntos agora e não vou te abandonar nunca mais, te quero para sempre, meu amor, vamos viver nosso amor de onde paramos, com nossas filhas ao nosso lado!!



Vivi: te amo, Feh!! sempre amei vc, vc sempre esteve em meu coração!!


Os dois se beijam apaixonadamente


============


No estúdio:


Caio:  agora, vc precisa se produzir, pois tem um pequeno show para fazer para as crianças do orfanato, elas estão ansiosas para ver vc cantar!


Rafa: eu sei, vou trocar de roupa e já vamos, irei cantar uma música que foi a primeira que ele me viu cantar e demos nosso primeiro beijo!!



Caio: qual música foi???


Rafa: foi a música uma alma sentenciada!!


Caio: as crianças irão adorar!!


Rafa: queria que minhas filhas pudessem ir comigo, mas sei que elas estão na aula agora e não é legal elas perderem as aulas por causa minha!!


Caio: com certeza elas não vão se impotar em perder aula para ir com vc neste orfanato, vá até o colégio e busque elas!!


Rafa: tudo bem, mas vá vc e busque minhas filhas,  vou ficar me preparando e espero aqui, e vamos todas  até o orfanato!!


Caio: se o pai delas não quiser que elas vá???


Rafa: ele irá querer sim, tenho certeza!!


Caio: ele pode querer ir junto!!


Rafa: é, talvés mas não iremos demonstrar nada do nosso amor, fingirei que continuo magoada e brigada com ele, até o dia do aniversário da Thammy!


==================


Elite Way School:


Com Thammy, Carol, Cíntia, Mah e Ulisses:


Cíntia: será demais nos apresentar, mesmo sendo para a professora, sonho em ser cantora!!




Mah: eu tb, amo cantar e dançar, mas minha mãe dizia que isso não dava futuro!


Cíntia: meu pai disse a mesma coisa!!


Carol: vcs tb tem que fazer alguma coisa para unir os pais de vcs, assim como a Thammy e eu faremos para unir nossos pais!!


Cíntia: já estamos fazendo, Carol!!


Mah: é verdade, temos um plano que é trocarmos de lugar qd eles vierem nos buscar!!




Cíntia: a idéia foi minha, eu vou com a mamãe e a Mah com o papai, e veremos o que acontece!!


Mah: a idéia foi minha, Cíntia!! e vamos ser as cupidos para unir os nossos pais, pois eles ainda se amam, mas estão escondendo os sentimentos!!


Thammy: meus pais tb, minha mãe ama meu pai, não imaginam como ela chorou ao ver meu pai e a bruxa da Adna beijando ele, ela ficou muito triste!!


CONTINUA..


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ana chega em sua casa e encontra com Dr Christopher esperando frente a sua casa Dr Christopher: Aninha, que bom que chegou, precisava te ver!! Ana: o que faz aqui, hein??? já não basta tudo o que me fez???? Dr Christopher: eu não te fiz nada, Aninha!! Ana: a não????? por sua culpa minha filha está contra mim e John está no hospi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais