Fanfics Brasil - Capítulo 43: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 43:

306 visualizações Denunciar



William: é melhor irmos para o colégio!!


Dr Christopher: melhor ver sua mãe, Flavinha, ela quer muito te ver e precisa de vc!!!


Flávia: estpa bem, ela está em casa???


Dr Christopher: sim!!!!


Flávia: eu irei, mas vou com Will, não quero ir com o senhor!!!


Dr Christopher: que mal te fiz para me tratar assim, Flavinha???? mesmo que não acredite sou seu pai, deveria me respeitar e obedecer!!


Flávia: vc não é meu pai coisa nenhuma e nem nunca vai ser!!! vamos, Will!!


William: o pai da Flavinha é meu tio John, vc quer apenas separar a tia Ana do meu tio, não é????? mas quero que saiba que não vai conseguir eles se amam muito e o amor deles é muito  forte, ninguém os separa!!


William abraça Flávia, Dr Christopher olha e fica pensando em algo


Flávia e William entram no carro e saem


William: quer ir para sua casa?????


Flávia: não, vamos para o colégio, não quero ver minha mãe, ela mentiu pra mim e isso é algo que não posso perdoar!!


William: Flavinha, penso que Dona Vitoria pode ter mentindo, ela foi responsável pela separação da sua mãe e do meu tio John, pense bem no que está fazendo  com sua mãe, tudo o que fez foi para seu bem, ela jamais iria querer seu sofrimento e de quem ama!!!


Flávia: mas ela se envolveu com este médico,  e eu posso ser filha dele!!


William: isso é o que vamos descobrir, quem está dizendo a verdade e quem está mentindo, vc não está sozinha, conte comigo para o que precisar!!!


Flávia: obrigada, Will!!! por ser tão legal e querer me ajudar, e ficar do meu lado!!


William: somos primos e amigos, não somos???? e os amigos se ajudam, ainda mais vc, uma menina linda e carinha de anjo como vc!!


Os dois ficam se olhando fixamente e se aproximam, seus lábios ficam próximos e acabam caindo na tentação de um beijo


=====================


No Elite Way School:


Na aula de música:


Lulu: muito bom, vcs dançaram muito bem!!!


Luh: obrigada, professora!!


Leninha: professora, posso ir até a cantina tomar algo??? estou com sede!!


Luh: eu tb!!


Lulu: claro, meninas, podem ir!!


Leninha e Luh saem


Lulu: agora é a vez de Liry, Bruna, Flávia, Ucker e Poncho, mas onde está a menina Flávia????


Carol: a Flávia foi até o hospital, parece que o pai dela sofreu um grave acidente e ela teve que ir até lá!!


Bruninha: é, acho que ela não virá mais ao colégio e ficará com a família!!!


Lulu: está bem, espero que o pai dela se recupere,então se apresentarão apenas vcs, podem começar!!


Poncho se aproxima de Thammy


Poncho: priminha, preste atenção, esta apresentação será pra vc!!


Thammy: (indeciso)


Os quatro se preparam para dançar e a música começa a tocar:
http://www.youtube.com/watch?v=2_VxxtXH0cE&feature=related



Lulu:(sorisso) muito bom!!!


Carol: legal a apresentação deles, né???


Thammy: sim, mas a nossa foi bem melhor!!!


Carol: com certeza, mas eles estão dançando muito bem e a música é ótima!!


Thammy: claro e eles tb!!(sorriso)


Carol: Thammy, vem comigo, preciso falar algo para vc!!


Thammy: o que, Carol???? tem que ser justo agora????


Carol: está bem, depois da apresentação deles, te falo o que tenho pra dizer!!


Thammy: está bem!!!


Thammy se aproxima ainda mais do grupo e começa a bater palma e dançar junto e todos os demais alunos fazem o mesmo





Com Sam e Jaime, depois do beijo


Sam de afasta e dá uma bofetada en Jaime


Sam: nunca mais faça isso, eu sou casada e sou muito fiel ao meu marido!!


Jaime: fiel???? sei.. tão fiel que vc correspondeu ao beijo!!


Sam: vc me beijou a força,espero que não se repita!!


Jaime: Samantha, sei que vc gostou do beijo, né??? admite, $ainda gosta de mim, não é verdade????(puxando Sam para junto de si)


Os dois se olham e Sam empurra Jaime


Sam: me deixa, Jaime!!!


Leninha e Luh aparecem


Leninha: o que está acontecendo aqui????


Luh: vcs estão brigando????


Leninha: mãe,  vc estava discutindo com o professor????


Luh: pai, o que vc fez com a professora Sam, hein????


SyJ:(nervosos)



Na direção:


Rafa: então, elas podem vir comigo, né????


Eduardo: vc ainda não me disse pq quer levar elas e para onde!!


Rafa: acontece que vou cantar em um orfanato para crianças carentes e queria que elas assistissem!!!


Eduardo: não sei se seria uma boa!!


Rafa: por favor..Edu!!(implorando e cara de inocente)


Eduardo: vc me pedindo assim, está quase me convencendo em deixar vc levar elas!!


Rafa: aeee???? então o que tenho que fazer para vc deixar levar as meninas????


Eduardo: quero algo que jamais pode negar!!


Rafa: sério??? o que seria????


Eduardo: quero seus beijos e seu amor para sempre!!!


Rafa: ai amor, isso vc sempre terá!!


Os dois se beijam apaixonadamente, até que Adna entra na sala


Adna: que bonito, os dois se reconciliaram, como pode fazer isso comigo, Eduardo????


Rafa e Eduardo se afastam e olham


Eduardo: nós já conversamos sobre isso, Adna, eu não te amo mais e nem nunca te amei, amo a Rafa, ela é o amor da minha vida e a mãe das minhas filhas, quero ela, irei me divorciar de vc, Adna!!


Adna: vc não pode se divorciar de mim, Eduardo, estou esperando um filho seu e não posso ter este filho sozinha, é responsabilidade sua, tem que assumir!!


Rafa: o que????(chorão)


Adna: isso mesmo, queridinha, espero um filho do Edu, vc está sendo uma intrusa na nossa vida!!


Rafa:(chorão)


Eduardo: Rafinha, não dê bola para ela, eu te amo e não quero ficar com Adna, e sim vc, posso assumir meu filho, mas é vc que quero!!


Rafa: não posso ficar com alguém que está comprometido com outra mulher e ela está grávida, não, Edu, eu te amo, mas não podemos ficar juntos assim, fique com ela e assuma seu filho!!(chorão)


Rafa pega a bolsa


Eduardo: Rafa, Rafinha por favor me escute!!(chorão)


Rafa: me deixa!! é melhor eu ir, vou levar as meninas sim, mas trago assim que terminar a minha apresentação!!


Rafa sai chorando


Eduardo: pq fez isso, Adna???


Adna: jamais vou permitir que volte com ela, vc me pertence e tem que ficar comigo e nosso filho!!(toca em sua barriga e faz cara de diabólica)


Eduardo:(triste)


========================


Ana está em sua casa pensando em John e sua filha


Ana: não posso ficar aqui sabendo que John está no hospital com aquela mãe dele que é uma verdadeira cobra,  não posso permitir que esta velha me condene e coloque John e minha filha contra mim!!


Ana abre  o guarda roupa e pega um casaco


Ana: vou voltar ao hospital e ficar ao lado do John e ninguém fará eu sair de lá!!


Ana pega a bolsa e sai do quarto


=======================


No hospital:


John: p-o-r  f-a-v-o-r  q-u-e-r-o  v-e-r  A-n-i-n-h-a! t-r-a-g-a  e-l-a!


Dona Vitória: esqueça ela, John, ela te enganou e te enfeitiçou, ela não merece vc, eu sei o que é melhor pra vc, e aquela mulher só te fará mal!!


John: pq s-e  n-ã-o  t-r-a-z-e-r  A-n-i-n-h-a  a-q-u-i, n-ã-o  p-r-e-c-i-s-o  d-e  m-a-i-s  n-i-n-g-u-é-m  a-q-u-i  c-o-m-i-g-o!  q-u-e-r-o  f-i-c-a-r  s-o-z-i-n-h-o!!


Dona Vitória: está bem, irei te deixar sozinho, mas vc ainda perceberá que aquela mulher te enfeiçou e engana vc com aquela cara de santa e ainda vai me agradecer por não deixar que ela se aproxime de vc, eu a conheço sei do que ela é capaz, ela não vale nada, John!!


Dona Vitória sai


John:(triste e chorão)



Dona Vitória  chega na recepção e Andressa chega


Andressa: oi soube que seu filho sofreu um acidente, como ele está???


Dona Vitória: está muito mal, Andressa, ficará inválido para sempre, nunca mais vai poder andar e isso tudo culpa da Ana carina, mas isso não ficará assim, vou preparar algo para esta mulher para que ela nunca mais se aproxime do meu filho!!


Andressa: o que vai fazer????


Dona Vitória: vc pode me ajudar e aquele médico tal do Dr Christopher tb, vamos até a cafeiteria e te conto o plano, depois ligo para aquele médico para planejar o plano com ele!!


Andressa: claro, será uma honra te ajudar, sabe bem que pode contar comigo sempre, né????


Dona Vitória: sim, farei de tudo para que seja vc minha nora, Andressa!!


Andressa:(sorriso)


As duas saem


===========================


No Elite Way School:


Lulu: parabéns, foram ótimos, acho que a melhor apresentação dos grupos!!


Bruninha: sério????


Lulu: sim, parabéns a todos!!


Liry: valeu!!


Poncho: e aee, priminha gostou????


Thammy: nada mal!! agora vamos Carol, o que queria me dizer????


Carol: aqui não, vamos até o saguão e te conto!!


Thammy: ok!!


Carol: professora, Thammy e eu vamos falar com nosso pai e voltamos logo!!


Lulu: claro, nossa aula está no fim, estão liberados!!


Carol e Thammy saem indo até o saguão e encontram Rafa sentada na escada chorando


Thammy: mãe, o que faz aqui?????


Carol: pq está chorando???


Rafa:(enxuga as lágrimas) nada não, vim buscar vcs!!


Thammy: para onde vai nos levar, mãe????


Rafa: eu vou cantar num orfanato de crianças e adolescentes, e queria que fosse junto!!


Carol: claro, iremos adorar, meu pai deixou????


Rafa: acabei de falar com ele e o pai de vcs deixou!!(triste)


Carol: pq a senhora está triste??? estava chorando!!


Rafa: não é nada, Carol, não se preocupem, agora me dê um abraço, minhas filhas!!


Carol e Thammy abraçam Rafa


Thammy: vc ainda ama meu pai, não é????


Depois do abraço


Rafa:(chorão)


Carol: tenho quase certeza que ele tb te ama, mãe, mas está com a bruxa da Adna, mas Thammy e eu iremos desmascarar aquela farsante!!


Rafa: não se metam nisso, por favor, Adna está grávida e não posso me meter!!


Carol e Thammy: grávida????(surpresas)


Thammy: isso só pode ser mentira!!


Carol: é, Adna está mentindo para prender o papai com ele, fala com ele, queria tanto que vcs dois ficassem juntos!!


Thammy: é, fala com o papai e diz que ainda o ama!!


Rafa: não posso, o pai de vcs tem que assumir o filho, tenho que me conformar que perdi o pai de vcs para sempre!(chorão)


Carol e Thammy:(triste)


CONTINUA..


se tiver muitos comentários, amanhã posto mais!


comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Elite Way School: Rafa: mas eu vim mesmo para  levar vcs para me ver cantar no orfanato, vamos logo! Thammy: está bem, faço tudo para sair deste colégio! Carol: eu tb! Elas estão saindo qd  chega Eduardo: Rafaela, quero falar com vc! Rafa: agora não, Eduardo, preciso ir com as meninas ao orfanato, tenho minha apresenta&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais