Fanfics Brasil - Capítulo 44: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 44:

243 visualizações Denunciar


No Elite Way School:


Rafa: mas eu vim mesmo para  levar vcs para me ver cantar no orfanato, vamos logo!


Thammy: está bem, faço tudo para sair deste colégio!


Carol: eu tb!


Elas estão saindo qd  chega


Eduardo: Rafaela, quero falar com vc!


Rafa: agora não, Eduardo, preciso ir com as meninas ao orfanato, tenho minha apresentação!!


Eduardo: ótimo, então irei com vcs!


Carol: legal, pai!! Vai ser ótimo!!


Thammy: sim!!!


Rafa: :´(


Eduardo: pq está chorando,Rafa????(se aproxima e toca no rosto de Rafa secando suas lágrimas)


Rafa: tudo bem, então vamos logo!!


Carol e Thammy se olham e sorriem uma para a outra e saem com os pais do colégio


Adna aparece


Adna: isso não vai ficar assim, tenho que fazer alguma coisa para afastar Rafaela da vida de Eduardo e estas pestes tb!


============================


No hospital:


Com Dona Vitória e Andressa


Andressa: então seu plano e pegar a menina e deixar presa em algum lugar????


Dona Vitória: exatamente, Ana Carina terá que escolher entra ficar com John ou  com a filha, se escolher ficar com meu filho,  Flávia morre!!


Andressa: pretende matar esta menina :O????


Dona Vitória: matar não, mas Ana Carina irá pensar que a filha pode morrer se não deixar John em paz  e nunca mais aparecer frente dele!


Andressa: nossa,  sendo assim ela teve preferir a filha a não ser que esta menina não seja filha dela e que tenha seqüestrado!!


Dona Vitoria: J


Andressa: o que foi???


Dona Vitoria: Andressita, vc me deu uma idéia, és um gênio!


Andressa: sou é????


Dona Vitoria: sim, olha preste atenção para este outro plano!!


Dona Vitoria conta outro plano que teve para Andressa


 


 


Ana chega no hospital e vai até o quarto de John


Ana: JohnJ!


John: A-n-i-n-h-aJ!


======================


Elite Way School:


Jaime: eu não fiz nada, vc o que faz aqui, Luana????


Luh: a aula de música terminou, pai!!!


Sam: ótimo, então agora é a minha aula!


Leninha: mãe, estava pensando numa coisa!!!


Sam: em que????


Leninha: mas não aqui, vamos até meu quarto e te falo só para vc!!


Sam: filha, agora está na hora da aula!!


Leninha: por favor, mãezinha, preciso falar com vc!!!


Sam: está bem, vamos!!


Sam sobe com Leninha até o quarto


Luh: pai, quero te perguntar uma coisa!


Jaime: pergunte, filha!!


Luh: vc ama a Angélica mais do que amou minha mãe???


Jaime: :/


 


Ucker: estava pensando, todos vcs gostam de música, não é????


Liry: sim, amo música e o que me alegra e me diverte, música é tudo!!


Bruninha: meu maior sonho além de encontrar minha mãe, é ser cantora!!


Poncho: acho legal isso, queria ter uma banda de rock!!


Ucker: então o que acham de formarmos uma banda nós 4????


Bruninha: está falando sério????


Ucker: lógico!!


Bruninha: seria perfeito, mas eu sou a vocalista, eu canto melhor que todas vcs!!


Liry: fala sério, barbie!!


Bruninha: estou falando!!


Poncho: mas como poderíamos formar uma banda???? Alguém conhece algum produtor???


Ucker: eu não, mas podemos procurar e ir em busca dos nossos sonhos, o que me dizem????


Liry: eu estou dentro!!


Poncho: eu tb!


Bruninha: eu concordo!!


Flávia chega na sala


Flávia: oiL!


Liry: oi amiga, como está seu pai?????


Flávia: nem sei se ele é meu pai, Liry, mas ele acordou, mas nunca mais irá andar, está paralítico!!


Bruninha: que chato, mas olha o importante é que seu pai está vivo e o resto não interessa!!


Poncho: pq diz que  não sabe que ele é seu pai????


Flávia: pq dizem que minha mãe mentiu pra ele a respeito que ele seja meu pai e acho que meu verdadeiro pai é outro que minha mãe teve um casoL!!


 


Com Cíntia e Mah:


Mah: olha, eu irei chamar minha mãe aqui e qd ela chegar, vc vai até ela!!


Cíntia: vai ser ótimo me encontrar com a mamãe, mas o que eu digo????


Mah: vc irá fingir que está passando mal, que precisa ir pra casa!!


Cíntia: vão chamar um médico!!


Mah: eu conheço a mamãe, Cí, ela provavelmente vai levar vc pra casa e chamar o Dr Varella, médico particular!!


Cíntia: mas vai descobrir que não tenho nada, Mah!! Não acha melhor aparecermos juntas diante dela e obrigar que ela diga a verdade???


Mah: ela não vai dizer, mas.. quer saber, talves tenha razão, mas para chamar a mamãe, terá que fingir que está passando mal!


Cíntia: isso não dará certo, melhor dizer que vc precisa que ela venha no colégio e eu ligo para o papai, dizendo que preciso dele, então eles vão vir e  nós dois aparecemos diante dos dois, quero ver a cara deles qd nos ver!!


Mah: sua idéia não me parece ruim, Cí!! Pode dar certo, quero ver a reação dos dois qd nos ver!!


Cíntia: pode eles inventar qualquer coisa, dizendo que se separaram sim e cada uma de nós foi  morar com um deles!


Mah: é, mas temos que falar que não queremos ficar separadas e juntas, com eles os dois, eu com meu pai, que sempre quis conhecer e vc com nossa mãe que sempre quis conhecer!!


============================


Bibi está na empresa mexendo no computador  seus pensamentos  estão todos voltados para Miguel


Bibi: não posso continuar assim, senão irei ficar louca, tenho que tomar alguma providencia  em relação ao que sinto!! Será que devo perdoar Miguel mesmo e dar uma nova chance???


Bibi olha a foto de Miguel e sai


Ademar: vai sair, Bibi????


Bibi: sim  tenho um assunto importante para resolver!!


Ademar: :/


=============================


Vivi e Feh saem para a televisa juntos no carro de Feh


Feh: Vivi, o que acha de viajarmos para algum lugar juntos???


Vivi:  Fernando, sabe muito bem que não podemos, temos obrigação com a novela!!


Feh: sim, mas  será que iremos gravar todos os dias???


Vivi: lógico, meu amor,  temos personagens importantes!!


Feh: adoro qd me chame de meu amorJ!


Vivi: te amo por demais, senti muito sua falta ficando todos estes anos longe de vc!!


Feh pára na sinaleira e beija Vivi


CONTINUA..


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Elite Way School: Sam: então o que quer falar comigo, filha???? Leninha: mãe, queria saber se  vc ama Valentino de verdade ou está com ele por algum motivo!!!   Sam: c.claro que sim, filha, pq está me perguntando isso???? Leninha: ama mais que amou meu pai???? Sam: filha, pq  está perguntando estas coisas, já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais