Fanfics Brasil - Capítulo 45: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 45:

676 visualizações Denunciar


No Elite Way School:


Sam: então o que quer falar comigo, filha????


Leninha: mãe, queria saber se  vc ama Valentino de verdade ou está com ele por algum motivo!!!



 


Sam: c.claro que sim, filha, pq está me perguntando isso????


Leninha: ama mais que amou meu pai????


Sam: filha, pq  está perguntando estas coisas, já conversamos sobre isso, seu pai foi embora e não quer mais saber de nós!!!



 


 


Leninha: sabe, a Luh não gosta da madrasta dela, segundo a Luh, é chata e arrogante e sempre diz coisas feias a ela!!


Sam: que tipo de coisas????


Leninha: humilha e ofende e até já ameaçou que iria bater nela, eu gosto muito do pai da Luh, e ela gosta de vc, queria saber se vc se apaixonaria pelo pai da Luh, vcs estavam conversando agora pouco,né??????


Sam::/


 


Jaime: Luana, que pergunta mais sem graça, estou casado com Angélica e ela é sua mãe, não esqueça disso!!!


Luh: ela não  é minha mãe e nunca irei aceitar como mãe, entendeu??? Ela é falsa e não te ama, queria que procurasse minha mãe, mas como isso não é possível, poderia tentar se apaixonar pela professora Samantha, a Leninha falou que o padrasto é mal!!!



 


 


Jaime: como assim???? Ele a maltrata????


Luh: Leninha falou que nunca bateu nela, mas quase!!!


Jaime: isso não pode acontecer, não posso permitir que este idiota bata na Leninha!!!


Luh: pq diz isso, pai???


Jaime::/


===============================


No hospital:


Ana: vim para ficar ao seu lado, John!!!


John: q-u-e  b-o-m!!!


 


Dona Vitoria e Andressa entram no quarto


Dona Vitoria: o que esta mulher faz aqui?????


Ana: eu vim ficar ao lado dele, queria a senhor ou não!!


Dona Vitoria: será que vc não se cansa de enganar meu filho, é??? Vc é uma falsa e algum dia irei te desmascarar!!!


Ana: falsa é a senhora e ainda é mentirosa, disse mentiras para minha filha e agora por sua culpa, ela está contra mim!!!


 


 


Dona Vitoria: com licença, não vou ficar mais aqui ouvindo estes desaforos, John meu filho, depois conversamos!! Vamos Andressa!!


Andressa se aproxima de John


Andressa: até daqui a pouco, querido!!!


 


Ana: (brava)


Dona Vitoria e Andressa saem


John: m-e-u  a-m-o-r   n-ã-o  l-i-g-a  p-a-r-a  m-i-n-h-a   m-ã-e   e-l-a  n-u-n-c-a   v-a-i  c-o-n-s-e-g-u-i-r  n-o-s   s-e-p-a-r-a-r!!!


Ana: mas ela vai planejar alguma coisa contra mim, John!!! Eu não menti pra vc, nunca tive nada com aquele médico, eu juro e Flavinha é mesmo sua filha, posso provar para vc com um exame de dna!!


John: n-ã-o   p-r-e-c-i-s-a  p-r-o-v-a-r  n-a-d-a, a-c-r-e-d-i-t-o  e-m  vc!!!


Ana se aproxima de John e o beija


======================


Vivi e Feh chegam na televisa


Feh: chegamos!!!


Vivi: vamos logo para o estúdio pois creio que vamos começar a gravar!!


Ash chega


Ash: oi Vivi!!!



 


Vivi: oi Ash!!


Ash: nossa, não acredito, de mãos dadas, por acaso vcs se reconciliaram????


Vivi e Feh: sim!!!


Ash: parabéns aos dois, espero que sejam muito felizes juntos, qd pensam em contar para filha de vcs que voltaram????


Vivi: o mais breve possível!!!


 


Feh: agora não deixo mais Vivi escapar!!


Vivi:J!


========================


Bibi chega no trabalho de Miguel


Bibi: Miguel!!!


Miguel: Bibi???? O que faz aqui????


Bibi: preciso te dizer uma coisa!!


Miguel: então fala!!


Bibi: e algo que vale muito mais do que palavras!!!


Miguel::/


Bibi se aproxima de Miguel e o beija:



======================


Rafa chega com as filhas e Eduardo no orfanato


Carol: isso aqui é bem legal!!


Thammy: mãe, agente vai cantar com vc????


Rafa: vcs podem cantar junto comigo sim, Thammy sei que conhece todas minhas músicas, mas e vc, Carol, sabe cantar minhas músicas????


 


Carol: sempre  escutei e gostei muito de suas músicas, mãe mesmo  não sabendo que era sua filha e sei algumas sim, gosto muito da piel morena, sei cantar tb!!


 


Thammy: eu sei todas, mas canta amar sin ser amada!!


Rafa: tenho uma seleção de músicas que vou cantar e vcs cantam comigo, meus fãs vão gostar disso!!


Thammy: com certeza!! Mas eu tb quero ser cantora, vc deixaria, mãe???


 


Rafa: claro, filha, tenho certeza que seria uma maravilhosa cantora, posso te ajudar com as músicas e a compor!!


Thammy: na verdade eu já compus algumas músicas, mas depois em casa te mostro!!


Carol: e vc, pai, irá ver nossa mãe cantar mesmo???


Eduardo: não perderia isso por nadaJ!!


Rafa:J!


Carol e Thammy:JJ!


===========================


Elite Way School:


Ucker: Flavinha, vc gostaria de fazer parte de uma banda????


Flávia: claro que sim, gosto muito de cantar, qd canto não penso tanto nos problemas e tristezas!


 


Liry: então  será  eu, vc, a barbie, bonequinho de plástico e Poncho juntos em uma banda!!


Flávia: será que poderia ter mais um??? Meu primo creio que gostaria de fazer parte da banda!!


Liry: quem é seu primo????


Flávia: o William, ele esteve aqui agora pouco!!


Bruninha: eu sei quem é, parece ser um garoto legal!!


 


Flávia: sim, gosto muito dele!!


Liry: então apaixonada, gatita???


 


 


Flávia: acho que sim!!!


Liry: ui ui ui.. é isso aeee, gatinha!!! Aproveita!!


Poncho: espero que ele faça vc feliz, pq senão vai se ver comigo!!


Flávia: ai, ainda não rolou nada, quer dizer, um beijo!!


Liry, Bruninha, Poncho e Ucker: um beijo :O  :O :O :O????


=======================


Com Mah e Cíntia:


Mah: então vou ligar para minha mãe pedindo para vir no colégio com urgência!!


 


 


Cíntia: e eu para meu pai, quero só ver a cara deles qd se veram e qd ver agente juntas!!


Mah: eles ficaram surpresos!!


Cíntia: vamos torcer que ainda se amem!!!


 


Mah: claro que devem se amar, pq a mamãe não tem nenhum amor e vc falou que o papai tb não, pq acha que estão sozinhos e não arrumaram outros amores???


Cíntia: ainda devem se amar sim!!


Mah: concerteza!!


As duas pegam seus celulares e ligam para seus pais


CONTINUA..


comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivi e Feh estão na televisa com Ash e os demais atores de Soy tu dueña qd de repente o telefone de Vivi toca Vivi: alo!! Mauriane???? Mah: mãe, preciso que venha agora mesmo para o colégio, é urgente!!! Vivi: aconteceu alguma coisa, Mah???? Mah: aconteceu, venha logo por favor!!! Vivi: filha, estou na televisa e daqui a pouco  ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais