Fanfics Brasil - Capítulo 4: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 4:

223 visualizações Denunciar


Família Spanic:


Mah: já estou aqui, mãe, podemos ir para aquela prisão?


Vivi: não diz isso, filha, vai ver que vc vai gostar!


Mah: mãe, sabia que a Liry tb vai estudar lá?


Vivi: sim, sua tia tinha me falado estes dias!


Mah: a claro, tinha que ser, as duas combinaram em colocar agente nesta escola, não é?


Vivi: agente conversou sobre isso sim, filha, mais estamos fazendo isso para o bem de vcs, mas tarde vcs entenderão.


Mah: chega.. vamos logo!


Vivi sai com a filha para o colégio.


=========================


No estúdio:


Pepa: Rafa, não fica assim!


Rafa: tah certo, vamos logo sair daqui, vamos para casa, vc Thammy, arruma sua bagagem, que iremos para o colégio!


Thammy: ninguém merece, mas tudo bem, mas só te digo uma coisa, mamãe, eu não vou me comportar bem  neste colégio, se tiverem que me expulsar, maravilha!


Rafa: ninguém vai te expulsar, Thammy!


Thammy: mas pode acontecer, vou aprontar muito até eles se cansarem de mim, ser rebelde, este é o meu lema!


Rafa:vamos, logo!


As duas saem.


============================


Ana esta levando Flávia para o colégio, chegando em frente, ela vê uma pessoa, entrando no colégio,  que a deixa sem palavras.


Flávia: o que foi, mãe?


Ana:SurpresaInocenteDecepção


Flávia: fala alguma coisa, o que está acontecendo?


Ana: nada não, Flávia, sem importânciaIndeciso!


Flávia: bom, eu vou entrar, até sábado!


Ana: até..Decepção


Flávia sai do carro e entra no colégio.


Pensamento de Ana: "não pode ser..mas o que ele faz aqui neste colégio? espero que não vá trabalhar aqui, ele não pode trabalhar no mesmo colégio que minha filha estuda e eu irei dar aula, não pode!"


==============================


Família Colunga:


Cíntia: já estou pronta, pai, podemos ir?


Feh: sim..


Cíntia: pai, como este colégio é de elite e os alunos devem ter pai e mãe, será que vc não poderia me dizer o nome da minha mãe, pelo menos? pois no meu outro colégio, as meninas debochavam de mim, pois eu não sabia o nome da minha própria mãe, tinha que dizer, que vc não me dizia  e que ela foi embora para outro país, mas quero saber, pai, me fala, o nome delaDecepção?


Feh: Cíntia, isso não é importante, já conversamos sobre isso, sua mãe foi embora e não quero tocar neste assunto!


Cíntia: tudo bem..Decepção


Os dois saem.


=================================


No Elite Way School:


Carol e Leninha estão entrando na sala, e encontram com Luuh.


Leninha: Luuh, o que faz aqui, sozinha, amiga?


Luuh: nada.. estou com raivaIra!


Carol: raiva, pq?


Luuh: meu pai, ele dará aula de português aqui, ai que ódio!


Leninha: que legal, seu pai é super gente fina, pior a minha mãe, que será professora de inglês, afff, ela sim, é chata!


=================================


Sala dos professores:


Sam está no nootebook, quando Jaime chega.


Jaime: vc??? o que faz aqui?


Sam: eu que pergunto, o que vc faz aqui?


Jaime: eu darei minha aula, sou professor de português neste colégio!


Sam: era só o que me faltava!


Jaime: vai me dizer que vc trabalha aqui?


Sam: sim..


Jaime: provavelmente na limpeza, não é?


Sam: como vc é imbecil, claro que não, sou professora de inglês, esqueceu que fiz faculdade de linguas?





Jaime: ninguém merece, venho trabalhar aqui e encontro vc, mas tudo bem, como está a Milena?


Sam: bem, não graças a vc, mas e a Luana, que vc me tomou?


Jaime: muito bem, mas eu não tomei ela de vc, fizemos um trato, esqueceu? que cada um viveria com uma das meninas!



Sam: trato que me arrependo, pois eu deveria ter ficado com as duas!


Jaime: mais lógico eu ter ficado!


Os dois ficam se olhando seriamente.


CONTINUA...


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns minutos, Rafa chega com Thammy em casa. Rafa: Thammy, arrume suas coisas, que iremos para a escola! Thammy: tudo bem, já que não tem outro jeito! Rafa: ahhh.. mais uma coisa, seu primo Alfonso tb vai estudar nesta escola! Thammy: o que??? ai, não, era só o que me faltava, eu não suporto ele! Rafa: não suporta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais