Fanfics Brasil - Capítulo 48: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 48:

9 visualizações Denunciar


Com Leninha e Luh:


Leninha: então são nossos pais!!


Luh: sua mãe é minha mãe e meu pai é o seu!!!


Leninha: eles foram casados!!


Luh: uau...que tudo, esta foi a melhor notícia que recebi, tomara que eles se acertem!!


Leninha:sim, agora vamos escutar o que nossa mãe irá falar para o papai!!


Luh:  tomara que eles se reconciliam!!


 


Com Sam e Jaime:


Sam:  Jaime, por favor, não podemos ficar juntos mais, vc está casado com outra mulher e eu com Valentino, não tem o que fazer para ficarmos juntos!!


Jaime: mas vc quer?? Ainda me ama????


Sam: sim, te amo com todas minhas forças, nunca te esqueci, me casei com Valentino por causa dos meus pais, eles queriam que me casasse com ele, Jaime!!


Jaime: eu me casei com Angélica pois ela ficou grávida, mas ela perdeu o bb e continuei casado com ela, mas posso me divorciar de Angélica e vc se divorcia de Valentino, temos que ficar juntos agora, pois nos amamos, aquele beijo foi a confirmação que nosso amor ainda está vivo!!


Sam: quero ficar com vc, mas Valentino não vai dar o divorcio!


Jaime: então agente foge para bem longe junto com as nossas filhas!!


Sam: fugir??? Isso não resolve nossos problemas, Jaime!!


Jaime: mas seria a solução mais rápida de ficarmos juntos, caso impedem de vivermos nosso amor outra vez!!


Sam sorri e os dois se beijam


Leninha e Luh entram


Leninha: é isso aeeee!!


Luh: que bom que se acertaram!!!


Sam e Jaime olham


Sam: vcs????


Luh: então vc  é minha mãe???


Sam: sim, filha!!


As duas se abraçam


Luh: não imagina como estou feliz por ter te encontrado e que se reconciliou com meu pai!!


Sam: sim, eu ainda amo seu pai e pretendemos ficarmos juntos e vcs, para nunca mais nos separar!!


Leninha: paizinho!!


Leninha abraça Jaime


Jaime: filha!


Pai e filha de abraçam


Jaime abraça as duas filhas e depois Sam


Jaime: agora estamos unidos para sempre e somos uma família e nunca mais iremos nos separar!!


Sam: sim!!


Sam e Jaime se beijam


Leninha: não precisamos fazer nada!!


Luh: é verdade, foi o destino!!


======================


Com Rafa, Eduardo, Carol e Thammy:


Carol: o que vc quis dizer com isso, pai????


Eduardo: nada!! Esqueçam!!


Rafa aparece


Rafa: já podemos ir!!


Eduardo: que bom, então vamos!!


Thammy: vai ser perfeito sair todos juntos e com nossos pais juntos!!


Eduardo: iremos apenas tomar sorvete e depois levo vcs para o colégio, já  estão perdendo aula!!


Carol: e vcs dois irão para algum lugar?????


Rafa: depois irei para casa, estou cansada e preciso descansar!!


Thammy: então vai levar ela em casa, não é pai?????


Eduardo: se ela quiser!!


Rafa: não, eu irei no meu carro mesmo!!


Carol: mas como uma companhia para chegar em segurança, mãe, deixa ele levar vc!!


Rafa::/ J


Eduardo: vamos então!!


Rafa sai com Eduardo  e as filhas indo para uma soverteria


=======================


Com Dona Vitoria, Dr Christopher e Andressa:


Dr Christopher: o que quer de mim, senhora???


Vitoria: sei que vc é o único que pode afastar Ana Carina do meu filho, pois gosta dela não é????


Dr Christopher: sim, mas ela gosta mesmo do seu filho, mas já estou tomando algumas providencias para que Ana Carina me aceite!!!


Vitoria: o que????


Dr Christopher: mas qual seu plano????


Vitoria: meu plano é que pegue a filha de Ana Carina e deixe presa em algum lugar, irei  pedir que façam uma proposta para esta mulher, de que se ela deixar John em paz, nada de ruim acontece com a filha, mas se continuar com ele, a filha sofre as conseqüências!!


Dr Christopher: que tipo de conseqüências????


Andressa: ela está querendo dizer, que a filha morre!!


Dr Christopher: eu tb tenho um plano parecido, mas o meu não tenho intenção de matar a menina, apenas deixar em meu comando!


Vitoria: tb não tenho intenção em matar esta menina, será apenas para fazer com que esta mulher acredite e deixe meu filho em paz, ela terá que escolher entre a vida da filha ou o amor!!


Andressa:   claro, ela deve escolher pela vida da filha, a não ser que esta menina não seja filha dela e que tenha raptado!!


Vitoria: por isso eu já tenho um plano b, se Ana Carina se negar a deixar John, mesmo com esta ameaça da filha, tem que me ajudar a fazer com que todos pensem que ela seqüestrou esta menina da maternidade qd nasceu e vc a ajudou com o serviço, dirá que é filha da Andressa com John, pois Ana Carina sempre a invenjou e roubar uma criança, seria perfeito para se vingar!!


Dr Christopher: mas isso é mentira e se descobrirem posso perder minha carreira de médico!!


Vitoria: se fizer tudo perfeito, nada poderá dar errado!!


=========================


Elite Way School:


Flávia: agora eu ficarei aqui no colégio, não quero conviver com minha mãe que mentiu pra mim o tempo todo!!


Liry: olha, penso que deves conversar com ela  com calma e não julgar ela e pode ter te mentido por algum motivo!!!


Poncho: eu nem ter mentido, quem te disse que vc era filha de um médico amante de sua mãe???


Flávia: a própria mãe do tio do William, minha mãe me falou que era meu pai, mas esta senhora me disse o contrário!!!


Poncho: não acha que ela pode ter te mentido, Flavinha????


Flávia: ai, que motivos ela teria para mentir???


Ucker: eu acredito que deveria investigar esta história entes que ficar julgando sua mãe!!


Bruninha entra na sala


Bruninha: oi.. a professora de inglês está falando com o professor de literatura, não teremos aula de inglês agora!!


Liry: o que eles conversam????


Bruninha: sei lá, mas parece que Leninha e Luh foram até lá para escutar a conversa dos dois!!


Liry: nossa, que intrometidas!!!


Brunn entra na sala


Brunn: bom dia, teremos aula comigo agora, devido a professora Samantha estar ocupada!!! Mas onde estão os demais alunos????


Liry: a Leninha e Luh estão escutando a conversa dos pais e a Carol e Thammy saíram com os pais!!


Brunn: ok, mas e a Lully????


Bruninha: ela...ops!!


Brunn: onde ela está???? Por favor, se sabe me fala logo!!!


Bruninha: a Lully fugiu do colégio com o Lucas!!!


Brunn: não pode ser, espero que ela volte logo para o colégio!!


Bruninha: ela volta sim, ela quer apenas se divertir com quem está apaixonada!!!


Poncho: é, e  os pais das gêmeas vieram aqui, pq as duas os chamaram!!!


Brunn: tudo bem, então teremos aula apenas com vcs então!!


=========================


Vivi: agora melhor irmos para a televisa gravarmos!!


Cíntia:  poderemos ir com vcs???


Mah: é, queremos muito ver vcs gravar!!


Feh: não pode entrar ninguém no estúdio enquanto gravamos!!


Vivi: iremos falar com nosso produtor e pedimos, mas  hj não vai dar!!!


Cíntia: agente quer muito!!


Mah: sim, nos leve com vcs, por favor!!!


Feh: não, meninas, não insistem, agora vão para a aula de vcs, sábado viemos buscar vcs para saímos juntos!!


Mah: ta certo!!


Mah e Cíntia abraçam os pais e voltam para a aula


Feh: viu, elas adoraram saber que estamos juntos e nos amamos!!


Vivi: sim, Mah sempre quis conhecer vc e saber onde estava, mas agora vamos logo gravar a novela!!!


Feh: sim, vou adorar contracenar ao lado de quem amo na vida real!!


Vivi: nosso amor existe na vida real e tb nas novelas, e nunca se acabará!!


Feh: sim!!


Os dois se beijam apaixonadamente


====================


Bibi e Miguel chegam em casa


Bibi: fica a vontade, irei preparar umas panquecas para nós!!!


Miguel: eu ajudo vc!!


Bibi: mas pelo que sei, nem sabe cozinhar, Miguel!!!


Miguel: quem diz que não sei???? Durante todos estes anos que ficamos separados, aprendi a cozinhar!!!


Bibi: duvido!!!


Miguel: duvida é??? Então vc vai ver como sei!!


Miguel se aproxima de Bibi e a beija


CONTINUA..


comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois: Rafa e Eduardo chegam com as filhas no colégio Eduardo: chegamos, agora vão para  a sala!! Carol: pai, vai levar a mamãe em casa???? Eduardo: se ela quiser eu acompanho!!! Rafa: eu sei ir sozinha, nem precisa me levar, meninas nos vemos amanhã!!! Rafa entra no carro e sai Thammy: pai, acompanha ela!!! Eduardo: mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais