Fanfics Brasil - Capítulo 49: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 49:

257 visualizações Denunciar


Algum tempo depois:


Rafa e Eduardo chegam com as filhas no colégio


Eduardo: chegamos, agora vão para  a sala!!


Carol: pai, vai levar a mamãe em casa????


Eduardo: se ela quiser eu acompanho!!!


Rafa: eu sei ir sozinha, nem precisa me levar, meninas nos vemos amanhã!!!


Rafa entra no carro e sai


Thammy: pai, acompanha ela!!!


Eduardo: mas ela não quer, Thammy!!!


Thammy: quer sim, apenas está se fazendo de difícil, mas ela gostaria de acompanhasse em casa, vá por favor!!!


Eduardo: é tem razão, minhas filhas sei que não deveria contar a vcs, mas não irei resistir!!!


Carol: contar o que????


Eduardo: a mãe de vcs e eu, nos reconciliamos!!


Carol e Thammy: o que????


Carol: está falando sério, papai????


Eduardo: sim, agente ainda se ama e estamos juntos, a mãe de vcs queria falar depois, mais pra frente, mas não resisti  e precisava compartilhar com vcs!!!


Thammy: que legal, papai, estou super feliz por vc!!!!


Carol: eu tb!!!


Eduardo: agora somos uma família e amo muito a mãe de vcs!!!


Thammy: eu já sabia e a mamãe tb ama, pois nunca teve outro homem e sempre pensava em vc qd ficava sozinha!!!


Eduardo: pensava é???


Thammy: sim, quer dizer, ela ficava distraída muitas vezes pensando em alguma coisa e lógico que era em vc!!!


Eduardo:  bom saber, agora vou atrás dela!!!


Carol: que tudo, eles se reconciliaram!!!


Thammy: sim, eu imaginei que isso estaria acontecendo desde qd escutando  alguém falando sobre o amor da mamãe e achei que fosse o papai, não sei pq!!!


Carol: agora vamos para a aula!!


Thammy: sim!


As duas entram no colégio e encontram com Poncho no saguão


Poncho: priminha, onde estavas?????


Thammy: não é da sua conta!!!


Carol: não precisa falar assim com ele, Thammy, nós fomos com nossa mãe em um orfanato, ela cantou para  muitas crianças lá, foi bem legal!!!


Poncho: legal!!!


Carol: bom, vou  procurar pela Liry!!


Carol sai


Poncho: então priminha, quer ser cantora  como a tia Rafaela????


Thammy: sim, mas o que vc tem com isso???


Poncho:  tem os o mesmo sonho e adoraria ver vc cantar!!


Thammy: como???


Poncho:J!!


===============================


No hospital:


John recebe alta para sair do hospital


Dr: aqui está a cadeira de rodas, é a senhora que irá levar ele pra casa, senhora Ana????


Ana: sim, eu irei cuidar dele em minha casa!!


Dr: se  precisar pode levar uma de nossas enfermeiras!!


John: agradeceria muito!!


Ana não será necessário, Dr eu serei a enfermeira dele!!


John:J!!!


Dona Vitoria e Andressa entram no quarto


Vitoria:  o que está acontecendo aqui????


Dr: acabei de examinar  seu filho e vi que está tudo bem com ele, então podem cuidar dele em casa, poderia levar uma de nossas enfermeiras, mas a esposa disse que ela mesma seria enfermeira dele!!


Vitoria: ela não entende nada de enfermaria e meu filho irá para minha casa e esta mulher não irá  poder ver-lo, pois já causou muito mal ao meu marido!!


Ana: mesmo que a senhora não queria, eu levarei John para minha casa!!!


Vitoria: não, sou a mãe dele e John deve ir para minha!!


Ana: John não é mais uma criança, para vc fazer o que bem entende e levará onde ele não estiver afim!!!


Vitoria: quem disse que meu filho quer ir para sua casa????


Andressa: se acalmem, John é adulto e apenas ele decide onde quer ir, não é John????


John: sim, quero ir para casa da Aninha, pois é o amor da minha vida, desculpa mãe, mas acredito em Aninha e mesmo que ela tenha mentido pra mim, meu coração continua apaixonado por ela e quero ficar com ela e cuidando de mim!!


Ana:J!!


Vitoria: está bem, se decidiu isso, não posso fazer nada, mas  vai se arrepender pela sua decisão!!


Vitoria sai com Andressa


Ana: então quer que eu cuide mesmo de vc, meu amor????


John: quem mais pode cuidar melhor de mim do que minha amada mulher????


Ana: te amo, John e eu juro, não menti pra vc!!


John: eu sei, acredito e confio em vc, minha enfermeira!!


Os dois se beijam apaixonadamente


 


 


 


Andressa: agora com seu filho  na casa desta mulher, será mais difícil eu poder conquistar!!


Vitoria: ao se preocupa, Andressinha, será por pouco tempo!! Breve meu filho estará na minha casa e vc será esposa dele, basta ter paciência!!!


=========================


Elite Way School:


Cíntia: ai, meninas nem acredito, meus pais se reconciliaram!!


Mah: sim, eles ainda se amam e estão juntos e felizes, agora sim tenho uma família completa!!


Cíntia: sim, uma família que sempre sonhei em ter, pai e mãe juntos e uma irmã!!


Mah:J!!!


Cíntia e Mah se abraçam


Leninha: meus pais tb fizeram as pazes e nem sabem!!


Liry: sobre????


Luh:  a mãe da Leninha é a minha mãe. Nossos pais tiveram um romance, mas se separaram e cada uma de nós ficou com um deles!!


Leninha: sim, somos irmãs e não sabíamos, descobrimos agora pouco, vimos eles confessando um para o outro que se amam!!


Cíntia: fico feliz por vcs, que bom que os pais de vcs estão juntos!!


Liry: agora só falta meu  pai aparecer e voltar com minha mãe!!!


Bruninha: e minha mãe aparecer tb!!!


Ucker: seu pai nunca te falou dela, Bruninha????


Bruninha: ele falou que ela foi professora, mas desistiu desta carreira para seguir a de atriz!!


Liry: então sua mãe é atriz, barbie??


Bruninha: arram!!


Brunn escuta a conversa das meninas e chora


Flávia: professora, pq está chorando????


Brunn: nada não, me lembrei de uma coisa!!


Liry: a senhora tem filhos????


Flávia: é casada????


Brunn: :´(!!!


Carol entra cantarolando em sala de aula


Liry: o que foi, Carolzinha????


Flávia: parece feliz, hein????


Ulisses: aposto que  descobriu o único neurônio que possui!!


Carol: idiota!! Olha, acontece que meus pais se amam e se reconciaram!!


Liry: nossa, parece que os pais dos alunos estão todos fazendo as pazes, primeiro os pais da Mah e  da Cíntia, depois da Leninha e Luh e agora seus e da Thammy!!


Leninha: onde está a Thammy, Carol????


Carol: ficou conversando com o Poncho, tenho certeza de que ele é apaixonado por ela, e Thammy tb, né??? Mas não assume, então resolvi deixar eles sozinhos, quem sabe rola algo mais!!


Bruninha: Ponchinho é meu, vou até lá agora!!


Bruninha vai sair, mas Carol a segura


Carol: vc não vai a lugar nenhum, garota, deixa os dois conversar, ele não gosta de uma barbie  ridícula e imatura feito vc!!


Bruninha: eiiiiiiiiiiii.. quem pensa que é para falar comigo assim????


Carol: sou filha do diretor e posso fazer meu pai de expulsar daqui!!


Bruninha: seu pai não manda no colégio, Caroline!!


Carol: mas pode expulsar quem eu quero!!!


As duas se encaram, quase brigando, qd Brunn se aproxima


Brunn: vcs duas, param com isso!!


Bruninha: foi ela quem começou, professora!!


Carol: eu não fiz nada, vc que quer se meter onde não devia!!


Bruninha: eu apenas quero falar com o Poncho, eu gosto dele e farei de tudo para conquistar!!


Bruninha empurra Carol e sai


Carol: garota idiota!!


===========================


Thammy: é melhor eu não perder meu tempo discutindo com  vc e ir para a aula!!


Poncho: pq me trata assim, priminha???? Sempre trato vc tão bem, será que não poderia sermos amigos???


Thammy:  sim, mas agora me deixe ir!!


Thammy tenta sair de perto de Poncho, mas ele a segura


Poncho: espere... onde vai??? Parece que está querendo fugir de mim, qual é o problema, lembra de que qd éramos crianças brincávamos juntos e jogávamos vídeo game??? Eu sempre ganhava de vc em tudo!!!


Thammy: até  parece, Poncho vc que perdia e qd ganhava deixava vc ganhar!!


Poncho: eu perdia pra vc ganhar, pois sempre chorava qd perdia!!


Thammy: nada haver, chorava nada!!


Poncho: sim, chorava, eu lembro, mas qd isso acontecia,  achava demais, pois ficava uma menina meiga e encantadora, como está neste momento!!


Thammy: :/!!!


Poncho toca em seu rosto e os dois ficam muito próximos, até que alguém aparece


Xxxxxxxxxxxx: o que está acontecendo aqui??????????(irritada)


CONTINUA...


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Bruna :O??? Thammy: o que faz aqui, garota???? Bruninha: eu que pergunto, o que fazem sozinhos aqui, hein???? Poncho: nada, apenas estávamos conversando!! Bruninha: ok, então vamos logo para a sala!! Poncho: sim, vamos priminha????(coloca o braço por cima de Thammy) Thammy: sim, mas eu posso ir sozinha e sem vc!!(tirando o braço de P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais