Fanfics Brasil - Capítulo 55: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 55:

445 visualizações Denunciar



No Elite Way School:


Ana: como assim minha filha não está no colégio?????


Alice: não está senhora, procurei a Flavinha e tb as filhas do diretor, e nenhuma das três está no colégio, provavelmente saíram!!!


Ana: onde elas podem ter ido???? Ai, esta menina ainda vai me deixar de cabelos brancos e rugas de tanta preocupação!!!


Eduardo sai da sala


Eduardo: aconteceu alguma coisa?????


Alice: suas filhas não estão no colégio, senhor!!!


Eduardo: como é que é????


Alice: as senhoritas Caroline e Thâmara  e mais a senhorita Flávia saíram do colégio, perguntei aos seguranças se a viram sair, disseram que não, provavelmente saíram pelos fundos do colégio!!


Eduardo: onde elas podem ter ido????


Ana:  que tipo de colégio é este que não vigiam os alunos para não sair???? Eu coloquei minha filha aqui, pensando ser segurança para ela!!!


Eduardo: o colégio é seguro, minha senhora, mas não sei o  que aconteceu, iremos investigar o ocorrido, minhas filhas tb saíram!!!


Ana: espero que a Flavinha apareça logo:´(!!!


Eduardo: e minhas filhas tb, pq devem estar juntas, minha esposa vai ficar  desesperada qd souber que as filhas sumiram do colégio!!!


Alice: melhor não falar nada, senhor Capetillo!!!


Ana: vou para minha casa,quem sabe minha filha tenha ido pra lá:´(!!!


Ana se retira


Eduardo: a troco de que minhas filhas sairiam do colégio, Alice??? Não falou com elas, não te disseram nada, não viu nada????


Alice: eu não, senhor, eu juro que não vi estas três desde que  terminou a aula da Lulu!!!


Eduardo: :(!!


=======================


Carol está sozinha na estrada, tentando pedir ajuda e uma carona a cada carro que passa, mas ninguém dá importância a ela


Carol: ai, por favor, me ajudem...:´(!!!! Pq isso foi acontecer???? Quem era aquele homem que levou minha irmã e minha amiga:´(?????


Carol senta em cima de uma pedra que encontra e começa a chorar, até que  um homem aparece ao seu lado, tocando em seu ombro


Xxxxxxxxxxxxx: o que aconteceu????


Carol olha para o homem e se assusta ao ver sua aparência, roupas velhas, cabelos com aparência de sujo e oleoso e barba por fazer


Carol: aaaaaaaaahhhh... por favor, não me faça nenhum mal, levaram minha irmã e minha amiga e tudo que quero, e saber onde a levaram:´(!!!


Xxxxxxxxxxxxxx: não se preocupe, não irei te fazer nenhum mal, quero te ajudar, como se chama e  como pegaram sua amiga e sua irmã????


Carol: :´( me chamo Caroline Capetillo, sou filha da Rafaela Sodi, uma cantora famosa, não entendo pq levaram minha irmã e a minha amiga, o que querem com elas, provavelmente algum resgate por ser filha de uma cantora, mas pq não me levaram:´(??? O homem me pediu para entregar este bilhete para minha mãe!!


Xxxxxxxxxxxx: sua mãe é Rafaela Sodi??? Me deixe ver este bilhete!!


Carol: quem é o senhor????


Xxxxxxxxxxxxx: me chamo André Miranda, eu tive uma filha com este nome Rafaela, mas nunca me deixaram me aproximar dela, fiquei sabendo que ela se tornou cantora!!!


Carol: o que:O???? então o senhor pode ser meu avô????


André: sim, Carol!!!


Carol: :)!!!


Carol abraça o senhor


André: temos que descobrir onde levaram estas meninas!!!


Carol: isso é impossível, não consegui ver a placa do carro:´(!!


André: deixa ver este bilhete!!


Carol entrega o papel para o senhor


André: hum... este homem quer ver sua mãe num certo lugar, ele se chama Fernando Carrillo, não fala nada para sua mãe, eu tentarei descobrir onde este homem se esconde e resgatar as meninas!!!


Carol: tb tenho que entregar esta carta para a professora do colégio onde estudo!!!


André: não sei pq estão fazendo isso, mas vou resgatar  estas meninas de alguma maneira!!


Carol: pq o senhor ficou na rua, parecendo um mendigo???


André: isso é uma longa história, Carol que algum dia saberá!!! Agora sabe como voltar para o colégio????


Carol: sei o caminho, mas é muito longe, estudo no colégio Elite Way School!!!


André:  eu de deixo lá, tenho um lugar onde passo a noite e uso como meio de transporte uma charrete, irei de deixar lá agora!!!


Carol: valeu, vc vai querer falar com minha mãe?????


André: isso veremos depois!!!


====================


Michael e Fernando chegam com as meninas numa cabana


Flávia: o que vai fazer com agente:´(????


Thammy: quem são vcs, hein????


Michael: fiquem quietas e se comportem, não iremos machucar vcs e nem matar-las, estamos apenas cumprindo ordens!!!!


Thammy: ordens de quem?????


Fernando: qt a mim quero apenas uma coisa e com a filha de Rafaela Sodi aqui, poderei conseguir!!!


Thammy: o que tem minha mãe?????


Fernando: breve saberá o que quero, qd  sua irmã entregar o bilhete a ela, irá ter que te buscar e vai me encontrar e saber o que quero!!!


Thammy: isso deve ser obra da bruxa da Adna, mas não vai conseguir separar meus pais não!!!


Fernando: Adna??? Quem é está????


Michael: vamos logo e deixa estas duas aqui!!


Os dois saem e Thammy e Flávia ficam sozinhas na cabana


Flávia: ai, como vamos sair daqui, Thammy??? Estou com medo:´(!!!


Thammy: não se preocupe, Flávia, logo vamos conseguir alguma maneira de sair!!!


Flávia: pq fizeram isso??? Será que foi aquele médico????


Thammy: aquele médico não iria provocar o próprio acidente, deve ter outra pessoa envolvida nesta história!!!


Flávia: minha avó:´(!!!


Thammy: ai, será que ela seria capaz de fazer mal a própria neta????


Flávia: sei lá, ela não me considera a nela dela, ela falou que não sou filha do filho dela, que minha mãe mentiu sobre minha paternidade:´(!!!!


Thammy: e o que vc acha disso??? Acredita nela????


Flávia: sei lá, nem sei mais em quem acreditar, estou muito confusa:´(!!!


======================


No Elite Way School:


Quarto de Bruninha:


Brunn: eu conheci seu pai  nesta festa e conversamos muito, trocamos telefone, saímos bastante, até que nos apaixonamos e ele me pediu em casamento, lógico que acabei aceitando, nos casamos e..


Bruninha: onde está querendo chegar nesta história, por favor, vá direto ao ponto..:´(!!!!


Brunn: descobri que estava grávida, tive uma filha, e continuamos juntos cuidando desta filha e logo depois apareceu uma menina na porta da nossa casa, foi abandonada na  porta da nossa casa e adotamos!!!


Bruninha: e daí:´(???? Eu sou sua filha, e a Lully tb:´(?????


Brunn: a menina que nasceu de mim, colocamos o nome de Maria Luiza, mas eu preferi a chamar de Lully e depois apareceu outra menina na porta da nossa casa, ela tinha uma correntinha e uma medalhinha no pescoço e dizia seu nome, Bruna!!!


Bruninha: :´(!!!!


Brunn: me desculpa estar te falando isso, mas precisava saber da  verdade,sempre consideramos vc como a nossa filha, te amando como filha legitima, depois recebi uma proposta de trabalho para atuar numa novela, seu pai não queria aceitar, falou se eu fosse para os Estados Unidos, atuar numa novela americana, poderia esquecer dele e não iria ver vcs, fiquei muito confusa no que fazer, mas era muito nova e ingênua e acabei indo e deixando seu pai e vcs sozinhas, muito pequenas:´(!!!!


Bruninha: por favor, saia daqui, não quero mais te ver:´(!!!


Brunn: me perdoa, filha:´(!!!


Bruninha: eu não sou sua filha, saia daqui, agora, te odeio:´(!!!


Brunn tenta tocar no rosto de Bruninha, mas ela se afasta


Brunn sai


Bruninha deita na cama e abraça sua boneca e começa a chorar


===================


Liry e Ucker se beijam em volta da piscina qd Leninha chega


Leninha: desculpa interromper, mas nem sabem o que aconteceu!!!


Liry: o que foi, Luh?????


Leninha: a Flávia, Thammy e Carol não estão no colégio, sumiram, os seguranças não a viram sair e nem o diretor sabe nada delas!!!


Ucker: como????? Mas alguém deve ter vindo buscar elas, a Rafa, professora Ana, professor John!!!


Leninha: a professora Ana está desesperada querendo saber da filha dela, o professor John, está numa cadeira de rodas, se a Rafa tivesse levado as filhas, o diretor estaria sabendo, né????


Liry: é verdade, temos que fazer alguma coisa para descobrir onde estão!!!


Ucker: mas ninguém as seqüestraria, quem entraria aqui e levaria as três e qual motivo????


Liry: eu não sei, nesta prisão tudo é possível e nada é tão seguro  como pensamos!!!


=================================


Ana está saindo do colégio e encontra com Carol chegando numa charrete


Ana: Caroline???? O que a filha do diretor faz nesta charrete??? E onde está minha filha?????


Carol se despede de André e desce da charrete


Ana: Caroline, o que faz aqui fora do colégio, fiquei sabendo que vc, sua irmã e minha filha saíram do colégio, onde estava e kd minha filha?????


Carol: professora, as noticias que tenho não são muito boas:´(!!


Ana: como assim??? Aconteceu alguma coisa com minha filha:´(????


Carol: vamos entrar e te entrego uma coisa que me mandaram entregar pra vc!!!


Ana: então vamos entrar!!


Carol e Ana entram no colégio


Ana: então me entregue o que tem!!!! É sobre minha filha????


Carol: veja vc, sua filha e minha irmã foram seqüestradas:´(!!


Ana: o que:´(????


Carol: vou falar com meu pai sobre isso:´(!!!


Ana abre a carta e começa a ler


Ana: não pode ser..:´(!!! Maldita...:´(!!!


=====================


Com Rafa e Pepa:


Rafa: Pepa, estou com um mal pressentimento, acho que irei até o colégio ver minhas filhas!!!


Pepa: Rafinha, Eduardo já foi até lá, não aconteceu nada com elas, estão no colégio e bem!!!!


Rafa: eu não sei, sinto algo ruim dentro de mim, eu irei até o colégio!!!


Rafa pega a bolsa e sai


Pepa:*-*


Toca o telefone na casa, Pepa atende


Xxxxxxxxxxxx: eu poderia falar com Rafaela Sodi????


Pepa: ela saiu, quem está falando??


Xxxxxxxxxxxxxx: avise que estou com a filha dela, ela leu o bilhete que a outra filha entregou????


Pepa: como assim, que brincadeira é esta???? A Rafa foi até o colégio ver as filhas!!!


Xxxxxxxxxxxxxxxx: então ainda não sabe!!


Pepa: não sabe o que???? Por favor, explique, quem está falando????


Xxxxxxxxxxxxxxxx: :D


========================


Ana está no colégio com a carta em mãos, qd seu celular toca


Ana: alo...


Zzzzzzzzzzzzz: sabe onde está sua querida filha????


Ana: o que fez com minha filha, velha desgraçada, se acontecer alguma coisa com minha filha, eu te mato:´(!!!


Vitoria: nossa, se fizer isso vai para cadeia, mas tenho uma proposta para te fazer e te entrego sua filha!!!


Ana: que proposta:´(????


Vitoria: que deixe meu filho em paz, diga que não o ama mais e mande ele embora da sua casa, se afaste do John, se fizer isso, sua filha ficará salva e volta para casa e para o colégio!!!


Ana: o que:´(???????


CONTINUA...


Quem não apareceu neste capítulo, aparece no próximo!!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Vitoria: já está avisada, se quer sua filha de volta,  terá que  deixar meu filho para sempre, pq senão sua filha morre!!! Desliga o telefone. Ana: esta mulher é uma bruxa, pq faz isso comigo:´(???? Ana fica com a carta nas mãos na saída da escola e Rafa chega Rafa: o que aconteceu, está chor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais