Fanfics Brasil - Capítulo 56: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 56:

195 visualizações Denunciar


 


Vitoria: já está avisada, se quer sua filha de volta,  terá que  deixar meu filho para sempre, pq senão sua filha morre!!!


Desliga o telefone.


Ana: esta mulher é uma bruxa, pq faz isso comigo:´(????


Ana fica com a carta nas mãos na saída da escola e Rafa chega


Rafa: o que aconteceu, está chorando????


Ana: vc é a Rafaela Sodi, não é????


Rafa: sim, eu mesma e vc é????


Ana: sou professora Ana Carina O`toole, que bom que chegou, nem imagina o que aconteceu:´(!!!


Rafa: o que aconteceu, está me assustando!!


Ana: bem, sua filha e a minha desapareceram, foram seqüestradas:´(!!


Rafa: o que???? Que brincadeira é esta:´(????


Ana: não é brincadeirinha nenhuma, Rafinha, sua filha Carol chegou com uma carta para mim, dizendo que pegaram Thammy e Flavinha, e mantém elas de refém!


Rafa: :´(!!!


Carol aparece


Carol: mamãe....:´(


Rafa: Carol, o que houve:´(????


Carol: mãezinha, pegaram a Thammy, o homem deixou este bilhete para vc e disse que não pode mostrar a ninguém:´(!!!


Rafa: me deixe ver!!


Rafa pega o bilhete e lê


Rafa: nãaaaao...:´(!!!


Rafa sai do colégio


Carol: mãe, onde vc vai????


Ana:  não posso perder minha filha, vou resolver isso agora mesmo:´(!!!


Carol: o que vai fazer???? Minha irmã tb foi seqüestrada:´(!!!


Ana: eu sei,deve estar com a Flavinha e se entregarem minha filha, sua irmã tb, isso é culpa minha, mas resolverei isso, mesmo que isso me parta o coração:´(!!


Carol: hã?????


Ana sai do colégio


Carol: :´(!!


=========================


Com Thammy e Flávia.


Thammy está tentando abrir a janela


Flávia: o que está a fazendo, Thammy????


Thammy: tentando abrir a janela, me ajuda aqui, Flávia!!!


Flávia: ta bom..:(!!


Flávia ajuda Thammy a abrir a janela, mas não conseguem nada


Thammy: ai, que droga, ta emperrado!!!


Flávia: até qd ficaremos aqui, hein:´(????


Thammy: fique calma, Flavinha, agente vai conseguir sair, eu não sei como mas vamos!!!


Flávia: será que virão nos resgatar???


Thammy: provavelmente, Flávia, acredito  que nossos pais já estejam sabendo agora que estamos aqui!!!


Flávia: nunca pensei em dizer isso, mas  já estou sentindo falta do colégio e da minha casa:(!!!


Thammy: não se preocupa, o que querem é dinheiro e alguma coisa, por isso nos seqüestraram, minha mãe tem dinheiro e vai nos tirar daqui:(!!!


Flávia: tomara:(!!!


As duas se abraçam.


======================


No Elite Way School.


Liry: nossas amigas sumiram do colégio, temos que fazer alguma coisa!!!


Mah: olha a Carol  vindo pra cá!!!(vendo Carol se aproximando).


Carol se aproxima e vai até os colegas


Liry: Carol, onde vc foi??? Onde está a Thammy e Flávia????


Carol: ai, gente nem imaginem o que aconteceu:(!!!


Cíntia: o que houve????


Carol: Thammy e Flavinha foram seqüestradas, primeiro a Flavinha recebeu um bilhete dizendo que queriam falar com ela na saída do colégio, ela achou que fosse o William, Thammy e eu fomos com ela, e chegamos nos fundos do colégio, tinha um homem que não conhecemos e falou que sua mãe queria muito falar com ela e fomos com ela, mas era uma armadilha, o homem nos levou para uma estrada desconhecida e daí sofreu um acidente e....:´(!(começa a chorar).


Liry: calma, Carol, nos explique esta história direito, quem sofreu um acidente??? Elas estão em algum hospital????


Carol: não, mas foram levadas por dois homens que apareceram:´(!!!


Ucker: um seqüestro???


Carol: sim...:´(!!


Liry: meu Deus, mas como foi isso??? Olha, vamos até meu quarto e me conta tudo!!!


Cíntia: eu tb irei temos que fazer alguma coisa para encontrar nossas amigas!!!


Mah: claro, e posso pedir ajuda para meu pai, ele pode ajudar a encontrar!!!


Carol: :´(!!


Ulisses:o que houve, Carol?????


Ucker:  a Thammy e Flavinha foram seqüestradas!!


Poncho que estava por perto escuta e se aproxima


Poncho: como é que é?????? Thammy foi seqüestrada:(????


=======================


Com Vitoria e Andressa.


Andressa: então ela aceitou sua proposta???


Vitoria: não falou nada, mas deixei claro de que senão deixar o John, a querida filhinha morre!!!


Andressa: será que ela aceita??? Ai Vitoria terá coragem de matar esta menina????


Vitoria: claro que não, tenho outros planos!!


Andressa: quais???


Vitoria: este acidente que aconteceu agora,  com o médico e as três se salvaram, com o médico foi grave e está mal no hospital, se ele morrer quem acha que seria a culpada????  Quem brigou com ele expulsando de casa???


Andressa: vai me dizer que irá colocar a culpa em Ana Carina???


Vitoria: :D


CONTINUA..


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Elite Way School. Carol: foi horrível, estava eu a Thammy e a Flávia num carro e sofremos um acidente, mas  conosco não aconteceu nada, saímos do carro e apareceu dois homens e levaram as meninas:´(! Poncho:  como levaram elas??? Carol: em um carro escuro:´(!! Ucker: conseguiu ver a placa??? Carol: não, fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais