Fanfics Brasil - Capítulo 57: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 57:

219 visualizações Denunciar



No Elite Way School.


Carol: foi horrível, estava eu a Thammy e a Flávia num carro e sofremos um acidente, mas  conosco não aconteceu nada, saímos do carro e apareceu dois homens e levaram as meninas:´(!


Poncho:  como levaram elas???


Carol: em um carro escuro:´(!!


Ucker: conseguiu ver a placa???


Carol: não, fiquei muito  nervosa:´(!


Poncho: sinceramente vc é muito anta, Caroline deveria ser mais atenta, por sua culpa sua irmã e a Flávia estão em perigo!


Carol:  :´(!!


Ulisses: ta não precisa falar com ela assim, cara!!


Carol sai correndo chorando.


Ulisses: vou atrás dela!!!(vai atrás de Carol).


Ucker: Carol não teve culpa!!


Liry: é verdade, vc foi muito grosso com ela,  Poncho!


Ucker: só pq sua amada foi seqüestrada não tem direito de culpar os outros,  a Carol está sofrendo muito por causa deste seqüestro!!!


Poncho: Thammy é minha prima e a Carol tb, me preocupo com as duas, mas quem está desaparecida é a Thammy!!


Liry: sim, a Flávia tb , temos que fazer alguma coisa para encontrar estas duas!!!


Ucker: mas nem sabemos onde está????


Liry: vou falar com minha mãe, ela vai ajudar!!!


Ucker: em falar nela, aquela não é sua mãe que está chegando????


Poncho: e muito bem acompanhada por sinal!!


Liry: mãe??? Quem é aquele homem que está com ela???


Poncho: melhor ir falar com sua mãe, Liry!!!!! Irei falar com diretor sobre este rapto das meninas!!


Poncho sai.


Liry: mãe, o que faz aqui????


Bibi: filha, preciso falar com vc!!


Miguel: oi Liry....


Liry: oi.. vc quem é???


Bibi: filha, vamos até seu quarto conversar!!


Liry: mãe, eu tb queria muito falar com vc, na verdade quero pedir sua ajuda!!!


Miguel: aconteceu alguma coisa, Liry???


Liry: é particular, quero falar com minha mãe, será que poderia me dar licença????


Bibi: filha, não fala assim, vamos até seu quarto!!!


Bibi vai com a filha até o quarto.


=========================


Na cabana.


Flávia: não adianta, Thammy não iremos poder sair deste lugar:´(!!


Thammy: temos que continuar tentando, não podemos desistir de escapar!!


Flávia: mas as janelas e a porta não abrem, ai tudo culpa minha por estar aqui, senão tivesse ido ao encontro daquele bilhete nada disso estaria acontecendo:´(!!


Thammy: a culpa não foi sua, Flavinha, claro que deveria tomar precauções, mas aquilo foi armação para te  tirar do colégio!!!


Flávia: ai, quero sair daqui:´(!!


Thammy:  mas me diz uma coisa está apaixonada pelo William???


Flávia:  não sei se estou apaixonada mas sinto um carinho muito grande por ele!!!


Thammy: carinho muito grande, isso é paixão, Flavinha!!!


Flávia: pode ser, mas é meu primo!!!


Thammy: e qual problema??? Não seriam irmãos, natural se apaixonar pelo primo!!!


Flávia: então quer dizer que vc está apaixonada pelo seu primo, não é????


Thammy: *-*!!


===========================


Ana chega em casa.


John: Aninha, que bom que chegou, falou com a Flavinha???


Ana: John precisamos conversar!!


John:  aconteceu alguma coisa, Aninha????


Ana: John, não  podemos mais continuar mais juntos, temos que terminar!!!


John: o que??? Mas pq está me  dizendo isso, não estou entendendo, sei que me ama, a não ser que tenha me enganado!!!


Ana: :(!!!


============================


Com Vivi e Feh.


Feh: qualquer lugar que vá com vc, será perfeito!!!


Vivi:  tenho vontade de ir para Bariloche, na Argentina, parece romântico e um verdadeiro sonho!!!


Feh: podemos ir para este lugar tb!


Vivi: são tantos lugares que podemos viajar, que fico confusa!!


Feh: então vamos fazer assim, coloca num pedaço de papel todos lugares que quer ir, depois sorteamos um e este será o lugar!!!


Vivi: sim, pode ser assim  então!!!


Feh: amo vc, não sei como pude ficar tanto tempo longe de vc!!!


Vivi: nem eu, durante todos estes anos que fiquei  sozinha, no fundo queria que este momento acontecesse!!!


Feh acaricia o rosto de Vivi e a beija. Os dois vão para o quarto, Feh leva a amada para o quarto e a deita na cama.


===============================


Elite Way School.


Liry:  aquele homem que chegou com vc, quem é????


Bibi: Lirity, minha filha, aquele homem é muito importante pra vc e eu o amo muito!!


Liry: como é que é????


Bibi:  eu ainda o amo, nos conhecemos muitos antes de vc nascer e nos apaixonamos, e daí vc nasceu!!


Liry: então aquele homem é meu pai???


Bibi: sim, filha ele queria muito falar com vc, posso mandar ele entrar para falar com vc????


Liry: *-*!!!


=============================


Rafa chega em casa chorando.


Rafa:  Pepa...:´(!!


Pepa: que bom que chegou, Rafinha!!! Aconteceu algo ruim:(!!


Rafa: eu sei, recebi uma  carta de um ex namorado e  quer que vá ao encontro dele, pois está com minha filha:´(!!


Pepa: ele ligou aqui pra casa e disse que estava com a Thammy, se quisesse ter a filha de volta, teria  que se encontrar com ele num lugar, anotei  lugar que quer que o encontre, mas te peço não vá, fale com Eduardo!!


Rafa: não posso, Edu não pode saber de nada, pq senão nunca mais verei minha filha:´(!! Eu amo Edu, mas não podemos ficar juntos, terei que escolher entre Edu ou minhas filhas e eu escolho minhas filhas:´(!


Pepa abraça Rafa.


CONTINUA...


Desculpa o capítulo pequeno e meio sem graça, mas é o que saiu!


Próximos capítulos serão melhores e quem não apareceu neste capítulo, aparece no próximo!


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elite Way School. Bibi manda Miguel entrar no quarto. Miguel: olá.. Bibi:  meu amor, já contei  a ela!!! Liry: então quer dizer que é meu pai??? Onde estavas estes anos todo, hein???? Miguel: filha, estes anos todos queria me aproximar de vc e sua mãe, mas não sabia onde estavam! Liry: a claro, agora vem com esta d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais