Fanfics Brasil - Capítulo 58: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 58:

300 visualizações Denunciar



Elite Way School.


Bibi manda Miguel entrar no quarto.


Miguel: olá..


Bibi:  meu amor, já contei  a ela!!!


Liry: então quer dizer que é meu pai??? Onde estavas estes anos todo, hein????


Miguel: filha, estes anos todos queria me aproximar de vc e sua mãe, mas não sabia onde estavam!


Liry: a claro, agora vem com esta desculpa de que não sabia!!!


Bibi: é verdade, filha a culpa foi minha, eu que não deixei  ele saber onde estávamos!


Liry: e pq????


Bibi:  acontece que...


Miguel: Liry, para que pensar nisso??? Vamos esquecer tudo que aconteceu no passado e viver uma nova vida, sua mãe e eu estamos juntos agora, nos amamos e  vamos ficar juntos, não vamos mais nos separar!!!


Bibi: é verdade,  queremos seu bem estar e sua felicidade, Liry!!!!


Miguel: filha, me perdoa por ter ficado durante todos estes anos longe de vc????


Liry: olha pai, não  imagina a falta que o senhor me fez, qd era criança via todas minhas amigas com seu pai e sua mãe juntos, eu era a única que só tinha  mãe, a Mah tb mas ela quase nunca a tia Vivi a levava para a escola, sempre com o motorista, me sentia triste!!


Miguel: eu imagino o que sentia, por isso quero recompensar todos estes anos que ficamos separados, filha gosto muito de vc, por favor me perdoa!!


Liry: é, quem sabe poderei te dar uma oportunidade, mas com uma condição!!!


Miguel: qual???


Liry: bem....:D...desde que nunca brigue comigo por achar que estou fazendo algo de errado:D!!


Bibi e Miguel riem.


Miguel: pode deixar, filha, não irei brigar com vc!!


Bibi: mas eu sim!!


Miguel: eu irei te defender, Liry:D!!!


Bibi: isso veremos:D!!


Os três se abraçam.


===========================


Carol   senta perto da escada e começa a chorar. Ulisses senta ao seu lado.


Ulisses: Carol, não deve dar ouvidos ao que Poncho disse, não tem culpa de nada!!


Carol: é que minha irmã está em perigo e minha amiga tb e ele está certo sou uma burra por não ter anotado a placa do carro:´(!!


Ulisses:  ajudaria ter anotado a placa, mas entendemos vc, estava nervosa, se eu estivesse em seu lugar, acho que tb  não anotaria, não chore mais, pq vão encontrar as meninas!!


Carol: pq foi acontecer isso:´(??? Quem seria capaz de seqüestrar as duas:´(???


Ulisses: com certeza pessoas  muito malvadas e querem dinheiro, a Thammy é filha de uma cantora famosa e quer resgate e levou a Flavinha junto para conseguir ainda mais dinheiro, mas logo logo as duas já estarão aqui no colégio!!


Ulisses passa as mãos  no rosto de Carol secando suas lágrimas.


Ulisses: vc é uma menina muito bonita, agora que estou percebendo isso!!


Carol: *-*!!


Ulisses abraça Carol.


========================


Com Ana e John.


John:  Aninha, o que está acontecendo???


Ana: eu não amo vc, e sim o Dr Christopher, é enganei vc:(!!


John: não... isso não pode ser verdade, está  mentindo por algum motivo e escondendo alguma coisa de mim, anda me fala, o que está acontecendo, Aninha???


Ana: :´(!!!


John:  fale logo, Aninha!!


Ana: sua mãe aprontou outra vez:´(!!


John:  o que minha mãe fez???


Ana: ela seqüestrou a Flavinha e a Thammy, disse que só liberta ela, qd deixar vc, John:´(!


John: o que??? Não pode ser, minha mãe só pode estar louca, vem cá Aninha!!


Ana se aproxima de John e dão as mãos.


John: Aninha, não quero que saia de perto de mim, vou falar com minha mãe e exigir que diga onde está a Flavinha e a amiga dela,  não fazendo mal a elas!!


Ana: a condição dela para deixar minha filha em paz e livre é que eu deixe vc, olha esta carta:´(!!(entregando a carta para John)


John: minha mãe  só pode estar maluca, vou falar com minha mãe agora, me leve para  minha casa!!!


Ana: ela vai me odiar ainda mais e tenho medo do que ela possa fazer com nossa filha:´(!!


John: ela não fará nada contra Flavinha, pois se fizer vai estar machucando a mim, fica tranqüila eu vou convencer-la a não fazer maldade contra nossa filha e que a deixe em paz, a levando de volta para o colégio!!! Agora me leve para minha casa, minha mãe deve estar lá!!


Ana: está bem:(!!


Ana pega a bolsa e leva  John até o carro, ajudando ele a entrar no carro, coloca a cadeira de rodas no porta malas e sai logo em seguida até a casa dele.


==========================


Pepa:  Rafinha, vc não pode fazer isso, não pode desistir do seu verdadeiro amor, o pai das suas filhas por causa deste seu ex louco, fale com Eduardo, ele vai fazer alguma coisa para trazer a Thammy de volta!!


Rafa: tenho que me  encontrar com ele, só assim ele solta a Thammy e a amiga dela, irei ao encontro do Fernando no horário que disse e local, faço tudo pelas minhas filhas:´(!!


Pepa: isso não está certo, Rafinha!!!


Rafa: quer que perca minhas filhas:(??? Fernando é um homem perigoso, capaz de tudo para conseguir o que quer, não sei como  fui me envolver com ele, não adianta tenho que ir neste encontro e por favor não fale nada com Edu, entendeu???


Rafa  olha para  Pepa e a abraça, saindo logo em seguida.


Pepa:  me desculpa, Rafinha mas Eduardo precisa saber sobre isso, não quero que estrague sua felicidade por causa deste seu ex!!!


Pepa pega o telefone e liga para o colégio.


=========================


Elite Way School.


Leninha:   esta carta que a Carol recebeu e entregou para a professora Ana  e para a Rafa, o que será que dizia????


Mah: não sei, mas deve ser importante!!


Leninha:    claro, para ter seqüestrado estas duas e ter entregado para  Carol duas cartas, fizeram alguma condição para entregar nossas amigas!!!


Cí: e o que isso pode nos ajudar a encontrar nossos amigas e trazer de volta????


Leninha: temos que saber o que diz na carta e a condição que fizeram!!!


Mah: mas as cartas estão com a Rafa e professora Ana, o melhor é falar com meu pai, liga para ele Cí!!


Cí: está bem, irei ligar!!!!


Cíntia liga para o celular de  seu pai, mas não atende.


Cí: não atende!!


Mah: será que aconteceu alguma coisa???


Cí: sei lá, mas deve estar no trânsito ou ocupado, ele as vezes deixa o celular no silencioso qd não quer ser incomodado!!


Leninha: bom, vou ver o Joe, estou feliz por estar namorando, ele é super fofo!!!


Mah: que bom, Leninha!!! Mas vc não é a única que está  namorando,  Thiago e eu tb!


Cí: Pedro e eu tb,   as vezes parece que estou sonhando,  pois nunca pensei que encontraria meu amor assim  de repente!!


Leninha: é, somos comprometidas agora meninas, mas agora preciso ver o que o Joe está fazendo!!!


Cí:  ele saiu com  o Pedro e o Thiago daqui, devem estar na cantina!!!


Mah: vamos até lá!!!


As três vão até a cantina atrás de seus amores.


 


Kuno entra no quarto de Bruninha e a vê deitada triste e chorando.


Kuno: Bruninha...


Bruninha: o que vc quer:´(??? Não pode estar aqui, vai embora:´(!!


Kuno: vc está chorando(senta na cama) me conta o que aconteceu???


Bruninha: quero morrer...descobri algo horrível sobre minha vida,  fui enganada durante 17 anos:´(!!


Kuno: como assim enganada??? Me conta o que aconteceu, desabafe, vai se sentir melhor!!


Bruninha: :´(!!


 


Na sala do diretor.


Eduardo: como??? O que está dizendo Pepa??? ......... está bem estou indo!!


Desliga o telefone e sai da sala.


Poncho:  preciso falar com o senhor!!


Eduardo não responde nada e sai.


Poncho: o que aconteceu???


Alice: sei lá, mas estava nervoso, deve ser por causa da filha!!!


Poncho: fiquei sabendo e tem alguma pista de onde a Thammy possa estar???


Alice: nenhuma, Thammy e Flávia estão com seqüestradores e só Deus sabe o que pode acontecer com elas!!!


Poncho: :(!!


========================


Sam chega com Jaime em casa.


Jaime: vai pedir o divórcio para seu marido meu amor???


Sam: sim, terei uma conversa com  Valentino e pedirei o divórcio, sei que ele não irá ceder, mas não quero mais continuar casada com quem não amo, quero ficar com vc!!!


Jaime: e eu com vc,  tb  farei o mesmo com Angélica, se ela não quiser, a abandono e  e nós dois nos mudamos de cidade com nossas filhas, o que acha??


Sam: adorei a idéia, mas não sei se as meninas irão gostar da idéia de  morar em outra cidade!!!


Jaime: claro que vão, será para  o bem de todos e nossa felicidade!!!


Sam: te amo tanto!!!


Jaime: eu tb  te amo!!


Os dois se beijam apaixonadamente e  Sam sai do carro.


Dentro de casa, Valentino olha  pela  janela irritado e esperando Sam entrar.


========================


Com Vivi e Feh.


Os dois estão na cama, Feh está por cima.


Feh:  está feliz???


Vivi: claro que sim, estou com o homem que amo aqui comigo, tenho duas filhas maravilhosas e aceitaram nossa reconciliação numa boa, o que mais posso querer???


Feh: meu amor!!!


Vivi: ahhhh.. isso eu já tenho!!!


Feh: mas quero te dar muito mais amor, quero te beijar!!!(a beija sua boca)  adoro seus beijos, adoro o calor do seu corpo ao meu!!(beija seu corpo)  vc é minha para sempre!!!


Vivi: te  amo para sempre e jamais vou deixar de te amar!!!


Os dois continuam se beijando e fazendo amor.


=========================


Com Thammy e Flávia.


Thammy: está vindo alguém!!


Flávia: ai não, será que vai nos fazer mal:´(???


Thammy: :)!!!


Flávia: ai, Thammy estamos perdidas e vc ainda sorri:(!!


Thammy: acontece que tive uma idéia para  fugirmos daqui  pela porta e pegar as chaves!!


Flávia: como???


Thammy: vc finja que está passando mal!!


Flávia: eu:(???


Thammy: sim, faz parte do plano para escaparmos daqui, Flavinha!!


Flávia: :(!!


A porta começa a ser aberta.


Thammy e Flávia: :( :(!!!


===========================


Ana deixa John em casa e tira a cadeira de rodas do porta malas e ajuda John a sair do carro, sentando na cadeira.


John: vc vem comigo falar com minha mãe!!!


Ana: isso não, John eu espero aqui, vá vc sozinho, não quero olhar para cara da sua mãe, pq senão não irei me controlar!!


Dona Vitoria aparece.


Vitoria: John meu filho que bom que está aqui, fiquei sabendo o que aconteceu com sua filha, sua esposa está me acusando que sou responsável por  ela ter desaparecido, mas eu não fiz nada, seria incapaz de fazer mal a minha neta:(!!


Ana: sua víbora, a senhora mesmo me ligou e disse que se eu não deixasse John, a mataria:(!!


Vitoria: ta vendo como ela me acusa, eu não fiz nada, eu juro:´(!!


John olha para Ana.


Ana: :(!!


 


CONTINUA...


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

John: mãe, gostaria de conversar com a senhora!! Vitoria: claro, meu filho, vamos entrar!!!! Ana: eu irei para minha casa:(!! John: depois venha me buscar, Aninha! Ana olha para John e não responde nada e entra no carro indo embora. Vitoria: fico feliz que esteja de volta, filho!! Eu juro que não fiz nada, Ana Carina que me acusa por causa do des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais