Fanfics Brasil - Capítulo 59: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 59:

15 visualizações Denunciar



John: mãe, gostaria de conversar com a senhora!!


Vitoria: claro, meu filho, vamos entrar!!!!


Ana: eu irei para minha casa:(!!


John: depois venha me buscar, Aninha!


Ana olha para John e não responde nada e entra no carro indo embora.


Vitoria: fico feliz que esteja de volta, filho!! Eu juro que não fiz nada, Ana Carina que me acusa por causa do desaparecimento da filha, foi ela quem ligou me acusando!!!


John: vc a provocou né???


Vitoria: eu já disse, não fiz nada, filho!!!


Vitoria leva o filho para dentro.


John: mãe, sabe muito bem se fizer mal para minha filha e tb  Aninha vai estar fazendo mal a mim tb  é isso que quer????


Vitoria: claro que não, nunca faria mal a vc, meu filho!!! Quero sua felicidade e esta mulher não lhe fará feliz, ela está me acusando de rapto da filha, mas juro por tudo o que for mais sagrado que não fiz nada, seria incapaz de fazer mal a  sua filha, sei que  fiz um péssimo julgamento dela, mas agora percebi que é sua filha sim, na verdade eu comprovei!!!


John: comprovou???????


Vitoria: sim,  e para  provar que estou dizendo a verdade,  irei  fazer de tudo para encontrar esta menina,  colocar fotos nos jornais,  e ofereço uma quantia em dinheiro, pagarei o resgate dela!!


John: a senhora faria isso mesmo???


Vitoria: claro, filho!!!


John: se a senhora fizer isso mesmo, acredito que não tem nada contra a Aninha!!


Vitoria sorri  com ar de diabólico e de plano maligno.


============================


Sam chega em casa e seu marido a espera.


Valentino: como foi seu  dia, hein????


Sam: oi Valentino.. precisamos conversar!!!


Valentino: claro, eu vi vc chegar de carro, conseguiu uma carona???


Sam:  é consegui, Valentino faz um tempo que queria conversar sobre nosso casamento, percebo que não está sendo a mesma coisa e nosso amor está se acabando!!


Valentino: eu percebi isso na noite passada, ainda pensa no seu ex-marido, foi ele que te trouxe em casa???


Sam: sim, eu  ainda o amo, desculpa estar dizendo isso para vc, mas entenda não quero te enganar  mais, vc é uma pessoa legal e desejo que seja muito feliz com uma mulher que ame vc, mas  eu não poderei te fazer feliz!!!!


Valentino: hum... entendo o que quer dizer, mas eu gosto muito de vc e é satisfação ter vc comigo, por tanto não darei o divórcio para viver com seu ex-marido, Samantha!!


Sam: mas.. Jaime é o pai das minhas filhas, não serei feliz com vc, nosso casamento já não existe mais, e se continuarmos juntos, nossas vidas será um inferno:´(!


Valentino: como já disse é satisfação minha  estar casado com vc e não darei o divórcio ou então até darei, mas Milena não viverá com vc, levarei mesmo forçada para longe de vc!!!(sai).


Sam: não... por favor isso não...:´(!!


Sam deita no sofá e começa a chorar.


=========================


A porta da cabana começa a se abrir e as duas ficam assustadas.


Xxxxxxxxxxx: oi... estão com fome???? Trouxe comida para vcs!!!!


Thammy pisca o olho para Flávia.


Flávia: ai ai ai ai...


Thammy: o que foi???


Xxxxxxxxxxxxx: o que foi menina?????????


Flávia: er..:´( está doendo minha barriga..:´(


Xxxxxxxxxxx: deve ser estomago vazio,  trouxe comida, está aqui!!


Flávia: naaaaaaaaaooo.. eu não estou com fome... me ajuda...:´(


Xxxxxxxxxx: o que poderei fazer????


Flávia se aproxima do homem e finge que desmaia em cima deste homem que a segura.


Xxxxxxxxxxxx: pára menina!!!


Thammy vai por trás do homem pega uma garrafa e bate na cabeça do homem que desmaia.


Thammy: agora vamos sair daqui!!!


Flávia: será que morreu???


Thanmy: claro que não, está apenas desmaiado, agora vamos logo sair daqui antes que ele acorde!!


Como a porta ficou aberta, elas saem correndo muito do local. O homem fica caído no chão por uns instantes.


===========================


Rafa chega no local descrito no bilhete. Ela olha para os lados e não vê ninguém qd alguém toca em seu ombro.


Fernando: Rafaela...


Rafa: vc??? O que quer, onde está minha filha???


Fernando: sua filha está muito bem, não se preocupe não farei mal a ela!!


Rafa: o que quer, hein???


Fernando: quero falar com vc, sabe durante todo este tempo, senti sua falta, ainda gosto muito de vc e quero ficar ao seu lado!!!


Rafa: mas eu não te suporto, o que houve entre nós foi um erro e amo Eduardo!!!


Fernando: Rafinha, vc pode pensar que ama Eduardo, mas na verdade me ama!!!!(a pega pela cintura e tenta beijar-la)


Rafa: me solta....:(


Fernando: se quer ver sua filha terá que ceder ao meu desejo!


Rafa empurra Fernando.


Rafa: e o que vc quer, hein????


Fernando: sabe muito bem, quero vc, se quer sua filha salva, terá que se separar de Eduardo e ficar comigo!!


Rafa: isso nunca!!


Fernando: então prefere  nunca mais ver sua filha????


Rafa: se gosta de mim pq está fazendo isso:´(????


Fernando: pois só assim terei seu amor e perto de mim!!


Rafa: eu nunca irei amar-lo e ainda mais  fazendo isso:(!!


Fernando: a escolha é sua, para ver sua filha novamente, terá que ficar comigo e esquecer de Eduardo!!


Rafa: :´(


===========================


Thammy: acho que já estamos longe!!


Flávia: sim, esta sua idéia foi genial, Thammy!!! Mas como chegaremos até o colégio???


Thammy: eu não sei, vamos continuar caminhando quem sabe encontramos alguém que nos ajude!!!


Flávia: eu não terei confiança em ninguém, como saber se não tem mais alguém querendo nos fazer mal:(???


Thammy: é verdade, vamos até a cidade, não deve ser muito longe de onde estamos e lá decidimos o que fazer!!


Flávia: estou cansada:(!!


Thammy: ok, vamos descansar um pouco e depois seguimos o caminho!!


Flávia: o que será que aconteceu com aquele homem que nos tirou do colégio???


Thammy: ele parecia estar muito ferido no carro, provavelmente foi para o hospital, mas isso não é problema nosso, tudo que interessa é chegarmos no colégio ou nas nossas casas!!


Flávia: ai, queria muito encontrar o Will, ele é a única pessoa que se importa comigo e que não mentiu!!


Thammy: Flavinha, sua mãe se importa com vc e deve estar muito preocupada!!


Flávia: eu  não sei o que pensar dela, ela escondeu sobre meu pai estes anos todos e tb ela  pode ter mentindo sobre ele, por isso já nem sei mais em quem acreditar:(!!!


As duas entram no meio da mata e se sentam na grama para descansar.


=============================


Ana chega num bar para beber algo devido estar muito aflita e uma pessoa está neste bar.


Ana: oi... eu imaginei que estaria aqui:(!!


Dr  Christopher: Aninha... que honra ver vc,  que bom que nunca esqueceu este lugar onde nos conhecemos:D!!


Ana: preciso falar com vc:(!!


Dr Christopher: claro,mas pq esta carinha triste???


Ana: minha filha sumiu e culpa da mãe do John ela está fazendo de tudo para me prejudicar a mim e minha filha:(!!!


Dr Christopher: esta mulher é uma megera, mas farei de tudo para ajudar vc, como sua filha sumiu????


Ana: Dona Vitoria disse que se eu me afastar do John, ela trás de volta minha filha pra mim, por isso preciso que diga a ela que estamos juntos e não quero mais saber do John:(!!


Dr Christopher: como:D???


Ana: :(!!


Pensamento de Ana: “eu faço tudo para encontrar minha filha, nem que para isso seja preciso sacrificar meu  amor, me perdoa, John, mas minha filha está em primeiro lugar.”


===========================


Elite Way School.


Bruninha: está bem, irei contar pra vc, acontece que acabei de descobrir que não sou filha do meu pai e sim adotada:´(!!


Kuno: como???? Que história é esta que está me dizendo, Bruninha????


Bruninha: a professora de inglês esta tal de Brunn  ela foi casada com meu pai, que na verdade não é meu pai de verdade, eles me adotaram, fui deixada na porta da casa deles e eles  ficaram comigo, ai pq escondeu isso de mim:´(????


Kuno: caramba, Bruninha sei que é muito triste isso, mas pense que seu pai cuidou de vc como se fosse filha dele e se não te contou a verdade,  foi  para não te magoar!!


Bruninha: mas eu tinha o direito de saber da verdade, não podia ter escondido isso de mim, agora o que eu faço:´(????


Kuno: este assunto é complicado, mas deve seguir o seu coração e  seja qual for sua decisão, sempre estarei ao seu lado e te apoiando em tudo que fizer, pois gosto muito de vc, Bruninha!!


Bruninha: obrigada, vc é um cara legal, Kuno, pena que estou apaixonada por outro menino:(!!


Kuno: gosta do Poncho não é???


Bruninha: sim, mas sei que ele jamais vai se apaixonar por mim, pois ele é apaixonado pela prima dele a Thammy e ela por ele, e não vou atrapalhar eles, deixa que sejam feliz:(!!


Kuno: se permitir, eu tentarei fazer vc esquecer este cara e te fazer feliz!!


Kuno acaricia o rosto de Bruninha.


Bruninha: obrigada por gostar de mim, Kuno!!! Quero me apaixonar por vc, pq vc é bonito e um cara legal!!


Kuno: :)


=========================


Bibi: filha, então já vamos!!


Liry: está bem, no final de semana virão me buscar???


Miguel: claro filha!!


Bibi: e nas férias se passar de ano, poderemos fazer uma viagem juntos, com  sua tia Vivi,  Fernando e suas primas, o que acha???


Liry: vai ser legal, mas queria levar algumas amigas tb e o Ucker!!


Miguel: quem é Ucker???


Bibi:  por mim não tem problema:)!!


Liry: valeu,  mãe!!(abraça Bibi)


Miguel: quem é Ucker???


Liry: ora pai, é meu namorado:D!!


Miguel: NAMORADO:O???


Liry: sim, pai o que tem demais??? Eu não sou mais uma criança, ta???


Bibi: Ucker é um bom rapaz e fará nossa filha  feliz!!!


Miguel: eu não sei, não estou muito convencido que minha princesinha namore!!


Liry: ai papai,  sua princesinha cresceu, e não precisa ficar com ciúmes,  te adoro tb, e  meu coração tem lugar para todos!!


Miguel: não estou com ciúmes!!


Bibi: sei...:D


Miguel: é verdade...:/


Bibi: ta certo então, agora  temos  que ir,  não é Miguel???


Miguel: claro!!!


Liry: eu vou falar com a Carol e  saber se tem alguma noticia da Thammy e Flávia que foram seqüestradas!!


Bibi: sim, soube deste fato,  como isso pode acontecer???


Miguel: filha, o que estiver em meu alcance para encontrar suas amigas, tentarei fazer alguma coisa!!


Liry: obrigada, mas  não será nada fácil, pois não temos nenhuma pista de onde elas estejam!!


Bibi: vamos ter fé que elas aparecerão e deve ter sido alguém que quer dinheiro em troca da libertação delas!!!


Liry: este povo só pensa em grana mesmo!!


Miguel: sim, mas agora vamos???


Bibi: sim, vc vem filha???


Liry: eu acompanho vcs até hall!!


Liry sai com os pais do quarto.


=========================


Valentino anda pela rua triste por a esposa não o amar como ele a ama e senta num banco de uma parada de ônibus para refletir em o que fazer.


Xxxxxxxxxxxxxx: oi.. licença, o ônibus para a rodoviária já passou???


Valentino:  não vi, acabei de chegar aqui:(


Xxxxxxxxxxxxxxx: está tudo bem com o senhor???


Valentino: sim!!(olha para a pessoa em seu olhar)


Xxxxxxxxxxxxxxxx: vc  parece estar triste!!


Valentino: acontece que minha esposa me enganou com outro homem:(!!


Xxxxxxxxxxxxxxxx: hum...:( sinto muito!


Valentino: mas e vc,   vai viajar, desculpa minha descrição!!


Xxxxxxxxxxxxxxxx: na verdade estou fugindo, meu namorado está dormindo e sai de casa sem que ele perceba, espero que  ele não acorde antes de eu partir desta cidade, pq senão..:( será meu fim..:(


Valentino: o que aconteceu????


Xxxxxxxxxxxxxxxx: :´(


CONTINUA..


Esta web está no fim, mas estou pensando em fazer uma 2ª temporada, mas algumas pessoas irão sair, pois nunca comentaram na minha web, desde que comecei  a escrever nela(Luly, Malu, Luh, Adna, Brunn não estarão na 2ª temporada, pois estas nunca comentaram aqui)


E a entrada de Belinha(será intepretada pela Sara Maldonado) e Sandrieli(intepretada pela Nine Conde)


E mais quem quiser participar que abrirei inscrições qd terminar esta temporada!


Já estou escrevendo outro capítulo aqui!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Valentino: me conta, o que aconteceu??? Xxxxxxxxxxxxx: é que meu namorado é muito violento e me bate muito,  por causa de seus ciúmes e a bebida:´(!! Valentino: isso é um absurdo, um homem jamais pode bater numa  mulher!!! Como se chama??? Xxxxxxxxxxxxxx: me chamo Isabela Maldonado mas pode me chamar de Belinha!! Valentino: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais