Fanfics Brasil - Capítulo 60: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 60:

229 visualizações Denunciar



Valentino: me conta, o que aconteceu???


Xxxxxxxxxxxxx: é que meu namorado é muito violento e me bate muito,  por causa de seus ciúmes e a bebida:´(!!


Valentino: isso é um absurdo, um homem jamais pode bater numa  mulher!!! Como se chama???


Xxxxxxxxxxxxxx: me chamo Isabela Maldonado mas pode me chamar de Belinha!!


Valentino: muito prazer, eu sou Valentino Lanús!!


Os dois apertam as mãos, sorrindo um para o outro.


Valentino:  mas olha não precisa fugir por causa do seu marido, pode denunciar ele na delegacia da mulher, eu posso ajudar vc!!!


Belinha: obrigada, o senhor é legal, mas não entendo pq me ajudaria!!


Valentino: pois não gosto de injustiça contra a mulher!!


Belinha: e a sua esposa, vai se divorciar dela por causa do que fez????


Valentino: acontece que temos uma filha e é mais complicado!!


Belinha: é verdade, a filha de vcs não sentiria bem com a separação dos pais!!!


Valentino: pra vc poderei falar, na verdade ela não é  minha filha, apenas da minha esposa com outro homem!!


Belinha: então ela traiu vc???


Valentino:  não exatamente, é do primeiro casamento, ela se separou dele e se casou comigo e agora quer voltar com o ex!!


Belinha: nossa isso é bastante complicado,  o que vai fazer???


Valentino: eu não sei, Belinha eu gosto muito da Sam e não queria dar o divorcio a ela!!


Belinha: penso se o casamento não vai bem, o  melhor a  fazer é se divorciar mesmo, o que adianta continuar com um casamento sem amor???


Valentino: :/


O ônibus chega.


Valentino: seu ônibus chegou!!


Belinha: sim, bom foi um prazer falar com vc, Valentino, espero que tome a decisão correta e não traga sofrimento nem para vc nem para ela!!


Belinha e Valentino se olham e ela entra no ônibus indo embora.


Valentino: Belinha... muito bonita e com muita atitude:D


=========================


Fernando: então o que me diz, Rafaela???


Rafa: está bem, eu aceito sua condição:´(!!


Fernando: sabia que ia concordar, meu amor!!(abraça Rafa)


Rafa: mas quero que me leve até minha filha agora!!


Fernando: claro que sim, já iremos até lá meu amor!!


Rafa: então vamos!!


Fernando: seremos uma família feliz, eu vc e as meninas:D  e para te deixar mais tranqüila Eduardo não ficará sozinho,  e sim com a Adna que espera um filho dele!!


Rafa: :´(


Fernando: e não fica assim, vc supera logo, te farei a mulher mais feliz do mundo, Rafinha:D


Rafa: agora me leve   para onde está minha filha, por favor!!


Fernando: então vamos:D


Fernando abre a porta do carro e Rafa entra. Ele sorri e entra tb  a levando para algum lugar.


 


 


Em outro lugar, Eduardo chega em casa, para pegar sua arma e Adna aparece.


Adna: meu amor...


Eduardo: o que faz aqui, Adna???


Adna: ué... esta aqui é a minha casa, o que fará com este arma, Eduardo?? Larga isso!(tenta tirar a arma dele, mas ele se afasta)


Eduardo: saia de perto de mim, será que vc não é a responsável pelo o que está acontecendo??


Adna: como assim??? Não estou entendendo nada:/


Eduardo: não se faça de sínica, Adna sabe muito bem que sempre odiou a Rafa e faria qualquer coisa para prejudicar-la e nos separar!!


Adna: tenho que admitir que não gosto nem um pouco dela, mas tem um motivo, ela pretende me separar de vc e eu estou grávida!!


Eduardo: não acredito nesta sua gravidez e se estiver este filho não é meu, agora se me dá licença tenho que ir!!(sai).


Adna  vai atrás e desce as escadas, mas acaba se jogando escada a baixo.


Eduardo olha.


Eduardo: Adna...(indo até ela  e pegando no colo e coloca no sofá)


Eduardo olha para o relógio e pega o telefone e liga para um médico.


========================


Vivi e Feh estão  num momento super romântico  no quarto, qd tocam a campainha.


Vivi: preciso ver quem  é, estão tocando a campainha!!


Feh: não deve ser importante, está tão bom ficar  assim com vc:)!!(abraçando Vivi)


Vivi: meu amor, tenho que ver quem é, vc pode ficar aqui se quiser!!


Feh: tudo bem, mas não demora, viu???


Vivi: pode deixar!!!(beija Feh e levanta colocando o roupão)


Feh fica deitado esperando Vivi voltar enquanto ela sai do quarto para atender a porta.


Abre a porta.


Vivi: vc:O????


Xxxxxxxxxxxx: será que posso entrar???


Vivi: não acredito que veio até minha casa, pai!!


Enrique: filha, por favor me deixa entrar, preciso falar com vc, estava na casa da Bibi, mas ela  voltou com Miguel, aquele cara que a traiu, sei que está morando com sua mãe, preciso pedir perdão a ela!!


Vivi: pai, vc fez muito mal a minha  mãe e ela jamais vai perdoar vc!!


Enrique: ela está em casa???


Vivi: não, saiu faz um bom tempo!!


Enrique: posso falar com vc???


Vivi: não, estou com visita!!


Enrique: e quem??? Será que posso saber???


Vivi: não, não pode, agora se me dá  licença, vou atender minha visita, adeus!!


Enrique: espere... e minha neta, como está???


Vivi: está no colégio e muito bem, agora tchau!!(fecha a porta na cara do pai) erasó o que me faltava!!


Vivi volta para o quarto.


Feh: quem era meu amor????


Vivi: era meu pai, affffff..


Feh: seu pai, o que ele queria????????


Vivi: falar com  minha mãe, mas não quero falar dele!!(indo para a cama com Feh)  meu pai foi uma pessoa maldosa  no passado que minha mãe jamais vai perdoar-lo!


Feh: entendo...vai  contar a sua mãe  que seu pai esteve aqui???


Vivi: não, melhor não a aborrecer-la!!


========================


Elite Way School.


Ulisses: não se preocupa, Carol sua mãe sendo famosa, vai resolver este problema, quem sabe pode ir até a tv para encontrar as duas!!


Carol: eu não sei, mas estou sentindo  que alguma coisa ruim está por acontecer:´(!!


Liry chega com os pais.


Liry: Carol...


Carol: oi Liry...:´(


Bibi: Carol,  sei o que está acontecendo e Miguel e eu iremos ajudar a encontrar estas  meninas, mas me diga lembra como eram estes caras e como era o carro que as levou???


Miguel: isso é muito importante, Carol!!


Carol: um dos homens era alto, cabelo escuro, pele clara e o carro era branco, acredito que era um corsa, mas não  prestei atenção na plana do carro, desculpa, sou uma burra:´(!


Ulisses: vc não é burra, Carol!!! Apenas estava nervosa!!


Liry: é, com estas informações acho que pode ajudar a encontrar os seqüestradores, né???


Bibi: se Carol estiver em condições poderia fazer um retrato falado deste homem para a policia!!


Carol: :´(!!


=========================


Poncho sai do colégio pelos  fundos a para procurar pelas meninas e se alguém as viu.


 


Thammy e Flávia continuam a caminhada pela estrada, até que chegam na entrada da cidade.


Thammy: acho que chegamos na cidade, Flavinha!!


Flávia: é, mas meus pés estão doendo muito:´(!


Thammy: vamos tentar pedir uma carona, acredito que quem quer nos fazer mal, está bem longe daqui!!


Flávia: será mesmo:´(???


Dois motoqueiros chegam e param perto delas.


Xxxxxxxxxxxxxx: o que fazem aqui, gatas???


Thammy: er... nada:/!


Yyyyyyyyyyyyy: querem uma carona???


Flávia: nem sabemos quem são vcs:(!


Xxxxxxxxxxxxxx: eu me chamo Derrick James!!(tira o capacete)


Yyyyyyyyyyyyy: e eu sou  Pablo Lyle(tb tira o capacete)


Thammy: para onde vcs vão???


Pablo: para  a cidade, achamos que vcs estão perdidas!!!


Derrick: queremos ajudar vcs, não se preocupem, não faremos mal a vcs!!


Thammy: tudo bem, nos deixe no Elite Way School!!


Pablo: claro!!!(entrega o outro capacete a Thammy)


Derrick entrega o outro capacete a Flávia.


As duas sobem nas motos e eles saem entrando na cidade.


 


 


Poncho caminha pelas ruas procurando por Thammy e Flávia, perguntando por todos se alguém as viu e nada. E vê uma igreja e decide entrar.


=============================


Elite Way School.


Luh: que chato  nossas colegas estarem desaparecidas!!!


Luly: na minha opinião elas fugiram com algum carinha e estão com eles, não querendo falar para ninguém, a Flávia gosta deste tal de William, não é???


Leninha: sim, mas a Flavinha  não seria capaz de fugir do colégio para ficar com um garoto deixando agente preocupados!!


Cí: é verdade, aconteceu alguma coisa, alguém planejou tudo para tirar  nossas amigas daqui do colégio!!!


Mah: fico com muita raiva com as maldades que acontece neste mundo, até qd isso hein???


Thiago: são as injustiças, meu amor, enquanto não existir  gente honesta e sincera, sem inveja estas coisas vão continuar acontecendo!!


Cí: e nós não podemos ficar parados, temos que fazer alguma coisa para encontrar nossas amigas!!


Mah:  sim, mas para isso precisaria de pistas!!


CONTINUA..


Últimos capítulos!!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrick e Pablo chegam com as meninas no Elite Way School. Thammy: obrigada pela carona!! Pablo: de nada, será que podemos sair juntos??? Thammy:veremos!!! Derrick: gostei muito de vc, Flávia, adoraria te conhecer melhor!! Flávia: um outro dia, agora melhor entrarmos, devem estar preocupados conosco!!! Thammy: isso é, vamos  Flavinha! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais