Fanfics Brasil - Capítulo 61: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 61:

12 visualizações Denunciar



Derrick e Pablo chegam com as meninas no Elite Way School.


Thammy: obrigada pela carona!!


Pablo: de nada, será que podemos sair juntos???


Thammy:veremos!!!


Derrick: gostei muito de vc, Flávia, adoraria te conhecer melhor!!


Flávia: um outro dia, agora melhor entrarmos, devem estar preocupados conosco!!!


Thammy: isso é, vamos  Flavinha!!


As duas entram no colégio, os dois rapazes olham para as duas.


Pablo: o que achou delas????


Derrick: gostei da morena, muito linda!!!


Pablo: e eu da loirinha, temos que sair com estas duas, Derrick!!


Derrick: com certeza!!!


 


Thammy: será que estão nos procurando???


Flávia: com certeza, Thammy, mas vamos  falar com as meninas, pois devem estar aqui!


Thammy: sim!


As duas vão  até o pátio do colégio.


Mah: olha lá, meninas!!


Cí: será que estamos tendo uma miragem????


Pedro: são elas mesmas, que bom que estão bem!!!


Thiago: elas estão vindo até nós!!


Thammy: oi..


Cí: onde vcs estavam a Carol chegou aqui desesperada disse que tinham sido raptadas!!


Thammy: e fomos mesmo, Cí, mas conseguimos escapar!!


Flávia: ai, não entendo pq fizeram isso conosco, mas acho que daqui  pra frente nunca mais saio do colégio com um desconhecido!!!


Thammy: é, um homem  veio buscar a Flavinha disse que a mãe estava chamando e queria ver-la e Carol e eu nos oferecemos para ir com ela!!


Mah: seu pai Thammy sai para procurar por vc e sua mãe está desesperada, Carol  está muito mal, achando que ela é a culpada!!!


Thammy: vou falar com ela!!!


Cí: e vc Flavinha não vai ligar para sua mãe???


Flávia: não, se ela estiver mesmo preocupada comigo, ela que venha aqui no colégio!!


Pedro: mas ela veio e saiu desesperada qd soube que foi raptada, acho que deveria ligar pra ela!!!


Flávia: :/


=============================


Dr Christopher: que ótimo que assumiu que gosta de mim, Aninha, pois eu te adoro muito e te prometo de fazer muito feliz:D


Ana: :(


Dr Christopher: então   posso ir até sua casa e fazermos algo juntos, assistir um filme???


Ana: está bem, mas antes fale com dona Vitoria e diga que estamos juntos, e faz ela dizer onde está minha filha e me entregar ela,por favor:(!!


Dr Christopher: claro Aninha, eu faço tudo por vc, meu amor, mas acha mesmo que esta mulher tem algo haver com o sumiço com sua filha???


Ana: claro que tem, não tenho a menor dúvida!!


Dr Christopher: então te acompanho até sua casa e depois falarei com esta senhora, não se preocupa!!!


Pensamento de Dr Christopher: “sua filhinha deve pensar que morri   neste acidente, qual será a reação dela qd me ver???? Preciso falar com Dona Vitoria a respeito deste assunto”


Ana: então vamos logo, mas me deixe no colégio, quem sabe tenham alguma noticia da minha filha, sinto que preciso ir até lá!!!


Dr Christopher:  como quiser, meu amor!!!


Os dois saem do bar.


=========================


Com Rafa e Fernando, os dois chegam na cabana e encontram um homem desmaiado e nada das meninas.


Fernando: o que aconteceu aqui????


Rafa: onde está minha filha?????


Fernando: eiii acorda...


Xxxxxxxxxx: hã???


Fernando: o que houve???


Xxxxxxxxxxxxxx: eu não sei, a menina morena estava se sentindo mal, qd de repente senti uma pancada na cabeça e ficou tudo escuro, não sei o que aconteceu, provavelmente escaparam!!!


Fernando: SEU IMBECIL!!!


Rafa: minha filha...:´( tenho que encontrar-la..:´(


Fernando: espere.. eu vou com vc para encontrar sua filha!!


Rafa: eu irei sozinha e  ve se me esquece, pois senão te denuncio para policia por seqüestro!!


Rafa sai.


Fernando: tudo isso é por sua culpa, se não tivesse sido tão panaca e ter sido mais esperto nada disso tinha acontecido!!!


Xxxxxxxxxxxxx: desculpa senhor!!


Rafa sai a procura de sua filha e chora por não saber onde está.


========================


Poncho está numa igreja e faz uma prece e promessa para que encontre Thammy.


Poncho: por favor, virgem de guardalupe, nunca lhe pedi nada, mas estou te pedindo agora, faça com que a Thammy apareça logo e a Flávia apareça, eu prometo que as duas aparecer, prometo que me declaro a Thammy e digo que a amo, mas que elas apareçam logo, por favor:(!!!


Poncho faz o sinal da cruz e se retira da igreja.


=============================


Elite Way School.


Thammy entra na  parte interior do colégio e vê Carol e Liry na beira da escada junto de Bibi e Miguel.


Thammy: Carol...


Carol: Thammy???? É vc mesma?????


Thammy: claro que sim, irmãzinha, Flavinha e eu escapamos e  encontramos dois caras que deram carona para agente!!!


Carol: ai que bom irmãzinha..(vai até Thammy e a abraça)  estava com medo e achando que não te viria mais!!


Thammy: mas estou aqui,  Carol,  sou mais esperta que aqueles bandidos!!


Liry: onde está a Flávia?????


Thammy: ficou com a Cíntia e a Mah, e o papai????


Carol: foi atrás de vc, Thammy, liga para o celular dele dizendo que chegou aqui!!!!


Thammy: sim, mas ele  vai querer saber por onde andei e sei lá aquele lugar e nem conheço aquele cara!!!


Carol: mas  liga para Dara noticia que está aqui, irmãzinha!!!


Bibi: bom,agora que tudo voltou ao  normal, podemos ir não é meu amor????


Miguel: claro que sim, amor!!!


Bibi: tchau filha e se comporte!!!!!


Miguel: amanhã viemos aqui para te buscar e te  levar para um passeio!!!


Liry: oba... vou esperar!!!!


Bibi e Miguel se despedem de Liry e saem.


Thammy: então seu pai voltou, Liry????


Liry: sim, acabei de descobrir que meu pai e minha mãe voltaram e ainda se amam!!!!


Thammy: que bom, Liry, agora falta apenas ter certeza que os meus e da Carol tb  de amam!!!


Carol: lógico que sim, Thammy!!!


============================


Após alguns minutos, Poncho chega no colégio e avista Flávia falando com os demais.


Poncho: não pode ser, mas aquela é a Flavia???? Será que a Thammy está aqui tb????


Thammy, Carol e Liry aparecem logo em seguida ficando perto dos amigos.


Poncho: nossa virgem de guardalupe nunca imaginei que fosse atender meu pedido  tão rápido, muito obrigado


 


Thammy: depois ligo para nosso pai, Carol, ele deve voltar aqui né????


Carol: sim, mas liga para a mamãe, Thammy!!!(entrega o celular para Thammy)


Mah: acho que antes deveria falar com Poncho!!


Thammy: com Poncho, pq???


Cí: ele ficou mega preocupado com vc, até xingou a Carol por  não ter anotado a placa do carro!!!


Mah: é verdade, ele está olhando pra vc, Thammy!!!!


Carol: vai falar com ele, deixa que ligo pra mamãe e aviso que está bem!!!


Thammy olha para Poncho, e ele se aproxima.


Poncho: oi Thammy...


Thammy: oi...


Poncho: que bo, que está de volta, onde estavas???


Thammy: com uns idiotas, mas consegui escapar, sou muito mais esperta do que aquele homem que nos seqüestrou!!


Poncho: que bom!!!


Thammy: :/


Poncho: :/ bem er.. :/  queria te dizer uma coisa!!


Thammy:  dizer o que????


Poncho: :/


CONTINUA..


Quem não apareceu neste capítulo, aparece no próximo!!


Últimos capítulos!!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elite Way School. Thammy: então me fala, Poncho, o que tem pra me dizer???? Poncho: bem.. eu...eu... eu,.. é..(nervoso)  sabe que qd era criança agente brincava juntos e achava super legal e uma pena que nos separamos, mas felizmente nos encontramos agora!! Thammy: onde está querendo chegar, Poncho????? Poncho: somos primos, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais