Fanfics Brasil - Capítulo 62: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 62:

13 visualizações Denunciar



Elite Way School.


Thammy: então me fala, Poncho, o que tem pra me dizer????


Poncho: bem.. eu...eu... eu,.. é..(nervoso)  sabe que qd era criança agente brincava juntos e achava super legal e uma pena que nos separamos, mas felizmente nos encontramos agora!!


Thammy: onde está querendo chegar, Poncho?????


Poncho: somos primos, não somos irmãos, não é???


Thammy: não estou entendendo nada, vá direto ao ponto, odeio enrolação!!


Poncho: está bem....(olha para os demais)  posso falar o que tenho para te dizer frente de todos????


Thammy: lógico, são meus amigos, a não ser que o que tem a dizer é bobagem  ou  não é homem suficiente em  contar algo que considera importante!!!!


Cí: iiihh.. Pedro, Mah e Thiago, venham comigo, preciso falar com vcs!!


Mah: claro, estou com sede, quero tomar um refresco  na cantina!!


Os quatro saem.


Thammy: então fala logo, Poncho!!!!


Poncho:   er...  vc é uma garota que cresceu muito e se tornou uma bela mulher e muito bonita!!


Thammy: ai, melhor eu  sair de vc e não ouvir estas bobagens!!


Poncho: não são bobagens!!(segura pelo braço)


Thammy: me solta, Poncho!!!


Poncho: ainda não acabei!!!


Thammy: mas eu não quero mais te ouvir!!


Poncho: tem razão, vc não  vai mais me ouvir,  quero te mostrar uma coisa!!


Thammy: me mostrar o que????


Poncho a segura pela cintura e trás para perto de si. E a beija.


Cí: uau... olha lá!!


Mah: eu sabia que isso aconteceria!!


Pedro: o amor está no ar no Elite Way!!


Cí: que fofo, os primos estão apaixonados, muito romântico!!!


Mah: com certeza!!!


Cí e Pedro; Mah e Thiago se aproximam e se beijam tb.


==========================


Flávia está sentada no chão, um pouco mais afastado dos demais, pensando em tudo que lhe aconteceu, qd Ana chega e a vê.


Ana: Flavinha:)??????????(indo até a filha)


Flávia: o que faz aqui???


Ana: filha, estava preocupada com vc, disseram que foi raptada, onde estavas???(a abraça mas ela se afasta)


Flávia: se afasta de mim, não quero saber de vc, te odeio,mentiu para mim, por sua culpa,  quase sofri um acidente de carro!


Ana: como assim minha culpa, Flávia, que culpa eu tenho:´(?????


Flávia: a senhora mentiu pra mim sobre meu  pai e ainda tem um caso com aquele médico, e diz que ama outro homem, odeio mentiras e isso é algo que não perdôo!!


Ana: filha, eu  não menti pra vc, é sua vó que quer me separar do seu pai, juro que estou falando a verdade, o que preciso fazer para acreditar em mim:´(??????


Flávia: não tem que fazer nada, apenas esquecer que existo, não fale mais comigo, tchau!!(sai).


Ana se joga no chão e começa a chorar.


Ana: o que eu fiz para merecer isso:´(????? Pq minha filha me  odeia:´(?????  Não posso permitir que aquela velha tire minha filha de mim e nem John, preciso fazer alguma coisa para defender o que amo:(!!


Dr Christopher que estava escondido, aparece e abraça Ana.


Dr Christopher: Aninha!!(abraça).


Ana: me solta:´(!!


Dr Christopher: Aninha, se levanta, vi que falou  com sua filha, fico feliz que tenha aparecido!!


Ana: vc tem algo haver com isso, não é??? Anda confessa, é cúmplice daquela velha para me separar da minha filha e do John,  mas quero que saiba que não vai conseguir, pois antes eu mato vc e ela:´(!!


Dr Christopher: fique calma, Aninha, não diga besteira e nem comenta uma loucura, que pode prejudicar vc, matando, a maior prejudicada será vc!(a abraça) vamos pra casa e vc descansa!!!


Ana: me deixa:´(!! (Ana se sente mal e desmaia).


Dr Christopher: Aninha!!!(a pega no colo).


O médico sai com Ana do colégio e todos olham.


 


 


Flávia olha o médico levando sua mãe embora.


Flávia: as vezes  preferia ter sido órfã e nunca conhecido os pais:´(


Flávia sai correndo.


Carol: Flavinha, o que houve????


Liry: o que deu nela???


Carol: sei  lá, mas algo deve ter acontecido, vou falar com ela!!


Liry: vou com vc!!


Carol: então vamos..(olha para sua irmã e o Poncho se beijando) nossa, olha lá minha irmã e o primo Poncho!!


Liry: ui... eles se amam, que lindo!!!


Carol: eu sempre desconfiei que eles se amavam!!


Liry: ta agora vamos falar com a Flávia!!!


As duas saem.


 


Com Thammy e Poncho.


Depois do beijo.


Thammy: quem vc pensa que é para me beijar assim, hein????


Poncho:   fiz o que meu coração pediu, vc gostou, não é???


Thammy: claro que não, que idéia, agora me deixa ir, quero ficar com as minhas amigas!!


Poncho: espere... vc tb sente o mesmo que sinto por vc, não é???


Thammy: eu não sinto nada por vc, Poncho:/


Poncho: tem certeza que não??? Este beijo não demonstrou nenhuma negação!!


Thammy: ai, me deixa ir!!


Poncho segura pelos braços e os dois se olham próximos.


Poncho: então olhando em meus olhos diga que não me ama e não sente nada por mim!!


Thammy: :(


==============================


Rafa está andando pela rua, procurando pela filha, qd Eduardo aparece.


Eduardo: Rafa...


Rafa: Edu...:´(


Os dois se abraçam.


Rafa:  eu não sei onde está nossa filha, meu amor, ela foi seqüestrada, mas fugiu e não a encontrei:´(


Eduardo: mas encontraremos, Rafinha, tenha fé e devia ter me contado sobre esta carta que recebeu, Pepa me contou!!!


Rafa: não podia te falar nada, tinha que resgatar minha filha sozinha, dizia nesta carta:´(


Eduardo: e falou com seqüestrador???


Rafa:  sim, ele disse que se eu deixasse  vc, me devolveria minha filha e eu concordei, então me trouxe até a Thammy e qd chegamos numa casa, ela não estava mais,  parece que escapou :( mas não sei onde minha filhinha possa estar:´(


Eduardo: quem sabe tenham voltado para o colégio, vamos  até lá!!!


Rafa: sim..:´(


Os dois saem.


==================================


Sam está em sua casa, deitada no sofá, qd seu marido chega.


Valentino: Sam...


Sam: Valentino...:´(  por favor, não tire minha filha de mim, tudo que quero é ser feliz e nosso casamento não é mais a mesma coisa, não serei feliz ao seu lado, te imploro, me deixa ser feliz, se me ama,  me de o divórcio, por favor:´(


Valentino pensa na mulher que acaba de conhecer.


Valentino: tivemos uma vida juntos e parecia  me amar, qd nos casamos, disse que nosso casamento seria para sempre e nunca voltaria para seu ex marido!!!


Sam: sim, mas isso foi antes, mas me reencontrei com Jaime e descobri que ainda o amo e queria   viver com Jaime e nossas duas filhas como uma família feliz, Leninha e Luh concordaram e já sabem:´(


Valentino: está bem, não irei mais me opor, se não me ama e não me quer, não vou te obrigar a ficar comigo, tudo que quero é sua felicidade, mesmo que seja com meu rival, seu ex marido!!!


Sam: jura???? Não está brincando e nem tramando algo???


Valentino: não sou homem para brincar com um assunto destes e não costumo tramar nada que prejudique quem amo, seja feliz, tb farei o mesmo!!!


Sam: ai, obrigada, Valentino, espero que encontre uma mulher que te faça feliz e te ame:D!!


Os dois se abraçam.


================================


Bibi e Miguel chegam em casa.


Miguel: então onde vamos morar?? Sua casa ou na minha????


Bibi: lógico que na minha, aqui mesmo, esta casa é bem maior, depois traga suas coisas pra cá!!!


Miguel: mas e seu pai???


Bibi: meu pai logo vai embora, não ficará para sempre morando nesta casa!! Em falar nele, vou ver o que está fazendo!!


Bibi vai até o quarto onde está seu pai e não o  encontra.


Bibi: ue... não está!!


Miguel: será que saiu???


Bibi: deve ter saído, e aposto que foi atrás da minha irmã e minha mãe, ou ter ido em algum bar beber,ai se chegar bêbado em casa, não entra!!


Miguel: não  é por seu pai que deve abrigar ele em sua casa, ele deveria procurar um lugar para se abrigar e trabalhar!!!


Bibi: meu pai nunca ficou muito tempo trabalhando num lugar, chegava bêbado no emprego e logo perdia, minha mãe sempre sustentava a casa, até ele trair e minha mãe  o mandar embora!!


Miguel: credo, espero que algum dia ele mude!!!


Bibi: tb queria que ele mudasse, mas é quase impossível!!


===========================


Com Vivi e Feh.


Vivi está olhando umas revistas de viagem com Feh.


Vivi: decidi, iremos para o Chile!!


Feh: legal, qualquer lugar que for com vc, estará perfeito!!


Os dois se beijam.


Vivi: qd podemos marcar esta viagem????


Feh: amanhã vamos a agência e marcamos!!!


Vivi: sim,  queria levar nossas filhas, o que acha????


Feh: preferia que esta viagem fosse somente nós juntos, meu amor!!


Vivi: está bem, então final do ano, faremos com nossas filhas!!


Feh: sim!!


Os dois se beijam apaixonadamente.


CONTINUA..


Últimos capítulos!


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruninha está conversando com Kuno no quarto. Kuno: não se  preocupa, Bruninha, tudo isso vai passar!! Flávia entra chorando no quarto. Flávia: pq minha vida tem que ser tão complicada:´(??? Bruninha: o que foi, amiga???? Flávia olha para Kuno e deita em sua cama. Kuno: vou me retirar e deixar vcs sós! Bru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais