Fanfics Brasil - Capítulo 63: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 63:

305 visualizações Denunciar



Bruninha está conversando com Kuno no quarto.


Kuno: não se  preocupa, Bruninha, tudo isso vai passar!!


Flávia entra chorando no quarto.


Flávia: pq minha vida tem que ser tão complicada:´(???


Bruninha: o que foi, amiga????


Flávia olha para Kuno e deita em sua cama.


Kuno: vou me retirar e deixar vcs sós!


Bruninha: ta obrigada por  tudo!!


Kuno sai.


Bruninha: agora me conta o que aconteceu, Flavinha???(levanta e vai até a cama da amiga)


Flávia: ai, amiga, pq temos que ter uma família falsa e viver na mentira:´(???


Bruninha: sei lá, acho que para saber se somos fortes o suficiente para enfrentar  tudo isso, mas pq está dizendo isso???


Flávia: acontece que nem sei mais quem é meu pai, minha mãe fala que é um e depois vejo ela nos braços de outro, nem sei mais o que pensar, tudo está confuso na minha cabeça:´(


Bruninha: pelo menos vc sabe quem é sua mãe verdadeira e sabe quem poderia ser seu pai, eu não sei mais:(


Flávia: como assim???


Bruninha: acontece que....


Carol e Liry entram no quarto.


Liry: Flavinha..que bom encontramos vc!!


Carol: o que aconteceu que saiu correndo???


Flávia: :(


Bruninha:  ai, sei que o que está acontecendo com ela é triste, mas o que descobri sobre minha vida, nem sei de onde vim:(


Liry: como assim não sabe de onde veio, barbie???


Carol: o que aconteceu para estar dizendo estas coisas???


Bruninha: acontece que acabo de descobrir que não sou filha biológica do meu pai:(


Flávia: como assim???


Bruninha: Brunn me contou toda a verdade!!


Liry: a professora??? E o que ela sabe da sua vida???


Bruninha: ela foi casada com meu pai, quer dizer quem achava que era meu pai!!


Carol: então Brunn é sua mãe adotiva???


Bruninha: sim!


Liry: caramba, jamais poderia imaginar uma coisa destas!!


Carol: o que vc vai fazer agora????


Liry: vai procurar pelos seus pais???


Bruninha:nem sei, meninas, pois meus pais verdadeiros, me entregaram para a professora e deixou uma carta para que cuidassem de mim!!


Liry: e vc não sabe  o nome de sua mãe verdadeira???


Bruninha: não, nem sei se gostaria de saber!! Meu pai, mentiu pra mim!


Flávia:  ta mais mentiu para seu bem e não  te fazer sofrer e a minha mãe não tem motivos para ter mentido!!


Carol: mas Flavinha ela pode ter motivos sim ou não ter mentido nada!!


Flávia: mas não viu ela saindo nos braços daquele homem???


Carol: sim, mas ela pode ter se sentido mal e este homem a socorreu!!


Flávia: não sei não, mas por enquanto não quero falar com minha mãe não:(


==============================


Com Thammy e Poncho.


Thammy: eu não vou te responder nada, Poncho, e me deixa passar!!


Poncho: daqui vc não sai até me responder a minha pergunta olhando nos meus olhos!!!(segurando pelos seus braços)


Thammy: :/


Rafa e Edu chegam no colégio.


Rafa: tomara que...(vê Thammy de longe)   filha...(indo até a filha)


Thammy: mãe!!!


Poncho larga Thammy e olha vendo Rafa se aproximando.


Rafa: filha, graças a Deus está aqui, estava tão preocupada, Thammy!!!


Thammy: mas já estou aqui, conseguimos escapar daquele homem!!


Rafa: graças a Deus, está aqui, filha!!!(a abraça) mas fizeram algum mal com vc???


Thammy: não, mãe, estou bem, não me tocaram nem nada, mas não entendo pq fizeram isso e um homem falava muito em vc!!


Rafa: eu sei, me encontrei com ele e fiz me levar onde estavas, mas cheguei lá e só tinha  um homem caído!


Thammy: sim, eu dei com uma garrafa na cabeça dele e ele caiu, fiz isso para  podermos sair!!!


Edu: que bom filha, onde está sua irmã???


Thammy: deve estar com as meninas dentro do colégio!!


Rafa sente  uma tontura e desmaia mas Edu a segura.


Edu: Rafinha...


Thammy: o que ela tem???


Edu: eu não sei, mas levarei ela para a enfermaria!!(sai)


Thammy: ai, meus Deus!!


Poncho: o que sua mãe tem???


Thammy: como é que vou saber?? Vou lá!!


Poncho: espere, eu ainda não terminei!!


Thammy: mas pra mim sim!!


Dentro de instantes chega Adna.


Adna: olá... então já está de volta, Thammy, onde está seu pai???


Thammy: está com minha mãe, eles voltaram e estão super feliz!!


Poncho: é e ela está grávida, sabia????


Thammy olha para Poncho.


Adna: como????


Thammy:  saia daqui, Adna, não  é bem vinda aqui, meu pai não gosta de vc e não quer mais saber!!


Adna: ele não pode me deixar, espero um filho dele!!


Thammy: o que???


Poncho: falar é fácil,  queremos provas do que está dizendo!!!


Adna: como se atreve garoto????


Thammy: ele está certo, tem provas que está grávida??? E mais que o filho é do meu pai???


Adna: claro que tenho e é dele sim, não preciso provas nada!!


Thammy:  olha aqui, se não sair daqui,  chamarei os seguranças para te tirarem daqui!!


Adna: então faça!!


Poncho: eu poderei esquecer que vc é mulher e te tirar a força!!


Adna: faça isso se tiver coragem!!!


Poncho: eiii... alguém me ajuda a tirar esta intrusa daqui???  Ela é uma espiã e quer espionar todos vcs!!(fala com os demais)


Adna olha para seu redor e vê todos olhando pra ela, e os seguranças  vindo em sua direção.


Adna: isso não vai ficar assim!!(sai)


Thammy: obrigada, Poncho, mas pq disse que minha mãe está grávida???


Poncho: sei lá, me veio na cabeça, mas ela pode estar, por causa deste desmaio de repente!!


Thammy: será??? Ai, vou ver o que ela tem!!!


Poncho: vou com vc, primicha!!


Os dois saem.


=================================


Dr Christopher chega com Ana em seu consultório médico e a coloca em cima de uma cama.


Dr Christopher: Aninha....


Ana: hum...o que aconteceu????


Dr Christopher: vc desmaiou na escola da sua filha e te trouxe pra cá para te examinar!!


Ana: e minha filha?? Ela me odeia:´(


Dr Christopher: ela não te odeia, Aninha,  apenas está confusa, mas irei conversar com ela e explicar que não fez por mal em dizer que John era o pai dela, mas falarei com ela de pai para filha!


Ana: mas o John  é o pai da minha filha!!


Dr Christopher: vc deve estar confusa em relação ao pai de sua filha, não é???


Ana: não, tenho certeza de que é John e quero falar com ele agora!!


Dr Christopher: vc  não pode sair daqui agora, Aninha, precisa ser examinada e  essqueceu da sua palavra que me daria uma chance???


Ana: isso foi para aquela velha devolver minha filha, mas agora ela apareceu e está no colégio salva!!


Dr Christopher: então vc me  usou, Aninha????


Ana: fiz isso pela minha filha, desculpa se te magoei!!


Dr Christopher: não, Aninha, vc nunca será feliz com John, será minha e não permitirei que volte para o John!!


Ana: vou sair!!


Dr Christopher: vc não sairá daqui!!


Ana: sim, vou e não pode me impedir que saia!!(se levanta)


Dr Christopher: não sai!!(a segura com força e a beija)


Ana: me solta!!( o empurra e tenta sair,  mas acaba caindo em cima da cama e Dr Christopher pega uma injeção com liquido para dormir e aplica em Ana).


Dr Chritopher: vc é minha Aninha e nunca mais voltará para John, vou te levar para sua casa sim, mas ficarei lá com vc, no seu quarto e sua cama, para qd John chegar e ver nós dois juntos!


Ana: hum.. o que está dizendo??(sonolenta e cai na cama, dormindo)


Dr Christopher: :D


===============================


Sam decide sair para ver Jaime, e ao chegar na casa dele, encontra com Angélica.


Angélica: o que quer aqui???


Sam: vim falar com Jaime, o pai das minhas filhas!!


Angélica: mas Jaime está casado comigo e  não mais com vc!!


Sam: mas  quero muito falar com ele, Angélica, Luana é minha filha, que mora aqui, tenho direito em vir aqui!!


Angélica ao olhar para Sam pensa em um plano maldoso.


Angélica: vc venceu, está bem entre, Sam.. queria mesmo falar com vc!!


Sam: eu quero falar com Jaime!!(entra)


Angélica: ele está no banho, daqui a pouco ele vem aqui, quer tomar alguma coisa, Sam???


Sam: não, obrigada!! Eu espero  pelo Jaime aqui!!(senta no sofá)


Angélica: ok, sinta-se a vontade, vou chamar Jaime pra vc!!


Angélica sorri e se retira.


Sam fica olhando para os  moveis e decoração da casa, para as fotos no porta retrato.


Angélica  fica escondida observando Sam.


Angélica: vc nunca será feliz com Jaime, Samantha, antes acabo com vc!!!


Angélica  sobe para falar com Jaime, para fazer com que ele não saia do quarto, para que seu plano contra Sam funcione e saia como queira.


==================================


Com Vivi e Feh os dois vão até a cozinha preparar algo para comer.


Feh: o que quer????


Vivi: deixa que eu faço alguma coisa pra nós, meu amor!!


Feh: nada disso, eu preparo algo, vc fica esperando!!


Feh pega um pacote de presunto e abre.


Vivi: ai, este cheiro...está enjoativo!!


Feh: eu quase nem sinto cheiro!!


Vivi coloca a mão na boca e sai correndo para o banheiro.


Feh: Vivi???? O que será que aconteceu:/???


============================


Com Bibi e Miguel.


Bibi: bom, vou preparar o jantar!!


Miguel: eu irei tomar um banho e depois venho te ajudar, está bem???


Bibi: pode tomar seu banho tranqüilo, meu amor, eu faço sozinha!!!


Miguel: que isso, faço questão em te ajudar, mas antes preciso de um banho!!


Bibi: está bem então, vai lá, vou ficar aqui preparando a comida!!


Miguel beija Bibi e sai indo até o banheiro.


Bibi pega umas verduras e  toca a campainha.


Bibi: ai, aposto que é meu pai, agff.. mas ele não tem jeito mesmo!!


Bibi vai atender.


Bibi: vc aqui:O????


Xxxxxxxxxx: posso falar com vc, Bibi????


Bibi: Ademar, agora não vai dar, nos falamos no trabalho!!


Ademar: por favor, Bibi, é super importante  o que tenho pra te dizer!!!


Bibi: aconteceu alguma coisa na empresa????


Ademar: não, é outra coisa!! Me deixa entrar???


Bibi: claro que sim!!


Ademar entra.


Ademar:   bom, serei bem direto!!(sentando no sofá)


Bibi: então fala!!


Ademar: não vai sentar???


Bibi se senta.


Ademar: longe de mim, é??


Bibi: ta Ademar fala logo o que quer, tenho que preparar o jantar!!


Ademar: será que posso jantar com vc????


Bibi: como?? Ademar, veio aqui para querer jantar comigo é???


Ademar:  não, mas adoraria, mas vou direto ao assunto que vim falar com vc, sabe eu...


==============================


Elite Way School.


Cí: vcs viram?? A Rafa desmaiou nos braços do  diretor!!


Mah: sim, estes dois se amam, formam um casal fofo,seria legal ela ser a diretora do colégio,  acho bem mais simpática que o Eduardo!


Pedro: é,mas ela é cantora e não deve ter tempo para  estas coisas!!!


Cí: eu tb queria ser cantora, amo cantar!!


Mah: eu tb!!


Cí: uma cantora  como Christina Aguilera, Shakira, Beyoncé, adoro estas cantoras!!


Mah: eu tb, será que teríamos chances em  nos tonarmos como elas?? Cantoras famosas, Cí???


Thiago: seria uma boa, cantoras gêmeas cantando pelo mundo, seria um sucesso, ainda mais  com rosto tão lindo!!(abraça Mah e a beija)


Pedro: claro, um rosto lindo e maravilho que me apaixonei (se aproxima de Cí e a beija)


Mah e Cí:  :)  :)


====================================


Thammy e Poncho chegam na enfermaria.


Thammy: pai, o que minha mãe tem???


Edu: a enfermeira  está examinando, filha!! Vamos esperar!!


Poncho: sua ex esteve aqui agora pouco, mas mandamos ela embora e foi!!


Thammy:  pai, não é verdade que a Adna está grávida, não é???


Edu: claro que não, está mentindo, faz tempo  que tive relação com ela, se estiver o filho não é meu!!


Poncho: e com minha tia teve agora pouco????


Thammy: Poncho!!


Poncho: o que foi?? É normal querer saber!!


Edu: :)


=======================


Com a enfermeira e Rafa.


Rafa: o que eu tenho???


Enfermeira: está não é a primeira vez que se sente mal, não é??


Rafa: ultimamente ando sentindo enjôos mesmo!!!


Enfermeira: isso tem um motivo, senhora e algo maravilhoso para qualquer mulher!!


Rafa: vai me dizer que estou grávida????


Enfermeira: sim!!!


Rafa: que legal, terei outro filho, Edu vai gostar de saber que terá mais um filho!!


=============================


Dr Christopher vê Ana dormindo e liga para Dona Vitoria.


Dr Christopher: olá senhora,  a filha do John voltou para o colégio por conta, escapou dos homens, mas já estou com Aninha em meu poder, ela está dormindo agora, levo ela para casa dela e fico com ela lá??? Pensei assim, do John pegar ela comigo na cama, tem como levar seu filho até a casa da Aninha para que veja a cena???


Dona Vitoria olha para o filho a sua frente e disfarça.


Dona Vitoria: claro, que  bom que ela apareceu, obrigada por tudo, nos falamos depois,  ele vai gostar de saber!!


Desliga o telefone.


John: quem era mamãe???


Dona Vitoria:  era um detetive que contratei  para encontrar minha neta,   mas ela conseguiu escapar dos bandidos e está de volta ao  colégio!!!


John: graças a Deus, quero  que me leve até lá!!!


Dona  Vitória: este detetive viu a Ana falando com a Flávia, mas já saiu  com outro homem, deve ter ido pra casa, já que somente nos finais de semana os alunos vão pra casa!!


John:  que homem era este que viu com a Aninha????


Dona Vitoria: eu não sei,  o detetive não falou que homem era, mas te levo sim até a casa da Aninha, apesar dela ter me acusado  de ter seqüestrado a Flavinha, não a odeio, e se vc gosta dela e se sente feliz, não irei mais interferir, pensei bem e tomei esta decisão!!


John: que bom,mãe, agora me leve até a casa da Aninha!!!


Dona Vitoria: será que me daria uns minutinhos para tomar um banho????


John: claro!!!


Dona Vitoria: eu não me demoro!!


Dona Vitoria sorri e sobe as escadas.


================================


Dr Christopher  pega Ana no colo e sai da clínica colocando ela no carro e vai até  a casa de Ana.


 


CONTINUA..


Se tiver comentários, amanhã  posto mais!!


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na enfermaria. Edu vai até Rafa junto com Thammy e Poncho. Edu: meu amor, como está???? Rafa: estou ótima, meu amor!!! Edu: fiquei preocupado qd desmaiou, espero que não seja grave!! Rafa:  não é grave meu amor, o que senti já senti antes, duas vezes no passado!! Edu: como assim???? É alguma doença??? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais