Fanfics Brasil - Capítulo 64: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 64:

250 visualizações Denunciar


Na enfermaria.


Edu vai até Rafa junto com Thammy e Poncho.


Edu: meu amor, como está????


Rafa: estou ótima, meu amor!!!


Edu: fiquei preocupado qd desmaiou, espero que não seja grave!!


Rafa:  não é grave meu amor, o que senti já senti antes, duas vezes no passado!!


Edu: como assim???? É alguma doença???


Rafa: não, amor, é natural de qualquer mulher em meu estado!!


Edu: como assim???


Rafa: bem...:D  parece que teremos outro filho..:D


Thammy: :O


Poncho: :)


Edu: vc está grávida????


Rafa: sim, meu amor, estou esperando um filho!!!


Edu: meu amor, esta é a melhor notícia que poderia me dar,  um filho, mais um, espero que seja um menino!!


Rafa:  para mim tanto faz, meu amor!!


Os dois se beijam apaixonadamente.


Poncho: que legal, terei um priminho, parabéns, tia!!


Rafa: obrigada e vc filha não vai me dizer nada????


Thammy: parabéns, mamãe, estou super feliz que terei um irmãozinho, vou dar a noticia para Carol!!


Rafa: espera..deixa que eu falo com ela, filha!!! Quero eu mesma dar a noticia a ela!!


Thammy: ela deve estar com a Flavinha agora!!


Rafa: então vamos até lá!!


Rafa e Thammy saem na frente.


Poncho: senhor Eduardo, queria falar com vc!!


Edu: o que quer falar comigo???


Poncho: é sobre sua filha Thammy!!


Edu: o que tem ela???


Poncho: bem, vou ser direto, estou apaixonado por ela e gostaria de me casar com ela!


Edu: como???


Poncho: :)


================


Com Bibi e Ademar.


Bibi: então me diga, o que quer aqui????


Ademar: Bibi, quero te dizer que gosto muito de vc, sei que foi casada e tem uma filha, mas gostaria que me desse uma oportunidade de te fazer feliz e conquistar seu amor!!


Bibi: olha Ademar eu...


Miguel aparece.


Miguel: pronto, já estou aqui..(olha para Ademar) quem é este homem Bibi???


Bibi: *-*


Ademar: sou Ademar, colega e amigo da Bibi e vc???


Miguel: sou marido dela, pai da filha da Bibi!!


Bibi:  Miguel e eu nos reconciliamos, Ademar!!!


Ademar: que  ótimo, fico feliz por vc, Bibi, então já vou, então!!


Miguel: o que veio fazer aqui???


Ademar: até amanhã, Bibi e não se preocupa os vestidos vão demorar a chegar, mas chegam,  aconteceu um probleminha com as encomendas, mas já está sendo solucionado!!


Ademar sai.


Miguel: o que este homem queria aqui????


Bibi: nada demais, meu amor, falar sobre  a empresa e os negócios!!


Miguel: tem certeza que é só isso mesmo???


Bibi: sim, o que mais seria?? Por causa está com ciúmes do Ademar, é??


Miguel: é, tenho que admitir que fiquei um pouquinho sim em ver ele aqui na sala conversando com vc!!!


Bibi: meu amor, não precisa ficar com ciúmes, nunca trocaria vc por nenhum outro homem!!


Miguel: que bom, te amo e nunca deixei de te amar!!


Os dois se beijam.


Miguel: sabe de uma coisa, o que acha de fazermos uma viagem, como nossa segunda lua de mel???


Bibi: seria uma ótima idéia, amor!!


Miguel: nossa primeira lua de mel foi em Paris, e agora onde gostaria de ir????


Bibi: nossa, são tantos lugares que teria que pensar muito bem!!!


Miguel: qualquer lugar que for com vc, será perfeito!!!


Bibi: :D


Os dois se beijam apaixonadamente.


==================


Feh espera  por Vivi na sala até que ela volta do banheiro.


Vivi: voltei, desculpa, acontece que não estava me sentindo muito bem!!!


Feh: o que houve, meu amor???


Vivi: acontece que aquele cheiro de presunto me enjoou!!!


Feh: mas eu quase nem senti cheiro!!


Vivi: mas eu sim, Fernando e depois continuo lá, vou me deitar um pouco, me sinto um pouco tonta e com um pouco de enjoou!


Feh: Vivi...meu amor, quer que chame um médico????


Vivi: não precisa, meu amor, já vai passar, quero ficar um pouco deitada só isso!!!(deitando no sofá)


Feh: então ficarei aqui com vc, me preocupo com vc e não quero que nada de ruim lhe aconteça, não saberia viver sem vc novamente!!!


Vivi: nunca mais viveremos separados, meu amor, ficaremos unidos para sempre,  só mesmo a morte para nos separar!!


Feh: para mim nem mesmo a morte,  pois até menos após a morte, ficaremos juntos!!


Vivi: amo vc!!!


Feh: tb te amo!!


Os dois se beijam apaixonadamente.


========================


Angélica vai até o quarto de Jaime.


Angélica: meu amor, já vai dormir????


Jaime: vou me deitar um pouco, estou cansado, mas antes vou fazer um lanche!!


Angélica: fique aqui, deixa que preparo um lanche pra vc, meu amor!!!


Jaime: não, quero  eu mesmo fazer, Angélica, depois precisamos conversar!!!


Angélica: sobre o que, amor???


Jaime: sobre o nosso divórcio, nosso casamento já não está mais a mesma coisa e melhor é terminamos de uma vez por todas!!


Angélica: eu ainda te amo, Jaime, vc não me ama mais??


Jaime: para ser sincero não!!!


Angélica: vc ainda ama aquela mulher , a sua ex esposa, é??


Jaime: sim e nos reconciliamos e mesmo que não queira, voltarei para ela, não quero mais continuar casado com vc,Angélica, não seremos felizes juntos, pq amo a Sam!!


Jaime sai do quarto.


Angélica: não posso permitir que volte para aquela mulher, Jaime, vc  é meu e tem que ficar comigo!!


Angélica pega uma arma da gaveta do criado mudo e sai.


Jaime desce as escadas e encontra Sam sentada no sofá.


Jaime: meu amor, o que faz aqui???


Sam: vim falar com vc, meu amor, quero te dar uma noticia que vai te deixar alegre!!!


Jaime: o que é???


Sam: Valentino aceitou me dar o divorcio e não vai mais atrapalhar no nosso relacionamento, ele entendeu que não serei feliz com ele, e me deixará livre para viver com vc!!


Jaime: sério??? Isso é ótimo, meu amor!!!


Os dois se beijam apaixonadamente.


Angélica aparece com a arma.


Angélica: jamais permitirei que sejam feliz juntos, nunca, antes eu mato!!!


SyJ olham.


Jaime: Angélica,   não cometa uma loucura,  abaixe esta arma,  não vai adiantar nada nos matando!!!


Angélica: não quero matar vc, meu amor e sim esta mulher que está do seu lado!!


Sam: :´(


Jaime: se fizer isso será presa e terá todo meu ódio, Angélica, agora me entregue esta arma e  suba para seu quarto!!


Angélica: pra que??? Para continuar com esta mulherzinha e eu ficar sozinha lá em cima?? Jamais permitirei que seja feliz com esta mulher, pois sou capaz de tudo para defender o que me pertence!!!


Jaime: eu amo a  Sam e não quero mais nada com vc, Angélica, entenda de uma vez por todas!!


Angélica: posso muito bem dar um fim em duas adolescentes que estudam no Elite Way School, Milena e Luana, é isso que  querem???


Sam: deixa minhas filhas em paz, por favor:´(


Angélica: isso só depende de vc, queridinha, se deixar o Jaime e nunca mais o procurar, suas filhas não correrão perigo, mas se insistir ao lado dele,  as meninas vão pagar por isso!!


Jaime: Angélica, não vai conseguir nada com estas ameaças!!!


Angélica: não são ameaças e um aviso, darei 15 minutos para que Samantha saia da minha casa  agora mesmo, pois senão sair,  vou até o colégio e acabo com a vida das  meninas, duvidem que faça isso???


Sam: eu vou, mas deixa minhas filhas em paz, não faça nada com elas, por favor:´(


Angélica: isso só depende de vc, queridinha!!!


Sam: :´(


Jaime: Sam vai sair sim, mas eu acompanharei ela  até sua  e não quero continuar casado com vc, Angélica, não importa as ameaças que faça, não temos medo, onde as meninas estão muito bem seguras e ninguém consegue entrar sem autorização!!


Angélica:  tem certeza??? Mas eu sempre consigo o que quero,  e não tenho medo, poderia matar  ela agora mesmo, mas não seria conveniente, pois tenho uma carta na manga,  vcs escolhem, fiquem juntos vivendo o amor de vcs, mas para isso terão que pagar um preço, a perda das filhas!!


Sam: pq faz isso, Angélica:´(???


Angélica: não estou fazendo nada, apenas defendendo meu amor, só isso!(sai)


Sam: ai, esta sua mulher não vai deixar  agente ser feliz, não quero que nada aconteça com nossas filhas:´(


Jaime: não se preocupe, ela não fará nada, meu amor, ela falou aquilo para  nos separar, mas não vai conseguir!!


Sam: melhor eu ir:(


Jaime: eu acompanho vc!!


Sam: não, fique com ela,  esta mulher é muito perigosa e melhor ficarmos um tempo sem nos ver:´(!!


Jaime: não, eu vou me divorciar de Angélica e ela terá que aceitar que não posso mais conviver com ela, pois quero vc, só vc!!


Sam: amo vc acima de tudo, não queria te perder e nem nossas filhas:´(


Jaime: vc não vai me perder e  nem as meninas, seremos uma família feliz, te prometo!!


Os dois se beijam apaixonadamente e saem.


====================


Dr Christopher chega com Ana em casa.


Dr Christopher: chegamos, Aninha, agora vou deixar vc em seu quarto e ficarei com vc, como marido e mulher, estou tão feliz que estamos juntos!!!


Dr Christopher leva Ana até o quarto e a deita na cama.


Dr Christopher: meu amor, te  farei muito feliz, muito mais que aquele homem que tem uma mãe diabólica, minha mãe é legal e vai gostar de vc, e mesmo que não gostasse, brigaria com ela para defender nosso amor. Seremos uma família feliz, eu, vc, Flavinha e este filho que espera:D


Dr Christopher tira a blusa de Ana e  logo depois tira a sua camisa, deitando ao seu lado.


=======================


Vitoria: já estou pronta, podemos ir, John!!


John: sim, quero ver a Aninha e saber sobre minha filha!!


Vitoria: claro, vamos agora mesmo até a casa da Aninha, sua amada esposa, eu não vou mais atrapalhar o romance de vcs, vou apoiar,filho, pq o que mais quero é a sua felicidade!!


John: obrigado, mãe!!


Dona  Vitoria sorri e empurra a cadeira de rodas até o carro.


O mordomo ajuda John a entrar no carro e a cadeira de rodas, é colocada no porta malas.


John: obrigado, mãe, por compreender que amo a Aninha e que  preciso dela para ser feliz!!!


Vitoria: ela tb te ama, né?? Tem uma filha juntos e não quero mais interferir no relacionamento de vcs dois!!


John: que bom, mãe e obrigado!!

CONTINUA..


Próximo capítulo será bem maior e quem não apareceu neste, aparece no próximo!!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Elite Way School.Thammy entra com Rafa no quarto onde Carol e as amigas estão.Thammy: Carol...Rafa:  Carol filha...Carol: oi mãe, que bom que está aqui!!!(vai até Rafa e a abraça)Rafa: tudo bem, filha???Carol: sim, mãezinha, tudo ótimo, mas o que ta fazendo aqui???Thammy: a mamãe tem uma novidade para contar!!Ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais