Fanfics Brasil - Capítulo 65: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 65:

234 visualizações Denunciar


No Elite Way School.

Thammy entra com Rafa no quarto onde Carol e as amigas estão.

Thammy: Carol...

Rafa:  Carol filha...

Carol: oi mãe, que bom que está aqui!!!(vai até Rafa e a abraça)

Rafa: tudo bem, filha???

Carol: sim, mãezinha, tudo ótimo, mas o que ta fazendo aqui???

Thammy: a mamãe tem uma novidade para contar!!

Rafa: sim, oi meninas, tudo bem com vcs???

Liry: tudo, Rafa!!!

Bruninha: melhor agora que estamos diante de uma cantora famosa,  qd fará show aqui no colégio???

Rafa: qualquer dia eu  farei e vc, parece triste???(olhando para Flávia)

Flávia: estou um pouco triste sim, mas vou ficar bem!!

Carol: que novidade vc tem, mamãe???

Rafa: bem, não sei se vcs vão gostar, mas a Thammy, Edu e o Poncho, acharam muito bom!!!

Carol: o que é???

Rafa: vc e a Thammy terão um irmãozinho, estou grávida!!

Carol: sério??

Rafa: sim, não gostou???

Carol:  eu adorei a noticia, mamãe, pq finalmente o papai e vc serão felizes e a Adna não vai poder atrapalhar o amor de vcs!!!

Rafa: é, mas se ela estiver grávida, seu pai terá que assumir!!!!

Thammy: ela não está grávida nada, mamãe, a Adna está mentindo para não deixar que seja feliz com o papai!!!

Carol: é verdade, mas não vamos deixar que ninguém atrapalhe a felicidade de vcs dois!!

Liry: parabéns, Rafa, agora só falta as filhas assumirem seus amores!!

Thammy: eu não tenho amor nenhum, não gosto de ninguém!!

Carol: nem eu!!

Bruninha: vcs tem certeza, não é o que parece, principalmente para vc, Thammy!!

Thammy: o que está querendo dizer com isso, barbie???

Bruninha: todo mundo sabe que vc é apaixonada pelo seu primo Poncho, sei que qd o vi pela primeira vez, admito que fiquei encantada, mas agora percebi que ele não é para mim, por isso  deixo ele pra vc, assuma logo que o ama e seja feliz, pq ele tb gosta de vc!!

Rafa: é verdade filha, vc gosta do seu primo???

Thammy: claro que não, mãe, esta barbie está inventando!!

Liry: ela não está inventando nada, eu tb percebi isso, Thammy,eu assumi que amo o Ucker, a Bruninha assumiu que ama o Kuno, agora só falta Thammy, Carol e Flávia assumirem seus amores!!

Flávia: eu nunca escondi de ninguém que sou apaixonada pelo William, que pode ou não ser meu primo!!

Carol: eu esperando a pessoa certa para aparecer!!

Liry: e tem certeza que não apareceu???

Bruninha: e o Ulisses?? gosta dele, não é??

Carol: claro que não!!

Rafa: meninas, prestem atenção no que irei falar, sei que não deveria me meter na vida de vcs, mas o conselho que dou, se estão mesmo apaixonadas por alguém e sente lá no fundo um sentimento por uma pessoa, aconselho que assumem e se declare, antes que seja tarde de mais, temos que aproveitar as oportunidades que aparecem em nossas vidas, ao máximo, sem se preocupar com  o orgulho e com o que vão pensar, sei que minhas duas filhas são muito orgulhosas e não admitem estar apaixonadas, mas para ser feliz de verdade, temos que engolir este orgulho todo e ser feliz, digo isso, pq tb fui muito orgulhosa e percebi que com orgulho é impossível ser feliz, por isso meninas, assumem e escutem o coração de vcs!!

Carol e Thammy: :) :)

====================

Com Ana e o Dr.

Ana está deitada na cama ao lado do médico e não  imagina o que está acontecendo e dorme.

John chega com a mãe em casa tendo ajuda dela para sair do carro  e sentando na cadeira de rodas.

John: onde a Aninha está???

Vitoria:  deve estar no quarto descansando, vamos que levo vc até Aninha!!

Vitória leva o filho para onde está Ana.

Vitória: aqui está!!(abre a porta e entra com John)

John: Aninha:O????

O médico acorda.

Dr Christopher: o que fazem aqui???

John: eu que pergunto, o que faz aqui com minha mulher???

Vitoria: Ana é esposa do meu filho, pq está deitado com ela???

Dr Christopher: Aninha pediu que viesse e assumiu que me ama!!

John: ANA CARINA... ACORDA!!(furioso)

Ana acorda e fica meio dopada por causa da injeção, ficando fora de si, sem juizo.

Ana: hum.. John?? O que faz aqui???

John:  O QUE FAZ COM ESTE HOMEM NA CAMA???

Ana: não grite John, me deixa dormir!!!(abraça o médico, sem perceber nada)

John:  me leve embora daqui, mamãe!!

Vitoria: claro filho, não acredito que isso possa estar acontecendo!!(saem)

Dr Christopher: que legal, o plano deu certo:D

=====================

Poncho: então o que o senhor me diz????

Edu: vc e minha filha estão namorando???

Poncho: ainda não, mas preferia falar com o senhor sobre isso!!!

Edu: preciso falar com Rafa e com a própria Thammy sobre isso, ela nunca me falou nada sobre vc!!

Poncho: é que  queria pedir permissão para o senhor antes de pedir a ela em namoro e casamento!!!

Edu: vamos falar com Rafa e com Thammy!!

Poncho : claro!!

Eles entram no colégio e acabam encontrando com Rafa, descendo com as filhas. Liry, Flávia e Bruninha estão logo atrás.

Edu: que bom que apareceram, queria falar com vcs!!

Rafa: eu tb quero falar com vc, meu amor, mas apenas vc, vamos até a sua sala!!

Edu: mas quero falar com a Thammy tb!

Rafa: depois fala com ela, mas agora vamos!!

Edu: está bem!!

Os dois saem.

Liry:  eu vou procurar pelo Ucker, preciso ficar de olho nele, sei como é as oferecidas deste colégio!!(sai)

Bruninha: e eu vou procurar pelo Kuno, tenho que falar o que sinto por ele!!(sai)

Flávia: eu vou ligar para o Will, preciso da companhia dele, ele me faz feliz!!(sai)

Carol: bem..(olha para Thammy e Poncho) eu vou até a cantina, se encontrar com Ulisses falo com ele!!(sai)

Thammy: eu vou falar com a Cíntia e Mah!!

Poncho: espere....quero falar com vc!!

Thammy: mas eu preciso falar com a Cíntia e Mah!!

Poncho: eu falei com seu pai sobre nós dois!!

Thammy: o que???

Poncho: ele concordou sobre sermos namorado, agora falta apenas vc aceitar ser minha namorada!!

Thammy: *-*
=================



Sam   chega com Jaime em casa.

Sam: meu amor, fiquei com medo destas ameaças da Angélica, ela não me pareceu estar brincando, não quero que nada de ruim aconteça com nossas filhas!!

Jaime: Angélica não fará nada contra Milena e Luana e para te deixar mais tranqüila, o que acha de mandarmos elas para a casa dos meus pais  em Alcapulco???

Sam: eu não sei não, as meninas gostam tanto deste colégio e tem muitos amigos tb!!

Jaime: mas elas se acostumam e logo fazem novas amizades, amanhã falaremos com elas, dizemos que é o melhor,  Angélica não sabe onde meus pais moram, com certeza estarão mais segura lá e assim podemos viver nosso amor feliz e em paz!!!

Sam:  se elas forem, vão sofrer e sentirei falta delas,  fiquei tão pouco tempo com a Luh!!

Jaime:  eu tb vou sentir saudades das duas, mas é para o bem estar delas e qd a nós, vamos lutar contra Angélica e defender nosso amor e juntos, ninguém vai nos separar,confia em mim, ela não vai atrapalhar nosso amor!!

Sam: tudo bem, será como vc achar melhor, confio em vc sim!!!

Jaime: te amo!!

Sam: eu tb te amo, muito!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

Sam: agora melhor eu entrar!!!

Jaime: não terá problemas com Valentino???

Sam: não, ele aceito me dar o divorcio, meu amor, não entendo o que lhe fez mudar de idéia, mas aceitou!!

Jaime: será que não tem outra mulher???

Sam: se foi outra mulher, que bom, que seja feliz, assim como quero ser feliz com vc!!!

Os dois se beijam e Sam entra em casa.

Jaime vai embora.


=====================



Com Vivi e Feh.

Vivi: já está passando, vou continuar lá então!!

Feh: melhor continuar deitada, meu amor, deixa tudo comigo!!!

Vivi: mas vc nem sabe fazer nada!!

Feh: quem diz que não sei??? Eu morei sozinho com a Cíntia por muitos anos e eu que fazia a comida, entendeu??

Vivi: sei.. só imagino a gororoba que era!!!

Feh: Vivi... vou te mostrar a gororoba que fazia..:D

Feh toca no rosto da amada e a beija, ficando em cima dela.

====================



Com Bibi e Miguel.

Miguel: agora falta apenas o problema do seu pai se resolver!!!

Bibi: isso acho meio difícil!!

Batem na porta.

Bibi:em falar nele, deve ser ele!

Bibi vai até a porta e abre.

Enrique: filha, fui até a casa da sua irmã e não quer  saber de mim!!!

Bibi: claro depois do que fez, né??? Eu sou muito boazinha em deixar vc ficar aqui, mas vou logo avisando, amanhã mesmo o senhor vai começar a trabalhar!!

Enrique: mas onde???

Bibi: vou falar com  diretor  da escola onde minha filha estuda e  farei com que ele dê uma vaga para o senhor lá!!!

Enrique: sério?? Muito obrigado, filha!!!

Bibi: estou  fazendo isso para que tenha seu dinheiro, pois não tenho obrigação de ficar te sustentando e terá que ter a sua própria casa, papai!!!

Enrique: está bem, vou trabalhar e conseguir um lugarzinho para morar, já que não quer que more com vc!!!

Bibi: não é que não queira, mas esta casa não é muito grande assim e vc tem que viver na sua casa, para fazer o que bem quiser e ter a sua privacidade!!

Enrique: claro, tem alguma coisa para comer???

Bibi: estou preparando algo!!

Enrique: deixa comigo então filha, preparei algo para nós três!!(sai)

Miguel: hum.. então ele voltou da casa da sua irmã prestativo!!

Bibi: ele quer é morar aqui conosco, mas não vai rolar, tentarei conseguir uma vaga para ele trabalhar no colégio e qd tiver o emprego dele e dinheiro, tentarei  alugar algo para ele morar sozinho, mas aqui será apenas vc, eu e nossa filha!!

Miguel: claro e mais alguma criança que vier!!

Bibi: quem sabe...:/


CONTINUA...


Novas webs criadas no site:



Da Ana O diário de Daniela
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14074





Da Bibi dificuldades do amor c/participaçoes
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14061



E  passem nas minhas novas webs, todas estas já postei os personagens e o 1 capitulo!!


La madrastra c/participações
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14078




Dividida entre dois amores c/participações
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14027


Prisioneras c/participações
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14120


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Elite Way School.Poncho: então Thammy, o que me diz????Thammy: não sei o que dizer, eu...Thammy faz a volta em Poncho.Poncho: o que foi????Thammy: nada estou observando vc apenas e pensando na minha decisão!!!Poncho: sobre ser minha namorada????Thammy: sim e já pensei!!!Poncho: então?? qual a sua resposta???Thammy: minha resposta é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais