Fanfics Brasil - Capítulo 66: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 66:

549 visualizações Denunciar


No Elite Way School.

Poncho: então Thammy, o que me diz????

Thammy: não sei o que dizer, eu...

Thammy faz a volta em Poncho.


Poncho: o que foi????

Thammy: nada estou observando vc apenas e pensando na minha decisão!!!

Poncho: sobre ser minha namorada????

Thammy: sim e já pensei!!!

Poncho: então?? qual a sua resposta???

Thammy: minha resposta é....:D

Poncho: é???

Thammy não fala nada e se aproxima mais de Poncho e o beija.

=======================

Na cantina.


Liry: o Ulisses está logo ali, o que está esperando para falar com ele, Carol???

Carol: eu não tenho nada  para falar com este garoto!!!

Liry: não??? vc mesma falou na frente da Thammy que assumiria seu amor pelo Ulisses!!

Carol: isso foi para minha irmã assumir que gosta do Poncho, mas eu nem gosto tanto do Ulisses!!!

Liry: sei...ai, Carol  vai tentar enganar outro, pq a mim não consegue enganar!!

Ucker: Carol, vai lá e  fala o que sente logo, vc reclama da sua irmã que não assume nada, mas agora vc faz o mesmo!!

Liry: é vai lá amiga!!!

Carol: falar com Ulisses??? Mas ele me odeia!!

Liry: ele não te odeia nada, se ele te humilhar e rir de vc, vai se ver comigo, mas agora tem que dizer o que sente a ele!!!

Carol: tudo bem, eu vou!!

Carol vai até Ulisses.


Com Bruninha e Kuno.


Bruninha: Kuno... preciso falar com vc!!

Kuno: pode falar!!

Bruninha: ai, eu não sou muito boa nestas coisas:(

Kuno: como assim???? não estou entendendo nada!!

Bruninha: sabe que antes eu acreditava que gostava do Poncho, né?? ele é lindo e romântico, e ao mesmo tempo rebelde, olhos verdes, tudo isso me fascinaram!!

Kuno: queria falar comigo para dizer que está apaixonada pelo Poncho???

Bruninha: não Kuno, o que tenho para dizer é outra coisa, bem qd aconteceu aquele nosso beijo eu...

Kuno: vc??? pq parou de falar??

Bruninha: seu beijo mexeu muito comigo e qd descobri que sou adotada e me falou aquelas palavras lindas para mim, afetou meu coração e  percebi que vc é uma pessoa muito legal e que quero estar para sempre ao seu lado!!

Kuno: Bruninha, não brinque com estas coisas, eu amo vc adoraria que me amasse tb e ficasse comigo como minha namorada, mas sei que não é possível, vc está apaixonada pelo Poncho!!

Bruninha: isso era antes, agora percebi que o que sinto pelo Poncho é apenas um sentimento sem importância e aparência, pois meu coração e minha alma está me dizendo que gosto mesmo de vc e claro que gostaria de namorar vc!!

Kuno: isso é verdade???

Bruninha: sim, Kuno, quem eu verdadeiramente amo é vc e não o Poncho!!!

Kuno: Bruninha...minha barbie linda!!

Bruninha: :D

Os dois se beijam apaixonadamente.


Liry: não acredito a barbie assumiu o Kuno!!!

Ucker: é parece que mais um casal se forma no Elite Way School!!

Liry: que lindo!!

Ucker: mas nenhum casal é tão lindo como nós dois!!

Liry: isso é verdade!!

Os dois se beijam apaixonadamente.



Ulisses: nossa.. a amor é lindo, olha só Bruninha e Kuno; Liry e Ucker... belos casais apaixonados!!

Joe: sim,eles parecem se amarem muito, assim como Leninha e eu!!

Joe beija Leninha.

Carol: Ulisses..

Ulisses: o que vc quer???

Carol: conversar com vc!!!

Ulisses: comigo??? e o que seria???

Carol: será que poderiamos ir para um lugar mais reservado???

Ulisses: tudo bem!!

Ulisses sai com Carol da cantina.


Leninha: ui...o que será  que a Carol quer falar com Ulisses???

Joe: parece ser algo romântico, Carol parecia  nervosa e que não tinha intensão de brigar com ele!!!

Leninha: tomara que se forme outro casal, Elite Way School, o colégio dos apaixonados, que lindo!!

Os dois se beijam.

============================

Com Thammy e Poncho.

Depois do beijo.


Poncho: o que foi isso???

Thammy:ué... não percebeu??? isso foi um beijo, não sabe o que é???

Poncho: isso eu sei, então quer dizer que aceita ser minha namorada???

Thammy: o que vc acha????

Poncho: sou o aluno mais feliz e sortudo deste colégio!!

Thammy::)

Poncho pega Thammy no colo a rodopia.

Thammy: Poncho, me coloca no chão..:D

Poncho: te amo!!

Thammy: é, acho que tb te amo!!

Poncho: acha??? não tem certeza???

Thammy: se eu não tivesse certeza do meu amor por vc, não teria te beijado, pois não tenho hábido de beijar quem eu não amo!!

Poncho toca no rosto de Thammy e a beija.

===================

Flávia está ligando para William qd tocam em seu ombro.

Xxxxxxxxxxxx: Flávia...

Flávia: Will...(o abraça) estava justamente ligando pra vc!!!

William: que bom que está bem, não fizeram nada com vc???

Flávia: estou bem, Will, não me fizeram nada de mal, a Thammy e eu conseguimos escapar!!

William: que bom, mas agora quero que venha comigo!!

Flávia: ir com vc??? onde??? ai, Will, não posso sair do colégio assim sem autorização!!

William: a minha autorização não conta?? vem comigo!!

Flávia: ir com vc para onde???

William: confia em mim???

Flávia: claro!!

William: então venha!!

William puxa Flávia pelo braço e sai.

CONTINUA..

Quem não apareceu neste capítulo, aparece no próximo!!

Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Ana, ela dorme ao lado do médico e não percebe nada, até que ela acorda e se depara com ele ao seu lado.Ana: Dr????Dr Christopher: oi meu amor...:DAna: o que faz aqui????(levanta da cama)Dr Christopher: não lembra da noite que passamos juntos, meu amor???Ana: como assim, vc está louco!!(toca na cabeça) ai, me sinto tonta e minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais