Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}
Feh entra no colégio com a filha Cíntia.
Liry: ué... pq a Mah está entrando no colégio com aquele homem?
Mah aparece atrás de Liry.
Mah: oi.. Liry..(tocando em seus ombros)
Liry: Mauriane??? o que faz aqui? eu acabei de ver vc entrando no colégio com um homem!
Mah: como??? eu acabei de chegar e minha mãe me deixou aqui enfrente e foi embora, prima!
Liry: tah mais, eu juro que vi vc entrando com um homem, que não sei quem é, senão era vc, era alguém muito parecida.
Mah: parecida comigo?? é deve ser, mas daí, o que achou do colégio?
Liry: o que vc acha? isso parece um jardim de infância, só tem criança aqui, muito imaturos!
Mah: é, mais ou menos, mas sabe.. estou sentindo que algo vai acontecer neste colégio, que mudará nossas vidas para sempre!
Liry: hum... que será agente sendo expulsas de tanto que iremos aprontar aqui.
Mah: hahahahaha..
As duas riem.
========================
Flávia entra no colégio, sem conhecer nada. Ela entra na sala dos professores sem querer.
Flávia: ops.. desculpa..(vendo um homem de costas)
O homem se vira.
John: olá...
Flávia:
John: o que foi, senhorita? perdeu alguma coisa?
Flávia sai correndo.
John: aquela menina me parece familiar, mas não consigo me recordar quem seria!
==============================
Flávia, passa por Ana, que está entrando.
Ana: filha, oque aconteceu?
Flávia: mãe, aquela foto que vc me mostrou, é mesmo meu pai?
Ana: s.s.sim, m.m.mas pq está me perguntando isso?
Flávia: pq acabei de ver ele na sala dos professores!
===================================
Feh chega com a filha na secretaria.
Cíntia: pai, eu vou até a cantina deste colégio, estou com sede.
Feh: está bem, filha, pode ir, eu falo com o diretor da escola sozinho mesmo!
Cíntia: tchau, pai!
Cíntia abraça o pai e sai.
Feh entra na direção.
==================================
Rafa, senta no sofá e começa pensar na sua outra filha, na qual ficou com o pai.
Rafa: Carol.. filhinha sinto muito sua falta, não vejo a hora de te ver novamente, espero que seu pai cumpra a promessa de me deixar de te ver, já que fiz o que me pediu, que foi matricular a Thammy no seu colégio.
Pepa, chega na casa.
Pepa: Rafinha, posso entrar?
Rafa: claro, Pepa!
Pepa: o que vc tem? ai, não me diz que ainda pensa naquele homem?
Rafa: Pepa, estou pensando na minha outra filha, sinto saudades dela, será que vou conseguir ver-la?
Thammy, chega e escuta a última fala da mãe.
Thammy: como é que é, vc tem outra filha, mãe?
Rafa:
============================
No Elite Way School:
Bruna e Lully chegam com seu pai.
Lully: pai, vai entrar?
Bruninha: tah maluca, irmazinha, ele não pode entrar, que mico!
Lully: o que tem demais, maninha, ele é nosso pai!
Gerardo: obrigado, filhota, mas eu tenho que ir trabalhar, se comportam e estudem!
Bruninha: ai, papai, claro que sim!(abraçando o pai)
Lully: bom trabalho, paizinho!
Gerardo se despede das filhas e sai.
Bruninha: hum.... adoro este colégio!
Lully: eu tb!
Bruninha: maninha, vc está vendo aquela garota ali?
Lully: sim, o que tem?
Bruninha: ai, a roupinha dela, completamente fora de moda, e o cabelo.. que horror, mas fico feliz por isso, pelo menos terei um novo projeto este ano, uma nova menina para transformar e deixar fashion.
===============================
Ana: filha, vc viu aquele homem da foto?
Flávia: sim, ele é meu pai?
De repente, John aparece.
John: olá.. Ana Carina, que bom te ver..nossa filha se parece com vc!
Ana:
================================
Bibi, sai em seu carro, indo até a casa da sua irmã, quando pára no semáforo e ao olhar para o lado, ela vê uma pessoa em outro carro.
Bibi: Miguel...
Miguel: Bibi???
CONTINUA...
comentem!!!!
Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Thammy: fala, vc tem outra filha, mãe? Rafa: que idéia, Thammy, estava falando de vc mesma! Thammy: eu ouvi perfeitamente vc falando: "estou pensando na minha outra filha, sinto saudades dela, será que vou conseguir ver-la" isso não pode ser eu, mamãe! Rafa: claro que é, vc escutou mal! Thammy: aee?? então o que é, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10062
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48
oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs
-
lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48
oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs
-
lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47
oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs
-
lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47
oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs
-
lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47
oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs
-
rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00
ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!
-
rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00
ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!
-
rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59
ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!
-
rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59
ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!
-
rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59
ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!