Fanfics Brasil - Capítulo 67: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 67:

536 visualizações Denunciar


Com Ana, ela dorme ao lado do médico e não percebe nada, até que ela acorda e se depara com ele ao seu lado.

Ana: Dr????

Dr Christopher: oi meu amor...:D

Ana: o que faz aqui????(levanta da cama)

Dr Christopher: não lembra da noite que passamos juntos, meu amor???

Ana: como assim, vc está louco!!(toca na cabeça) ai, me sinto tonta e minha cabeça doe!!!

Dr Christopher: deixa eu cuidar de vc, Aninha!!(levanta e vai até ela)

Ana: me deixa em paz, Christopher!!! e saia da minha casa!!!

Dr Christopher: sair  da sua casa??? Mas o que aconteceu com aquilo que me disse em me amar???

Ana: eu nunca vou te amar, pq amo mesmo o John e me deixa em paz, sai daqui:´(!!

Dr Christopher: meu amor...não faz assim!!(segura pela cintura)

Ana:SAIA DA MINHA CASA!!

Ana sente mal e desmaia em cima da cama perto de Dr Christopher.

Dr Christopher: Aninha..meu amor, vc jamais vai sair de perto de mim, vc me pertence, meu amor, será minha para sempre!!

Dr Christopher toca no rosto de Ana e deita ao seu lado, com o braço por cima.

=================

Com Vivi e Feh deitados no sofá.

Vivi: meu amor, não é uma boa ficarmos deitados assim no sofá!!

Feh: o que tem demais???

Vivi: nada, mas preciso terminar o que começamos!!

Feh: por isso mesmo que temos que ficar assim como estamos ou irmos para o quarto!!(a beija)

Vivi: meu amor, já fizemos isso, então o melhor é levantar e fazer o que estava fazendo agora pouco antes de me sentir mal!!

Feh: tem certeza que não quer que chame um médico???

Vivi: sim, eu já estou bem, meu amor, não se preocupa!!

Os dois se beijam apaixonadamente e levantam do sofá.

Feh: amo vc muito!!

Vivi: eu amo mais!!

Feh: te quero para sempre!!

Vivi: não saberia viver sem vc!!

Os dois se beijam apaixonadamente e vão para cozinha.

=====================

John chega com sua mãe em casa.

John: como Aninha pode fazer uma coisa destas comigo, mamãe:´(???

Vitoria: eu avisei que ela não era uma boa pessoa, mas pensei em deixar vcs serem felizes, e vc mesmo viu!!

John: Aninha na cama com aquele médico de araque, como pode me enganar deste jeito???

Vitoria:enganou a todos nós, principalmente a filha de vcs dois!!

John: nem sei se é mesmo minha filha!!

Vitoria: pensei bem e acho melhor fazer um exame de dna para saber se Flavinha é mesmo sua filha, se for deixo com vc tomar uma providencia!!

John: se for minha filha, não vou permitir que minha filha conviva com Ana e este desgraçado, tomarei Flávia de Ana Carina!!

Vitoria: conte comigo para tudo, filho, tudo que quero é que seja feliz!!

John: obrigado, mãe e desculpa por não ouvir a senhora!!

Vitoria: tudo bem, vc estava cego de amor pela Ana Carina, mas graças a Deus já abriu os olhos!!

John: estou ferido com a traição da Aninha, mas vai passar!!

Vitoria: claro, e o que eu puder ajudar para melhorar esta dor!!

John: obrigado, mãe, mas preciso ficar sozinho!!

Vitoria: sim, vou pedir ajuda para te levar para seu quarto!!

John: obrigado mais uma vez, mãe!!

Vitoria: de nada!!

===========================

Flávia e William saem do colégio pela rua.

Flávia: onde vamos???

William: quero levar vc para um lugar muito legal e que sei que vai gostar!!

Flávia: que lugar é este?? ai Will só vc mesmo para me fazer feliz!!!

William: sei o que está passando e pode contar comigo para tudo, está bem??

Flávia: valeu Will, mas vamos logo, quero saber onde vai me levar, em vc eu confio e irei para qualquer lugar de olhos fechados!!

William: fico feliz que confia em mim, gosto muito de vc, Flavinha!!

Flávia: :)

Os dois sorriem um para o outro e saem.

========================


No Elite Way School.

Ulisses: então pode falar o que tem para me falar????

Carol: o que tenhoa dizer, é um assunto sério, se que vc pode  rir de mim ou me mandar longe, mas preciso falar!!!

Ulisses: então fala logo!!

Carol: Ulisses, sei que nunca nos demos muito bem e sempre discutimos muito, nunca fomos nem melhores amigos apenas colegas de classe, mas  o que está por fora nem sempre é o que sentimos por dentro!!

Ulisses: o que vc está querendo dizer com esta conversinha besta, Carol???

Carol: conversinha besta??? Acha mesmo que minhas conversinhas são besta???

Ulisses: é o que está parecendo!!

Carol:  sinceramente me enganei qd pensei que poderia conversar seriamente com vc!!(sai)

Ulisses: eiii...como assim??? que garota mais maluca!!!



Thammy e Poncho saem do interior do colégio e esbarram em Carol.


Thammy: Carol, minha irmã o que aconteceu???

Carol: nada é o Ulisses que é um imbecil, pensei que daria para ter uma conversa séria com ele,  mas pelo visto não dá!!(entra no interior do colégio)

Poncho: o que aconteceu com sua irmã???

Thammy: isso significa paixão, Carol está apaixonada pelo Ulisses e não consegue assumir!!

Poncho: ui.. assim como vc um tempo atrás por mim,não é????

Thammy: não seja ridículo, temos que fazer alguma coisa para ajudar minha irmã e Ulisses a ficarem juntos!!

Poncho: claro, mas o que???

Thammy: acho que sei o que fazer!!!

======================

Com Bibi e Miguel.

Miguel: o que vc quis dizer com isso, não quer mais ter mais crianças????

Bibi: sei lá, nem estou pensando nestas coisas, Miguel!! tudo que quero é viver o presente!!

Miguel: apenas viver o presente?? E o nosso amor???

Bibi: nosso amor faz parte do presente, então se falei viver o presente, viveremos nosso amor!!

Miguel: presente e futuro, pq nosso amor tb fará parte do futuro!!

Bibi: isso apenas o tempo o dirá!!

Miguel: como assim???

Bibi: pq nunca se sabe o que vai acontecer no futuro, Miguel!!

Miguel: é, não sabe o que acontecerá, mas uma coisa eu tenho certeza!!

Bibi: o que???

Miguel: o meu amor que sinto por vc, este é para sempre e sei o que vai acontecer, nos amando cada vez mais!!

Bibi: sim, é verdade!!

Os dois se beijam apaixonadamente.


=====================

Elite Way School.

Edu: vc concorda com o namoro dos dois???

Rafa: claro, meu amor, foi eu que insentivei a Thammy assumir que ama este rapaz, quero a felicidade para nossas filhas!!

Edu: eu tb, mas não acha que ela muito novinha para estas coisas???

Rafa: claro que não, eles estão apaixonados e tem que ficar juntos desde o início, o amor é algo que não deve ser disperdiçado!!

Edu: ah é?? então os beijos tb não né???(se aproxima de Rafa e vai beijar)

Rafa: não, os beijos tb não devem ser disperdiçados!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

Rafa: meu amor, se a Adna impedir de ficarmos juntos através deste filho que ela espera????

Edu: ela teria que provar que este filho é meu, mas tenho certeza de que não é!!

Rafa: e se for???

Edu: se for meu filho, assumirei a criança, mas não ficarei ao lado dela, pq meu verdadeiro amor está bem aqui na minha frente e esperando um filho meu, que quero comigo para sempre!!

Rafa: amo vc!!

Os dois se beijam apaixonadamente.


=======================

Após alguns minutos.


Ana acorda novamente e levanta, saindo do quarto.


Ana: tenho que ligar para John, preciso dele comigo, não quero saber nada deste médico!!

Ana vai até o hall e liga para casa do John.


John já em seu quarto, toca o telefone e ele empurra a cadeira de rodas e atende o telefone.

John: alo...

Ana: John, meu amor.. que bom ouvir sua voz!!

John: como se atreve a ligar pra mim, Ana Carina???

Ana: John, pq está falando comigo assim:´(???


CONTINUA...


Quem não apareceu neste capítulo, aparece no próximo!!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

John: não se faça de desentendida, vc sabe muito bem, como pode me trair???? dizia que me amava e se deita com este médico???Ana: meu amor eu... vc esteve aqui em casa???John: sim e vi tudo, vc agarrada na cama com este médico de araque, não quero mais sabe de vc, Ana Carina e farei um exame de dna em Flavinha, se for mesmo minha filha, ire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais