Fanfics Brasil - Capítulo 68: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 68:

208 visualizações Denunciar


John: não se faça de desentendida, vc sabe muito bem, como pode me trair???? dizia que me amava e se deita com este médico???

Ana: meu amor eu... vc esteve aqui em casa???

John: sim e vi tudo, vc agarrada na cama com este médico de araque, não quero mais sabe de vc, Ana Carina e farei um exame de dna em Flavinha, se for mesmo minha filha, irei tomar ela de vc, vai viver comigo e com minha mãe, mas sem vc!!!!

Ana: não John, não faça isso, não tire minha filha de mim, por favor..:´(!!

John: tchau,Ana espero nunca mais ouvir sua voz!!!(desliga)

Ana: John por favor...ai desligou..:´(

Dr Christopher: Aninha...

Ana: vc arruinou minha felicidade, John pensa que tive um caso com vc, pq fez isso:´(???

Dr Christopher: Aninha, foi vc que foi até mim e disse que me ama!!

Ana: mentira, falei aquilo para que falasse para dona Vitoria me entregar minha filha, mas ela já está no colégio protegida:(

Dr Christopher: isso é bom, mas Aninha me dá uma oportunidade de te fazer feliz, nunca será feliz com John, enquanto Dona Vitoria viver, jamais será feliz ao lado dela!!!

Ana: sai daqui:´(

Dr Christopher: Aninha..por favor(segura de seus braços)

Ana: saia logo da minha casa, te odeio:´(

Dr Christopher: Aninha, nunca vai se ver livre de mim, vc me pertence e sempre estarei do seu lado, não vou embora!!

Ana: vou sair, não suporto ficar olhando pra vc:´(

Dr Christopher: mas não pode sair neste estado!!

Ana: perdo John e posso perder minha filha e nada mais me importa, nada:´(

Ana sai e vai até o carro e sai dirigindo pela rua.


Dr Christopher: espero que não aconteça nada com Aninha!!

======================

No Elite Way School.


Thammy e Poncho se aproximam dos amigos.

Thammy: oi.. precisamos falar com vcs!!

Cí: nossa.. vcs dois juntos!!

Mah: assumiram é????

Poncho: finalmente Thammy admitiu que me ama, na verdade sempre me amou, não é?? desde que eramos criança!!

Thammy: nada haver, acontece que não quero ficar sozinha final do ano e vc é o melhorzinho do colégio!!

Poncho: arram..sei..admite que louquinha por mim, gatinha!!(abraça)

Mah: ui que fofo vcs dois, foram um casal super lindo!!

Thiago: mas nós tb, não é Mah???

Mah: com certeza!!

Thiago e Mah se beijam.


Cí: agora falta apenas Carol e Ulisses; Flávia e William assumirem!!

Thammy: é justamente isso que gostaria de falar com vcs!!

Poncho: temos que fazer Carol assumir que gosta do Ulisses!!

Cí: como???? ela sempre nega que gosta do Ulisses e diz que odeia!!!

Thammy: é, mas acho que sei como, faremos um desfile de moda ou uma apresentação,  ou algo parecido, que coloque Carol e Ulisses trabalhando juntos!!

Mah: parece uma boa idéia!!!

Thammy: onde está a Flávia???

Pedro: não sei, não vi ela!!

Thammy: ela disse que ia telefonar para o William, mas não vi mais no colégio!!

Cí: ela deve estar no quarto dela!!!

Thammy: vamos até lá e contamos o plano para unir Carol e Ulisses!!

Mah: vamos!!!

Cí: é, mas vcs meninos não podem entrar no quarto das meninas!!

Pedro: é uma pena(puxando Cí para perto de si) mas antes quero um beijo!!!

Cí: claro!!

Os dois se beijam.


Thammy: vamos logo e vc tb fica Poncho!!

Poncho: eu ficar???

Thammy: claro, vc é homem e não pode entrar no quarto dos meninos, mas combinem ai o que farão, depois conversamos todos juntos no porão do colégio!!

Poncho: está bem, antes quero um beijo!!!

Thammy: :)

Os dois se beijam e Thammy sai com as amigas.

=======================

Com Flávia e William.

Flávia: para onde vamos????

William: na verdade, quero levar vc para casa dos seus pais, não pode continuar assim, de mal com sua mãe, ela não tem culpa, Flavinha!!!

Flávia: não acredito, William se vc me tirou do colégio para me falar que minha mãe é boa e que gosta de mim, querendo me levar para aquela casa, pode esquecer e volto agora mesmo para o colégio!!!

William: Flavinha, entenda sua mãe é boa e tudo que fez foi para seu bem!!

Flávia: meu bem??? sei...eu odeio mentiras, William e isso é algo que não vou perdoar!!!

Flávia sai e vai atravessar a rua e vem um carro, com velocidade baixa em sua direção.

William: cuidado, Flávia!!

Flávia: :O

Ana: ai, o que foi que eu fiz:(????(olhando para rua, mas não consegue ver quem atropelou)

Ana não imagina que atropelou sua própria filha.

Ana: o que faço???? ai, melhor eu dar assistencia!!

Ana sai do carro e tem uma surpresa desagradável.

Ana: filha:´(????(vendo Flavinha no chão, sangrando na cabeça e nos braços de William)

William: Flavinha, vou levar vc ao hospital e ficará tudo bem!!

Ana: minha filha...:´(

William: a senhora???? não acredito que foi capaz disto!!!

Ana: eu estava distraída e não vi, ai, pq isso foi acontecer:´(?? justo minha filha...:´(

William: levarei ela para o hospital!!

Ana: eu a levo, coloque no meu carro:(!!

William: vou aceitar sim, mas ela saberá que a atropelou!!

Ana: :´(

William coloca Flávia no banco de atrás do carro e Ana entra indo até o hospital.


============================

Elite Way School.

Rafa: melhor eu ir embora!!

Edu: é cedo ainda!!

Rafa: acontece que estou cansada e amanhã tenho ensaio de uma apresentação que farei daqui a algumas semanas!!

Edu: meu amor, agora que está grávida, tem que tirar uma folga dos shows e ficar em casa, para o bem do bb!!!

Rafa: não quero parar de fazer shows, mesmo estando grávida, isso não é uma doença!!

Edu: meu amor!!(a beija)

Rafa: te amo, mas agora preciso ir!!!

Edu: está bem!! nos vemos em casa,depois irei até sua casa!!

Rafa: vou esperar!!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

===========================

Bruninha e Kuno estão perto dos quartos namorando, qd Thammy, Cí e Mah chegam.

Thammy: fico feliz que tenha encontrado um amor pra vc!!!

Bruninha: sim, descobri que meu verdadeiro amor é o Kuno, estou feliz sim e vc assumiu que gosta do Poncho???

Cí: ela assumiu sim!!

Thammy: eu sei falar, Cíntia, não precisa falar por mim!!! é sim, amo o Poncho e estou namorando com ele sim!!

Bruninha: que bom!!!

Kuno: parabéns!!

Thammy: obrigada, mas agora quero falar com vc Bruninha, vamos entrar no quarto???

Bruninha: está bem!!!!

Thammy: Kuno, se a Carol aparecer, não deixa ela entrar, é que vamos preparar uma surpresa para ela ficar com Ulisses, não fala nada!!

Kuno: está bem!!

Bruninha: do que vc está falando???

Thammy: vc saberá!!

As amigas entram no quarto.

Kuno fica  do lado de fora.

=======================

Ana chega no hospital com a filha e William.

Ana: vamos entrar, leve ela por favor:(

William: claro que vou levar, não quero que faça mal a ela, pensei que fosse boa, mas estavam certos, vc é muito má e irresponsável!!

William entra no hospital com Flávia nos braços.

Ana: eu não tive culpa, não tive:´(

CONTINUA...

Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital.William chega com Flávia dentro do hospital.William: olá....estou com minha ami..minha namorada, ela foi atropelada!!!Enfermeira: me acompanhe que levarei vcs até o Dr!!Ana: William por favor..:´(William: a senhora não tem nada que fazer aqui, Ana Carina, vai embora!!!Ana: não....:´( ela é minha filha...:&acut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais