Fanfics Brasil - Capítulo 69: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 69:

10 visualizações Denunciar


No hospital.

William chega com Flávia dentro do hospital.

William: olá....estou com minha ami..minha namorada, ela foi atropelada!!!

Enfermeira: me acompanhe que levarei vcs até o Dr!!

Ana: William por favor..:´(

William: a senhora não tem nada que fazer aqui, Ana Carina, vai embora!!!

Ana: não....:´( ela é minha filha...:´(

William: uma filha que vc atropelou, não tem o que fazer aqui, Ana Carina, Flavinha vai saber que a atropelou!

Ana: eu já falei, foi um acidente, William, jamais vou querer o mal para minha filha:´(

Enfermeira: vamos?????

William: sim!!!

William sai com a enfermeira e Ana fica na sala de espera.

Ana: minha filha....:´( o que eu fiz para merecer isso:´(???(sentando num banco e chora)

William chega na sala de emergência.


Enfermeira: Dr Varella... uma garota atropelada!!!

Dr Varella: como aconteceu???

William: um acidente, Dr!!! Uma mulher a atropelou de carro!!

Dr Varella: está bem, deixe ela aqui, que irei examinar-la e tirar raio x!!

William coloca a garota em cima de uma cama.


Dr Varella: ela parece bem, um ferimento na cabeça, espero que não seja grave, vou examinar-la, poderia aguardar na sala de espera???

William: mas queria ficar aqui!!

Enfermeira: seria melhor chamar os familiares dela!!!

William: vou avisar meu tio, ele é o pai!!

Dr Varella: isso!!

William: com licença!!(sai)


Ana: então:´(????

William: ela será examinada pelo Dr, vou avisar meu tio!!!

Ana: por favor, não fala nada que eu atropelei, mesmo sendo um acidente, ele vai me julgar:´(

William: eu vou falar apenas a verdade, senhora!!!

Ana: :´(

William vai até o telefone.


============================

Elite Way School.

Carol está sozinha numa sala de aula, qd Liry chega.


Liry: Carol, o que faz aqui sozinha????

Carol: nada, quero ficar sozinha, Liry!!

Liry: o que Ulisses queria???

Carol: nem me fale neste garoto, é um idiota!!

Liry: pq fala assim, Carol, vc não gosta dele????

Carol: claro que não, eu não suporto!!!!

Liry: sei olha, Carol por mais que diga que não suporta, sei que não é verdade e vc o ama, no começo qd entrei aqui, achei todos os garotos deste colégio muito imaturos e crianças e jamais iria imaginar que fosse namorar um deles e agora namoro o Ucker!!!

Carol: mas é diferente, Liry, Ulisses é chato e não gosta de mim!!!

Liry: ele falou que não gosta de vc??? faltou o respeito???

Carol: não!!!

Liry: então o que aconteceu???

Carol: eu tentei falar o que sentia por ele numa boa, estava decidida a me declarar a ele, comecei com jeito para ele entender e sabe o que ele falou???

Liry: o que???

Carol: falou onde queria chegar com esta conversinha besta!!

Liry: Carol, os garotos são lerdos para entender, vc tem que ser mais direta e fazer e depois falar!!

Carol: o que vc quer que eu faça????

Liry: pq não dá um beijo nele????

Carol: ta maluca??? Isso não faria jamais, ele vai pensar que sou uma oferecida, nem pensar e tb não sou tonta, se ele gosta de mim, ele que venha me dizer e me peça em namoro!!

Liry: ai, Carol, vc é muito orgulhosa, hein??? Se continuar assim, vai ficar solteirona, te sugiro que vc tome iniciativa, mostre ao Ulisses que vc sabe tomar iniciativa e não é uma garota mimada filha do diretor, pq é isso que vc ta me parecendo e com certeza Ulisses deve pensar isso de vc, Carol tenha atitude e faça o que tem vontade e esqueça este orgulho!!

Carol: :(

Liry: agora vou procurar o Ucker, pensa no que te falei!!(sai)

Carol: :/

====================

No quarto com Thammy, Cíntia, Mah e Bruninha.

Bruninha: então qual sua idéia para fazer Carol e Ulisses assumirem???

Thammy: pensei em fazer uma espécie de um concurso aqui no colégio, tipo musical e cada dupla se responsabiliza em preparar alguma coisa!!

Cí: e colocamos Carol e Ulisses sendo uma dupla!!

Mah: é, eles trabalhando juntos para este concurso!!

Bruninha: legal, mas este concurso será real mesmo?? Seu pai vai deixar???

Thammy: vou falar com minha mãe e ela concerteza vai ajudar!!!

Bruninha: eu sou loira, mas acredito que isso não vai dar certo não, fazer ela acreditar que Ulisses  vai sair do colégio ou que aconteceu alguma coisa!!!

Thammy: ai, barbie isso não tem nada haver, fala sério!!!

Mah: a Bruninha está certa, quem sabe isso funcione!!!

Thammy: como???

Cí: não sei como este plano poderia dar certo!!!

Bruninha: pediriamos ajuda para os meninos, eles saem com Ulisses do colégio e  ficam bastante tempo na rua, depois um dos meninos, pode ser o Kuno liga para mim e diz que aconteceu um acidente e foi com Ulisses e eu converso com uma devcs contando sobre isso!!!

Thammy: nada haver, isso não vai dar certo, só encrenca!!

Mah: quem sabe pode dar certo, faremos tudo direitinho para que apenas Carol fique sabendo, isso tem que ser qd seu pai sair do colégio, Thammy!!

Cí: é, quem sabe pode dar certo, Thammy!!

Thammy: é pode ser, mais não estou muito confiante não, o que vai adiantar Carol saber que Ulisses sofreu um acidente???

Bruninha: ué...se ela gosta mesmo dele, ficará muito triste e vai querer ver-lo, mas falamos que tem que esperar por notícias!!

Thammy: e qd ela descobrir que era mentira????

Mah: hum.... podemos fazer com que seja verdade!!

Cí: ficou maluca, irmazinha???

Mah: os meninos dizem para o Ulisses que o diretor ficou sabendo da saída deles e está furioso e para diminuir a raiva, ele se passar de doente e machucado, seria uma boa, então  os meninos fazem alguma coisa que pareça que Ulisses sofreu um acidente e que ele aceite fingir que sofreu acidente,  fazemos alguma maquiagem em Ulisses que pareça machucado, ele entra mancando!! Tudo fingindo no colégio e Carol vê!!!

Thammy: pode ser, mas Carol é espeta vai querer ligar para meu pai!!!

Bruninha: vc faz com que ela não ligue, Thammy!!

=====================

Voltando para o hospital.

William: liguei para meu tio, dona Vitoria está vindo com ele pra cá!!!

Ana: :´( e falou sobre mim???

William: falei que ela foi atropelada, não disse nada que foi vc!!!!

Ana: obrigada, William!!!

William: mas saberá!!!

Ana: :´(

Dr Varella aparece.

Ana: Dr, como está minha filha:(?????

William: ela está bem, não é???

Dr Varella:
:/


CONTINUA...

Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No hospital.Ana: por favor, Dr me fala a verdade, o que minha filha tem:(?????Dr Varella: a garota está bem, apenas bateu com a cabeça, mas acordou e está consciente, iremos fazer raio x e alguns exames de sangue, mas aparentemente está bem!!William: graças a Deus, posso ver-la???Dr Varella: sim, podem sim!!!William: Dr, deixe apenas eu, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais