Fanfics Brasil - Capítulo 70: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 70:

342 visualizações Denunciar


No hospital.


Ana: por favor, Dr me fala a verdade, o que minha filha tem:(?????

Dr Varella: a garota está bem, apenas bateu com a cabeça, mas acordou e está consciente, iremos fazer raio x e alguns exames de sangue, mas aparentemente está bem!!

William: graças a Deus, posso ver-la???

Dr Varella: sim, podem sim!!!

William: Dr, deixe apenas eu, esta mulher que a atropelou não tem direito em ver-la!!

Ana: mas é minha filha e quero ver-la:´(

Dr Varella: sim, pode sim, mas uma pessoa de cada vez!!

William: tudo bem, eu irei primeiro!!!

Dr Varella: me acompanhe então!!!

Ana: William, por favor, não fale nada para minha filha que a atropelei, ela não entenderá que foi um acidente e vai me odiar:´(

William: lamento, senhora mas terei que dizer a verdade!!!!

Ana: :´(

William acompanha o médico até Flávia.




Ana fica na sala de espera preocupada e triste esperando e depois de 20 minutos, John chega com sua mãe.

Ana: John....:(

John: o que faz aqui????

Ana: meu amor,nossa filha está bem, o médico a examinou e William está com ela agora, só pode entrar uma pessoa de cada vez:(!!!

John: quero falar com o médico e falar com Flavinha e saber como isso foi acontecer, espero que William tenha anotado a placa do carro!!

Ana: :(

Vitoria: como será que este acidente foi acontecer???? Ela não viu o carro ou algum irresponsável que colocou o carro por cima dela???

Ana: :´(

Dr Christopher chega.

Dr Christopher: Aninha meu amor, vim assim que recebi seu recado pela secretária eletronica!!!(abraça Aninha)

Ana: :O :´(

John: eu não vou ficar aqui presenciando esta cena, mãe me leve até o Dr!!!

Vitoria: claro, melhor deixar os apaixonados juntos e vc tem que ver sua filha e minha neta, não se preocupa, faremos de tudo para tirar a guarda desta mulher!!! Flavinha vai preferir ficar com vc!!

Dona Vitoria leva John até o médico.


Ana: eu não deixei recado pra vc coisa nenhuma, como soube hein???

Dr Christopher: me avisaram sobre o acidente!!!

Ana: deve ter sido a bruxa da Vitoria, mas não quero nada com vc, mesmo que me separe do John, não vou ficar com vc:(

Dr Christopher: isso é o que veremos!!!

Ana: tudo que quero e viver com minha filha em paz:´( e recuperar  meu amor:´(

Dr Christopher: John não quer saber de vc,mas eu quero muito vc, Aninha eu te amo e vou te fazer muito feliz, me dá uma chance, por favor, eu vou te ajudar a não tirar sua filha de vc, se me aceitar como seu marido!!!

Ana: isso nunca, jamais serei sua!!!!

Dr Christopher: sendo assim, vai perder sua filha, pq farei de tudo para que perda a guarda dela e ela fique com John e Dona Vitoria!!

Ana: não preciso de vc para nada, vou lutar pela minha filha e pelo amor do John, custe o que custar!!!

==================

No Elite Way School.

Carol sai da sala de aula e vai subir as escadas e encontra co, Thammy, Bruninha, Kuno, Mah e Cí descendo.


Thammy: oi irmazinha...

Carol: oi...

Mah: queremos falar com vc!!!

Cí: sobre algo que pensamos em fazer aqui no colégio, no final do ano!!!

Carol: tem que ser agora????

Bruninha: sim, mas vc pensava em fazer outra coisa????

Carol: sim!!!

Thammy: o que Carol????

Carol: não posso dizer agora, mas depois conto a vcs!!!

Mah: mas é desreipeito a nós????

Cí: algo com o colégio????

Carol: não, nada haver com o colégio nem com vcs, tem haver comigo mesmo e com que quero!!! Bom, depois conto a vcs!!(sai)

Kuno: onde será que ela vai????

Bruninha: eu não sei, mas vamos atrás dela!!

Thammy: sim, sinto que minha irmã vai aprontar alguma e temos que ficar de olho!!

Mah: é, vamos!!

Vão atrás de Carol.



Na piscina.

Ulisses conversa com Joe, Leninha, Luh e Nick.


Ulisses: sinceramente a Carol ficou maluca, não entendo aquela conversinha dela, ela parece muito criança!!!

Leninha: vc é muito burro Ulisses!!!

Ulisses: eiiiiiiiiii...

Luh: me diz uma coisa, Ulisses vc gosta da Carol, não é???

Ulisses: nada haver:/

Nick: acho que ela gosta de vc!!

Joe: sim, acho que ela pretendia se declarar a vc e dizer que te ama!!

Ulisses: será:D????


Carol chega.


Carol: Ulisses...

Ulisses: Carol??? O que faz aqui???

Carol: quero te dar uma coisa que devia ter feito a muito tempo!!!

Ulisses: o que???

Carol: bem...:/

Ulisses: fala logo!!!!

Carol: farei algo que vale muito mais do que palavras e quem sabe vc entenda o que quero dizer!!!

Ulisses: :/

Carol se aproxima de Ulisses e o beija.


Leninha: nossa...

Joe: eu imaginei que isso fosse acontecer!!

Luh: eles se amam!!

Nick: é verdade, eu já sabia!!





Bruninha, Kuno, Thammy, Mah e Cí olham de longe.


Thammy: caramba, Carol agarrou Ulisses!!!!!

Mah: não acredito ela assumiu!!!

Cí: e nem  precisamos colocar nosso plano em prática!!!

Kuno: será que ele vai aceitar????

Thammy: se não aceitar ele é muito burro!!!

Bruninha: claro que ele vai, Ulisses no fundo gosta da Carol!!

=====================

Voltando ao hospital.


William: Flavinha, como vc está????

Flávia: bem...achei que ia morrer qd aquele carro veio para cima de mim..como pode ter gente que não presta atenção nos pedestres!!!

William: Flavinha, queria te falar sobre isso!!

Flávia: como assim???

William: eu vi quem atropelou vc!!

Flávia: viu???? E denunciou??? Quem foi????

William: denunciar não, mas seu pai ficará sabendo!! É alguém que vc conhece!!!

Flávia: quem??? Minha vó????

William: não!!

Flávia: então????

William: foi sua mãe!!!

Flávia: o que:(?????



John e Dona Vitoria entram para falar com o médico.

John: sou John Schneider, pai da menina que sofreu o acidente e queria saber como está e como aconteceu????

Dr Varella: ela está bem, vou fazer apenas um raio x e uns exames de sangue, mas aparentemente está bem!!!!

John: posso ver-la???

Dr Varella: sim, vou pedir para aquele garoto sair e o senhor entra, mas antes aquela mulher que diz ser a mãe dela, quer ver!!

John: não quero que ela veja minha filha!!!

Dr Varella: mas ela não é a mãe???

John: sim, mas estamos separados!!!

Vitoria: esta mulher não tem sido uma boa mãe para minha neta, Dr!!!

John: me leve até minha filha????

Dr varella: claro, me acompanhem por favor!!!

John: ok!!!

John junto da mãe acompanha o Dr Varella até a garota.

No corredor, encontra Ana

John: o que faz aqui????

Ana: vou ver minha filha, tenho direito!!!

Dr Christopher: eu tb sou médico neste hospital e levo Aninha até a filha, ela tem direito mesmo, é a mãe!!!

Dr Varella: eu estou sendo o médico da garota, vcs podem ver ela sim, mas duas pessoas de cada vez, primeiro John com a mãe e depois vcs vcs dois!!!

Ana: esta senhora não tem direito em ver minha filha!!!

John: minha mãe vai entrar comigo e vc não devia estar aqui, Ana Carina, pode ficar com seu amante!!

Ana: John, por favor, acredite em mim, não tive nada haver com ele, com certeza foi um plano desta bruxa da sua mãe!!

Vitoria: viu como ela me trata, John, nunca quis o mal dela e nunca a ofendi, mas não entendo pq ela me trata assim, acho melhor eu ir pra casa e deixar vcs dois ver minha neta!!!

John: não, mãe a senhora fica, eu sei que a senhora nunca quis mal da Ana Carina, ela que ofende vc e te odeia!!

Ana: ah é, eu que ofendo e odeio???? Deixa de ser sínica, senhora!!!

Vitoria: melhor eu ir, nos falamos em casa, John!!(sai)

Ana: melhor mesmo, sua sínica!!

John: sínica é vc, Ana Carina e uma traidora, peguei vc na cama com este homem!!

Dr Christopher: Aninha me ama e vamos nos casar, ela usou vc, como ela vai amar alguém incapacitado???

John: seu desgraçado, poderia dar uma surra em vc!!

Dr Christopher: então vem, estou esperando!!

Ana: chega, vai embora logo, Dr Christopher, vc não tem nada que fazer aqui, saia logo, vc já me causou muito mal!!!

Dr Christopher: eu irei, mas estarei te esperando em casa, meu amor!!(beija Ana e sai)

John fica com raiva.

Dr Varella: vamos entrar????

John: sim!!!

Ana: eu te ajudo, meu amor!!(fala empurrando a cadeira de rodas)

Dr Varella abre a porta e entram onde está Flávia com William.


Dr Varella: garota, tem visita seus pais estão aqui!!!

John: como está filha????

Flávia: estou bem, eu sobrevivi!!!(olha para Ana) Ela não conseguiu o que queria!!

Ana: filha, está tudo bem mesmo???(se aproximando)

Flávia: sim, mas não graças a vc!!!

Ana: :( (olha para William)

William: ela já sabe que foi vc, senhora!!!

John: sabe do que????

Ana: :´(

CONTINUA...


Esta web não terá mais 2 temporada e logo vai acabar, e vou me dedicar mais a esta e tb All I Wanted c/participações, que são as próximas webs que irão acabar!!!
Um amor mais do que celestial(gyf) 1ª/2ª temp. Tb vai finalizar a 2ª temporada em breve, mas esta estou pensando em fazer 3ª temporada!!!
Mas Contigo En La Distancia e All I Wanted c/participações vou finalizar logo e estas duas não pretendo fazer 2 temporada, pois estou com muitas webs e quero postar nas outras tb, já que dia 27 de fevereiro voltam minhas aulas e sendo assim, ficarei com pouco tempo para postar, apenas nos finais de semana!!


Quem não apareceu neste capítulo, aparece nos próximos!!

Comentem muito!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital.John: o que está acontecendo????Ana: John meu amor eu..:´(John: não se aproxime de mim, pode ficar com seu amante!!!Ana: :´(William: tio, eu vi quem atropelou Flavinha!!!John: quem foi????William: foi ela!!(apontando para Ana)Ana: foi um acidente, jamais iria querer o mal da minha própria filha:´(John: não acredito ni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais