Fanfics Brasil - Capítulo 71: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 71:

352 visualizações Denunciar


No hospital.

John: o que está acontecendo????

Ana: John meu amor eu..:´(

John: não se aproxime de mim, pode ficar com seu amante!!!

Ana: :´(

William: tio, eu vi quem atropelou Flavinha!!!

John: quem foi????

William: foi ela!!(apontando para Ana)

Ana: foi um acidente, jamais iria querer o mal da minha própria filha:´(

John: não acredito nisso, como pode Ana Carina????

Ana: eu já falei, foi um acidente:´(

John: acidente, deveria ser mais responsável, vc não merece continuar com a guarda dela, se ela for mesmo minha filha, irei tirar ela de vc e vai morar comigo e minha mãe!!

Ana: John por favor, não faça isso, tudo que quero e estar com vc e nossa filha, te amo com todas minhas forças:´(

John: mentirosa, sínica, diz que me ama e se deita na cama com outro homem!!!

Ana: não... foi um plano da sua mãe:´(

John: minha mãe não seria capaz de planejar uma coisa destas, mesmo que não acredite, ela queria que ficassemos juntos, mas minha mãe apenas me alertava a ficar esperto!!

Ana: sua mãe é a principal responsável por toda esta desgraça que está nos acontecendo, vc está cego com sua mãe!!

John: estive cego qd estava com vc, mas agora vc não irá mais me enganar, Ana Carina, saia logo daqui, nunca mais quero ver vc!!!

Ana: vou provar a vc que sua mãe é uma manipuladora e planejou tudo isso!!

John: minha  mãe é inocente!!!

Ana: vou provar que não e tem muita culpa por tudo isso e vc ainda vai me pedir perdão!!

Ana se aproxima da filha.

Ana: filha, estava perturbada e me sentindo mal, não vi vc, mas o que fazia fora do colégio????

Flávia: isso não é da sua conta, vai embora, nunca mais quero ver vc, te odeio, daqui pra frente tenho apenas pai, meu primo e minha vó, que se mostrou boa comigo, ao contrário de vc, uma mentirosa e sínica, que queria me matar!!

Ana: não filha..:´(

Flávia: vai embora daqui e não me chame de filha, saia logo:(

Ana sai chorando do quarto.



Flávia: o que eu fiz para merecer isso, pai:´(??????

John: não se preocupe, filha, ficará tudo bem, vc ficará durante a semana no colégio e nos finais de semana em casa, mas se quiser sair do colégio, vc sai!!!

Flávia: gosto daquele colégio, o problema é continuar vendo esta mulher:(

William: tio, não tem como falar com o diretor para que a Ana não trabalhe no colégio????

John: vou ver se converso com Eduardo sobre isso!!!

==========================

No Elite Way School.

Ulisses: o que significa isso, Carol????

Carol: ué... não entendeu?? Será que não é inteligente suficiente para saber o que aconteceu entre nós???

Ulisses: entendi sim, mas acontece que jamais imaginaria que vc fosse tomar iniciativa em fazer isso!!!

Carol: mas tomei, pq no fundo gosto de vc e gostaria ter algo mais que uma amizade com vc, mas se não estiver interessado por mim, tudo bem, parto para outra, pq gente interessado em mim não falta neste colégio!!!

Carol se vira de costas para Ulisses.

Ulisses: Carol...

Carol: o que foi????

Ulisses não fala nada e agarra Carol e a beija.

Os dois sorriem um para  o outro e continuam se beijando.




Thammy: é, Carol e Ulisses assumiram mesmo!!

Cí: o que fez com que Carol assumisse mesmo???

Thammy: sei lá deve ter pensado no que minha mãe disse!!

Liry e Ucker aparecem.

Liry: ela seguiu meu conselho!!!

Mah: como assim????

Liry: conversei com a Carol que se ela gostasse mesmo do Ulisses, ela deveria tomar iniciativa e ter atitude, lutar pelo seu amor, sem se importar com o que outros irão pensar e não parecer mais uma criança!!!

Pedro: e Carol aceitou o seu conselho e tomou a iniciativa!!

Ucker: Carol tem atitude e é inteligente, Ulisses é esperto, ele aceitou, pq gosta dela!!!

Liry: acho que deveriamos fazer uma festa para comemorar todos estes romances e algumas reconciliações, como por exemplo dos meus pais!!!

Cí: e dos meus e da Mah tb!!!

Thammy: os meus pais tb se reconciliaram e ainda minha mãe está grávida!!

Thiago: então temos que fazer esta festa para comemorar, fala com seu pai, Thammy!!

Bruninha: é mas um desfile de mora será ótimo!!!

Thammy: isso é chato, Bruninha!!

Bruninha: chato nada!!

Kuno: um musical seria ótimo, vem comigo Bruninha quero te mostrar uma coisa!!

Bruninha: o que???

Kuno: vem comigo que vc verá!!

Bruninha: ok!!!

Bruninha e Kuno saem.

Thammy: gente, mas nem todos estão felizes!!!

Poncho: como assim, Thammy????

Thammy: tem a Flavinha, os pais dela estão separados, acho que deveriamos fazer alguma coisa para que se reconciliem!!

Cí: mas o que????

Thammy: :/





Leninha: ai, o amor é lindo!!!

Joe: claro, amo vc,  nosso amor é lindo demais!!!

Leninha: estou falando  no amor em geral, é lindo ver outras pessoas assumindo que se amam, tomara que Carol e Ulisses sejam felizes!!!

Joe: e nós????

Leninha: nós tb!!!

Os dois se beijam apaixonadamente

Leninha: muitas coisas aconteceram, descobri sobre meu pai e agora está com minha mãe, que tenho uma irmã, tudo feliz e espero que nada estrague minha felicidade e da minha família!!!

Joe: sim, falta  agente se casar!!

Leninha: se casar???? Mas Joe ainda estamos no colégio e somos menor de idade!!!

Joe: mas ano que vem vc completa a maioridade e já pode se casar!!!!

Leninha: não acha que somos jovens demais para isso???

Joe: não me ama e não quer se casar comigo??? Antigamente os jovens se casavam muito cedo e são felizes!!

Leninha: é verdade, claro que quero me casar com vc, amor!!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

==========================

Ana está magoada e muito triste, sem saber o que fazer e resolve ir até a casa de Vivi.


Feh: está esperando alguém meu amor????

Vivi: não, vou ver quem é!!!

Vivi abre a porta.

Vivi: Ana????

Ana: Vivi, será que posso falar com vc:´(????

Vivi: claro que sim, entra por favor!!

Ana entra.


Vivi: senta, vou preparar um chá pra vc!!

Feh: o que houve????

Vivi: é a Ana ela trabalha no colégio onde nossas filhas estudam, a filha dela e as nossas são colegas e amigas!!!

Feh: hum.. mas pq está chorando????

Ana: minha vida acabou, John e minha filha me odeiam, cai numa emboscada da minha sogra:´(

Vivi: Feh meu amor, prepare um chá para ela, enquanto que fico conversando com a Ana!!!

Feh: está bem!!

Feh vai até a cozinha.

Vivi: me conta, Aninha o que aconteceu???

Ana:  vou te contar tudo, Vivi:´(

========================

Família Bracamontes.

Valentino está arrumando as malas.


Sam: vai viajar???

Val: sim!!!!

Sam: para onde vc vai???? Não precisa sair hj daqui, pode esperar até que nosso divorcio saia!!!

Val: não, melhor sair logo e deixar o caminho livre para vc e Jaime, não tenho mais o que fazer aqui, podemos nos divorciar mesmo estando longe um do outro, através dos advogados, amanhã mesmo falarei com meu advogado!!

Sam: mas para onde vc vai????

Val: vou ficar na casa de um amigo que mora no interior e conheci uma pessoa que está sofrendo muito, quero ajudar-la!!

Sam: entendi, tudo bem então, desejo que seja muito feliz!!

Val: obrigado, vc tb Sam!!

Os dois se abraçam e Val pega a mala e sai.

Sam: finalmente serei feliz com vc, meu amor, espero que Angélica não consiga estragar minha felicidade com vc, Jaime:D!!!

=========================

Voltando ao hospital.


Flávia: qd poderei sair daqui????

John: qd o médico der alta pra vc, filha!!!

Flávia: sabe estava pensando numa coisa!!

John: pensando em que???

Flávia: queria morar nos Estados Unidos junto do William, vc e a minha vó, e tb o senhor  poderia fazer uma fisioterapia lá!!!

William: pq  quer morar nos Estados Unidos, Flavinha????

Flávia: é que não tenho mais interesse em morar aqui, pois só fui infeliz e sofri aqui com mentiras e injustiças!!!

John: vou conversar com sua vó e ver o que acha está bem???? Agora preciso falar com seu médico, William me leve até o Dr????

William: claro, tio!!!

John: vai ficar bem, filha????

Flávia: sim, pode ir!!

William sai com John do quarto.

Uma pessoa entra no quarto de Flávia.

Flávia: quem  é vc??? O que quer????


CONTINUA...

Quem não apareceu neste capítulo, aparece nos próximos!!


Para quem ainda não viu, fiz webs novas:

Amar sin limites c/participações
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14422



Best Friends Forever c/participações
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14421


Alphaville School (repostagem) c/participações
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14411



E  postei tb em Um amor mais do que celestial(gyf) 1ª/2ª temp.
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=5880


 


This is me c/participações


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13018


 


Estúpido cupido(gyf)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=7467



E tb em  All I Wanted c/participações
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12208



Espero todas vcs lá!!

Comentem muito!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital.Flávia: vc quem é????Xxxxxxxxxxx: não se lembra de mim??? Fiquei sabendo do seu acidente e decidi ver como está, estudamos juntos no ensino fundamental!!Flávia: não estou lembrada!!Xxxxxxxxxxx: não acredito que esqueceu de mim, Flavinha!!! Fomos muito amigos, mas infelizmente eu precisei ir para os Estados Unidos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais