Fanfics Brasil - Capítulo 72: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 72:

768 visualizações Denunciar


No hospital.

Flávia: vc quem é????

Xxxxxxxxxxx: não se lembra de mim??? Fiquei sabendo do seu acidente e decidi ver como está, estudamos juntos no ensino fundamental!!

Flávia: não estou lembrada!!

Xxxxxxxxxxx: não acredito que esqueceu de mim, Flavinha!!! Fomos muito amigos, mas infelizmente eu precisei ir para os Estados Unidos e não nos vimos mais!!

Flávia: Nico????

Nico: :D

Flávia: vc está diferente, mas como soube onde estava??? Quem contou a vc???

Nico: na verdade vc foi atropelada frente a pensão de onde moro e procurei saber onde estavam levando vc!!

Flávia: hum.... mas estou bem!!!

Nico: aquele cara com vc é seu namorado???

Flávia: é meu primo!!!

Nico: ufa.... achei que fosse seu namorado, então não tem ninguém???

Flávia: não, mas  eu estou bem, pode ir embora!!!

Nico: está me expulsando, Flavinha???? Queria ficar com vc!!!

Flávia: meu primo e meu pai podem cuidar de mim, eles foram falar com o médico para saber se podem me dar alta!!

Nico: mas poderei ficar aqui até eles voltaram, sabe eu nunca esqueci vc, Flavinha!!! Gosto muito de vc e nunca deixei de pensar em ti!!!

Flávia: :/




Com John e William.

John: me fala uma coisa, William!!!!

William: o que tio???

John: vc acha mesmo que Aninha seria capaz de me trair com aquele Dr???

William: no fundo ela ama o senhor e pelo que percebi, sua mãe é orgulhosa e capaz de tudo para conseguir o que quer!!!

John: eu peguei Aninha na cama com aquele médico, ela estava desacordada, mas abraçada nele!!!!

William: eu não sei o que dizer, acho que deveria investigar o que aconteceu!!!

John: vc falou que vou ela atropelando minha filha????

William: sim, foi ela mesma, por mais que diga que foi um acidente, deveria prestar mais atenção no trânsito e não sair fora de si de carro, ela deveria ser responsável!!!

John: sim!! Me diga outra coisa!!!

William: o que???

John: vc ama minha filha mesmo???

William: :/

=============================

Com Ana, Vivi e Feh.


Feh: aqui está o chá!!!(entregando)

Ana: obrigada..:´(

Vivi: agora nos conta o que está acontecendo???

Ana: minha sogra preparou uma emboscada para colocar John e minha filha contra mim:´(

Vivi: como assim, Aninha, nos conta, quem sabe podemos te ajudar!!!

Ana: eu não sei se poderão me ajudar, minha sogra é perigosa e capaz de tudo para me prejudicar:(!!

Vivi: me conta, o que ela fez???

Ana: ela junto com um antigo namorado Dr Christopher preparou um plano para fazer com que John visse eu na cama com este Dr, não sei como fez isso, mas tanto minha sogra como este Dr Christopher planejaram juntos para fazer com que John pensasse que o traio e não o amo!!

Feh: e vc ama o John????

Ana: com todas minhas forças:´(

Vivi: então vc deve lutar por este amor, Aninha!!!! Não deve desistir de quem ama nunca!!!

Ana: mas o que eu faço???

Vivi e Feh se olham.

Vivi: Feh e eu vamos te ajudar e desmascarar esta sua sogra, mas não pode desistir do seu amor, não pode!!!

Ana: mas o que vcs podem fazer para me ajudar???

Feh: vamos pensar em alguma coisa!!!

Vivi: sim, aquilo que for seu e está em seu destino, ninguém separa!!!

Ana: obrigada, Vivi!!! Falando com vc, me sinto bem melhor!!!

As duas se  abraçam.


=========================

No Elite Way School.

Mah: o que poderiamos fazer para juntar os pais da Flavinha????

Thammy: ainda não tenho uma idéia fixa na minha cabeça, mas temos que pensar em alguma coisa!!!

Poncho: eu não faço a mínima idéia!!!

Thammy: ai, vc nunca sabe nada, primo sempre eu que tenho que pensar em tudo, se depender de vc, ninguém faz nada!!!

Poncho: eiii qual é a sua????

Thammy: falei alguma mentira????

Poncho: lógico que sim!!!

Cí: chega, não briguem, acho que sei de algo que podemos fazer!!!

Mah: o que maninha???

Liry: desimbucha logo!!!

Cí: chega mais e conto a idéia que tive!!!

Todos fazem circulo e se abraçam e Cí conta o plano.



CONTINUA...


Desculpa o capítulo pequeno, próximo será maior e quem não apareceu neste capítulo, aparece nos próximos!!

Amanhã posto mais aqui!!!

Comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William: eu tenho um carinho muito grande pela sua filha, tio!!!John: como assim um carinho muito grande pela minha filha??? Vc gosta dela sim ou não????William: Flavinha é uma garota muito bonita e meiga, gosto muito dela sim, ela encanta a todos!!!John: é só isso que sente por ela???William: sim, o que esperava que eu respondesse??? E não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais