Fanfics Brasil - Capítulo 73: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 73:

526 visualizações Denunciar


William: eu tenho um carinho muito grande pela sua filha, tio!!!

John: como assim um carinho muito grande pela minha filha??? Vc gosta dela sim ou não????

William: Flavinha é uma garota muito bonita e meiga, gosto muito dela sim, ela encanta a todos!!!

John: é só isso que sente por ela???

William: sim, o que esperava que eu respondesse??? E não iamos falar com o Dr???

John: sim, vamos então!!!

Os dois vão falar com o Dr Varella.



Com Flávia e Nico.

Flávia: foi legal o que vivemos juntos, foi um ótimo amigo e claro que podemos continuar sendo amigos, mas é só!!!

Nico: vc está namorando??? Gosta de outro???

Flávia: sim, Nico, espero que nãos e magoe com isso e que agente seja amigo, mas não pode haver nada que não seja amizade entre nós, não quero enganar vc!!!

Nico: este que vc gosta tb gosta de vc???

Flávia: eu não sei!!!

Nico: como não sabe???

Flávia: acontece que nunca falei sobre meus sentimentos para ele, não tive oportunudade, mas falarei!!

Nico: então se ele não gostar de vc e não querer nada com vc, me daria uma chance???

Flávia: acontece que eu e este menino já nos beijamos, e todos estes fatos desagradáveis acontecendo,  não deu tempo de nada!!

Nico: se quiser me contar o que está acontecendo, quem sabe eu posso te ajudar!!

Flávia: não Nico, ninguém pode me ajudar, agora se não se importa, gostaria de ficar sozinha!!

Nico: eu irei, mas será que podemos nos ver depois???

Flávia: sim!!

Nico: vc mora onde???

Flávia: atualmente estou morando no Elite Way School, mas logo estarei morando com meu pai e minha vó!!

Nico: e sua mãe??

Flávia: eu não tenho:´(

Nico se aproxima de Flávia e toca em seu rosto.

Flávia: Nico, não faça isso, Will pode chegar a qualquer momento com meu pai e pensará besteira!!

Nico: então este tal Will é a pessoa que vc gosta???

Flávia: sim!!

Nico: :(

=====================

Com Vivi e Feh.

Feh: o que pretende fazer para ajudar a Ana???

Vivi:  ainda não sei,meu amor quem sabe conversar com esta mulher e este médico que  preparou uma emboscada para a Ana, tipo fazer estes dois cair numa outra emboscada, fazendo contar tudo o que fizeram!!

Feh: mas como fará isso?? Vc nem conhece os dois!!

Vivi:  não consigo pensar em cada para ajudar a Ana  com John, eles deveriam ter confiança neles e  ele deveria acreditar mais na palavra da esposa!!

Feh: meu amor, se alguém inventasse mentira sobre mim, vc acreditaria???

Vivi: pq está perguntando isso, Feh???

Feh: quero saber, vc acreditaria na pessoa que falasse mentira de mim???

Vivi: isso depende da pessoa!!

Feh: como assim depende da pessoa???

Vivi: se for as nossas filhas acredito, pq nossas filhas não mentiriam!!

Feh: se for outra pessoa???

Vivi: acho que não, mas pq está perguntando isso??? O que te preocupa???

Feh: medo que aconteça conosco o que aconteceu com a Ana!!

Vivi: meu amor, isso nunca vai acontecer, pq confio em vc e te amo, sei que não vai me trair, mas e vc?? Confia em mim???

Feh: claro!!! Hum... acho que sei como fazer eles fazerem as pazes!!

Vivi: como???

Feh: prepare um jantar aqui em casa, um final de semana, nossas filhas estarão presentes e converso com John e o convenço em vir ao jantar, vc fala com a Ana e então tenho uma conversa com os dois sobre fidelidade e mostro algum filme com alguma história parecida com a deles!!

Vivi: isso é uma ótima idéia, meu amor, mas que filme podemos mostrar???

Feh: isso deixo pra vc pesquisar, deve ter algum não é???

Vivi: deve ter!! Está bem, irei providenciar tudo então!!

Feh: eu spu um gênio, não é???

Vivi: hum... além de gênio é muito convencido, né???

Feh: :D

Feh se aproxima de Vivi e a beija.

===================

Ana está voltando para casa e ao chegar encontra com Dr Christopher.

Dr Christopher: olá.. Aninha...

Ana: o que faz aqui, hein??? Já não se deu por satisfeito por arruinar minha vida???

Dr Christopher: Aninha.. tudo que fiz foi por amor a vc, quero ficar com vc, se aceitasse minha proposta em se casar comigo, faço a Flavinha ficar ao seu lado e contra John!!

Ana: eu não quero me casar com vc, não gosto de vc, Christopher vc é uma pessoa legal, não queria odiar vc, mas fazendo estas coisas e ficando ao lado daquela velha, só vai conseguir meu ódio, olha se gosta de mim de verdade, fala a verdade para o John e me deixa ser feliz com ele e minha filha, eu suplico:´(

Dr Christopher: isso não posso fazer, Aninha!! Eu gosto de verdade de vc, te amo e quero te fazer feliz!!!

Ana: vc nunca me fará feliz e jamais serei feliz ao seu lado e longe do John e da minha filha, não se manda no coração, entenda por favor!!

Dr Christopher: concordo que não se manda no coração, Aninha!! Por isso que jamais vou deixar de te amar!!

Ana: com licença, melhor eu entrar, já vi que não vou te convencer a mudar!!!

Dr Christopher: Aninha.....(segura pelo braço)

Ana: me solta!!(o empurra e entra em casa)

Dr Christopher: se vc não ficar comigo não ficará com mais ninguém, Ana Carina!!!

============================

No Elite Way School.


Kuno: chegamos!!!(chega com Bruninha na sala de música)

Bruninha: pq estamos aqui???

Kuno: quero te mostrar uma música que dedico pra vc!!

Bruninha: uma música pra mim??? Ai que tudo então me mostra, estou curiosa!!

Kuno: vou começar a cantar pra vc então!!(sentando no piano)

Kuno:Desde hace tanto tiempo
guardo este sentimiento
me siento unido a ti
te veo y siento morir
se lo que debo sentir
y no lo puedo decir
amor ya no quiero fingir
tonto soy si te me vas


Bruninha conhece a música e começa a cantar tb.


Bruninha:Desde hace tanto tiempo
guardo este sentimiento
me siento unida a ti
te veo y siento morir
se lo que debo sentir
porque no lo puedes decir
me harias tan feliz
si pudieras compartir



Kuno:Juntos en silencio
cuando hay tanto que decir


========================

Ana em sua casa, sobe até seu quarto e deita na cama e fica chorosa.

Ana: John...pq não acredita em mim..:´( te amo tanto e jamais trairia vc, pensei que confiasse em meu amor que sinto por vc!!! Quero estar ao seu lado e junto com vc e nossa filha..:´(


=====================

Bruninha:Siempre juntos


Kuno:Juntos y distantes
cuando hay tanto por vivir



========================

Ana: :´(

=======================

Bruninha:Juntos


Kuno:Juntos soñado los dos
un momento magico
Juntos somos tu y yo y el amor



Brunica:Tu, yo y el amor


Kuno:Juntos los dos



Enquanto que Bruninha e Kuno cantam, começa a mostrar cenas românticas de Ana e John.


Bruninha e Kuno: Desde hace tanto tiempo
guardo este sentimiento
me siento unido a ti
te veo y siento morir
se lo que debo sentir
y no lo puedo decir
amor ya no quiero fingir
tonto soy si te me vas


http://www.youtube.com/watch?v=XvY2fCX9GTE&feature=related


======================


Com Thammy, Poncho, Cíntia, Pedro, Mah, Thiago, Liry e Ucker.

Depois de contar o plano.


Cí: entederam???

Mah: é mais ou menos, mas como faremos isso???

Thammy: será que eles vão topar vir aqui no colégio???

Cí: Thammy, vc faz seu pai  convocar uma reunião de pais aqui no colégio e ambos terão que estarem presentes!!

Thammy: mas  o que digo para meu pai??

Mah: fale com sua mãe, Thammy acredito que ela vai apoiar o que faremos!!!

Liry: esta idéia de casamento não sei se vai dar certo!!

Mah: temos que tentar a idéia da minha irmã é boa e alguém tem que falar uma mensagem de reflexão sobre o verdadeiro amor e a felicidade!!

Ucker: e sobre os sonhos tb!!

Todos olham para Liry.

Liry: ai não olhem para mim, não sou tão boa nestas coisas de reflexão não!!

Mah: é sim, amiga, todos nós pensaremos num texto e vc terá que apenas que intepretar!!

Poncho: e se fizermos um teatro com a história dos dois???

Thammy: que idéia maluca é esta Poncho!!

Mah: idéia maluca nada, eu gostei!!

Cí: eu tb!!

Liry: parece muito bom, mas quem intepretaria a história dos dois???

Ucker: quem teve a idéia junto da namorada!!

Liry: é verdade!!

Poncho: pq eu??? Eu tive a idéia agora alguém será os atores!!

Thammy: pode ser a Carol e Ulisses, vou falar com eles agora!!

Mah: deixa eles, Thammy, qual problema de vcs representarem  eles??? Será para mostrar que o amor não tem barreiras e nunca devemos desistir de quem amamos, por mais intrigas que apareçam, seja sogra ou rival!!

Cí: minha irmã está certa, aceita Thammy e vc tb Poncho!!

Thammy e Poncho: :/ :/






Carol e Ulisses estão na cantina tomando um suco de laranja, qd Leninha e Joe; Luh e Nick chegam.

Leninha: aeee... gostei de ver!!!

Joe: parabéns aos dois!!

Luh: finalmente assumiram!!

Ulisses: pois é a Carol decidiu assumir que me ama!!

Carol: e vc tb, né Ulisses??? Mas eu tomei a iniciativa, pq se fosse por vc, isso não aconteceria!!

Ulisses: claro que sim!!

Carol: a umas horas atrás, qd estava tentando falar que te amava, vc disse que minha conversa estava sem graça!!!

Ulisses: é pq gosto de atitude e que faça logo:D

Carol: sei...

Leninha: ahh não, por favor, não vou começar a brigarem!!

Carol: e quem disse que estamos brigando???

Ulisses: estamos contando os fatos, como aconteceu!!

Joe: agora sim, o amor está no ar no colégio!

Leninha: é verdade, falta apenas a Flávia arrumar um namorado!!

Luh: e os pais dela se acertarem não é??

Leninha: mas pq eles estão brigados???

Luh: sei lá!!

======================

Com Rafa em sua casa.

Pepa: não acredito que está grávida, Rafinha!!

Rafa: sim, mais um filho, acho que dessa vez será um menino!!!

Pepa: fico feliz por vc, Rafinha, mas e aquela  mulher que estava com Eduardo???

Rafa: Adna.. soube que ela está grávida tb, mas Edu disse que não quer mais nada com ela e desconfia que esteja mesmo grávida e que o filho deja dele, mas mesmo assim se for verdade, não vai desamparar, mas tb não ficará com ela e sim comigo:D

Pepa: que bom, minha amiga!!

As duas se abraçam e toca a campainha.


Pepa: ui... quem será????

Rafa: deve ser ele.. vou atender!!

Rafa abre a porta.

Rafa: meu amor...

Edu: Rafinha!!(entrando e abraçando a amada)

Os dois se beijam apaixonadamente.



=======================

Com Bibi e Miguel.

Miguel: muito bom, senhor este sanduiche que fez estava ótimo!!!!

Bibi: sim, papai, muito bom mesmo!!

Enrique: que bom que gostaram, e deixem a louça comigo, podem descançarem!!

Bibi: amanhã vc vai procurar por um emprego, pai????

Enrique: sim filha, irei!!!

Bibi: que bom!!!!!

Miguel: meu amor, o que acha de sairmos para dar uma volta???

Bibi: para onde vc quer ir???

Miguel: quero apenas passear com vc, meu amor!!! E levar vc onde nos conhecemos, vc se lembra onde foi???

Bibi:  lembro sim, pode ser, vou pegar um casado e minha bolsa e já vamos!!(sai)

Enrique: agora que estamos sozinhos, me responda com sinceridade!!!

Miguel: responder o que???

Enrique: pq vc abandonou minha filha e mentiu pra ela???

Miguel: o que aconteceu no passado não importa mais e já conversei com ela, senhor!!! Bibi já me perdoou!!!

Enrique: espero que esteja sendo sincero com minha filha e que seu erro cometido no passado não se repita!!!

Miguel: não se preocupa, jamais vai acontecer, eu amo sua filha e quero viver uma vida feliz com ela e com nossa filha!!

Bibi: voltei, podemos ir???

Enrique: :/

Miguel: :/

Bibi: o que foi????

Miguel: nada meu amor, vamos logo então!!!

Enrique: tchau filha e  cuida dela hein, Miguel??

Miguel: pode deixar!!

Bibi e Miguel saem e Enrique fica pensativo.


CONTINUA..

Quem não apareceu neste capítulo, aparece nos próximos!!!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Elite Way School.Poncho: pq  a Liry e o Ucker não fazem este teatrinho?? Para falar a verdade, não gosto de atuar!!!!Liry: pq vc teve a idéia, Poncho!!!Thammy: e o que isso tem haver???Cí: tudo, mas todos nós podemos participar deste teatro, vamos falar com a Flávia e pedir para que ela fale sobre a família dela!!!Liry ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais