Fanfics Brasil - Capítulo 74: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 74:

371 visualizações Denunciar


No Elite Way School.

Poncho: pq  a Liry e o Ucker não fazem este teatrinho?? Para falar a verdade, não gosto de atuar!!!!

Liry: pq vc teve a idéia, Poncho!!!

Thammy: e o que isso tem haver???

Cí: tudo, mas todos nós podemos participar deste teatro, vamos falar com a Flávia e pedir para que ela fale sobre a família dela!!!

Liry: parece que foi a avó dela que provocou esta separação!!

Ucker: então Mauriane, Cíntia ou Liry terão que intepretar uma velha urru, quem será???

Cí: vai vc maninha, se sairá perfeitamente!!!

Mah: pq eu???? Vc tb pode fazer, Cí e não gosto de fazer teatro prefiro assistir!!!!

Thammy: mas vem cá, vamos mesmo contar para a Flávia o que pretendemos fazer com os pais dela???

Liry: acho que ela deve saber!!!

Cí: sim, mas ela está tão revoltada com a mãe que nem sei se vai aceitar o que faremos!!!

Liry: deixa que falo com ela e faço ela refletir o que está fazendo e em seus pensamentos!!!

Mah: mas será que a professora Ana não deixou de amar o professor John???

Liry: acredito que não, é difícil esquecer um grande amor!!!




Na sala de música.

Com Bruninha e Kuno.


Kuno: nossa... vc canta super bem, Bruninha!!!

Bruninha: obrigada, vc tb!!! Eu conheço esta música e acho linda!!!

Kuno: sim, tem tudo haver com nós dois, não é???

Bruninha: claro e tb com todos casais apaixonados!!

Kuno: isso é!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

Bruninha: mas pq queria me mostrar esta música????

Kuno: com esta música queria dizer o qt te amo!!!

Bruninha: oohhh.. que lindo, eu tb te amo, Kuno!!!! Não entendo pq não percebi que vc era o garoto perfeito pra mim, pensava que gostava do Poncho, nada haver!!!

Kuno: mas se ele tivesse dado bola pra vc,  teria ficado com ele, não é???

Bruninho: eu não sei, mas não vamos pensar nisso, ta legal???

Kuno: tudo bem, ainda bem que ele não se interessou por vc, pq sendo assim, não teria vc em meus braços!!!

Bruninha: ai, Kuno não fala assim e vamos para perto dos nossos amigos e saber o que estão fazendo!!

Kuno: mas e vc perdoa sua mãe e seu pai adotivos???

Bruninha: meu pai cuidou de mim a vida toda, minha mãe esteve ausente sempre, mas não a condeno, ela gosta de mim como se fosse filha ao contrário desta outra mulher que me entregou a ela, e nem se importou comigo!!!

Kuno: ela teve os motivos dela!!!

Bruninha: eu sei, por isso não vou condenar ninguém, se ela aparecer, vou falar numa boa com ela, mas sem desprezar-la!!!

Kuno: que bom que pensa assim, meu amor!!!

Os dois se beijam e saem da sala de música.


======================

Com Rafa e Edu.

Rafa: meu amor que bom que está aqui!!!!

Edu: vim para ficar até amanhã com vc, podemos dormir juntos e fazer muito amor, o que acha???

Rafa: seria demais, mas antes quero conversar com vc sobre uma coisa!!

Edu: sobre o que?? Olha se é sobre a Adna quero que saiba que não quero nada com ela, se estiver grávidae o filho for meu, darei tudo que a criança tiver direito, mas a ela não, mas tenho minhas dúvidas que Adna esteja grávida e que o filho seja meu!!!

Rafa: não é da Adna que quero falar, meu amor!!!

Pepa está sentada assistindo tv.

Pepa: com licença, vou comer alguma coisa!!(sai)

Edu: o que quer falar então, meu amor???

Rafa: o aniversário da Thammy está se aproximando, é daqui a 4 semanas e gostaria de fazer uma festa surpresa para ela, o que acha???

Edu: festa surpresa??? Mas como iremos preparar uma festa sem que ela suspeite de nada???

Rafa: vamos dizer que ela, Carol e algumas amigas podem fazer uma viagem perto do aniversário, mas voltam no dia, combinamos com Carol e as amigas dela e contamos sobre a festa surpresa, elas vão encontrar uma maneira que Thammy não desconfie de nada!!!

Edu: ta, mas e este primo tal de Poncho??? Contamos a ele sobre o plano???

Rafa: claro, ele ama nossa filha e vai querer a festa surpresa sem contar nada!!!

Edu: ta bom então, qd começaremos os preparativos para a festa de aniversário e contamos para Thammy sobre esta viagem???

Rafa: semana que vem podemos contar e fazer com que ela vá para a praia com a irmã e algumas amigas!!!

Edu: algumas perderiam  as aulas!!!

Rafa: nestes dias, pede para os professores fazer uma revisão, já está no fim do ano mesmo!!! E acredito que são poucos em recuperação não é??

Edu: mas ou menos!!!!

A campainha toca.

Edu: está esperando alguém, meu amor???

Rafa: eu não!!! Vou ver quem é!!!

Rafa abre a porta.

Rafa: vc:O????

============================

No hospital.

William está frente ao quarto de Flávia, qd Andressa aparece.


Andressa: oi John...

John: Andressa, o que faz aqui???

Andressa: fiquei sabendo do que aconteceu com sua filha e vim saber como está!!!

John: ela está muito bem, não precisava ter vindo, Andressa!!!

Andressa: mas eu quero estar perto de vc, amor!!!(se aproximando) olha rapaz, pode deixar que cuido do seu tio!!!

John: agora ficarei perto da minha filha, se quiser me acompanhar!!

Andressa: lógico que quero, será um prazer ficar perto de vc e sua filha, sabe adoraria que fizessem parte da minha família, gosto muito de vcs dois!!!

John: William, pode ir para casa descansar!!!

William: não, quero ficar perto da Flavinha!!

Eles entram no quarto e presenciam uma cena que William não gosta muito. Nico está acariciando o rosto de Flávia.

William: eiiiiiiiiii.. quem é vc e o que faz aqui???

Flávia: eu falei para ir embora, mas ele não vai, Will!!

Nico: eu fui amigo de infância dela, soube do acidente e quis saber como está!!!!

William: mas agora já sabe que ela está ótima e já pode sair!!!

Nico: eu vou, nos vemos um outro dia, Flavinha!!(sai)

William: quem é este cara???

Flávia: é um colega do meu outro colégio, não entendo pq veio atrás de mim, nunca  tive nada com ele e nem gosto dele!!!

William: hum..:/

Flávia: e quem é esta mulher???

Andressa: oi querida, sou amiga do seu pai!!!

John: ela ficou preocupada com vc, filha e queria saber  como está!!

Flávia: mas estou ótima, ela pode sair daqui!!

Andressa: :(

John: :/

==========================

Dr Christopher chega para falar com Dona Vitoria.


Dr Christopher: olá senhora!!!

Vitoria: olá.. tenho que te parabenizar, vc fez um ótimo trabalho, meu filho não quer mais saber da Ana Carina!!

Dr Christopher: é, mas a Ana não quer saber de mim!!!

Vitoria: e eu com isso???

Dr Christopher: quero que me ajude a fazer com que ela se case comigo mesmo de qualquer maneira, que saia do país se necessário!!!

Vitoria: olha se vc não consegue o amor de uma mulher, não poderei fazer nada, queridinho!!! O que importa é que meu filho não quer mais saber dela!!!

Dr Christopher: preste bem atenção, Dona Vitoria!!(segura pelo braço) graças a mim que seu filho  não quer saber da Ana, eu que fiz tudo, sei de tudo que fez para  separar seu filho da Ana e posso contar tudo para John!!

Vitoria: será a sua palavra contra a minha e eu negarei, John não vai acreditar em vc!!!

Dr  Christopher: poderei contar que vc armou tudo para que John visse ela na cama comigo e que Ana ama John e nunca me amou, poderei convencer que John volte com Ana, a senhora dúvida???

Vitoria: vc ama Ana Carina, não seria capaz de contar a verdade!!(se vira de costas)

Dr Christopher: a senhora dúvida????  Me desafia que eu não conte a verdade para seu querido filho???

Vitoria: qt quer para não contar nada para meu filho, hein???

Dr Christopher: não quero seu dinheiro, tenho o meu, quero sua ajuda para que Ana esqueça de John e se case comigo, saindo do país!!

Vitoria: se ela não quer saber de vc, o que posso fazer???

Dr Christopher: a senhora não é inteligente  em planejar certos planos??? Então seja tb para me ajudar com Aninha!!! Olha aqui, Dona Vitoria, se em um mês a Aninha não for minha, conto tudo para John!!

Vitoria: vc não pode fazer isso, senão será pior pra vc!!!

Dr Christopher: pior pra mim?? E o que a senhora me fará??? Me matar??? Se fizer isso a senhora se dará muito mal,  pois tenhos amigos que sabem do que a senhora  é capaz, já deixei eles previnidos se alguma coisa ruim acontecer comigo!!(sai)

Vitoria: droga!!! Mas isso não vai ficar assim, posso acabar com sua vida, Dr Christopher e colocar a culpa em Ana Carina, hahahahahahaha:D!!!

============================

Voltando ao Elite Way School.

Carol e Ulisses se aproximam de Thammy e os amigos.


Thammy: gostei de ver irmazinha, que bom que assumiu logo!!!!

Carol: pois é, eu tomei a iniciativa, pq se dependesse dele, não estariamos juntos!!!

Ulisses: eu tb poderia ter tomado a iniciativa em dizer o que sinto, mas vc foi na frente, ta???

Carol: mas eu tenho mais atitude do que vc!!!

Liry: ta já chega, Carol temos que te contar uma nova missão que temos que fazer!!!

Carol: que missão????

Ulisses: esta missão eu poderei saber???

Thammy: claro, quem sabe sejam eles os protagonistas!!

Carol: protagonistas???? Como assim????

Cí: já está decidido, Thammy será vc e o Poncho!!!

Ulisses: do que estão falando???

Carol: eu não estou entendendo nada!!!

Liry: vamos procurar Leninha, Joe, Luh, Nick, Bruninha e Kuno assim contamos para todos!!!!

Ucker: é, todos devem saber do que pretendemos para unir os pais da Flávia!!!

Mah: e falta ela com este primo William, né???

Thammy: o que podemos fazer com a Flávia se unir com este primo é este casamento!!

Carol: ai, eu não estou entendendo nada, será que podem me explicar???

Thammy: vc já vai entender, Carolzinha!!!

Ulisses: Joe e Leninha estão  perto da piscina, vamos até lá!!!

Poncho: vamos até a nossa sala de aula e lá conversamos melhor, alguém procura a Bruninha e Kuno dizendo que estamos lá e queremos falar com eles!!

Liry: deixa que eu procuro!!!

Ucker: não será mais preciso, eles já estão vindo!!!

Bruninha e Kuno se aproximam.

Bruninha: voltamos!!

Thammy: onde estavam???

Bruninha: Kuno estava me mostrando uma coisa!!

Cí: será que podemos saber o que é???

Kuno: queria mostrar uma música a ela, mas já conhecia e cantamos juntos!!

Bruninha: a música é linda e tem tudo haver com casais que se amam e queren ficar juntos para sempre, não importa o que aconteça!!

Thammy: :D

Poncho: então vamos até a nossa sala de aula, precisamos falar com vcs!!!

Mah: antes vamos até os dois casais perto da piscina ali, é um plano para unir dois casais que faltam ficar juntos!!

Bruninha: entendi, estou dentro!!

============================

Com Bibi e Miguel.

Os dois chegam no cinema que foi onde se conheceram.


Miguel: lembra do filme que veio assistir qd nos vimos a primeira vez???

Bibi: do filme não lembro exatamente,  mas como nos conhecemos sim!!!

Miguel: eu me sentei na terceira fileira e vc chegou perguntando se estava vago!!!

Bibi: sim e disse que podia me sentar ao seu lado!!

Miguel: não lembro o nome do filme, mas vc estava tão concetrada no filme e chorou!!!

Bibi: ai, eu era chorona para filmes românticos, me lembro que fiquei pensando o que fazia lá assistindo um filme romântico!!!

Miguel: depois que vc chegou, não conseguia prestar atenção no filme, apenas ficava prestando atenção em vc!!

Bibi: :D

Miguel: vamos assistir algum filme??? Como da primeira vez que nos vimos???

Bibi: claro, mas que filme???

Miguel: vamos ver os filmes que estão em cartaz!!!

Bibi: sim!!!

Os dois entram  no cinema e olham  os filmes em cartaz.

========================

John: Andressa, melhor vc ir!!!

Andressa: eu irei, mas ficarei na sua casa esperando por vc, seu sobrinho leva vc né???

William: eu levo sim!!!

Andressa: então até daqui a pouco, tchau Flavinha!!(sai)

John: :/

Flávia: pai, posso te perguntar uma coisa???

John: pergunte filha!!!

Flávia: o senhor ainda ama minha mãe depois de tudo que ela fez???

John: :/




Com Ana em sua casa, toma uma decisão.


Ana: não vou ficar parada sem fazer nada para reconquistar o John e aceitar as maldades da Dona Vitoria, tenho que fazer alguma coisa!!!

Ana levanta da cama, vai até o banheiro lavar o rosto, pega a bolsa e sai.

CONTINUA...


Comentem muito!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com os adolescentes.Mah:  olha como quase todos daqui do colégio encontrou o verdadeiro amor e nossos pais se reconciliaram, mas falta alguns casais que ainda não se reconciliaram!!Cí: e queremos que todos os casais fiquem juntos!!!Thammy: meus pais se reconciliaram, os da Cí e da Mah tb, os da Leninha e da Luh tb, né??Leninha: claro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais