Fanfics Brasil - Capítulo 75: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 75:

713 visualizações Denunciar


Com os adolescentes.

Mah:  olha como quase todos daqui do colégio encontrou o verdadeiro amor e nossos pais se reconciliaram, mas falta alguns casais que ainda não se reconciliaram!!

Cí: e queremos que todos os casais fiquem juntos!!!

Thammy: meus pais se reconciliaram, os da Cí e da Mah tb, os da Leninha e da Luh tb, né??

Leninha: claro, descobriram que se amam, mas onde querem chegar??? Quem querem unir???

Poncho: primeiramente  temos que fazer com que a Flávia e o William fiquem juntos e depois unir os pais dela, pq se separaram por causa da mãe do professor John!!!

Carol: entendi, o que pretendem fazer???

Thammy: é algo bem legal, mas precisamos da participação e ajuda de todos!!!

Leninha: mas o que aconteceu para se separarem??? Existe amor entre eles????

Liry: claro que existe e tb temos que tentar!!!

Carol: então falem logo o plano!!!!

Thammy: o Poncho pensou em fazer um teatrinho contando a história  dos dois, mas no final mostra que nada nem ninguém pode separar um grande amor!!!

Leninha: legal, mas sabem a história da professora Ana e o professor John???

Thammy: tudo que sabemos é que a mãe do professor John inventiu mentiras sobre a professora Ana!!!

Luh: e será que é mentira mesmo????

Liry: deve ser, mesmo que não seja, temos que tentar reconciliar estes dois, a Flavinha é nossa amiga e merece os pais juntos!!!

Carol: ela dizia que a mãe mentiu e acredita na avó!!!

Ulisses: é verdade, acho melhor não nos meter nesta história!!!!

Ucker: acho que devemos sim nos meter e tentar unir eles, senão quiserem ficarem juntos é pq não era pra ser!!!!

Liry: é verdade e tb qt a Flávia e o primo poderiamos fazer um casamento surpresa para eles!!!!

Thammy: e como seria este casamento surpresa, Liry???

Liry: vou explicar!!! Prestem atenção!!!!

Liry conta  como seria este casamento surpresa para os amigos.


============================

Rafa: o que faz aqui???

Xxxxxxx: vim falar com meu marido!!(entrando)

Edu: sai daqui Adna, vc não tem nada que fazer aqui!!!

Adna: vim buscar vc, Edu!!!! Vc é meu marido e espero um filho seu, jamais darei o divórcio para ficar com esta mulher!!!

Edu: Rafa é a mulher que eu amo e tb espera um filho meu e é com ela que quero ficar para sempre!!!

Adna: e qt a mim???? Vai me abandonar com um filho seu na barriga???

Edu: se o filho for meu não irei a desemparar, serei responsável, mas ficar com vc não, pq não te amo!!!

Adna: mas eu te amo e senão se separar desta mulher para ficar ao meu lado, pode esquecer deste filho!!!

Rafa: pára com isso, Adna entenda ele não quer saber de vc, mas ele falou que vai se responsabilizar por este filho, se estiver grávida e for dele!!!!

Adna: claro que estou, Rafaela!! O que está pensando, que sou alguma mentirosa??? Claro que estou grávida e este filho é de Eduardo!!!!(se aproxima de Edu) meu amor, vem comigo, por favor!!!

Edu: eu não irei a nenhum lugar com vc, Adna!!!! E mesmo que não queira, vou me divorciar de vc, tem que aceitar que não te amo mais!!!

Adna: acho que nunca deve ter me amado e sempre pensado nesta mulher ai!!!

Rafa: saia logo daqui, Adna!!!(vai para cima de sua rival)

Adna: me solta!!(empurra com força e faz com que ela caia batendo a cabeça na mesa da sala e  desmaia)

Edu: Rafa.. meu amor...(indo até a amada) Pq fez isso Adna???

Adna: fiz o que ela merece, tomara que morra e que perca este filho!!!!(sai)

Edu: meu amor..:(

Pepa: o que aconteceu????(aparecendo) Rafinha....

Edu: chame um médico por favor!!!!

Pepa: ta mas o que houve??????

Edu: Adna esteve aqui!!

Pepa: meu Deus, espero que não aconteça nenhuma desgraça!!

Pepa pega o telefone e liga para o médico.

============================

Com Bibi e Miguel no cinema.


Miguel: qual quer ver???

Bibi: vamos ver Alvin e Os Esquilos 3???

Miguel: mas meu amor isso é para criança, Bibi!!!!!

Bibi: eu gosto de assistir este tipo de filmizinho!! Vamos, por favor, as vezes temos que ver filmes deste estilo, relembrar nossa infância e tb todos temos um pouco da criança!!!

Miguel: tem razão, mas pensei que fosse querer assistir Nosso lar!!!

Bibi: Nossa lar é um filme espírita não é???

Miguel: sim,  pelo que me lembre vc gostava de filmes espíritas, não gosta mais???

Bibi: claro que gosto, Miguel acontece que estou assim de assistir desenho, e Alvin e Os Esquilos 3 parece ser muito bom!! Não vi o 1 e o 2, mas quero assistir o 3!!!!

Miguel: tudo bem, diferente estilo do filme que assistimos qd nos conhecemos!!!!

Bibi: pois é, mas não importa qual filme assista, o importante é assistir com vc!!!

Miguel: :)

Os dois se beijam apaixonadamente.


==============================

No hospital.

John: filha, melhor deixar vc descansando!!!

Flávia: não estou cansada, pai!!!! Quero apenas que me responda minha pergunta, apesar de tudo que minha mãe te fez, ainda a ama???

John: sim, Flavinha, mas tentarei esquecer ela, não posso continuar com uma mulher que se deita na cama com outro homem e ainda atropela a própia filha!!!

Flávia:  ela disse que vc foi embora nos abandonando para ficar com outra mulher e depois sua mãe disse que não sou sua filha e sim do amante dela!!!

John: isso veremos num exame de dna que faremos, Flavinha!!!!

Flávia: se o resultado der quenão sou sua filha, o que fará???

John: isso veremos depois, William me leve até o banheiro???

William: claro, tio!!!!(indo até John) volto logo, Flavinha!!(sai)

Flávia: pq isso foi acontecer comigo??? Se este homem não for meu pai, para onde irei???? Só que resta vc William, te amo e gostaria de viver com vc:(

==========================

Ana chega na casa de John, sobe as escadas.

Maria: não pode entrar, senhora!!!

Ana vai até o quarto onde está sua sogra e a encontra.

Ana: olá....

Vitória: o que faz na minha casa, Ana Carina????

Ana: esta casa é do John tb!!!  A senhora não tem vergonha em mentir para seu filho?? Causando sofrimento para seu próprio filho, hein???

Vitória: não sei do que vc está falando, tudo que faço é paraa felicidade do John!!

Ana: felicidade???? Se quisesse mesmo a felicidade dele, não diria tantas mentiras a ele sobre a filha e sobre quem ele ama, pois John me ama eu sei disso e a senhora está impedindo que ele seja feliz!!!

Vitoria: apenas estou alertando que vc não é a mulher ideal pra ele!!!

Ana: e inventando intrigas, dizendo que Flavinha não é filha dele, acha que isso está fazendo o bem a ele???

Vitoria: qd a isso, eu vou darei um jeito de John saber que Flávia é filha dele, que vai tirar a guarda dela de vc!!!

Ana: como a senhora consegue ser tão baixa???? Planejar com um médico que eu fui para cama com ele???? Não tem medo do castigo de Deus???

Vitoria: hahahahaha... deus não castiga ninguém queridinha e meu filho e eu pegamos vc na cama com aquele médico!!

Ana: planejado por vcs, não sei o que fizeram para eu estar naquela cama, provavelmente me doparam!!!Hum.. agora lembrei, qd fui para o colégio me senti mal e aquele Dr foi até lá e me levou até o hospital, me deu uma injeção e dormi, acordei só no dia seguinte, em casa e minha cama, o que colocaram nesta injeção, hein???

Vitoria: como vou saber??? Não seou o Dr Christopher!!

Ana: ams sei que a senhora  combinou com ele tudo, anda confessa, a senhora planejou tudo para me separar do John, não é???

Vitoria: e se eu dizer que sou responsável, o que fará??? Vai me matar??? Atropelou sua própria filha, como pode Ana Carina, fazer uma coisa desta, que horror!!!!

Ana: eu já disse que foi um acidente e qd aos seus planos sujos, John vai saber do que fez!!!!

Vitoria: ele vão vai acreditar em vc, queridinha!!! Será a sua palavra contra a minha!!

Ana: isso é o que veremos!!!!

Ana vai até a porta, mas sua sogra a pega pelos cabelos.


Vitoria: vc não irá a lugar nenhum!!!

Ana: me solta!!!!

As duas começam a brigar e se aproximam da janela, qd de repente...


Dr Christopher está chegando e olha para cima.


Dr Christopher: :O


CONTINUA...



Quem não apareceu neste capítulo aparece nos próximos!!!


Meninas, tb  postei em Friends c/participações


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13186


Passem lá depois!!

Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dr Christopher vê um corpo caindo da janela.Dr Christopher: não pode ser...:O (se aproxima da janela de onde o corpo caiu) meu Deus...(olha para cima) vc fez isso???Dr Christopher vê o corpo jogado no chão parecendo morto, coberto de sangue pela cabeça. E resolve entrar na casa e ir até o quarto que é de onde caiu este corpo.Dr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais