Fanfics Brasil - Capítulo 76: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 76:

640 visualizações Denunciar


Dr Christopher vê um corpo caindo da janela.

Dr Christopher: não pode ser...:O (se aproxima da janela de onde o corpo caiu) meu Deus...(olha para cima) vc fez isso???

Dr Christopher vê o corpo jogado no chão parecendo morto, coberto de sangue pela cabeça. E resolve entrar na casa e ir até o quarto que é de onde caiu este corpo.


Dr Christopher: como teve coragem de fazer uma coisa desta?? Vc irá para cadeia!!

Ele se aproxima da pessoa,  ela tenta sair do quarto.

Dr Christopher: vc não vai a lugar nenhum, precisamos conversar!!!(segurando pelos braços)

=========================

No Elite Way School.


Liry: então o que acharam???

Thammy: parece legal, mas será complicado preparar o campinho do colégio para um casamento!!!!

Liry: complicado nada, para aquilo que queremos de verdade, nada é impossível!!!

Cí: a Liry está certa, temos que tentar pelo menos, se os dois se amam mesmo,vão aceitar se casar e serão feliz!!!!

Mah: fica somente entre nós, ou falamos para nossos pais??? Creio que meus pais vão apoiar!!!

Carol: os meus pais e da Thammy tb!!!

Liry: isso deve ser somente entre nós mesmo, o teatrinho para unir a professora Ana e o professor John, chamaremos nossos pais!!

Kuno: Bruninha e eu podemos cantar uma música em especial aos professores, né???

Bruninha: é verdade, eu vou adorar, tem tudo haver com o casal que se ama!!!!

Liry: pode ser, acho que cada dupla, deve cantar uma música romântica em especial  aos professores!!!!

Cí: gostei da idéia!!!

Pedro: eu tb, será maravilhoso cantar com vc, Cí!!!

Cí: :)

Os dois se beijam apaixonadamente e saem.

Mah: Thiago, meu amor que música podemos cantar juntos???

Thiago: na verdade eu comecei a escrever uma música que seria pra vc, mas não terminei, mais tarde irei terminar e te mostro!!!

Mah: ahhh.. me mostra agora, quem sabe eu termine pra vc e fica uma música que nós dois escrevemos!!!

Thiago: pode ser, quer ver agora???

Mah: claro, se permitirem...

Thammy: claro, amiga vai lá!!!

Mah: obrigada, amiga!!!! Vamos, meu amor!!

MyT saem de perto do pessoal, subindo até o quarto.

Luh: estes dois vão ficar em que quarto?? Seu pai permite que fiquem num mesmo quarto, Thammy???

Thammy: não, mas ele saiu, deve estar com minha mãe e não precisa saberm entendeu???

Luh: claro, não pensei em falar nada, Thammy não sou fofoqueira!!!

Leninha: achei uma ótima idéia em cada dupla cantar em especial para os professores, mas que música??

Joe: isso cada  dupla decide, Leninha!!! Vamos tentar escrever a nossa???

Leninha: pode ser.. sou péssima em escrever canção, mas posso tentar!!!

Joe: pode ter certeza que com minha ajuda será mais fácil!!

Leninha: :)

Os dois se beijam e saem. E Luh e Nick tb saem.

Ulisses: Carol, vc quer escrever???

Carol: não tenho inspiração para estas coisas!!

Ulisses: nem eu, pensei que vc soubesse!!

Poncho: eu tb sou um zero a esquerda em compor canção, vale ser uma música que já exista???

Bruninha: pode sim, mas tem que ser bem romântica!!!

Thammy: melhor tentar escrever algo, que tenha haver com a história dos dois ou então dedicada para Flavinha e William!!! Acho que escreverei algo dedicado a eles e vcs fazem em dedicação a professora Ana e professor John!!!

Ucker: eu acho muita música, penso que apenas uma dupla deve cantar para dos professores, a melhor música e que tem mais haver com a história dos dois!!!

Liry: até que vc falou algo de fundamento, Ucker??? Não é uma má idéia esta sua!!

Ucker: eu sempre tenho idéia  de fundamento, Liry!!

Liry: sei.. agora vem comigo!!!(puxa Ucker da roupa e sai)

Bruninha: Kuno e eu já temos a música que talves cantemos, então vou me trocar e ir para a piscina!!!

Kuno: eu vou com vc, meu amor!!!

ByK saem.

Carol: Thammy, vc falou que o papai saiu?? Onde ele foi???

Thammy: acredito que foi ver a mamãe, pareciam muito feliz!!!

Adna aparece.

Adna: olá...

Thammy: o que faz aqui, Adna????

Adna: vim informar algo que aconteceu com sua mãe, Thammy!!

Carol: ela tb é minha mãe, o que aconteceu???

Thammy: o que vc fez, Adna???

Adna: bom, eu não fiz nada, ela mesma que procurou:D

Thammy: como assim???

Adna: a mãe de vcs desmaiou e bateu com a cabeça, sangra muito:D

Thammy: vc só pode estar mentindo, Adna!!!

Carol: e saia do colégio, nosso pai não  está e não tem nada que fazer aqui!!

Poncho ri e pega um ovo que continha em seu bolso.

Poncho: nossa... vcs estão sentindo cheiro de ovo podre???

Thammy: eu não, pq???

Poncho: eu estou e acho que esta mulher usa shampoo de ovo!!!

Adna: isso não existe, moleque o que está pensando???

Poncho: existe sim, vou mostrar como existe!!

Poncho se aproxima de Adna e joga o ovo em seu cabelo.

Adna: aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh...:(

Poncho, Thammy, Carol e Ulisses: D :D :D :D (saem correndo rindo do local)

Adna: aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh.. isso não vai ficar assim!!!(sentindo muita raiva e sai do colégio)



Carol: esta foi boa, Poncho, shampoo de ovo e jogar um ovo no cabelo dela:D

Ulisses: ela ficou irritada, acho que nunca mais volta no colégio:D

Thammy: foi ótimo mesmo, mas pq estava com um ovo???

Poncho: esqueceu de qd eramos crianças agente jogava ovo da janela da sua casa???? Não acertava em ninguém, apenas asustava as pessoas:D

Thammy: sim, lembro, uma vez minha mãe descobriu e me deu uma a maior bronca,   era divertido:D mas isso não responde minha pergunta!!!

Poncho: tinha no bolso, sempre tenho um, para alguma oportunidade:D

Thammy: foi uma ótima oportunidade, Poncho!!! Parecia tudo planejado!!!

Poncho: mas não foi!!!

Thammy: parabéns, meu amor, vc fez a coisa certa!!!

Poncho: eu sempre faço!!! Seu cabelo está com cheiro de...

Thammy: :/

Poncho: cheiro de rosas perfumadas..:)

Thammy; ufa... que bom:)

Poncho: pq disse ufa??? achou que ia dizer outra coisa???

Thammy: não, deixa pra lá!!!

Poncho: quer um tb???

Thammy: um o que???

Poncho: um ovo!!!

Thammy: nem pense nisso, pq senão te jogo algo pior em vc!!!

Poncho: o que seria pior que um ovo???

Thammy: ai, Poncho, chega de falar tanta besteira!!

Poncho: será que isso seria melhor do que um ovo????

Thammy: isso o que???

Poncho se aproxima ainda mais de Thammy e a beija.


Carol: oohh.. que lindo!!!

Ulisses: casal do ano!!

Carol: e nós não somos o casal do ano???

Ulisses: claro que sim, Carolzinha!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

=======================

Dr Varella chega na casa de Rafa.

Dr Varella: o que aconteceu????

Edu: um acidente, minha esposa foi empurrada por uma víbora que foi embora e bateu com a cabeça:(

Dr Varella: vamos ver!!!

Rafa  foi levada para o quarto e se encontra inconciente. O Médico a examina.


Pepa: minha amiga vai ficar bem, não é Dr:(???

Dr Varella: vamos ver!! Estou examinando!!!

Edu e Pepa: :/ :/

Dr Varella: ela está inconciente devido a batida na cabeça, terá que ir para o hospital!!!

Pepa: então ela não está nada bem:(????

Dr Varella: terá que fazer raio x e ultrasson para sabermos se está tudo bem com o bb!!! Aparentemente está moça está bem, mas precisa ser levada ao hospital!!

Edu: existe algum risco em perder o bb, Dr??

Dr Varella: :/

=======================


Xxxxxxxxxxxx: me solta!!!

Dr Christopher: não, Ana Carina, vc matou sua sogra e isso não se faz, vc poderá ir para cadeia!!

Ana: foi um acidente, ela queria me matar, eu me defendi, ela caiu:(

Dr  Christopher: mas para a polícia vc matou e vai para a cadeia, é uma assassina, o que será que John vai fazer que a esposa dele matou a mãe dele?? Antes atropelou sua própria filha, nossa Aninha pra que tanta maldades??

Ana: eu não fiz nada, ela caiu, eu me defendi:´( se eu tivesse caido lá em baixo, quem estaria morta era eu:´( e qt a minha filha, foi um acidente:´(

Dr Christopher: então para não ser vc a morta, vc empurrou sua sogra, eu entendo, fez de legítima defesa e posso ajudar vc a não ir para cadeia!!! Talves diga que uma empregada desta casa empurrou Dona Vitoria lá embaixo para defender vc!!

Ana: vc fará isso por mim:(????

Dr Christopher: claro, Aninha!!! Sabe que te amo e faço tudo para ver vc bem e feliz, mas tem uma condição!!

Ana: e qual seria esta condição???

Dr Christopher: te ajudo a se livrar da cadeia e a recuperar sua filha, mas tem que deixar John para sempre e dizer que não o ama e sim a mim, que Flavinha é minha filha, dirá  para John que  Flavinha não é filha dele, mentiu por causa da sua sogra, mãe dele. E para sua filha, dirá que eu sou o verdadeiro pai dela e que mentiu para proteger de John e sua sogra, pq são muito perigosos e estavam te ameaçando.

Ana: mas isso não é verdade:´(

Dr Christopher: eu sei, mas pode se tornar verdade, posso  provar tudo isso!! Então condição aceita???

Ana: :´(


CONTINUA...


Se tiver muitos comentários, amanhã posto mais!!!

Quem não apareceu neste capítulo, aparece nos próximos!!!

Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dr  Christopher: então Aninha, o que vc decide????Ana: não percebe que John vai querer fazer um exame de dna e prova que minha filha é filha do John e não sua!!!!Dr Christopher: Aninha, meu amor, parece que vc não me conhece, eu sei perfeitamente como manipular um exame de dna, deixa tudo comigo, meu amor, tudo que tem que fazer &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais