Fanfics Brasil - Capítulo 77: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 77:

471 visualizações Denunciar


Dr  Christopher: então Aninha, o que vc decide????

Ana: não percebe que John vai querer fazer um exame de dna e prova que minha filha é filha do John e não sua!!!!

Dr Christopher: Aninha, meu amor, parece que vc não me conhece, eu sei perfeitamente como manipular um exame de dna, deixa tudo comigo, meu amor, tudo que tem que fazer é dizer para John que me ama e engamou ele, que Flavinha é minha filha!!! Ele claro vai querer provar  o que está dizendo e daremos esta prova a ele:D

Ana: vc não vale nada mesmo, Dr Christopher:´(

Dr Christopher: tudo que faço é pelo seu amor, Aninha!!(segura pela cintura)

Ana: me larga..:´(

Dr  Christopher: vc não me respondeu minha condição, Aninha!!

Ana: está bem eu concordo:´(

Dr Christopher: sabia que ia aceitar esta condição:D

Ana: mas estou fazendo isso pela minha filha, pq quero ter-la comigo, só por isso:( não quero que ela  saiba o que aconteceu aqui e não gostaria que ela me visse na cadeia, seria uma decepção a ela:´(

Dr Christopher: ok,  então venha comigo, pegue sua bolsa que irei colocar uma empregada trancada neste quarto e chamarei a polícia!!!

Ana: vai acusar uma empregada de morte????

Dr Christopher: direi que ela fez isso para defender vc, Aninha!!! Ou prefere ir para a cadeia???

Ana: não acho certo o que pretende, mas tb não quero ir para cadeia, deve haver alguma maneira:(

Dr Christopher: a única maneira é esta, Aninha!!!! É a cadeia ou ficar livre acusando uma empregada, a escolha é toda sua!!!

Ana: tudo bem, mas quero conseguir um advogado pra ela!!!

Dr Christopher: agende consegue, amor!!! Vamos???

Ana: tudo bem!!!!

Ana pega a bolsa e sai do quarto com Dr Christopher.


======================

Edu: por favor, fala a verdade, Dr minha esposa  corre risco de perder o bb???

Dr Varella: na verdade risco nenhum, queria que fizesse uns exames para saber como está o bb que espera, pq não fizeram exame nenhum, não é???

Edu: e ela deve ir agora???

Dr Varella: qt antes melhor, mas pensem positivo que não há de ser nada e vai ficar bem, ela está desmaiada por causa da batida na cabeça!!

Edu: eu levarei em meu carro então!!

Dr Varella: está bem, estarei esperando no hospital!!(sai)

Edu: escuta  o que vou falar, se acontecer alguma coisa com a Rafinha ou com a criança que espera, Adna vai se arrepender e a mato!!!

Pepa: não pense nisso, Edu não vai acontecer nada de mal e Rafinha vai ficar bem e o bb tb!!!!

Edu: vou levar ela para o carro!!!!

Pepa: eu irei com vc!!!!!

Edu pega rafa no colo e toca o telefone.

Edu: atenda e se for a Thammy e a Carol, diga que estamos dormindo!!! Não diga nada o que aconteceu, entendeu???

Pepa: claro, não direi nada, não é bom preocupar as meninas!!!

Pepa atende o telefone.

Pepa: alo....

Thammy: alo..Pepa...minha mãe está ai????


Pepa: Thammy..:/ sua mãe é...:(

Thammy: o que tem a minha mãe, Pepa???? Fala logo!!

Pepa fica em silêncio e olha para edu levando Rafa.


Thammy: Pepa está ai???? Responde por favor!!!

Pepa: ta bom, seu pai pediu para não dizer nada, mas não vou conseguir mentir:(

Thammy: o que aconteceu, Pepa????


Pepa: aquela mulher a tal da Adna esteve aqui em casa para perturbar sua mãe e acabou empurrando ela contra uma mesa que bateu com a cabeça.

Thammy: não pode ser..:( ai Adna esteve aqui no colégio debochando dizendo que tinha batido a cabeça e estava sangrando..:´( como ela está??? Quero  ver ela!!!

Pepa: fica tranqüila, Thammy o médico disse que ela está desmaiada só, não está sangrando nada, seu pai está levando sua mãe para o hospital e lá ela fará uns exames, não se preocupe, eu manterei vcs informadas!!

Thammy: tudo bem, mas liga assim que souber de notícias!!!!


Pepa: pode deixar, Thammy mas Adna não fez nada de mal com vcs, né????

Thammy: não Pepa, Poncho deu uma lição nela que jamais esquecerá!!!

Pepa: que tipo de lição????

Thammy: depois te conto, Pepa!!!!


Pepa: Thammy por favor, esta mulher é perigosa, muito cuidado por favor!!!

Thammy: não se preocupe, agente sabe se cuidar!!!!

Pepa: agora preciso desligar, seu pai está chamando para ir para o hospital!!!

Thammy: ta e ligue assim que tiver notícias para meu celular!!!!

Pepa: pode deixar!!!

Desligam o telefone.



Pepa vai até Edu.


Edu: quem era???

Pepa: é..era sua filha Thammy!!!!!

Edu: minha filha Thammy????? O que vc disse???

Pepa: tive que falar a verdade, Eduardo, ela disse que Adna esteve no colégio e disse que Rafa estava sangrando na cabela para preocupar-las, então falei a verdade que estava indo ao hospital, mas que aparentemente está bem!!!

Edu: esta Adna não a suporto,  se ela aparecer na minha frente, juro que não me responsabilizo por mim!!! Vamos logo!!

Entram no carro e vão para o hospital.


======================

No Elite Way School.

Carol: o que aconteceu, Thammy?????

Thammy: era verdade, Carol, Adna fez mal a nossa mãe, mas esta história dela estar sangrando na cabeça é mentira, ela bateu sim com a cabeça, qie desmaiou, mas segundo Pepa não sangroue foi levada para o hospital para fazer alguns exames!!!

Poncho: nossa espero que fique bem!!

Carol: temos que ir até o hospital, Thammy!!! Em que hospital ela foi levada????

Thammy: Pepa não disse, Carol!! Ela nos avisará qd tiver alguma notícia!!!!

Carol: ai, esta Adna merece uma lição, ela não pode continuar perturbando nossos pais, Thammy!!!! Agente tem que fazer alguma coisa!!!

Thammy: nossos pais se amam e ninguém  vai separar eles, Carol!!!!

Ulisses: mas ela vai incomodar e seria bom fazer alguma coisa para que Adna se afaste deles!!!!

Carol: mas o que, Ulisses????

Ulisses: vcs acreditam em bruxaria, magia????

Thammy: ai, não Ulisses vai querer me dizer que temos que fazer bruxaria para afastar a Adna do meu pai????

Ulisses: eu conheço uma bruxa que pode lançar um feitiço que afasta pessoas que não queremos de perto, ela tb aproxima, mas tb afasta!!!!

Carol: eu não acredito nisso!!!!!

Thammy: nem eu!!!!!

Poncho: isso é bobagem!!!!

Ulisses: quem sabe funcione, vamos até a casa desta bruxa, acho que sei onde é!!!!

Thammy: eu não sei, pra mim isso não existe!!!!

Carol: vamos perder tempo, eu só acredito no que é físico mesmo!!!

Thammy: é e tb em Deus e ele vai dar um jeito em fazer Adna se afastar, ele sabe o que faz  e tb o bem sempre vence!!!!

Ulisses: tudo bem, senão acreditam não levarei vcs até lá, pq não vai adiantar nada senão acreditam!!!



Com Mah e Thiago.

Mah: onde está a música que vc está escrevendo???

Thiago: está bem aqui!!!!(procurano meio de um livro) achei!!!!

Mah: deixa eu ver...(pega  a folha de caderno com um pouco da música escrita)

"Te perdi
Como te perder
Eram todos
A coisa mais importante e te perdi
Como coisa boa e bonita
Tão perfeita para mim
Te perdi
Não te conheci
La aprendi
Um olhar para reconhecer-me
Eu poderia sonhar como amarte
Com amar te e ser feliz
E assim que você deixou
Sem um adeus
E agora eu entendo
Que sou um sor.........


Thiago: o que acha???

Mah: achei linda, mas posso mesmo continuar???

Thiago: claro que sim, meu amor!!!! Depois vamos cantar juntos está canção???

Mah: pode ser...hum..(pensando) vamos ver como pode ser a continuação, tem um lápis???

Thiago: aqui!!!(entregando)

Mah: obrigada!!!

Mah começa a escrever algo para a continuação da música.


=======================

Dr Christopher chega perto de uma empregada.


Dr Christopher: vem comigo!!!(pegando pelo braço)

Karina: para onde, senhor???

Dr Christopher: não discuta e venha logo!!

Karina: :/

A empregada Karina é levada pelo Dr Christopher até o quarto onde aconteceu o crime.

Ana fica aflita e muito preocupada.


Ana: meu Deus..:´( esta mulher será acusada injustamente:´(!!!! Não merecia isso, mas tenho que fazer alguma coisa depois:(

Ana  vai até a sala e senta no sofá e chora.



Chegando no quarto onde aconteceu o crime.

Karina: o que aconteceu, senhor???

Dr Christopher: presta bem atenção no que dizer a polícia, Dona Vitoria foi empurrada pela ana da janela, mas ela não poderá ser acusada, pq a filha está doente,  e tb não quero que vá para cadeia, mas vc dirá que empurrou sem querer esta senhora da janela acidental para defender Ana!!

Karina: quer me eu seja acusada de um assassinato??? Assim eu irei pra cadeia:(

Dr Christopher: não se preocupe, não deixarei que seja presa!!!!

Karina: então pq não conta a verdade, a senhora Ana Carina é rica, ela poderia dizer que fez isso pra se defender!!!

Dr Christopher: não seria conviviente para mim, quero que vc assuma esta culpa, do contrário será pior pra sua família, eu sei onde vive, poderei acabar com sua família inteira!!!

Karina: pq está fazendo isso??? O que pretende????

Dr Christopher: tenho os meus motivos e não interessa a vc, basta obedecer as minhas ordens, pq senão será pior pra vc e sua família!!!

Karina: esqueceu que posso contar a polícia que está me ameaçando???

Dr Christopher: não seria capaz disto, Karina, pq não tem como provar, será sua palavra contra a minha, quer dizer a minha palavra e da Ana contra a sua e tb tenho meus contados para que acabem com sua família caso conte tudo!!

Karina: o senhor é muito perigoso:(

Dr Christopher: que bom que percebeu, agora vou deixar vc trancada e chamar a polícia!!

Karina: espere.. pq não fala que ela caiu sozinha:(??? Não quero ir pra cadeia e nem ficar com nome sujo, eu não fiz nada, será que não tem consideração???

Dr Christopher: claro que tenho, tenho por mim e pela Ana:D (sai e deixa a empregada trancada)

Karina: abra esta porta, eu não fiz nada...socorro..:´(



Dr Christopher desce as escadas e vai até Ana.

Dr Christopher: pronto!!!! Tudo resolvido, agora ligarei para a polícia!!!!

Ana: isso não está certo, esta mulher ser acusada injustamente:´(

Dr Christopher: prefere ir pra cadeia, Aninha??? Estou fazendo isso por vc:D

Ana: :´(

Dr Christopher pega o telefone e faz uma ligação.

========================

No hospital.

Edu: estamos aqui, Dr!!!

Dr Varella: vamos levar ela para a sala de ultrasson e veremos como está o bb!!

Rafa é levada para a sala de ultrasson enquanto que Edu e Pepa aguardam na sala de espera.


========================

No cinema.

O filme termina.


Bibi: adorei o filme!!!!

Miguel: meio bobinho, mas legal!!!

Bibi: eu gosto deste estilo de filme as vezes, sem violência e coisas  tristes!!!

Miguel: e agora onde quer ir????

Bibi: vamos pra casa, tenho trabalho amanhã!!

Miguel: meu amor, ainda é cedo que tal irmos a praia???

Bibi: eu não sei, deve estar frio lá!!!

Miguel: eu aqueço vc, vamos meu amor, só pra caminahr um pouco juntos!!!

Bibi: está bem, mas depois iremos pra casa, viu???

Miguel: como vc quiser!!

Miguel a beija e saem juntos a caminho da praia.

CONTINUA..

Últimos capítulos!!


Vou escrever outro agora!



Meninas, passem na nova web da Bibi  charlie`s angels.{vondy,ponny,chaverroni


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14822


Confiram:)


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivi e Feh.Vivi está dormindo e acaba tendo um sonho desagradável.Início do sonho.Vivi está  na banheira, Feh acaba de sair para comprar umas coisas para a casa, qd de repente ela vê um pouco de sangue na água da banheira.Vivi: o que é isso:´(??? Socorro...:´(Mah: o que aconteceu mãe???(aparecendo no ban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais