Fanfics Brasil - Capítulo 79: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 79:

571 visualizações Denunciar


Dr  Christopher fica na sala pensando no que fazer, qd um dos policiais volta.

Policial 1: onde está aquela mulher, sua namorada não é????

Dr Christopher: é sim!!!!! bem ela... foi tomar um banho, mas depois iremos a delegacia dar o nosso depoimento!!!!

Policial 1: está bem esperamos por vcs lá, espero que compareça!!!

Dr Christopher: não se preocupe, agente vai sim na delegacia!!!!!

Policial 1: ok..(sai)

Dr Christopher: Ana Carina onde será que vc foi???? Mas irei atrás de vc, não vai escapar de mim!!!!

Dr Christopher pega as chaves do carro e sai.



Ana chega em sua casa e sobe para seu quarto.


Ana: o que faço???(andando para um lado para outro) não quero ficar com este médico, não o amo, jamais serei feliz ao lado dele e tb nunca conseguirei dormir em paz sabendo que uma mulher será acusada inocente!!! Vou escrever uma carta mandar para a delegacia e logo depois irei para o aeroporto fugir, é o único jeito para que este médico me deixe em paz:(

Ana senta frente a escrivaninha e começa a escrever uma carta.


==========================

No hospital.

William: não quer ir pra casa, tio???? Eu fico com a Flavinha!!!!!

John: preciso mesmo ir pra casa, quero conversar com minha mãe sobre fazermos um exame de dna para saber se Flavinha  é mesmo minha filha!!!

William: claro, eu chamarei um táxi para o senhor, tio!!!

William empurra a cadeira de rodas até a recepção  e encontram uns enfermeiros chegando com uma ferida encima de uma maca.

John: espera... mãe????

William: esperem.. está mulher conhecemos!!!!(se aproximando da maca)

John: mãe... o que aconteceu???

Vitoria: f-i-l-h-o...J-o-h-n..p-r-e-c-i-s-o  t-e  d-i-z-e-r   a-l-g-o!!!

William: senhora, não se esforce!!!

John: não sei o que aconteceu, mas vai ficar tudo bem, ok????

Dona Vitoria é levada para a uti.


John: agora não irei mais pra casa, preciso saber o que aconteceu com minha mãe, ligue para casa, William!! Deve ter alguma empregada lá que informe!!!

William: claro tio!!!!! Espero que sua mãe se salva, chegou aqui muito mal!!

William vai até a telefonista.

John fica nervoso  sem saber o que aconteceu e esperando alguma notícia de sua mãe.



Com Pepa , Rafa e Edu.

Pepa: eu irei avisar suas filhas que está bem, Rafinha!!!

Rafa: isso avise e diga para não se preocupar comigo!!! Edu vá para o colégio, não quero que nossas filhas correm perigo, tenho medo que Adna apareça por lá e ameaçe!!!

Edu: meu amor, o colégio é seguro, ninguém fará mal a elas, fica tranqüila!!!!

Rafa: mas estou preocupada com elas, Adna pareceu ser perigosa e não quero que faça mal as meninas, percebi que ela é capaz de tudo:(

Edu: não ten que se preocupar, olha para deixar vc mais tranqüila, eu mesmo vou ligar para o colégio, aviso as meninas e depois peço para os seguranças ficar bem atentos e não deixar ninguém entrar no colégio sem identificação e que não deixem Adna entrar, está bem???

Rafa: :(

Edu: por favor, fica tranqüila não fará bem ao bb ficando deste jeito!!!!

Rafa: meu bb..será que está tudo bem:(?????

Edu: claro que está, meu amor!!!

Pepa: bom, deixa que aviso as meninas, prometi a elas que avisaria!!!

Rafa: Pepa.. vá ao colégio e fique por lá, me sentirei mais tranqüila com vc perto das minhas filhas!!!!

Edu: tem razão, vc vai e fica e aproveira e diga aos seguranças não deixar esta mulher entrar entendeu???

Pepa: claro,  e fica calma Rafinha, vc terá este bbzinho com muita saúde, afilhado meu sempre é ótimo em saúde:D

Rafa: obrigada, Pepa!!!

Pepa sai.

Edu fica ao lado de Rafa e a abraça.


Enfermeira Mônica: licença(entrando)

Rafa: já farei o ultrasson???

Enfermeira Mônica: ainda não, senhora parece que apareceu uma emergência, uma mulher muito ferida e DR Varella está cuidando do caso, terá que esperar um pouco!!!!


Rafa: este exame é necessário, moça???

Enfermeira Mônica: para saber como está seu bb!!!

Rafa: quero  muito ter este filho...:( não quero perder-lo:´(

Edu: isso não vai acontecer, meu amor!!! É apenas um ultrasson pra saber como está nosso filho!!!

=============================

No Elite Way School.


Mah: terminei!!

Thiago: deixa eu ver então!!

Mah: aqui está, acho que ficou bom!!!

"Bonito meu
Lindo de ama
Quantos um amor
Em sua vida,encontrar
Bonito meu
Lindo de amar
Eu te prometo
Que sempre te vou amar,te vou amar
Te perdi
Hoje estou sem você
E assim esse mundo
É tão escuro para mim
Muitas noites levom o dias
Mas você não está aqui
E assim que você deixou
Sem um adeus
E agora eu entendo
Que sou um sor
Bonito meu
Lindo de ama
Quantos um amor
Em sua vida,encontrar
Bonito meu
Lindo de ama
Eu te prometo
Que sempre te vou amar,te vou amar
Bonito meu
Lindo de ama
Quantos um amor
Em sua vida,encontrar
Bonito meu
Lindo de ama
Eu te prometo
Que sempre te vou amar,te vou amar"


Thiago: Mah.. ficou ótimo!!!

Mah: gostou mesmo????

Thiago: adorei era o que faltava para finalizar a música!!

Mah: sabe esta última  frase da música tem haver com que sinto por  vc, eu sempre vou te amar, para sempre!!!!

Thiago: eu tb minha linda, podemos cantar esta música juntos o que acha???

Mah: vai ser ótimo!!!!

Os dois se beijam apaixonadamente e deitam na cama, Mah fica por baixo.

Mah: nãaooo...(empurra-o e se levanta)

Thiago: o que foi????

Mah: não podemos fazer isso, melhor eu ir para meu quarto!!!

Thiago: mas Mah..

Mah: depois agente ensaia a música, agora preciso ir!!(sai)

Thiago: :/


Mah entra em seu quarto.

Mah: :(

Cí: o que foi maninha??? Que cara é esta???

Mah: Cí.. vc já sentiu medo frente ao seu namorado???

Cí: como assim medo???

Mah se aproxima da irmã e senta a sua frente.

Mah: acontece que eu terminei a música que Thiago tinha escrito, ele gosto e depois nos beijamos e..

Cí: e???

Mah: deitamos na cama, mas eu me levantei e sai:(

Cí: qual problema, Mah???

Mah: acontece que queria muito fazer amor com ele, mas tenho medo, sinto que não estou preparada, Cí!!

Cí: olha não sei muito destes assuntos, mas pelo que já li em livros isso deve acontecer qd estiver preparada mesmo e nunca fazer por influencia de ninguém, deve partir do seu coração!!!

Mah: mas eu queria, só que não consigo!!!

Cí: eu sou a pessoa menos indicada para dar conselhos para estas coisas mas podemos falar com a mamãe, ela deve  saber como te ajudar!!!

Mah: não, a mamãe não, melhor deixar de fora disso!!!

Cí: pq Mah????

Mah: pq sim, ela não entenderia não, conheço ela, vai dizer que sou muito criança para estas coisas e odeio que pensem isso de mim!!!

Cí: eu tb odeio que me tratem como crianças, o papai sempre me tratava como criança e fazia eu me sentir com 5 anos de idade!!!

Mah: a mamãe tb era assim comigo, não entendo qual problema deles!!!!

Cí: pois é, mas será que eles vão concordar agende namorando com os meninos???

Mah: sei lá, mas mesmo que não concordem, temos que continuar com eles, mas queria que alguém me esclarecesse sobre sexo!!!

Cí: podemos falar com a mãe da prima Liry, a tia Bibi, acho que ela nos explicaria, será????

Mah: não tinha pensado nela, a tia Bibi tem a cabeça mais aberta em relação a este assunto!!!

Cí: então amanhã vamos conversar com a tia Bibi, ligamos pra ela e dizemos que temos um assunto muito importante pra tratar com ela!!!

Mah: é!!! Obrigada, irmazinha!!!

As duas se abraçam.


====================

Ana arruma sua mala, colocando poucas roupas, pois pretende sair da cidade indo para casa de seus pais.

Ela sai do quarto e vai até o pátio, que acaba encontrando com Dr  Christopher.


Ana: vc??? Como entrou???

Dr Christopher: tenho as chaves, Aninha:D Onde vai com esta mala??? Estava pensando em fugir, é???

Ana:eu não..:/ er..:/

Dr Christopher: sabe que não pode fingir de mim, Aninha:D(acaricia seu rosto) somos feitos um para o outro..:) (a beija) vc tem que ir a delegacia depor e dirá o que eu quiser, no caminho a delegacia te falo o que tem que dizer..:)

Ana: :´(

Dr Christopher: já que fez esta mala, podemos fiagar juntos para um lugar longe daqui, vc deixa um bilhete para John dizendo que não o ama e que Flávia não é filha dele e partimos!!! Tb deixa um bilhete para sua filha que precisa viajar um pouco para descansar e diga que ela é minha filha:D que ela precisa ficar um tempo no colégio, mas que depois voltamos para buscar-la, antes deixo tudo arrumado para fazer um exame de dna provando que ela é minha filha, sabe que tenho meus contatos:D

Ana: vc está agindo muito errado, acho que não me importaria ir pra cadeia:´( mas não posso mentir para minha filha e nem para John, eu o amo:´(

Dr Christopher: agora não poderá mais voltar atrás, meu amor!!! Se não fizer eu que eu disser, acabo com sua filhinha, é isso que quer???

Ana: nãããaaaaaaaaaaaooo..:´( não faça nada com ela:´(

Dr Christopher: então faça o que eu disser que nada de ruim acontecerá com sua filhinha:D

Ana: :´(

Dr Christopher pega Ana pelo braço e coloca em seu carro e sai com ela para a delegacia. No caminho ele fala tudo que Ana tem que dizer na delegacia.


=====================

No hospital.


William: acabei de ligar pra casa, não tem ninguém em casa, tio!!!

John: como não tem???

Dr Varella aparece.


Dr Varella: senhor...

John: como está minha mãe, Dr???

Dr Varella: ela não está muito bem, está respirando de aparelhos,  ela faturou as duas pernas e um pouco o crânio, vamos ter que operar-la, mas antes ela pediu pra falar com o senhor!!! Na verdade ela insiste!!!

John: me leve até minha mãe então!!!

William: eu levo vc lá, tio!!!

Dr Varella: deixa que eu levo ele, somente uma pessoa pode entrar no quarto!!!!

William: ok, vou ver a Flavinha!!(sai)

Dr Varella leva John até o quarto de sua mãe.


Chegando lá.


Dr Varella: pronto senhora, aqui está seu filho!!!!(leva para perto da cama) vou deixar vcs a sós!!!!(sai)

John: como a senhora está, mãe???

Vitoria: m-a-l!!!

John: a senhora vai ficar bem, mãe!!!

Vitoria: n-ã-o   v-o-u, s-e-i  q-u-e  v-o-u   m-o-r-r-e-r,  m-a-s  n-ã-o  p-o-s-s-o  m-o-r-r-e-r  s-e-m  a-n-t-e-s  d-i-z-e-r  a  v-e-r-d-a-d-e!!!!

John: que verdade mãe?? Por favor, não faça esforço!!!

Vitoria: e-u  p-r-e-c-i-s-o  d-i-z-e-r  o q-u-e  f-i-z  p-a-r-a  t-e   s-e-p-a-r-a-r  d-a  A-n-a  C-a-r-i-n-a!!!

John: me separar da Aninha?? Mãe que história é esta???

Vitoria: e-u  s-o-u  r-e-s-p-o-n-s-á-v-e-l  p-e-l-a  s-e-p-a-r-a-ça-o d-e  vcs  d-o-i-s!!! E-u  p-l-a-n-e-j-e-i  qd  e-l-a  p-e-g-o-u  vc  c-o-m  o-u-t-r-a  m-u-l-h-e-r  e  m-a-n-d-e-i  e-l-a  e-m-b-o-r-a, m-e-n-t-i  p-r-a  vc q-u-e  e-l-a  t-i-n-h-a  e-m  a-m-a-n-t-e!!!

John: pq fez isso, mamãe???

Vitoria: f-i-z  i-s-s-o  p-a-r-a  n-ã-o  t-e  p-e-r-d-e-r,  p-o-r  i-n-v-e-j-a  e c-i-ú-m-e-s  b-o-b-o-s d-e  m~ã-e!!! M-e  p-e-r-d-o-a, p-o-r-f-a-v-o-r!!!

John: a senhora agiu errado, mãe mas não importa mais, ela me traiu com aquele médico, foi pra cama com ele!!!!

Vitoria: e-l-a  n-ã-o   t-r-a-i-u  vc,  a-q-u-i-l-o  f-o-i  u-m  p-l-a-n-o  m-e-u  e  d-o  Dr  C-h-r-i-s-t-o-p-h-e-r,  e-l-e  i-n-j-e-t-o-u   u-m-a  d-r-o-g-a  n-e-l-a  e a d-o-p-o-u!!

John: não acredito que foi capaz disto, mãe!!!! Fez pensar que Aninha tinha me traído, me colocou contra ela:(

Vitoria: m-e  p-e-r-d-o-a, A-n-a  C-a-r-i-n-a  t-e  a-m-a   e  e-s-t-a  m-e-n-i-n-a  é  s-u-a  f-i-l-h-a,  A-n-a  n-u-n-ca  t-e-v-e  u-m  a-m-a-n-t-e!!!

John: :´( eu julguei a mal, fui um burro..:´(

Vitoria: v-á  a-t-r-a-s  d-e-l-a, n-ã-o  d-e-i-x-a  q-u-e  e-l-a  f-i-q-u-e  c-o-m  e-s-t-e  m-é-d-i-c-o, q-u-e-r-o  q-u-e vc  s-e-j-a  f-e-l-i-z!!!

John:  Aninha nunca me traiu e me ama:( a senhora que fez planos pra me separar dela:´(

Vitoria: m-e  p-e-r-d-o-a  f-i-l-h-o!!

John: :(

Vitoria: s-ó   m-o-r-r-e-r-e-i  t-r-a-n-q-ü-i-l-a  qd vc  m-e  p-e-r-d-o-a-r!!!

John: a senhora não vai morrer, mamãe!!! Vai ficar boa!!

Vitoria: v-o-u  m-o-r-r-e-r  s-im,  s-i-n-t-o  q-u-e  m-e-u  f-i-m  e-s-t-á  p-r-ó-x-i-mo,  m-a-s  p-r-e-c-i-s-o  d-o  s-e-u  p-e-r-d-ã-o!!!

John: mamãe..:(

Vitoria: m-e-  p-e-r-d-o-a, J-o-h-n???

John: se isso te tranqüiliza, te perdoo sim:(

Vitoria: q-u-e  b-o-m,  s-e-j-a  f-e-l-i-z  c-o-m  a A-n-a  e  n-ã-o  a  d-e-i-x-e  e-s-c-a-p-a-r!!!

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Dona Vitoria morre.


John: mãe..:´( nãããããaaaaaaaoooooooooo..:´(

==========================

Com Bibi e Miguel na praia.

Bibi: vc tinha razão em vir pra cá, está sendo ótimo caminhar pela praia!!!!

Miguel: eu sabia que ia gostar!!!

Bibi: mas acho que farei outra coisa!!!

Miguel: o que???

Bibi: :D

Miguel: o que Bibi?? De que está rindo???

Os dois estão na beira d`água, até que Bibi vai um pouco mais a frente e joga água em Miguel!!!

Miguel: :O

Bibi corre pela praia e Miguel corre atrás.


Miguel: ai, se eu te pego:)

Miguel corre atrás de Bibi e consegue alcançar.


Miguel: peguei vc, agora vc vai ver:D

Bibi: não.... me solta..:D

Miguel: não solto!!

Os dois saem na areia da praia e se beijam.

Uma onde vem em direção a eles, molhando.


Bibi: ai..:)

Miguel: :D

Bibi: amo vc..:)

Miguel: eu tb te amo!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

=========================

Brunn se aproxima de Gerardo.

Brunn: Gerardo..

Gerardo: Brunn..:D

Brunn: precisamos conversar!!!

Gerardo: claro, entre então, estava pensando em vc estes dias!!!

Brunn: eu tb!!!

Gerardo: entre...(abrindo a porta da casa)

Brunn entra.

Gerardo: quer tomar alguma coisa???

Brunn: não, apenas preciso falar com vc sobre nossas filhas!!!

Gerardo: senta então!!

Os dois sentam no sofá.

==========================

No Elite Way  School.

Thammy: meu celular ta tocando!!!(atende) alo..

Pepa: Thammy.. sou eu!!!!

Thammy: Pepa..graças a Deus ligou, como minha mãe está????

Pepa: está bem, conciente, ela ficará um tempo no hospital para uns exames, mas está tudo bem!!!

Thammy: que bom, será que Carol e eu podemos visitar ai no hospital????

Pepa: estou indo para o colégio, e conversamos!!!

Thammy: ta estamos esperando!!!

Desligam o telefone.


Carol: como ela está, Thammy???

Thammy: tudo bem, ela ficará no hospital para uns exames, Pepa virá aqui conversar com agente, talves agente vá visitar a mamãe no hospital, Carol!!!!

Carol: que bom!!!!

Ulisses: agora que tudo está bem, temos que pensar na nossa música, Carol!!!

Carol: não estou com cabeça para pensar em música, Ulisses!!

Poncho: Thammy???

Thammy: eu tb não estou com cabeça para pensar em música, vamos esperar minha mãe sair do hospital!!!




Liry está na sala de aula escrevendo, qd Ucker chega.


Ucker: Liry, meu amor, trouxe chocolate pra vc:D

Liry: oohh... amor, valeu!!!(o beija)

Ucker: o que está escrevendo???

Liry: a música para cantarmos no teatrinho para os professores!!!!

Ucker: terminou????

Liry: ainda falta um pouco, ta quase!!

Ucker: posso ver o que já escreveu???

Liry: preferia te mostrar depois que terminar, Ucker!!!!

Ucker: ahhhhhhhhh... deixa eu ver, por favor!!!

Liry: depois te mostro, está bem??? Agora deixa eu comer este chocolate!!

Liry come o chocolate que Ucker trouxe, até que Ucker pega a folha com um pouco da música escrita.

Liry: Ucker.. devolta aqui!!!

Ucker: vem pegar então!!!

Ucker começa a correr pela sala e Liry corre atrás.


Ucker: :D

Liry: volta aqui, Ucker!!(correndo)

Ucker: vc não consegue me alcançar:D!!!

Liry: senão sair da sala, eu te pego!!!

Ucker: quero só ver!!!

Os dois ficam correndo pela sala por um bom tempo.


CONTINUA..

Últimos capítulos!!!

Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Liry e Ucker.Liry: peguei vc!!(puxando pela calça)Ucker:  que é isso, vai me deixar sem calça é????Liry: me devolva este papel!!!Ucker: o que custa deixar eu ver o que escreveu???Liry: ainda não é momento, Ucker!!! Ainda não terminei, mas logo verá!!!Ucker: mas não podemos terminar juntos a canç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais