Fanfics Brasil - Capítulo 80: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 80:

468 visualizações Denunciar


Com Liry e Ucker.

Liry: peguei vc!!(puxando pela calça)

Ucker:  que é isso, vai me deixar sem calça é????

Liry: me devolva este papel!!!

Ucker: o que custa deixar eu ver o que escreveu???

Liry: ainda não é momento, Ucker!!! Ainda não terminei, mas logo verá!!!

Ucker: mas não podemos terminar juntos a canção????

Liry: não!!!(arranca o papel de suas mãos)

Ucker: magooei...:( não gosta de mim e nem confia..:(

Liry: claro que gosto de vc sim, bb mas acontece que não quero mostrar ainda, somente qd estiver pronta, tenta entender, quero te fazer uma surpresa, pq descreve o que sinto por vc!!!

Ucker: agora fiquei curioso!!

Liry: espera só mais um pouquinho, ta legal???

Ucker: ta bom..(senta numa cadeira)

Liry: quero terminar de escrever sozinha!!!

Ucker: sozinha???

Liry: sim!!! Será que poderia me dar licença???

Ucker: tudo bem então:( (sai)

Liry continua escrevendo a música.


Liry: desculpa, Ucker mas é surpresa:D

======================

No hospital.

Dr Varella: sinto muito mas ela está morta!!

John: não pode ser..:´( mas o senhor falou que estava fora de perigo!!

Dr Varella: eu falei que ela ia para a cirurgia e o estado dela era delicado, deve ter se esforçado muito, não poderia ter feito isso!!!


John: ela confessou..:´(

William: o que tio????

John: Aninha não me enganou,  ela foi vítima da minha mãe e deste..:´(

William: então sua mãe planejou tudo???

John: sim..:´( junto  deste Dr Christopher.. preciso ir atrás da Aninha, ir até a casa dela, me leve até lá???

William: chamarei um táxi, não poderei deixar sua filha sozinha!!

John: minha filha pode sair do hospital, Dr??? Por favor, dê alta pra ela, é muito importante pra mim!!

Dr Varella: a garota já se encontra bem e acredito que poderá sair sim!!

Jhon: me leve até Flavinha e contarei o que minha mãe me disse!!

William: claro, mas  agora Ana deve estar com aquele outro médico, não acha???

John: será por pouco tempo,ele está subordinando ela e tenho que tirar das garras deste maldito!!

Dr Varella: sinto muito, senhor!!!

John: tudo bem..:( minha mãe agora poderá descançar em paz:( ela se arrependeu por tudo que fez e mesmo que sobrevivesse a vida dela não seria a mais a mesma coisa pelo estado físico:´(

William: que ela fique em paz e descanse!!

John: sim:(!!

William leva John até o quarto de Flávia.




William: oi..

Flávia: oi Will...

John: filha...:(

Flávia: oi papai.. estava chorando?? O que aconteceu???

John: filha, as notícias que tenho pra te dar não são nada boas:(

Flávia: como assim??? Aconteceu alguma coisa????

John: sim....:(

Flávia: o que???

John: estava saindo daqui, ia pra casa um pouco, qd sua vó apareceu aqui no hospital, mas não estava nada bem!!!

Flávia: como assim??? Passou mal???

John: não sei exatamente o que aconteceu, mas chegou aqui muito ferida e antes de fazerem cirurgia nela, sua vó me confessou uma coisa!!!

Flávia: o que????

John: sua mãe não mentiu pra nós, Flavinha!!!!! Vc é minha filha de verdade e sua mãe não me traiu!!!

Flávia: então???

John: foi tudo planejamento da minha mãe para colocar vc e eu contra Aninha!!!

Flávia: não acredito que ela foi capaz de uma coisa destas!!!

William: e tb, acredito que este seu acidente foi acidental, Flavinha sua mãe jamais seria capaz de te fazer mal!!!!!

John: minha mãe queria me separar da sua mãe e conseguiu, agora ela deve estar com aquele outro homem, e ele está a subordinando:(

Flávia: não pode deixar que isso aconteça, papai!! Vá atrás dela!

William: claro, tio!!!! Flavinha, o médico disse que vc pode sair daqui, então vamos os três!!!

Flávia: sério:D??? Então vamos logo!!!

John: será que Aninha está na casa dela???

William: podemos tentar, vamos!!!

Os três se preparam e saem.

==========================
==========================
==========================

Meia hora depois.

Ana e Dr Christopher saem da delegacia após o depoimento dado.


Dr Christopher: muito bem, Aninha!! Disse o que pedi, agora sim seremos feliz:D

Ana: nucna serei feliz com vc:( Eu amo John, quero ficar perto dele e de minha filha:(

Dr Christopher: perto do John não será possível, mas de sua filha talvés:D vc fez uma mala então vamos viajar, mas antes quero que escreva uma carta  para John, dizendo que não o ama e sim a mim e que Flavinha é minha filha!!!

Ana: vc é louco:´(!!

Dr Christopher: louco por vc:D  e para sua filha escreva que eu sou o pai dela, mentiu para proteger de John e que eu sou pai dela, mas agora precisa fazer uma viagem e ela terá que ficar no colégio!!

Ana: :´(

Dr Christopher: anda escreve..(entrega um bloco de folhas e uma caneta)

Ana: eu não vou escrever nada e sairei deste carro agora mesmo!!

Dr Christopher: vc não sairá de perto de mim(segura pelo braço)

Ana: vc não vai me impedir em ficar aqui!!(dá um soco no estômago de John e sai do carro)

Dr Christopher: Aninha volta aqui!!!(sai do carro)

Ana entra em um táxi e sai.

Dr Christopher sai atrás.


Ana: John...vc tem que me perdoar..:´( tenho que te pedir perdão e quero te conquistar.. :´(
Por favoor, pelo nosso amor....:´( não vai embora sem saber que eu amo vc..:´( é um absurdo agente terminar depois de tudo que vivemos..:´(

http://www.youtube.com/watch?v=GxZ4m8oTHqE



John é colocado com a ajuda de William e Dr Varella no carro. William e Flavia entram no carro e saem.

John: vamos até a casa da Aninha, sinto que ela está lá!!

Flávia: será mesmo????

John: algo me diz que irei encontrar com ela, Flavinha!!!

William: e vc vai a perdoar-la???

John: eu não tenho nada que perdoar-la, é ela que tem que me perdoar-la, preciso pedir perdão a ela!!!

Flávia: tomara que ela te perdoe e a mim tb, pelo que disse, tudo que mais quero é ver vcs juntos e felizes, pai!!!

John: se depender de mim será!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GxZ4m8oTHqE

=======================


Sam está em sua casa arrumando sua casa, qd tocam a campainha.

Sam: será que foi Val que esqueceu alguma coisa??

Sam vai atender.

Sam: Jaime???

Jaime: meu amor..:D

Sam: Jaime?? O que faz aqui?? Angélica deixou vc sair???

Jaime: ela não manda em mim e não irei mais obedecer ela, deixei ela falando sozinha e vim até vc!!!

Sam: Jaime.. meu amor!!!

Os dois se abraçam e se beijam.


Sam: mas esta mulher tentará de tudo para nos infernizar, amor!!! Tenho medo que ela faça algo de ruim com nossas filhas:(

Jaime: ela não se  atreverá a fazer mal a elas, estão muito bem segura no Elite Way School!!

Sam: eu não sei, mas só me sentirei mais tranqüila qd nos afastar desta mulher!!!

Jaime: estava pensando em sairmos do país, eu, vc e as meninas o que acha???

Sam: é uma ótima idéia, meu amor!! Mas podemos viajar qd chegar as férias das meninas. Para onde podemos ir???

Jaime: apra onde vc quiser!!!

Sam: te amo tanto, não sei como pude ficar tantos anos longe de vc!!

Jaime: mas agora nos reencontramos e nunca mais deixarei vc escapar novamente!!!

Os dois se beijam apaixonadamente.


http://www.youtube.com/watch?v=9N9FUhGoV-E&feature=related

=============================

Voltando ao hospital.


Dr Varella  vai para a sala de ultrasson onde está Rafa. Está fazendo o ultrasson.

Rafa: como está meu filho, Dr???

Dr Varella: parece que está tudo bem com o bb!!

Rafa: sério?? Graças a Deus!!!

Edu: já dá pra ver o sexo do bb, Dr??

Dr Varella: ainda não, é cedo ainda, mas fiquem tranqüilos, pq o bb está ótimo!!

Rafa: se for menino quero que se chame Eduardo..

Edu: amor...

Rafa: se for uma menina, se chamará Eduarda, em homenagem a pessoa que mais amo, a vc Edu!!

Edu: meu amor, não precisa dar o meu nome ao bb, estando ao seu lado já é suficiente, te amo muito!!!

Rafa: tb te amo e não suportaria te perder!!!

Edu: vc não vai me perder, nem Adna nem ninguém vai nos separar!!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

http://www.youtube.com/watch?v=lMnCDZQHicQ


=============================

Com Brunn e Gerardo.

Brunn: eu contei a verdade a Bruninha!!!

Gerardo: vc o que??? Como foi capaz, Brunna???

Brunn: ela descobriu que sou a mãe dela e tb estava sofrendo muito, senti que precisava contar a verdade, mas olha ela não ficou com raiva, pediu um tempo para pensar no que tinha falado, Gerardo era o melhor a fazer, Bruninha sempre será minha filha e sempre a amarei!!!

Gerardo: mas mesmo assim não devia ter dito a verdade a ela, estava tão bem como estava!!!

Brunn: acha certo uma adolescente ser enganada??? Gerardo o importante não é  quem dá a vida e sim quem cria e vc foi um ótimo pai, ela sabe disto!!!

Gerardo: preciso ir até o colégio falar com minhas filhas!!

Brunn: Lully não sabe de nada, acredito que Bruninha não falou nada a ela, mas deve contar!!!

Gerardo: hum.. eu irei até o colégio agora!!!

Brunn: melhor deixar para amanhã está tarde, Gerardo!!

Gerardo: :/

Brunn: apesar de tudo que aconteceu entre nós, eu te amo e nunca deixei de te amar!!!

Gerardo se aproxima de Brunn e toca em seu rosto. E acabem se beijando.

http://www.youtube.com/watch?v=6uoeXTkyRc8


===========================

Com Bibi e Miguel na praia.

Os dois estão deitados na areia olhando o por do sol.


Bibi: como é lindo ver o por do sol assim!!!

Miguel: sim, ainda mais estando ao seu lado!!!

Bibi: tanto tempo perdido fiquei longe de vc, perdemos muitos momentos juntos, vc perdeu o crescimento da Liry, não pode acompanhar a educação dela, ela entrando para a escola, suas primeiras rebeldias, sua primeira vez!!!

Miguel: primeira vez:O???(levanta rapidamente) então ela já???

Bibi: não seja bobo, a primeira vez que quis dizer, é a primeira mestruação!!

Miguel: ahh bom!!! é isso, mas  nossa filha nunca fez aquilo, né??? Ela é virgem???

Bibi: acredito que sim, este rapaz que ela está namorando é o primeiro na vida dela, nunca havia tido namorado!!

Miguel: espero que ele não abuse da nossa filhinha, terei que ter uma conversa séria com ele!!!

Bibi: deixa os dois, meu amor,Liry não é mais uma criança!!!

Miguel: mas para mim Liry vai ser sempre a minha princesinha, minha garotinha, minha princesa!!!

Bibi: se Liry é tudo isso, eu sou o que então???

Miguel: vc é a minha rainha que amo  muito:D (se aproximando e ficando por cima)

Bibi: amo vc!!!

Os dois se beijam apaixonadamente e rolam na areia da praia.

http://www.youtube.com/watch?v=edY4hGYg5lc


============================

Adna se encontra com Angélica.

Adna: oi Angélica.. parece irritada, o que aconteceu???

Angélica: sim, estou muito irritada, Jaime voltou para aquela outra e não sabe a raiva que sinto!!

Adna: tb estou como vc, Eduardo voltou para a ex mulher, mas eu fiz algo que esta ex mulherzinha pode perder o bb, mas estou com mais raiva ainda das filhas da Rafaela e Eduardo, elas estudam no Elite Way School e sempre estragam meus planos com Edu!!!

Angélica: Elite Way School??? As filhas da Samantha e Jaime tb estudam lá!!

Adna: sabe de uma coisa??? Nós duas juntas podemos fazer alguma coisa contra estas adolescentes!!!

Angélica: claro, mas o que seria???

Adna: eu sei de um plano, preste atenção!!

============================

No engarrafamento.

Ana: era só que me faltava, o que está acontecendo???

Taxista: engarrafamento, senhora!!! Tem muitos carros na frente!!!

Ana: preciso falar com John, estamos perto do hospital central???

Taxista: mais ou menos, de carro daria uns 15 minutos se não fosse este engarrafamento!!

Ana: e a pé qt daria????

Taxista: uma hora mais ou menos!!!

Ana: vou tentar ir caminhando!!(sai do carro)

Taxista: senhora!!

Ana sai caminhando pela faixa.


John: o que está acontecendo???

William: engarrafamento!!

John: droga, sempre acontece algo para me aproximar da Aninha, preciso falar com ela e pedir perdão!!

Após alguns minutos, avistam Ana caminhando pelo encostamento.

Flávia: olha... não é minha mãe???

John: é sim...:) é a Aninha..:) chamem ela pra cá..preciso falar com ela!!

Flávia: deixa que eu irei e trago ela pra cá!!(sai do carro)

Ana: :(

Flávia: mãe!!(vendo Ana a um metro)

Ana: filha...:)

Ana corre até a filha e abraça.


Flávia: mãe, me perdoa o que lhe disse, sei que era plano da minha vó, que descance em paz!!

Ana: como???

John: Aninha...(aparece na janela do carro)

Ana: John...:(

Os dois ficam se olhando, qd de repente Dr Christopher aparece.


Dr Christopher: vc não vai se ver livre de mim, Ana Carina!!!(apontando uma arma)

Ana: :O :´(

Flávia: :O :´(


Ana e Flávia ficam olhando frente a Dr Christopher.


Dr Christopher: senão ficar comigo, não ficará com mais ninguém Ana Carina!!

Dr Christopher prepara para atirar.

CONTINUA...

Últimos capítulos!!!


Eu tenho uma substituta desta web, que é As gêmeas Spanic gyf ou dyf??? que farei repostagem e entra no lugar de Contigo En La Distancia, já tenho tudo decidido aqui, espero que gostem!!


Toma lá da cá, Eu, a patroa e as crianças(gyf) e Metade de mim(dym) farei repostagem tb, mas mais pra frente quero finalizar algumas webs primeiro!


Amanhã posto mais!!

Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No trânsito.Dr Christopher prepara para atirar.Ana: por favor,  não faça nada que se arrependa depois, abaixe esta arma..:´(Dr Christopher: vc fugiu de mim, Aninha!!!! Não quer saber de mim e não cumpriu com sua palavra, então terá que enfrentar as conseqüências!!!Flávia: do que ele está fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais