Fanfics Brasil - Capítulo 82 - penúltimo capítulo parte 1: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 82 - penúltimo capítulo parte 1:

17 visualizações Denunciar


No dia seguinte.

John foi para casa de Ana.


Flávia não voltou para o colégio e sim foi para casa,  seu pé não foi nada grave, apenas uma torção, que teve que enfaixar, mas está tudo bem.

Com Ana e John no quarto de casal.


Ana: meu amor, está acordado???

John: sim, acabei de acordar, tudo bem???

Ana: nunca dormi tão feliz, principalmente pq estou ao seu lado!!!(vai para cima dele)

John: te amo, mas não queria ser um incomodo pra vc, irei depender de vc para tudo, não posso fazer nada sozinho:(

Ana: não ligo, vou adorar fazer tudo pra vc, meu amor!! O importante é que está aqui comigo, junto a mim e não deixarei que saia do meu lado!!

John: e nem sairei, te amo muito e perdemos muito tempo ficando longe um do outro e vc me deve!!!

Ana: devo????

John: sim, muitos beijos, terá que pagar todos estes beijos!!!

Ana: isso pagarei com maior prazer!!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

Ana: vou ver como está nossa filha!!!

John: deixa ela, deve estar descansando!!!

Ana: sabe, tenho tanto medo que Dr Christopher  volte a nos fazer mal e que conte a polícia que foi eu que empurrei sua mãe e me coloque na cadeia!!

John: meu amor, sei que foi um acidente, vc não tem culpa de nada e se ele voltar a nos perturbar, terá o que merece, fica tranqüila, ninguém mais nos separa!!

Ana: sabe o que eu pensei???

John: o que???

Ana: que poderiamos viajar para os Estados Unidos para a sua recuperação, vc fazer fisioterapia lá e voltar a andar!!!

John: eu não sei, acho que não volto a andar mais!!!

Ana: claro que volta, meu amor!!! Tem que  começar uma fisioterapia!!!

John: tudo bem, farei tudo para te deixar feliz!!!

Ana:  John, quero que faça esta fisioterapia, para vc voltar como antes, sei que voltará a andar  e fisioterapia em outro país será muito mais rápido!!

John:  concordo, mas tb poderiamos viajar como uma segunda lua de mel, não é???

Ana: com certeza!!

Os dois se beijam apaixonadamente.




No quarto de Flávia.

Ela está tentando levantar, pegando as muletas e William entra no quarto.


William: Flavinha... como se sente????

Flávia: estou ótima, não estou mais com dor, o que é chato são estas muletas!!

William: mas dentro de algumas semanas não estará mais usando elas!!!!

Flávia: espero!! Sabe  estava pensando, o que será que aconteceu com aquele médico que  perturbava minha mãe????

William: era justamente sobre isso que queria te falar!! Acabei de ficar sabendo o que aconteceu com ele, confesso que estou me sentindo culpado, mas depois irei dar depoimento sobre o que aconteceu na delegacia, foi apenas para defender sua mãe e vc!!

Flávia: o que aconteceu???

William: por causa da pancada na cabeça dele, afetou a visão dele, parece que ficará cego!!! Terei que pagar uma certa quantia em dinheiro e é exatamente a quantia que tenho na poupança, a minha herança!!!

Flávia: nossa, mas ele mereceu, né??? E penso que não deveria pagar nada e procurar um advogado!!

William: tudo bem, eu pago!!! Advogado só causaria mais confusão e quem  precisa de dinheiro qd se tem o mais importante!!

Flávia: como assim????

William: estou diante a garota que amo e quero ficar para o resto da minha vida!!!

Flávia: :)

William acaricia o rosto de Flávia e a beija.

Ana entra no quarto da filha e presencia a cena.


Ana: licença..:/

FyW olham.


William: senhora!!!(levantando)

Flávia: aconteceu alguma coisa, mãe???

Ana: vim saber como vc está filha????

Flávia: estou bem, apesar destas muletas, tudo bem!!!!

Ana: logo não precisará mais delas, Flavinha!!!

Flávia: tomara!!!

Ana: filha, queria falar com vc!!!!

Flávia: eu tb precisava falar com vc, com toda esta confusão nem tivemos oportunidade de conversar!!!

Ana: tem razão!!

William: vou deixar vcs a sós e falar com meu tio!!(sai)

Ana: vc ama mesmo este rapaz???

Flávia: sim, vai me condenar e me proibir namorar ele, mãe????

Ana: claro que não, filha!!!! Tudo que quero é a sua felicidade, se este rapaz te faz feliz e gosta dele, terá todo meu apoio!!

Flávia: obrigada!!!

As duas se abraçam.

Ana: filha, quero te pedir perdão por ter atropelado vc, estava distraida devido os fatos!!!

Flávia: que isso, mãe!!!! Eu que sou uma desastrada!!! Na verdade sou eu que devo te pedir perdão, por tudo que disse e pensei de vc!!!

Ana: vc não tem nada que me pedir perdão, filha!!! Vc e seu pai foram vítimas daquela senhora, que descanse em paz e não tenho nada que perdoar vcs, tudo que quero é que vc continue sempre estudiosa e carinhosa que és!!!

Flávia: isso sempre e prometo que serei mais obediente e não serei rebelde, não darei mais problemas a vc e o papai, tudo que disser eu obedecerei!!

Ana: filha, não precisa fazer promessas, deve continuar sendo vc e jamais mudar este seu jeito de ser, tenho muito orgulho de vc, Flavinha, de ser minha filha!!

Flávia: e eu tenho orgulho em ter vc como mãe!!!

Ana: :)

Flávia: :)

As duas se abraçam.


======================

No Elite Way School.


Quarto de Mah e Cíntia.


Cíntia: vamos logo, Mah!!! Temos que tomar nosso café!!!

Mah: queria poder dormir mais um pouco!!!

Cíntia: eu tb, mas temos que arrumar nossas coisas depois, lembre-se que vamos pra casa, ficar  com nossos pais!!!

Mah: isso será ótimo, com minha mãe, meu pai e com vc, uma família de verdade!!!

Cíntia: uma família de verdade...:D tanta coisa aconteceu.. parece mentira que estamos juntas e nossos pais juntos e se amando!!!!

Mah: é verdade, sabe as vezes parece que isso tudo é um sonho e vou acordar a qualquer momento!!!!

Cíntia: mas é muito real e seremos feliz, temos uma família completa, sempre sonhei por este momento dos nossos pais juntos, em um dia encontrar minha mãe, nunca acreditei no que nosso pai dizia, achava que estava mentindo e estava mesmo!!

Mah: pois é, mas agora me animei e vou tomar  um banho rápido  e vamos tomar café, estou feliz, minha vida está ótima, perfeita, não posso reclamar de nada!!!

Cíntia: nem eu!!!



Quarto de Liry e Bruninha.


Bruninha: estou preocupada coma Flávia que não voltou para o colégio!!!

Liry: deve estar com o pai ou com a mãe, sabe que a vida dela está confusa, mas logo darems um jeito em a deixar feliz!!!!

Bruninha: vc e Ucker fizeram a música???

Liry: sim, mas não irei revelar a música, breve vc verá!!!

Bruninha: sabe eu contei para Lully que não somos irmãs!!!

Liry: sério??(levantando) e qual foi a reação dela???

Bruninha: ela ficou triste por não ser a irmã dela, mas eu disse que podemos não ser irmãs de sangue, mas sempre serei sua irmã de coração, assim como este casal que cuidou de mim, sempre considerarei eles como pais!!!

Liry: é isso ae, barbie!! E vc gostaria de conhecer seus pais biológicos????

Bruninha: no início até queria saber sobre eles, mas depois pensei bem e acho que não quero saber nada, eles me abandonaram, me entregaram a outro casal, então como vou ter amor por um casal assim??? Prefiro dar meu amor a quem se importa comigo e gpsta de mim!!!

Liry: é, falou algo de produtivo, barbie!!

Bruninha: ai, Liry,pára é sério!!

Liry: estou falando sério, vc falou algo de produtivo, pq eu concordo, tem que valorizar seus pais de criação mesmo e nada justifica abandonar um filho!!!

Bruninha: pela primeira vez estou concordando com vc em tudo!!!

Liry: e nunca pensei que pudessemos nos darmos bem!!!

Bruninha: :)

Liry: :)

As duas se abraçam.


Liry: agora vamos nos vestir e tomar café, pq daqui a pouco meus pais vão vir aqui me buscar!!

Bruninha: os meus nem sei se virão!!!

Liry: senão vir, vc vai atrás deles:D!!! to brincando, senão vir, vc vem comigo e saimos juntas, mas só não vou a shopping!!!

Bruninha: eu sei que não gosta de shopping, mas algum dia farei vc gostar!!!

Liry: isso eu duvido!!!

============================

Família Sodi Capetillo.

Edu acabou dormindo na casa de Rafa, os dois estão dormindo no quarto. Edu acorda e vai preparar café para a amada.

Carol e Thammy estão na cozinha preparando o café.


Edu: bom dia!!! O que fazem aqui???

Thammy: estamos preparando o café, pai!!!!

Carol: seria para vc e a mamãe, pode voltar para o quarto!!!

Edu: eu vim aqui preparar para a mãe de vcs!!!

Thammy: pois volte, pai!!! Deixa que Carol e eu cuidamos de tudo!!!

Edu: vcs tem certeza??? Não baguncem muito, hein???

Carol: pode deixar, pai!!! Depois limpamos tudo!!!

Thammy: com certeza!!!

Edu: ta bom!!! Vou esperar pelo café de vcs no quarto da mãe de vcs!!(sai)

Thammy: espero que a Adna não volte a atrapalhar nossos pais!!

Carol: ela não voltará, temos que ficar atentas para que ninguém estrague a felicidade dos nossos país, Thammy!!!

Thammy: é, mas percebi que esta mulher é muito perigosa!!!

Carol: mas nós poderemos ser muito mais, seremos 4 contra uma e ninguém vai se aproximar dos nossos pais para atrapalhar a felicidade dos nossos pais, temos que defender  o amor deles custe o que custar!!

Thammy: e quem diria, jamais poderia imaginar que a professora Ana e o professor John fariam as pazes!!

Carol: pois é e não precisamos fazer o teatrinho!!!

Thammy: é, então não faremos nada em homenagem a todos os pais que se reconciliaram?? São muitos!!!

Carol: quem sabe faremos alguma coisa, pensei agora em fazermos um teatrinho sim, mas cada filho representa os pais na peça, tipo vc representaria a mamãe e o Poncho o papai e vcs fazem um teatrinho  da história deles!!!

Thammy: e pq eu e não vc????

Carol: pq eu tive a idéia e irei auxiliar vcs, ser tipo a diretora do teatrinho!!!

Thammy: não sei não, acho que seria melhor cantarmos  alguma música romântica que tivesse tudo haver com nossos pais!!

Carol: seria uma boa mesmo!! E vc percebeu o clima de romance da  Flavinha e do  William lá no hospital???

Thammy: sim, eles se amam e acho que já assumiram!!!

Carol: o amor é lindo, todo mundo feliz e amando!!!

Thammy: isso é muito bom!!

Carol: terminamos, vamos levar o café para nossos pais, eu levo a bandeija!! Abre as portas pra mim!!

Thammy: tudo bem!!!

As duas vão até o quarto dos pais.



Thammy: vamos acordar, está na hora!!

Edu começa a beijar a amada que acorda.

Rafa: hum... o que está acontecendo???

Edu: acorda...(beijando-a)

Carol: olha o que trouxemos, mãe!!

Rafa: que é isso???

Thammy: café da manhã para vcs dois, espero que gostem, Carol e eu que preparamos!!

Rafa: nossa.. que legal, então este café é especial, vcs tomarão conosco????

Thammy: melhor vcs tomar sozinhos, vamos nos arrumar para ir para o colégio, temos que chegar lá antes que os pais das nossas amigas apareçam para buscar!!!

Edu: claro, depois iremos lá tb!! Preciso saber como andam as coisas por lá!!!!

Carol e Thammy saem.


Edu: vamos falar com os amigos da Thammy sobre a festinha???

Rafa: sim, mas antes falarei com a Carol, vc procura uma maneira de distrair a Thammy para que ela não escute a conversa que terei com Carol, que será sobre a festa surpresa e ela se encarrega de falar com os demais do colégio!!

Edu: como vc quiser, meu amor!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

==========================

Vivi está na cozinha preparando o lanche da manhã para Feh, qd sente uma tontura e quase desmaia.


Vivi: aii...:(

Feh chega e a segura.


Feh: Vivi....

Vivi: senti outra tontura.. estou com uma forte dor de cabeça, Fernando!!!

Feh: melhor ir ao médico!!!

Vivi: não precisa,  vou tomar um remédio pra dor de cabeça!!! Procura na caixa dos remédios que está na segunda gaveta do armário!!

Feh: claro!!!

Feh vai até a gaveta e pega a caixa dos remédios e mostra pra Vivi.

Feh: qual é o remédio????

Vivi: paracetamol, mas não tem:(

Feh: então irei até a farmácia comprar pra vc!!

Vivi: não tem nenhuma aqui perto, é meio longe!!

Feh: não tem problema irei de carro e volto rapidinho!!!

Vivi pensa no sonho.


Vivi: não por favor, não vá, não quero que me deixe sozinha:(

Feh: mas como farei para comprar um remédio pra vc???

Vivi: eu não sei, mas não vá:(

Feh: tudo bem, então  vou ligar para a farmácia e pedir para que entregue o remédio em casa, ok???? Eles devem ter tele entrega!!!

Vivi: melhor:(!!! Mas esta dor de cabeça me deu de repente e é muito forte, parece que vou explodir, não estou agüentando muito:(

Feh: logo vai passar, meu amor!!!

Feh vai ligar para a farmácia.

Vivi: qd chegar o remédio leve até meu quarto, vou voltar pra cama, depois peça algum táxi para buscar nossas filhas no colégio e trazer pra casa!!!

Feh: pra que um táxi eu poderei buscar-la, meu amor!!!

Vivi: eu já disse que não quero ficar sozinha, por favor faça o que disse!!!

Feh: ta bom, farei o que disse, não quero te contrariar, meu amor!!!

Feh beija Vivi e ela volta para o quarto. Feh fica preocupado e faz a ligação.

======================

Com Bibi e Miguel.

Miguel: Bibi.. amor... está na hora...(com uma bandeja nas mãos)

Bibi: hum..(abre os olhos)

Miguel: olha o que preparei pra vc (colocando a bandeja em cima do seu colo)

Bibi: nossa legal, adoro café na cama!!!!

Miguel: vc merece, meu amor!!

Os dois se beijam.

Bibi: tudo que gosto, muitas frutas, uva, maça. banana..pão de queijo, tudo de bom!!!

Miguel: vc merece isso e muito mais!!!

Miguel pega uma uva e coloca na boca da amada.


Bibi: que bom isso!!!

Bibi faz o mesmo com Miguel.


Miguel: :)

Bibi: hum.. depois temos que buscar Liry e trazer pra casa!!!

Miguel: claro, vai ser legal, mas poderiamos fazer uma viagem nós dois o que acha???

Bibi: adoraria, mas  nossa filha deve ir junto, queria uma viagem com nossa família completa, se Vivi e Fernando poderem ir junto com minhas sobrinhas seria melhor ainda!!!

Miguel: falaremos com eles depois, Liry vai querer com certeza!!

Bibi: é, tb acho!!

Os dois se beijam e continuam comendo as uvas.


======================

Com Sam e Jaime. No quarto.

Jaime está se vestindo e Sam acorda.


Sam: onde vai??

Jaime: como estava dormindo, não queria te acordar, vou trazer algo pra vc comer na cama!!!

Sam: não precisa, meu amor, já estou levantando!!(levanta)

Jaime: ótimo!!! Quer sair para algum lugar???

Sam: vamos ao Elite Way School, sei que é sábado, mas quero falar com a Luh e com a Leninha tb!!!

Jaime: nossas filhas... nossas duas filhas, estamos juntos e elas tb!! Agora ninguém separa nossa família!!

Sam: espero, Jaime!! E que Angélica nos esqueça e de nossas filhas!!

Jaime: ela pode tentar atrapalhar nosso romance e tentar nos separar, mas não conseguirá, entendeu?? Não consegurá!!

Sam: é o que espero!!!

Jaime: confia em mim, eu irei te proteger e o nosso amor!!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

CONTINUA..

Penúltimo capítulo parte 1!

Eu já criei a web que será substituta de Contigo En La Distancia!
As gêmeas Spanic gyf ou dyf?
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14935 confiram!!

Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 hora depois.Na casa de Vivi e Feh.Vivi está em seu quarto deitada na cama, com os olhos fechados qd Feh entra com um médico.Feh: meu amor..Vivi: trouxe o remédio????Feh: sim, mas tb liguei para um médico e ele veio te examinar!!!Vivi: eu já falei que não precisa, meu amor!!!Feh: por favor, Vivi deixa o médico examinar vc!!!D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais