Fanfics Brasil - Capítulo 83 - penúltimo capítulo parte 2: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 83 - penúltimo capítulo parte 2:

553 visualizações Denunciar


1 hora depois.

Na casa de Vivi e Feh.

Vivi está em seu quarto deitada na cama, com os olhos fechados qd Feh entra com um médico.


Feh: meu amor..

Vivi: trouxe o remédio????

Feh: sim, mas tb liguei para um médico e ele veio te examinar!!!

Vivi: eu já falei que não precisa, meu amor!!!

Feh: por favor, Vivi deixa o médico examinar vc!!!

Dr Rafael: oi senhora, vamos ver, o que está sentindo????


Vivi: uma forte dor de cabeça, foi derrepente e parece que vou explodir, dificil ficar com os olhos abertos!!!(fala com os olhos fechados)

Feh: será que isso é grave, Dr?? Pode afetar o bb????

Dr Rafael: vou examinar-la!!!

Feh: :/

Vivi: :(

Dr Rafael examina Vivi durante 5 minutos.

Dr Rafael: teria que ir até meu consultório para alguns exames!!!!

Feh: claro, mas esta dor irá passar???

Dr Rafael: irei receitar um remédio para esta dor de cabeça que parece ser uma enxaqueca, resultado da própria gravidez!! Mas de maneira nenhuma deve tomar aspirina ou do gênero!!

Feh: ela queria tomar paracetamol, pode????

Dr Rafael: de maneira nenhuma, isso provocaria uma hemorragia externa e perderia o bb, mulheres grávidas não devem tomar nada que contem ácido acetilsalicílico, pois seria muito prejudicial para ela e para o bb, tem que ser remédios manipulados, vou receitar!!

Feh: obrigado, Dr!!!

Vivi: não agüento mais esta dor, preciso tomar algo para aliviar:(

Feh: já já vc vai tomar, meu amor, o está receitando um remédio pra vc, o que pediu não pode, pode ser prejudical para o bb!!!

Vivi: não acredito que paracetamol prejudique meu bb, uma amiga tomou paracetamol durante a gravidez e não aconteceu nada!!!

Dr Rafael: não é que aconteça, mas pode acontecer, tem possibilidades de acontecer uma hemorragia externa, 90% dos casos acontecem, apenas 10% que não, sua amiga pode estar nestes 10%!!

Vivi: eu tb posso, por favor, preciso tomar, não agüento mais esta dor:(

Feh: não Vivi, melhor tomar o remédio que o Dr receitar, não insista!!!

Dr Rafael: não deixe ela tomar  outro remédio que não seja por receita médica, este que ela quer, corre risco de perder o bb e afetar sua saúde!!!

Feh: não se preocupa, Dr, não vou deixar que ela tome, não sairei de perto dela nenhum minuto!!!

Dr Rafael: ótimo!!!(escreve a receita com nome do remédio e entrega a Feh) aqui está!!!

Feh: obrigado!!

Dr Rafael: então já vou, qualquer coisa não deixe de me ligar!!

Feh: com certeza, Dr!!! Eu acompanho até a porta.

Feh sai do quarto com Dr Rafael, esquecendo a sacola com o paracetamol em cima da cômoda que havia comprado antes do aviso do médico.


Vivi levanta e vai até a cômoda e pega o paracetamol e toma com o pouco de água que continha numa garrafa na cabeceira da cama.

E volta para a cama.


Vivi: agora sim, tenho certeza que minha dor vai passar e posso ser os 10% que não acontecerá nada, sei que não vao acontecer nada:(

===========================

Na casa de Ana.

Ana está com John, Flávia e William sob a mesa tomando café da manhã.


Ana: eu tenho uma novidade para contar!!

Flávia: qual, mãe????

John: que novidade será esta:)????

William: eu tb tenho algo para falar, na verdade quero pedir algo para vc tio John!!

John: o que é????

William: deixa a tia Ana falar, creio que deve ser importante, acho que poderei te chamar assim, né???

Ana: claro, Will.. já te considero como meu sobrinho, depois quero conversar com vc sobre outro assunto!!

William: :)

John: então meu amor, o que tem pra falar???

Ana: bom...:) eu descobri a um tempo atrás qd me senti mal e desmaiei e Dr Christopher que me disse através dos exames que fez em mim e por causa disto, a raiva dele e a obseção por mim aumentou muito e se aliou a sua mãe John, para nos separar!!

John: mas isso acabou, minha mãe confessou e nada nem ninguém vai nos separar!!

Ana: deixa eu terminar, por favor!! Qd soube fiquei tão feliz que queria correr até vc e te contar, mas Dr Christopher me deu uma injeção e me fez dormir por algumas horas e me levou até minha casa, não vi nada, qd acordei estava na minha cama e ele ao meu lado, provavelmente deve ter me colocado lá e depois ligou para sua mãe e combinou tudo!!!

John: que desgraçado, se eu pudesse o matava!!

Flávia: ele foi muito mal mesmo, mas agora ele está pagando por tudo o que fez a vcs dois!!!

Ana: como assim, filha???

William: me ligaram do hospital que ele devido a pancada na cabeça, afetou a visão, eu terei que pegar uma multa pelo que fiz, e a quantia em dinheiro é exatamente o valor que está em minha poupança, mas não ligo, dinheiro não é importânte pra mim!!!

John: ele está cego???

William: sim!!!

Ana: coitado!!

Flávia: coitado??? Ainda tem pena depois de tudo que ele te fez, mãe????

Ana: eu sei que ele mereceu, mas nenhum criminoso merece deixar de enxergar por mais crimes que tenha cometido, ele deveria ir para cadeia e me deixar em paz, era só o que queria!!!

John: Aninha... que bom que pensa assim, tenho orgulho da mulher que tenho e me apaixonei!!

Os dois se beijam apaixonadamente.


Ana: olha Will, não precisa vc entregar toda sua herença para este homem, vc não teve culpa de nada, podemos procurar um advogado, no meu caso a mesma coisa, depois irei até a delegacia contar o que aconteceu ao delegado sobre Dona Vitoria!!

John: não meu amor, deixa como está, apenas vamos contratar um advogado para tirar minha empregada da cadeia e alegar que fez em legitima defesa!!

Ana: mas ela não fez nada, foi eu, não gosto de mentiras, melhor eu falar que ela caiu, ela tentou me matar e me empurrar da janela, mas ela que acabou caindo e perdendo o equilíbrio!!!

John: mas vc pode ser presa!!!

Ana: creio que não serei presa, se contar exatamente o que aconteceu, não acontecerá nada!!

Flávia: eu concordo com a mamãe, deve contar a verdade mesmo!!

Ana: e tb tenho algo que será a favor em minha defensa!! E pode prejudicar Dr Christopher, revelando tudo que ele disse para encriminar a sua empregada John!!!

John: o que é???

Ana: qd estava indo até sua casa, John, eu estava com o gravador do celular ligado e pretendia gravar a conversa minha com sua mãe, eu queria fazer ela confessar tudo que fez e consegui, mas depois ela pegou dos meus cabelos e tentou me empurrar da janela e eu me defendi, mas ela se desiquilibrou e acabou caindo, depois chegou Dr Christopher e me fez dizer que foi a emrpegada!! Tenho tudo gravado pelo celular!!!

John: ótimo então isso será muito bom para tirar minha empregada da cadeia e  provar que vc não teve culpa de nada, minha mãe que provocou a própria morte com ajuda deste médico maldito, ele não pode mais trabalhar de médico!!! agora entendo a confissão da minha mãe  e o arrenpedimento!!

Ana: agora tudo voltará ao normal!!

John: claro que sim, amor!!!(a beija)

Ana: sim, espero sermos feliz para sempre!!!

John: seremos sim!!! Agora me fala William, o que tem para me pedir!!

William: é sobre sua filha...:D (olha para Flávia)

Ana: :)

Flávia: :D

William: bom, o senhor sabe como sou, uma pessoa direta e que odeia fazer rodeios, qd tem algo pra falar, chega e fala logo e sempre falo a verdade e muito sincero, nunca desisto do que quero e sou muto romântico e atencioso. Gosto de fazer novas amizades. Bom, melhor ir direto ao ponto, qd a Ana e Flavinha chegaram na sua casa lá, nem tinha visto a Ana, encotrei primeiro a Flavinha, estava vendo as fotos em cima do seu armário e pensei: quem é esta menina linda e o que faz  na minha casa??? Logo me aproximei e me disse o nome e o que estava fazendo lá, fiquei surpreso  em ter uma prima e gostei da idéia, estava precisando de alguém da minha idade para conversar e sair do sexo oposto ao meu, então a convidei pra sair. Nos divertimos muito naquele dia, qd voltamos o senhor brigou comigo, sei que agi errado, mas apenas obedeci meu coração, desde aquele diz, gostei da Flavinha e quero pedir a mão dela em namoro, quem sabe mais pra frente será em casamento, mas por enquanto será em namoro até terminar os estudos!!!!

Ana: eu concordo, primeiro tem que terminar os estudos, Flavinha!! Eu apoio o relacionamento de vcs e desejo toda felicidade do mundo:D

Flávia: valeu, mãe!!

Ana: de nada, vc merece filha!!!

As duas se abraçam.

William: então tio, o que me diz????

John: eu não sei, vcs dois são primos!!!

Ana: e o que isso tem haver, meu amor??? Eles não são irmãos e não tem nada de mais primos namorarem, eu aprovo o namoro de vcs e se John não aceitar, eu farei ele aceitar!!!

John: e quem disse que não aceitarei???

Flávia: então o senhor aceita meu namoro com Wiil, pai???

John: claro que sim, filha:) seja feliz!!

Flávia pega as muletas e vai até John.

Ana: cuidado, filha!!!

Flávia: valeu, pai..te adoro!!(abraça e beija no rosto)

John: eu tb, filha!! E qt a vc, William se fazer minha sofrer, vai se ver comigo!!!

William: pode deixar, farei Flavinha muito feliz!!

Flávia com ajuda das muletas vai até William.

Flávia: te amo, Will, então somos namorados???

William: claro, namorada!!

Os dois se beijam apaixonadamente.


John: Aninha.. vem cá!!

Ana: o que foi????(se aproximando)

John: se eu não concordasse com o namoro deles, o que faria para fazer eu aceitar???

Ana: hum.. muitas coisas!!!

John: o que por exemplo????

Ana: te encheria de beijos até vc não agüentar mais!!

John: é??? Então pode começar, posso mudar de idéia em relação aos dois e para que isso não aconteça quero ver até qd consegue me encher de beijos!!

Ana: :)

Ana se aproxima ainda mais de John e o beija.

============================

Feh volta onde está Vivi, que permanece deitada.


Feh: irei até a farmácia comprar o remédio que o médico pediu!!(olha para a sacola) O que é isso??? A cartela do parecetamol está aberta???

Vivi: desculpa, mas tive que tomar, Feh, agora minha cabeça está aliviando, estou ainda tonta, mas vai passar!!

Feh: Vivi, o médico falou para não tomar, pq fez isso???(se aproximando)

Vivi: para me aliviar minha dor, meu amor, não se preocupa, tenho certeza que sou estes 10% que não acontecerá nada!!!

Tocam a campainha.

Feh: a campainha, vou atender!!

Feh sai do quarto e vai abrir a porta.

Feh: oi vc é????

Ash: sou Ashelly, amiga da Vivi, lembra???

Feh: Ashelly, não tinha reconhecido vc, mudou a cor do cabelo???

Ash: sim, a Vivi está????

Feh: sim, está no quarto, estava com uma forte dor de cabeça e chamei o Dr que disse a ela para não tomar, mas ela insistiu e tomou, espero que não aconteça nada com ela!!

Ash: sim, posso falar com ela???

Feh: claro que sim, Ash, até queria que alguém fizesse companhia a ela enquanto que vou até o colégio buscar Mauriane e Cíntia, vc fica com a Vivi???

Ash: claro que sim, Fernando!!

Feh: obrigado, eu não demoro!!

Feh pega o casaco em cima do sofá e sai.

Ash vai até o quarto onde está Vivi.


Ash: oi amiga..

Vivi: oi Ash.. que bom que veio!!!

Ash: Fernando disse que está com dor de cabeça, como se sente???

Vivi: já está aliviando, não se preocupa, estou um pouco tonta, mas ficarei bem, Fernando ficou na cozinha ou na sala???

Ash: ele foi buscar as filhas de vcs no colégio, pediu para ficar tomando conta de vc!!

Vivi: Fernando saiu:´(???? Não pode ser...:´( (levanta) preciso ir atrás dele:´(

Ash: não, Vivi, fique aqui, vc não está em condições de sair!!

Vivi: vc não está entendendo, Ashelly, eu tive um pesadelo com ele, sonhei que eu perdia meu filho e tb Feh:´( não quero perder Feh:´(

Ash: vc não vai perder, Vivi!!

Vivi: vou atrás do Fernando:´( (sai)

Ash: não vou deixar que saia daqui, Vivi!!(indo atrás)

Vivi abre a porta e sai, Ashelly sai atrás.

Ash: Vivi.. espere...

Vivi desce as escadas, mas sente tontura e acaba rolando escada abaixo.

Ash: Vivi...:O :(

Ash pega seu celular e chama uma ambulância.




Feh está a caminho do colégio, liga o rádio e escuta as notícias pelo rádio e algumas músicas.


===========================

No Elite Way School.


Mah: sabe nossos pais devem estar chegando a qualquer momento!!!

Thiago: Mah, vc e sua irmã vão pra casa e eu não poderei te visitar???

Mah: claro que sim, meu amor!! Vou falar com meus pais sobre nosso namoro!!!

Thiago: seu pai me pareceu meio rigído, não sei que aprovará nosso namoro!!!

Mah: vai sim, ele é legal e minha mãe mais ainda, estou ansiosa para eles chegarem!!!

Thiago se aproxima ainda mais de Mah, toca em seu rosto e a beija.



Com Cíntia e Pedro.

Pedro: Cí, já comentou com seus pais sobre nós????

Cíntia: ainda não, mas hj eu falo e vc vai até minha casa!!!

Pedro: tenho que admitir que tenho um pouco de medo aparecer diante a seus pais como seu namorado!!

Cíntia: fica frio, eles são modernos e irão aprovar nosso namoro, confia em mim!!

Pedro acaricia o rosto de Cíntia e a beija.




Brunn e Gerardo chega no colégio.

Bruninha está com Kuno e Lully com Lucas.


Brunn: oi....

Lully: oi.. :)

Brunn: Lully..:)

Lully: mamãe..:´)

Lully vai até Brunn e a abraça.

Lully: mamãe.. não imagina a falta que vc me fez!!!

Brunn: eu tb, filha!!

Lully: a Bruninha já me contou tudo, estou feliz por vc ser minha mãe!!!

Brunn: eu tb, vc cresceu, está linda, filha!! Me perdooe por nunca ter se preocupado por vc!!!

Lully: tudo bem, o importante é que agora vc está comigo, e tb com o papai e a Bruninha!!!

Brunn olha para Bruninha.

Bruninha: mãe..para mim sempre será minha mãe, mesmo não tendo meu sangue!!

Brunn: :´)

As duas se abraçam.


Lully: papai.. amo vc!!(abraça Gerardo)

Gerardo: tb te amo, filha!!!

Bruninha: estamos todos juntos como uma família feliz de verdade!!

Lully: sim, estou feliz!!!

Os 4 se abraçam.


Kuno/Lucas: :) :)



Com Liry e Ucker.


Liry: mais uma família unida!!

Ucker: pois é, legal que a Bruna aceitou ser adotada e não guardar rancor!!!

Liry: a Bruninha pode ser loira, mas não é tão burra assim, ela tem a inteligência dela!!

=========================

Rafa e Edu chegam com as filhas no colégio.


Rafa: espera Carol, quero falar com vc!!!!

Carol: o que, mãe???

Thammy: comigo tb???

Rafa: não, é apenas com sua irmã, vai dar a notícia da sua amiga para os demais!!!

Thammy: está bem, mas acho que estão se  preparando para sair!!

Edu: agente tb vai sair, vou até a diretoria arrumar umas coisas e depois sairemos os 4!!

Thammy: que bom, Poncho pode ir junto????

Carol: e Ulisses???

Edu: Poncho pode sim!!!

Carol: e Ulisses???

Rafa: é exatamente sobre ele que queria falar, Carol!!!

Thammy: iihhh.. to indo procurar o Poncho!!(sai)

Carol: o que quer falar sobre Ulisses, mãe???

Rafa: na verdade não é sobre seu namorado, Carol!! E sim sobre sua irmã!!!

Carol: minha irmã???

Rafa: sim, vamos num lugar mais reservado conversar!!

Edu: vamos até a diretoria e lá conversamos, Thammy não entrará lá!!!

Rafa: sim!!

Carol: ok!!!

Os três vão até a diretoria.


CONTINUA...

Penúltimo capítulo parte 2.

Será dividido em 5 partes, ta??

Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Ana e John.John: mas agora o que tinha para nos contar?????Ana: o que tenho para dizer é algo de que vc vai gostar muito!!!!John: então fala, meu amor, estou curioso!!!!Ana: bom, é que:DFlávia: eu imagino o que é:DWilliam: eu tb!!!John: o que vcs imaginam????Flávia: não acredito pai que não sacou nada, pai!!!!John: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais