Fanfics Brasil - Capítulo 85 - penúltimo capítulo parte 4: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 85 - penúltimo capítulo parte 4:

27 visualizações Denunciar


No hospital.

Vivi: Bibi,minha irmã, vá até o colégio e vê se chegou lá, por favor:´(

Bibi: ele deve estar lá sim ou até já saído com as filhas para casa, logo vc vai pra casa e vcs se vêem, está bem???

Vivi: quero ir pra casa:´(

Bibi: vc não pode, tem que ficar de repouso, Miguel vá vc até a casa da Vivi é veja se estão lá!!!

Miguel: tudo bem, irei!!! Mas creio que não aconteceu nada e se encontrar digo o que???

Vivi:peça para ele vir até aqui, por favor:´(

Bibi: isso, meu amor!!!

Miguel: volto logo, Bibi!!!!

Miguel beija Bibi e sai.


Vivi: o que eu fiz para merecer isso:´(

Bibi: calma, minha irmã tudo voltará ao normal e vc e Feh ainda serão muito felizes e terão outro filho!!!

Vivi: ele vai ficar zangado comigo por ter perdido nosso filho, eu tomei aquele comprimido que não era para tomar:´(

Bibi: mas já passou e vc está bem e é isso que importa!!!!

Vivi: :´(

Bibi: agora volta para cama, vc ainda está um pouco fraca!!!

Vivi: estou bem, quero ir pracasa:´(

Bibi: Miguel já foi até a sua casa ver se Fernando está lá e dirá sobre vc, e ele virá até vc, agora deixa de ser teimosa e volte para cama, por favor!!

Vivi: tudo bem..:(

Vivi volta para cama e fica pensativa pensando em Feh.


Bibi fica no quarto observando e uma enfermeira chega.


Enfermeira: licença, está na hora de tomar seu  remédio, senhora!!!!

Vivi: eu não quero nada:(

Bibi: precisa tomar para sair daqui logo, minha irmã!!!

Vivi: :(

Enfermeira: pq vc tirou o soro??? Não faça mais isso, por favor, vc precida de muito soro, está fraca ainda!!

Vivi: quero Feh comigo:´(

Bibi: logo vc estará, vc vai ver!!

A enfermeira coloca de volta o soro em Vivi e injeta com uma injeçao o remédio dentro do tubo do soro e Vivi adormece.


Bibi: o que houve com minha irmã???

Enfermeira: ela vai dormir um pouco, senhora!!!

Bibi: mas vai ficar bem, não é????

Enfermeira: claro que sim, senhora!! Ela precisa descansar e repousar!!!

Bibi: posso ficar com ela???

Enfermeira: claro e seu marido???

Bibi: foi até a casa da minha irmã ver de Fernando está lá e dar a notícia!!!

Enfermeira: coitada da sua irmã, espero que seja feliz e que supere a perda do bb!!

Bibi: tb espero!!

De repente Bibi  sente uma tontura e uma ânsia de vomito.


Bibi: ai...:(

Enfermeira: o que aconteceu???

Bibi: eu não sei, senti uma tontura e um enjôo:( Preciso ir ao banheiro!!

Bibi vai até o banheiro do quarto de hospital.


Enfermeira: :/




Ash espia pela janela de vidro transparente e vê uma operação.


Ash: quem será que está aí dentro?? Não sei, mas estou com um mal pressentimento:(

Dr Rafael: aconteceu alguma coisa, senhora???

Ash: senhorita, pode me informar quem está sendo operado???

Dr Rafael: é um homem que sofreu um acidente de carro e está gravemente ferido, meu amigo Dr Varella está fazendo de tudo para salvar este homem, espero que consiga!!!

Ash: vcs médicos tem uma importânte missão!!! Mas quem é este homem????

Dr Varella sai da sala de cirurgia.

Dr Rafael: e ai???? Conseguiram salvar-lo???

Dr Varella: infelizmente não, ele morreu, foi uma cirurgia muito complicada!!!

Dr Rafael: sinto muito!!!

Dr Varella: venha comigo, Rafael!!!

Os dois entram na sala de uti.

Ash: ai, quem será que morreu???? Sinto algo ruim de mim, será que foi Fernando?? Não pode ser...:´( estou preocupada!!

Ash pega seu celular e tenta ligar para o celular de Feh mas não atende.

Ash: ai, meu Jesus Cristinho, e agora:´(???

===========================

Com Ana.


John: o que vão fazer hj???

Ana: vou ver alguma clínica nos Estados Unidos para sua fisioterapia, meu amor!!

John: já falei que não tenho muitas chances de me recuperar, Aninha!!!

Ana: precisa ser otimista, John!!!

Flávia: claro, pai!! Nos Estados Unidos tem as melhores clínicas!!!

William: tenho certeza que vc vai se recuperar logo, tio!!

John: :/ :(

Ana: e não faz esta carinha triste, sei que irá ficar bom e voltar a andar, vou agora mesmo pesquisar as clínicas dos Estados Unidos e amanhã mesmo providencio tudo para a nossa viagem!!!

Flávia: apenas vcs dois vão???

Ana: acho melhor sim, filha!!!! Qd seu pai se recuperar, faremos uma viagem os quatro juntos, ok?? Como uma verdadeira família feliz!!!!

Flávia: beleza, e eu e Will ficaremos morando sozinhos aqui então???

Ana: vc ficará no colégio, me sentirei mais segura vc estando lá!!!

William: eu poderei cuidar perfeitamente da Flavinha!!!

Ana: mesmo assim, melhor ela ficar no colégio, mas vcs podem se encontrar sempre que quiser, deixarei autorização no colégio para isto!!

Flávia:tudo bem então:/

John: bom, eu já terminei o café, é chato ficar o tempo todo em casa, dependendo dos outros para tudo!!!

Ana: meu amor, estou aqui para fazer tudo que quiser, o que precisa???

John: gostaria de sair pra rua, pegar um pouco de ar, passear!!!

Ana: assim que eu encontrar uma clínica para vc, sairemos,está bem???

John: quero ir até minha casa,ver como está tudo lá e falar com um advogado sobre esta minha empregada que foi presa injustamente!!!

Ana: resolveremos isso depois, meu amor!!!

John: e onde vamos morar, Aninha??? Nesta casa ou na minha???

Ana: preferia que fosse aqui mesmo, sua casa me trás recordações ruins!!

John: como vc quiser, irei mandar trazer algumas coisas possíveis de trazer e outras irei doar para alguma instituição! A casa irei vender!!!

William: depois que Flavinha terminar os estudos, agente poderia se casar e morar lá:D

Flávia: é uma ótima idéia!!!

Ana: isso veremos depois!!

Ana sai empurrando a cadeira de rodas de John, indo até a sala de estar.


Flávia: acho que meus pais não gostaram da sua idéia, Will:(

William: é, eu percebi, acham que vc é nova para isso, mas pelo menos aprovaram nosso namoro!!!

Flávia: isso é, minha mãe sempre me tratou desta maneira, como uma criança e me protege demais!!!

William: isso é bom, quer dizer que ela se importa com vc!!!!

Flávia: mas é por demais, Will!!!

William: não se preocupe, logo ela perceberá que vc não é mais uma criança e sabe de cuidar!!

Flávia: tomara!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

==========================

Bibi sai do banheiro.


Enfermeira: está tudo bem???

Bibi: sim, foi apenas um enjôo, mas agora estou bem!!!

Enfermeira: quer que chame o Dr para fazer uns exames em vc???

Bibi: depois, agora quero ficar perto da minha irmã, depois vejo o que eu tenho, mas deve ter sido algo que comi!!!

Enfermeira: se precisar de mim, só me chamar!!! Com licença!!(sai)

Bibi: :/





Meia hora depois.

Os médicos saem da sala de cirugia.


Ash: por favor, poderiam me dizer quem está nesta sala????

Dr Varella: irei dar o boletim sobre a morte deste homem e vc saberá!!

O médico sai e Ash sai atrás para saber.

Dr Rafael vai para um outro paciente.


Após 5 minutos.


Ash: não pode ser...:( Fernando..:´( qual sobrenome dele?? Ai, não pode ser...:´( Vivi vai sofrer muito..:´(

Dr Varella: conhece???

Ash: sim, é o marido da minha amiga Vivi:(

Dr Varella: então o marido da sua amiga é este homem???

Ash: sim..:´(

Dr Varella: sinto muito!!!!

Ash sai do local e volta para o quarto onde está Vivi com a irmã.

Bibi: Ashelly, onde estavas???

Ash: será que posso falar com vc???

Bibi: claro, mas queria que ficasse com a Vivi, queria ver o que aconteceu com Miguel que não voltou!!!

Ash: ok, mas preciso te falar uma coisa e não são boas notícias!!!

Bibi: aconteceu alguma coisa???

Ash: aconteceu!!! Vivi está dormindo???

Bibi: sim, mas melhor saimos daqui!!!

Ash: sim!!

As duas saem.

Vivi abre os olhos.


Vivi: preciso procurar pelo Feh..:´(

Vivi tira o soro dos punhos e sai do quarto a procura de Feh.

Vivi: Fernando..:´(



Com Bibi e Ash num canto do hospital.


Bibi: o que houve????

Ash: parece que aconteceu uma desgraça!!!

Bibi: que desgraça, fala logo!!

Ash: um homem apareceu aqui ferido, foi levado até a uti, mas não resistiu e morreu, é o mesmo que chegou qd chegamos aqui!! Acho que o engarrafamento era mesmo um acidente!!

Bibi: vai querer dizer que este homem é Fernando???

Vivi aparece  e escuta, Ash e Bibi não percebem a presença dela.


Ash: sim, é sim Fernando está morto!!

Bibi: o que????

Vivi: nããããõoooooooooo..:´((sai correndo)

Bibi: Vivi...:(

Ash: esta não, ela saiu e escutou:(

Bibi vai atrás da irmã.

Miguel chega na recepção e encontra com Vivi correndo em desespero.

Vivi: Miguel, onde está Fernando???? Falou com ele:´(??? Ele está bem, não é:´(??? FALA LOGO...:´(

Miguel: :/

Bibi aparece.

Bibi: Vivi...venha comigo, vamos voltar para seu quarto!!!

Vivi: nãããããõooo..:´( quero ver Feh..:´(

Bibi: venha logo, Vivi, não irei deixar que saia daqui!!!(segura firme pelo braço) me ajuda Miguel!!

Miguel: claro!!

ByM levam Vivi para o quarto.

Vivi: Fernandooooooooooo:´( não pode estar morto..:´( :´( :´(

=========================

Adna chega na casa de Angélica.

Angélica: oi Adna, que bom que bom que veio!!!!

Adna: mudança de planos, não vai dar mais para colocar o ex da Rafaela para separar ela do Eduardo!!!

Angélica: e pq????

Adna: um fato lamentável!!! Mas tenho um plano b que poderá ajudar vc a separar sua rival de seu amor!!!

Angélica: então me conta, mas antes me fala o que quis dizer com lamentável???

Adna: vou te contar!!!

=========================

No Elite Way School.

Carol: Thammy, os nossos pais estão chamando!!

Thammy: vamos sair???

Carol: sim, mas ainda não sei onde vamos,  acho que deve ser legal!!!

Thammy: ótimo, será legal sair com nossos pais, vc quer vir, Poncho???

Ulisses: Poncho, preciso falar com vc!!!

Poncho: agora????

Thammy: agora ele não pode!!!

Ulisses: é importante!!

Carol: deixa ele, Thammy, vc terá todo tempo do mundo para ficar com seu namorado, vamos sair somente nós com nossos pais!!!

Thammy: tudo bem então!! Vamos!!

Thammy beija Poncho e sai na frente.

Carol pisca o olho para Ulisses e sai.


Poncho: o que quer falar comigo???

Ulisses: na verdade com todos vcs, é sobre uma festa de aniversário surpresa para a Thammy, que será daqui a três dias!!!

Liry: uma festa surpresa???

Ucker: adoro festa, ainda mais surpresa!!!

Leninha: nos conte então este plano, foi idéia da Carol???

Ulisses: não, parece que foi idéia dos pais das meninas!!!

Luh: oba...será que estamos convidadas???

Ulisses: lógico, a festa seria aqui no colégio mesmo, agente vai preparar a festa sem que Thammy saiba de nada e nem desconfie!!

Leninha: legal, mas estão faltando algumas pessoas aqui!!!

Joe: sim, mas depois falamos para quem falta, nos conte o que pretendem???

Ulisses: irei falar, é o seguinte!!

==========================

Voltando ao hospital.

Vivi: o que farei sem Feh:´(?????

Bibi: Vivi, isso pode ser um equívoco, não se viu o corpo dele!!!

Ash: é e tb não me falaram o sobrenome dele, quem sabe seja outro Fernando!!

Bibi: meu amor, foi até a casa da Vivi???? Fernando está lá???

Miguel: qd cheguei lá, ninguém abriu a porta, bati várias vezes e nada!!!

Vivi: :´(

Bibi: ai, meu Deus..:(

Vivi: quero morrer, não vou suportar viver longe do Feh..:´(

Bibi: vc precisa ser forte, Vivi, pelas suas filhas!!!!

Ash: claro, mas pode ter acontecido outra coisa e ele não ter conseguido chegar em casa, quem sabe ele esteja no colégio ainda!!

Vivi: vou até lá então:´(

Bibi: não, deixa que eu vou tentar averigüar isso, Vivi!!! Fique aqui, Ashelly, Miguel fiquem com ela aqui e não a deixem sair!!

Ash: pode deixar!!

Bibi sai.


Vivi: o que vou fazer se não tenho vc comigo, Feh:´(????

http://www.youtube.com/watch?v=Ei_wnChmTSc (sonho meu - wanessa)




CONTINUA...

Penúltimo capítulo parte 4.


Hj eu não tive aula e aproveitando para postar e finalizar a web!


Estou escrevendo outro!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxxxxxxxxxxxxx: chegamos!!!!Zzzzzzzzzzzzzz: que bom, quero ver minha mãe, estou com saudades dela!!Wwwwwwwwwwwwww: eu tb!!!Xxxxxxxxxxxxxx: então vamos entrar, ela deve estar esperando por vcs no quarto!!Entram em um apartamento.========================No hospital.Bibi vai investigar o que aconteceu e mais informações sobre o ocorrido. Até q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais