Fanfics Brasil - Capítulo 86 - penúltimo capítulo parte 5: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 86 - penúltimo capítulo parte 5:

431 visualizações Denunciar


Xxxxxxxxxxxxxx: chegamos!!!!

Zzzzzzzzzzzzzz: que bom, quero ver minha mãe, estou com saudades dela!!

Wwwwwwwwwwwwww: eu tb!!!

Xxxxxxxxxxxxxx: então vamos entrar, ela deve estar esperando por vcs no quarto!!

Entram em um apartamento.

========================

No hospital.


Bibi vai investigar o que aconteceu e mais informações sobre o ocorrido. Até que Dr Rafael aparece.

Dr Rafael: Vivi????

Bibi: não, eu sou Gabriele, mas pode me chamar de Bibi, sou irmã gêmea da Vivi, precisava falar com um dos médicos que atendeu Fernando!!!

Dr Rafael: preciso falar com vc então!!! Venha comigo????

Bibi: claro!!!

Bibi acompanha o Dr Rafael.


Bibi: minha irmã está sofrendo muito, Dr!!!! Como foi este acidente??? É mesmo o senhor Colunga????

Dr Rafael: é justamente sobre isso que queria lhe falar, vimos os documentos deste homem morto, realmente se chama Fernando, mas o sobrenome não é Colunga!!!

Bibi: não:D????

Dr Rafael: é Fernando Carrillo, não entendo pq colocaram na ficha qd chegou apenas Fernando sem o sobrenome, mas este não é Fernando Colunga!!!

Bibi: graças a Deus, não imagina como isso alivia e será uma boa notícia para minha irmã!!!

Dr Rafael: sim!!! Mas precisam localizar Fernando Colunga!!!

Bibi: meu marido foi até a casa da minha irmã e ligamos para o celular dele e não atende!!! Bom, deve estar no colégio ou em seu apartamento, depois verei isso!!!

Dr Rafael: claro, mas pode tranqüilizar sua irmã, que este homem que está aqui, não é Fernando Colunga e sim outro Fernando!!!

Bibi: graças a Deus, digo sinto muito pela família deste outro homem!!!!

Dr Rafael: parece que ele não tem família, avisei apenas uma amiga dele que continha na agenda dele!!!

Bibi: eu sinto muito mesmo!!!

Bibi levanta e se mal.

Bibi: :(

Dr Rafael: o  vc tem, senhora???

Bibi: outra vez senti uma tontura, mas deve ser pelos fatos que estão acontecendo!!

Dr Rafael: se quiser poderei examinar vc!!

Bibi: está bem, não custa nada, né???

Dr Rafael: é, deite na cama, por favor!!!!

Bibi levanta e deixa naquelas camas de médico.

Dr Rafael: vamos ver!!!(examinando-a)

Bibi: :/


Dr Rafael: isso é natural em relação ao seu estado!!


Bibi: como assim???


Dr Rafael: a senhora está grávida!!


Bibi: :D







Com Vivi.


Vivi: aquele sonho foi uma premonição, Feh não podia ter saido de casa, eu avisei ele:´(

Ash: não fica assim, Vivi!! Bibi está investigando por mais notícias!!

Vivi: pra que:´(??? Para saber como foi este acidente e aumentar minha dor:´(???? Não quero saber de mais nada, quero morrer, minha vida não tem mais sentido..:´(

Ash e Miguel se olham.

Vivi: quero ficar perto do Feh, mesmo ele não podendo me ver:´( e nem me sentir fisicamente, mas espiritualmente ele sentirá, vou ficar perto dele:´(

Ash: não amiga, vc não sairá daqui, pq eu não vou deixar!!!(segurando a amiga)

Vivi: me solta, me deixa ficar perto do Feh, por favor..:´(

Miguel: fique aqui, não vai adiantar nada vc ir para perto dele, Vivi!!!!

Vivi: mas eu quero,  preciso..:´(

Ash: :(

Miguel: :/

Vivi: mesmo que não queira, eu irei sair, minha vida não tem mais sentido sem Feh:´(

Ash: não!! Vc não vai sair!!!

Vivi empurra Ash e vai até a porta e encontra Bibi.

Vivi: :(

Bibi: Vivi, tenho ótimas notícias pra te dar!!!

Vivi: a única boa notícia seria o Feh voltar pra mim:´(

Bibi: é justamente sobre ele que quero falar!!!

Vivi: :`(

Bibi: quem chegou aqui no hospital, foi outro Fernando, o seu Feh não está morto, minha irmã!!!

Vivi: vc está tentando me enganar para não me fazer chorar, mas não quero mais viver sem Feh:´(

Vivi tenta sair, mas Bibi a segura.


Bibi: espere... é verdade, falei com o Dr Rafael e ele me garantiu que não é Fernando Colunga que chegou aqui e sim um de Fernando Carrillo, mas não colocaram sobrenome na ficha qd chegou, apenas o nome, ele descobriu qd encontrou os documentos dele!!

Ash: nossa então me mentiram???

Bibi: não mentiram pra vc Ashelly, acontece que te falaram a informação incompleta!!!

Vivi: se Feh está vivo pq não atende o celular?? Pq não está em casa???

Bibi: pode não ter chegado, Vivi!!!

Vivi: quero ir pra casa agora mesmo:(

Bibi: vc não pode sair agora, tem que esperar o médico dar alta pra vc!!!

Vivi: mas eu preciso ver Fernando, preciso dele, ele precisa de mim..:´(

Ash: se quiser, vou até a escola e vejo se passou por lá, mas fica calma, está tudo bem agora!!!

Vivi: então chamem ele aqui, só ficarei tranqüila qd ver ele diante de mim:(

Miguel: eu irei com Ashelly atrás do Fernando então!!!

Ash: claro e vamos trazer ele até vc, Vivi!!! Prometemos!!

Bibi: Miguel, quero te contar uma coisa, deixa que Ashelly vá atrás de Fernando!!!

Ash: :/

Bibi: desculpa, Ashelly mas tenho algo importante pra dizer para Miguel!!!

Ash: tudo bem, fale com ele então!! Vamos entrar, Vivi!!

Ash faz Vivi entrar no quarto.


Bibi e Miguel saem do local indo para um canto que não atrapalhe ninguém.

Miguel: o que queria me dizer???

Bibi: bom, hj eu senti uma tontura e enjôo, Dr Rafael me examinou!!

Miguel: e ai?? E alguma coisa grave????


Bibi: o médico disse que é natural de qualquer pessoa do meu estado!!!

Miguel: está querendo dizer que vc está grávida???

Bibi: :D sim..:D

Miguel: meu amor!!

Miguel a pega no colo, a rodopia e a beija.


Miguel: esta seria a melhor notícia que poderia me dar!!!

Bibi: eu tb estou muito feliz, mais um filho!!!

Miguel: um filho, espero que seja um menino!!!

Bibi: para mim tanto faz, seja outra menina ou um menino, tendo saúde é isso que importa!!!

Miguel: para mim tb, e o mais importante, sendo de vc, melhor ainda!!

Bibi: :)

Os dois se beijam apaixonadamente.


Bibi: agora precisa tentar localizar Fernando!!

Miguel: vou tentar novamente!!

Miguel pega o celular e faz a ligação.

======================

No apartamento de Vivi.

Mah: onde está a mamãe????

Cíntia: não está em lugar algum!!!

Feh: como?? Não pode ser, eu falei a ela que tinha que ficar, nem aquela amiga dela está aqui!!!

Cíntia: o que vai fazer, pai???

Feh olha o celular e vê várias chamadas não atendidas e derrepente toca.


Feh: alo!!!

Miguel: Fernando??? Até que enfim atendeu, estamos tentando falar com vc já faz horas!!!!

Bibi pega o celular de Miguel.


Bibi: alo, Fernando, o que aconteceu???

Feh: desculpa, devo ter esquecido o celular no silêncioso e não ouvi, aconteceu alguma coisa??? Vivi está com vc???

Bibi: sim, estamos no hospital, mas já estamos indo pra casa, onde vc está???

Feh: hospital??? O que aconteceu?? Qual hospital vcs estão???

Bibi: vou falar com o médico para ver se ele libera a Vivi agora e explicamos tudo a vc qd chegar!!!!

Feh: mas o que aconteceu com ela???

Bibi: não se preocupe, está tudo bem com a Vivi!! Logo saberá e a verá!

Desligam o telefone.

Mah: o que houve, pai???

Feh: a mãe de vcs está no hospital, Bibi não quis me dizer o que aconteceu e nem qual hospital está, apenas para não me preocupar!!

Cíntia: pq??? Que horas ela volta pra casa????

Feh: Bibi disse que irá falar com o médico para pedir alta para a mãe de vcs!!!

Mah: espero que não tenha acontecido nada de grave com ela!!

Feh: a mãe de vcs está grávida!!

Cíntia/Mah: o que???

Cíntia: isso é demais, vai ser ótimo um irmaozinho!!

Feh: sim, mas estou com medo que tenha acontecido alguma coisa com o bb!!!!

Mah: vamos pensar positivo que nada de mal irá acontecer com ela nem com o bb!!!

============================

Voltando ao hospital.


Miguel: acabei de falar com Fernando, Vivi ele estava com o celular no silêncioso e por isso não atendeu o telefone!!!!!

Vivi: onde está a Bibi????

Miguel: está falando com o médico, pedindo para te dar alta e sair daqui!!!!

Vivi: eu já me sinto bem, minha cura agora é ver Feh!!!!

Ash: logo vc estará, Vivi!!!

Vivi: eu não sinto mais meu filho no meu ventre, será que o perdi:´(?????

Miguel e Ash se olham.


Bibi entra acompanhada pelo Dr.


Bibi: mais ótimas notícias, Vivi!!!

Dr Rafael: oi Vivi..como se sente???

Vivi: bem, posso sair daqui???

Dr Rafael: quem atendeu vc foi Dr Varella, mas ele está ocupado com outro paciente, mas deixou seu boletim comigo, vc aparentemente está bem, terá que ficar de repouso,estamos esperando uns resultados dos exames que vc fez, mas pode ir pra casa se quiser!!!

Vivi: quero sim, mas e meu filho??? Não sinto mais ele no meu ventre, Dr:(!!!!

Dr Rafael: lamento informar, mas vc perdeu!!

Vivi: eu perdi:´(???? Não pode ser, Feh não vai mais querer saber de mim:´( Perdi meu filho...:´(

Bibi: não diz besteira, minha irmã Fernando te ama e está muito preocupado por vc, disse que iriamos pra casa qd o médico dar alta pra vc!!!

Vivi: me levem agora mesmo pra casa, pq senão irei sozinha:´(

Dr Rafael: podem levar ela sim e desejo toda felicidade para vcs!!!!

Bibi: vamos, Vivi!!!

Eles saem do hospital indo até a casa de Vivi.


Ash: bom, eu irei para minha casa, acontece que um amigo vai até lá!!!

Vivi: tudo bem, Ash pode ir, obrigada por tudo!!!

Ash: que isso, não precisa agradecer, Vivi!!! Somos amigas, não somos!!!

As duas se abraçam e Ash sai.

Vivi vai com Bibi e Miguel para casa.


==========================

Sam e Jaime chegam no EWS.

Avistam Leninha e Joe se beijando.


Jaime: o que significa isso????

Leninha: pai!!!

Jaime: estou esperando uma explicação!!!

Leninha: pai, Joe é meu namorado, amo muito ele!!!!

Jaime: vc é muito nova para estas coisas!!!

Sam: meu amor, deixa ela, nossa filha cresceu não é mais uma criança!!!

Jaime: então vc concorda com isso, Samantha???

Sam: o que tem demais?? Esqueceu que nós dois tb começamos a namorar bem cedo?? Tinhamos a idade da Leninha e no ano seguinte fiquei grávida e nos casamos!!!

Leninha: :D

Jaime: mas eram outros tempos!!!

Sam: pode ter passado muitos anos e mudado muita coisa, mas para o amor sempre continuará sempre o mesmo, apenas evoluindo!!! Só peço uma coisa, filha!!!

Leninha: o que mãe????

Sam: que vc nunca deixe de estudar e apenas tenha relação sexual depois que terminar os estudos!!

Leninha: isso pode ficar tranqüila, mãe!!!

Jaime: eu quero pedir algo para vc rapaz!!

Joe: o que???

Jaime: que faça minha filha feliz e nunca sofrer!!!

Joe: isso pode ficar tranqüilo, professor!!!

Luh e Nick aparecem.

Luh: mãe, pai...que bom que vieram!!!

Luh abraça Sam e Jaime.


Sam: vc tb está namorando, filha???

Nick: :/

Luh: sim, mãe!!!! Vai me probir meu namoro com Nick?? Eu o amo e mesmo que pretenda me separar dele, eu fujo com ele, mas nunca vai me separar dele!!!

Sam: calma, filha não precisa falar assim, eu aprovei o namoro da sua irmã com Joe, e pq não vou aprovar o seu com este rapaz???

Luh: valeu, mãe!!!(a abraça) e vc pai???

Jaime: eu só peço uma coisa!!!

Luh: o que????

Jaime: quero dar um aviso para vc Nick, espero que faça minha filha feliz, pq do contrário pode ter certeza que vai se arrepender e vai se ver comigo!!

Nick: pode ficar tranqüilo, eu farei a Luh muito feliz!!!

Leninha e Joe/Luh e Nick se beijam.

Sam e Jaime tb se beijam.




Com Liry, Ucker, Bruninha, Kuno, Poncho, Lully, Lucas, Christian, Ulisses, Pedro e Thiago.

Liry: uma festa no colégio será ótimo, assim todos podemos cantar!!

Bruninha: claro e quem sabe formar uma banda??? Pode o grupo da aula de música o que acham???

Ucker: seria ótimo!!

Poncho: uma banda seria um sonho!!!

Lully: eu prefiro ser cantora solo!!!

Lucas: eu não tenho vocação para cantor!!!

Pedro: eu prefiro cantar com a minha namorada!!

Thiago: eu tb!!!

Liry: eu uma banda, então só resta eu, Ucker, Bruninha, Poncho, Christian, Ulisses e Kuno!!

Kuno: eu não quero cantar em banda, quero ser cantor solo, mas minha namorada pode ter uma banda!!

Bruninha: valeu é tudo o que mais quero, mas tb ter minhas músicas solos!!

Poncho: a Thammy tb quer fazer parte de uma banda!!!

Ulisses: Carol e eu seremos uma dupla musical, já conversamos sobre isso!!

Liry: beleza então, mas como é aniversário da Thammy e sendo uma festa surpresa, os integrantes da banda que devem cantar neste dia são eu, Ucker, Bruninha, Poncho e Christian, dai convidamos a Thammy para entrar para a banda e cantar!!

Ucker: e a Flávia???? Ela tb gosta de música!!!

Liry: falaremos com ela depois, a propósito será que ela vem aqui no colégio hj????

Bruninha: eu não sei, deve estar curtindo a família e amor da vida dela!!!

===========================

Com Flávia e William.


Flávia: Will, me ajuda a ir para meu quarto???

William: claro, Flavinha!!! Vamos lá!!

William ajuda Flávia a ir para o quarto, subindo as escadas, qd chega no corredor, Ana aparece.

Ana: vcs vão onde???

Flávia: para meu quarto, mãe!!! Will ficará comigo!!!

Ana pensa num sonho que teve algum tempo atrás.

Ana: não acho uma boa idéia ficarem no quarto sozinhos!!!

Flávia: qual problema, mãe???? Olha não faremos nada de mal, entendeu??? Vamos Will!!

William: com licença, sogrinha:D!!

Ana: :O :( :/

FyW entram no quarto.

Ana: espero que aquele sonho não aconteça:/

Ana desce as escadas e vai até o jardim, onde está John.


Ana: meu amor, acabei de fazer a pesquisa da clínica onde podemos ir!!!

John: que bom, qd acha que podemos ir???

Ana: acho que daqui a duas semanas, o que acha???

John: acho uma boa idéia, vai dar para nos preparar para a viagem e falar com um advogado!!

Ana: arram!!

Ana se aproxima de John e o beija.

John: senti falta destes beijos!!

Ana: eu tb, amo vc!!

Os dois se beijam apaixonadamente.



Com Flávia e William.


William: será que sua mãe tem medo de alguma coisa de nós no seu quarto???

Flávia: ela tem medo que aconteça algo entre nós aqui dentro:D

William: aeee?? O que por exemplo:D???(se aproximando para beijar)

Flávia: vc não desconfia:D???

Os dois ficam ainda mais próximos e se beijam, deitando na cama.

======================

Com Rafa/Edu/Carol/Thammy no shopping.


Thammy: pq trouxeram agente aqui???

Carol: na verdade foi eu quem pedi, Thammy!!

Thammy: pq?? Não acredito que gosta de shopping!!

Rafa: eu quero mesmo e ficar o dia todo com vcs:)

Carol: eu tb, maezinha, mas queria vir aqui para assistir um filme em 3D, é inalguração deste cinema em 3D e quero assistir!!

Thammy: que filme é???

Carol: vamos ver que filme está em cartaz em 3D!!

Edu: espero que este filme que escolherem seja interessante!!!

Rafa: para mim o filme que escolherem estará ótimo o que importa e estar com vcs, minhas filhas!!!

Thammy: eu tb estou muito feliz por estar com vcs, mas quero pedir uma coisa!!!

Rafa: pode pedir, filha!!

Thammy: meu aniversário é daqui a 3 dias e gostaria de uma festa no colégio!!!

Rafa/Edu/Carol se olham.

Rafa: filha, me desculpa mas bem neste dia, tenho show para fazer, mas vc poderá vir comigo e cantar comigo, vc quer???(pisca o olho para Edu e Carol)

Thammy: tudo bem, maezinha, adoro cantar, apesar de querer comemorar meu aniversário com Poncho e meus amigos vai ser bom cantar com vc num show seu!!

Rafa: que bom, filha!!

Carol começa a rir.

Thammy: de que está rindo, Carol????

Rafa encara Carol.


Carol: nada, imaginando a Thammy cantando num show seu, mãe!!

Thammy: o que tem demais?? Posso te garantir que canto bem melhor do que vc,Carol!!!

Carol: não tenho tanta certeza!!

Thammy: isso é o que veremos, quer apostar que canto melhor do que vc???

Carol: sim!!!

Rafa: parem meninas e vamos ver os filme em cartaz!!

Saem até o local onde tem cinema.


======================

Vivi chega em casa, Bibi e Miguel chegam tb.


Vivi: Fernando..:(

Mah e Cíntia aparecem.

Mah/Cíntia: mamãe..(correm até Vivi e abraça)

Vivi: minhas filhas:(!!! E o pai de vcs???

Feh aparece.


Feh: Vivi....

Vivi: Feh.. meu amor!!!(indo até Feh)

Feh: meu amor, o que aconteceu??? Fui buscar nossas filhas e qd cheguei não estava aqui!!

Vivi: soube que saiu e fui atrás de vc, mas acabei caindo da escada e me levaram até o hospital:´( Perdi nosso filho, não queria, mas perdi:´(

Feh: meu amor(a abraça) não fica assim, ainda teremos muitos outros, está bem??

Vivi: qd estava no hospital, morreu um outro Fernando e achei que era vc, se acontecer alguma coisa com vc, se me deixar, eu morro:´(

Feh: estou bem, meu amor, nunca vamos nos separar, mas estou chateado com vc por ter desobedecido!!!

Vivi: me perdoa, Fernando, mas fiz pq te amo e não suportaria te perder:´(

Feh: só tem uma maneira de te perdoar:D

Vivi: o que???

Feh: seus beijos:D muitos beijos..:D

Vivi: :)

Feh seca as lágrimas dos olhos de Vivi e a beija.


Os dois ficam se beijando por 5 minutos.


Mah/Cíntia: :D :D

Bibi: agora sim, tudo voltou ao normal e que sejam felizes!!

Miguel: assim como nós dois, não é??(tocando na barriga de Bibi)

Bibi: com certeza!!

Os dois se beijam intensalmente.

Mah: é isso aee!!!!

Cíntia: nossos pais e nossos tios juntos para sempre!!! O que mais podemos querer???

Mah: nossa família está completa e nossa felicidade tb!!!

As duas se abraçam.


CONTINUA...

Penúltimo capítulo parte 5.

Próximo já é último capítulo!

Escrevendo agora mais!

Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 dias depois.Na casa de Rafa.Thammy acorda as 10 da manhã e olha para o lado e não encontra sua irmã  na cama e decide levantar.Lava o rosto e sai do quarto.Thammy: Carol...mãe.. pai...(descendo as escadas, mas não vê ninguém) ué onde será que foram??? Será que sairam???Tocam a campainha.Thammy: quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais