Fanfics Brasil - Capítulo 87 - último capítulo parte 1: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 87 - último capítulo parte 1:

469 visualizações Denunciar


3 dias depois.

Na casa de Rafa.

Thammy acorda as 10 da manhã e olha para o lado e não encontra sua irmã  na cama e decide levantar.

Lava o rosto e sai do quarto.

Thammy: Carol...mãe.. pai...(descendo as escadas, mas não vê ninguém) ué onde será que foram??? Será que sairam???

Tocam a campainha.



Thammy: quem será ???

Thammy vai atender.

Xxxxxxxxx: oi...

Thammy: Poncho?? O que faz aqui???

Poncho: não gostou da minha visita???(entrando) vim te trazer isso, Feliz aniversário!!(entregando um embrulho)

Thammy: puxa obrigada, vc é a primeira pessoa que me dá feliz aniversário, pq não tem ninguém em casa!!

Poncho: onde foram????

Thammy: eu não sei, acordei e não vi ninguém em casa!!!

Poncho: estranho, mas sendo assim podemos passar seu dia de aniversário juntos???

Thammy: claro, meu amor, mas antes vamos ver o que vc me trouxe!!!

Thammy abre.

Thammy: :O um anel???

Poncho: sim, vc aceita ser minha noiva??(se ajoelhando diante seus pés)

Thammy: noivar com vc??? Não sei não, Poncho,  meu pai não vai permitir isso!!

Poncho: não vamos nos casar ainda, apenas noivar, qd terminar seus estudos falo com seu pai e nos casamos!!

Thammy: está bem, até lá acho que meu pai irá aceitar nosso noivado e nos casar!!

Poncho: te amo minha priminha!!

Thammy: eu tb te amo muito!!!

Poncho: eu sei que vc me ama, sou atraente, vc sempre gostou de mim, desde qd éramos crianças, não é???

Thammy: vc é convencido, hein???

Poncho: :D (coloca o anel do dedo de Thammy)

Os dois se beijam apaixonadamente.


Poncho: então vamos sair juntos???

Thammy: pode ser, onde podemos ir???

Poncho: o que acha de irmos em um parque diversão???

Thammy: vai ser ótimo, mas tenho que avisar meus pais!!

Carol sai da cozinha.

Carol: bom dia, Thammy!! Feliz aniversário!!

Thammy: obrigada, Carol!! Pensei que tinha saido, onde estão nossos pais???

Carol: a mamãe foi para o ensaio dela que tem show hj a noite e o papai foi junto!!

Thammy: hj a noite vou cantar com ela!!

Carol: pois é, por isso tem que estar linda, Thammy!!

Thammy: eu sei, mas agora irei num parque de diversão com o Poncho, avisa nossos pais qd ver eles!!

Carol: pode deixar, Thammy, vai se divertir com ele!! Eu ficarei um pouco em casa, depois ligo para Ulisses e digo para ele vir aqui para assistir um filme!!

Thammy: ta, eu vou me arrumar!!

Poncho: mas vc está linda:D

Thammy: eu estou de pijama!!!

Poncho: eu sei, mas está linda!!

Thammy: obrigada, eu sei que sou, mas agora vou trocar de roupa, não me demoro!!(sai)

Poncho: então???

Carol não fala nada e faz sinal de ok.

Carol: eu vou assistir um pouco de tv, daqui a pouco ligo para Ulisses me fazer companhia!!

Poncho: pq vc e Ulisses não venham com agente para o parque???

Carol: não quero atrapalhar o momento de vcs!!

Poncho: que isso não atrapalha!!

Carol: vou ver se Ulisses quer ir!!

Carol senta no sofá e Poncho fica de pé esperando por Thammy.


10 minutos depois.


Thammy: já estou pronta, podemos ir!!

Poncho: ótimo, vamos???

Thammy: sim!! E Carol não esquece de falar para nossos pais que fui ao parque, hein???

Carol: pode deixar e juizo, hein???

Thammy: vc tb, né Carol??

Thammy e Poncho saem.

Carol espia da janela para ver se saiu e chama os pais que estavam escondidos.


Carol: ela já foi, podem sair!!

Rafa e Edu saem.

Edu: espero que este papo de casamento seja mentira!!

Carol: pai, eles se amam, o que tem demais???

Rafa: depois que ela acabar os estudos eu aprovo, mas não vamos ficar discutindo sobre isso, temos algo mais importante pra tratar!!

Edu: conseguiu contrarar a banda???

Rafa: sim, meu produtor entrou em contato com a banda e eles estão a caminho, chegam a noite e estarão no colégio para o show!!

Carol: e estão organizando o colégio para a festa???

Rafa: sim, as professoras Ana Carina O`toole e Samantha Bracamontes se ofereceram para organizar a festa!!

Edu: elas são as responsáveis pela decoração da festa!!

Carol: e as músicas?? Já tem quem vai decidir que música irão colocar???

Rafa: eu decidi algumas, o resto deixarei com vc e suas amigas, Carol!!

Carol: pode deixar, maezinha eu irei escolher algumas músicas, mas algumas de minhas colegas irão cantar!!

Edu: cantar???

Carol: sim, a Liry, a Bruninha, a Flavinha, o Poncho, o Ucker e o Christian serão uma banda que cantarão na festa e vão convidar a Thammy para subir no palco e cantar com eles, a Liry me contou sobre isso ontem!!

Rafa: eu acho isso ótimo!! Bom, agora vou ligar para o buffet  para esta festa!!

Carol: mãe, como faremos para levar a Thammy até o colégio sem que desconfie de nada??? Ainda não entendi isso muito bem!!!

Rafa: Pepa vai se encarregar disto, filha!! Não se preocupa, se fizermos tudo direitinho, dará tudo certo!! Agora irei fazer a ligação!!(sai)

Edu: espero que este rapaz cuide da Thammy neste parque é chato deixar minha filhinha nas mãos de um homem!!!

Carol: pai, a Thammy não é mais uma criança, sabe se cuidar e eles são namorados!! Por falar em namorado vou ligar para Ulisses pedindo para que venha aqui em casa!!!

Edu: sem levar ele para o quarto, hein???

Carol: pai!!(pegando o celular)

======================

Com Vivi e e uma das filhas na cozinha.


Vivi: que horas é esta festa???

Cíntia: é a noite, acredito que lá pelas 8 horas da noite podemos ir!!!

Vivi: legal, isso me lembra uma festa que fui durante minha graduação e conheci seu pai!!

Cíntia: então conheceu meu pai numa festa, mãe???? Me conta como foi????

Vivi: eu nunca contei isso para a Mah, qd vi pela primeira vez seu pai, foi maravilhoso, eu estava sozinha um pouco entediada pois  algumas amigas que se diziam amigas me deixaram sozinhas e não tinha ninguém com quem conversar, então começou a tocar uma música  e seu pai apareceu e me convidou para dançar, no início tentei recusar, mas ele me convenceu e foi para a pista de dança dançar com ele!!

Cíntia: então?? Como foi??? Me conta!!

Mah aparece com Feh.


Mah: bom dia, maezinha!!(dando um beijo no rosto de Vivi)

Feh: hum..:) meu amor..(a beija)

Mah: o que vcs estão falando???

Vivi: estava contando para sua irmã como seu pai e eu nos conhecemos!! Vc lembra Feh???

Feh: como poderia esquecer..:) foi o dia mais feliz da minha vida!!(a beija)

Cíntia: continua contando, mãe!!!

Mah: é, eu quero saber como vcs se conheceram!!!!

Vivi: está bem, irei contar, tudo começou...

========================

Ana e Sam estão no colégio preparando a decoração da festa.

Ana: fico feliz que tenha se reconciliado com Jaime, Sam!! Vcs merecem ser feliz!! Mas a mulher que ele estava  não teve problema???

Sam: ela sumiu, acho até estranho este desaparecimento dela, sabe, e tenho até medo que Angélica apareça e queria fazer mal para minhas filhas!!

Ana: não deve pensar nisso, seu amor e do Jaime são fortes e ninguém irá separar vcs dois!!

Sam: espero e qt a vc??? Como está seu romance com John??? Sua filha???

Ana: muito bem, minha filha tirou o gesso do pé ontem e está ótima, namorando com o sobrinho do John, o William, está feliz e se minha filha está feliz, tb fico. John é maravilhoso, carinhoso, ele está numa cadeira de rodas, mas semana que vem iremos para os Estados Unidos para uma fisioterapia, nos Estados Unidos existem as melhores clínicas!!

Sam: com certeza!!!

Ana: agora tenho certeza que minha felidade está completa, minha sogra morreu, ela tentou me matar, mas acabou caindo da casa dela, Dr Christopher está cego, tem apenas Andressa uma ex de John, mas acredito que ela esteja bem longe!!

Sam: espero!! Temos que pensar que tudo está em paz e nada de mal nos acontecerá!!

Ana: com certeza, Sam!!!

Jaime chega com John.


Jaime: Sam....

John: Aninha...

Os casais se beijam.

John: como está os preparativos??? 

Ana: eu acabei de fazer a faixa, vou subir na escada e colocar lá na sacada!!!

John: se eu não estivesse inválio te ajudava, meu amor, mas não posso e isso me deixa muito triste!

Ana: não tem que se sentir triste, meu amor!!! Logo vc vai se recuperar e voltar a andar!!!

John: vendo isso aqui, esta festa me lembra nosso primeiro beijo, vc se lembra????

Ana: claro que sim, foi no aniversário de uma amiga, ela me apresentou vc e dançamos, nunca esquecerei, lembro daquela música do nosso primeiro beijo, é a nossa música!!!

John: sim, mas não poderei dançar nesta festa com vc:( não consigo mexer minhas pernas:(

Ana: meu amor, não diga isso!!! Quer ver como pode dançar???

John: :/

Ana senta no colo de John e abraça, ficando com a cabeça encostada na dele.

Ana: agora quero que imagine que estamos dançando aquela nossa música:)

John: :)

Os dois começam a imaginar que dançam num salão. Ana está com um vestido lindo vermelho e John terno branco.

John: vc está linda!!

Ana: vc tb, John!!

Os dois se beijam.



Jaime: lembra daquela festa junina no colégio e dançamos???

Sam: claro que sim, no fundo fiquei super feliz que eramos um par!!!

Jaime: eu tb, vc estava linda de caipirinha!!

Sam: vc tb, apesar de ter pisado no meu pé!!

Jaime: :D

Sam: :D

Jaime: te amo!!

Sam: tb te amo e nunca vou deixar de te amar!!!

Os dois se beijam apaixonadamente.


Sam: nesta festa quero te contar uma coisa!!!

Jaime: contar o que???

Sam: uma novidade!!

Jaime: vai me deixar curioso???

Sam: :D

Jaime: safadinha:D

Os dois se beijam.

======================

Com Adna e Angélica.

Angélica: eu já tenho tudo pronto para me vingar de minha rival!!!

Adna: e como vc fará, Angélica???

Angélica: irei desfigurar a Samantha, quero queimar seu rosto, até  não querer mais viver e morrer, assim terei Jaime só pra mim!!!

Adna: só matando mesmo para ter quem amamos perto de nós, os homens são fracos e vão aceitar nosso consolo!! Qd pretende entrar com este plano????

Angélica: fiquei sabendo que terá uma festa, pensei que soubesse, é festa de aniversário da filha da Rafaela, sua rival!!!

Adna: hum...:) então irão dar uma festa surpresa??? Não sabia de nada, será a noite???

Angélica: sim, mas eu já pensei em algo para vc fazer algo contra sua rival!!

Adna: o que????

Angélica: falei com minha sobrinha e ela pode dar uma lição na filha da sua rival, ela vai estragar esta festa!!!

Adna: qual plano???

Angélica: o que aconteceria se a aniversariante desaparecesse ou fosse seqüestrada????

Adna: seria sofrimento para a Rafaela e poderia dizer que somente teria a filha de volta, qd deixasse Eduardo, mas desta vez, faria de maneira correta!!

Angélica: arram.. tenho tudo planejado, esta noite nossas rivais terão o que merecem e nossos amores nossos!!!

Adna: hahahahahahaha:D

===========================

Com Bibi e Miguel.

Liry  está dentro do banheiro, enquanto seus pais batem na porta.

Bibi: filha, abre logo esta porta, está ai dentro faz mais de uma hora!!!

Miguel: saia logo deste banheiro, Lirity!!!

Liry: só um minuto!!!

Bibi e Miguel esperam aflitos.

10 minutos depois Liry sai com um novo visual.

Liry: gostaram do meu novo visual:D???



Miguel: que é isso???

Bibi: filha, o que fez com seu cabelo???

Liry: não ficou legal, mãe???? Eu adorei!!!

Miguel: vc vai agora mesmo desfazer o que fez ou não vaia  esta festa, Lirity!!!

Bibi: não é para tanto, né Miguel???

Miguel: vai apoiar o que sua filha, fez???

Bibi: tenho que admitir que Liry errou pintando o cabelo desta cor, mas não se pode fazer nada e não podemos proibir ela desta festa!!!

Liry: é isso aee, maezinha!!! Esta cor é moderna, ai deixem de ser caretas, andem assumem, vcs gostaram não é?? Ficaram com vontade de pintar tb, né???

Miguel: ta ouvindo???

Bibi: sim, tudo bem, Liry já que não pode refazer o que fez, melhor deixar pra lá, não posso  discutir por causa do bb!!(sai)

Miguel olha para a filha que sorri e vai atrás de Bibi.


Liry: eu fiquei gata, Ucker vai adorar, tenho certeza:D!!!

============================

Na casa de Brunn e Gerardo.

Lully: pai, a Bruninha não quer sair de dentro do banheiro nunca, já faz 2 horas que ela está lá dentro e não sai nunca!!!

Brunn: será que aconteceu alguma coisa????

Gerardo: vou ver o que está acontecendo!!!(se levantando)

Bruninha: não será mais preciso, já estou aqui!!!(aparece)

Lully: :O

Brunn/Gerardo: filha????

Bruninha: gostaram do meu visual????



Gerardo: pq fez isso???

Lully: uau... ficou linda!!

Brunn: filha, pq não disse que queria pintaro cabelo????

Bruninha: preferi fazer uma surpresa, não gostaram:(????

Gerardo: é que...

Brunn: claro que gostamos sim, filha!!! Está linda!!!

Bruninha: que bom, quero estar linda para esta festa desta noite, a Rafa contratou alguns cantores, espero que sejam bons!!

Brunn: que bom que está animada para esta festa, ficamos feliz, filha!!!

Lully: vcs vão né???

Brunn: claro, Gerardo e eu vamos recordar os velhos tempos de qd iamos nas festas qd eramos mais jovens!!

Os dois se beijam.

Bruninha/Lully: :) :)

====================

No colégio.

Leninha/Joe/Luh/Nick estão conversando em volta da piscina e tomando água de coco.


Leninha: nossos pais estão arrumando muito cedo!!!

Luh: pois é, acho que deveriamos fazer alguma coisa!!

Leninha: só mais tarde, estou muito bem tomando a minha água de coco envolta da piscina!! Sabem de uma coisa, eu não sei vcs, mas já tenho meu vestido e  irei cantar na festa, já tenho até a música!!!

Luh: sério???? E como é a música????

Leninha: depois vcs vão ver!!

Joe: posso falar que é uma música que escrevemos juntos, Leninha e eu!!

Leninha: Joe..não era para falar,estragou a surpresa!!!

Joe: desculpa,mas não sabem se cantaremos juntos ou apenas vc!!!

Luh: eu imagino, eu não preparei nada, até pq acho que não irão gostar de me ver cantar, não tenho uma boa voz!!!

Leninha: que isso irmazinha, lógico que tem sim!!

Nick: qd será que o pessoal vai chegar para ajudar a preparar tudo???

Leninha: mais tarde eles chegam e irão arrumar para a festa, mas eu prefiro chegar na festa linda qd estiver tudo pronto, ir apenas para me divertir!!

Luh: a Rafaela Sodi vai cantar, será um sonho ver ela cantar!!!

Leninha: é verdade!!!

=======================

Com Thammy e Poncho no parque.

Poncho: está gostando????

Thammy: estou adorando, está sendo legal passar um pouco do meu aniversário com vc, mas depois quero ficar um pouco com minhas amigas, já que a noite estarei com minha mãe!!

Poncho: depois vc vai, meu amor!!

Toca o celular de Thammy.

Thammy: é a Flávia, vou atender!!

Thammy: oi Flavinha...

Flávia: oi Thammy, feliz aniversário!!!

Thammy: obrigada, amiga!!

Flávia: vc está em casa????

Thammy: não!!! Estou em um parque de diversão com Poncho!!

Flávia: ata, eu ia convidar vc para vir aqui em casa, pode trazer o Poncho, estou com Will, poderiamos ver um filme depois, poderiamos ficar quase o dia todo juntas com nossos namorados, o que acha???

Thammy: vai ser bom, mas e as demais meninas???

Flávia: eu não sei, devem estar com as famílias delas!!

Thammy: pode ser então, vou andar em mais alguns brinquedos e já vou para sua casa!!

Flávia: ta!!

Desligam o telefone.

Com Flávia.

Pepa: então falou com ela???

Flávia: sim, ela vai vir logo mais!!!

Pepa: perfeito, ela deve ficar aqui até umas 18 horas, depois ela deve ligar para a Rafinha dizendo para ir buscar-la, mas eu que virei e trago o vestido e  digo que vamos ao show da mãe!!

William: mas ela vai desconfiar qd souber que está indo para o colégio???

Pepa: é para isso que preciso da ajuda de vcs!!

Flávia/William: que ajuda???

Pepa: é o seguinte, vcs irão.....

Flávia/William: :/ :/

Depois que Pepa conta o plano.

Pepa: entenderam??

Flávia: acho que sim, será que vai dar certo???

Pepa: se vcs fizerem como combinamos nada dará errado!! Agora melhor eu ir, antes que Thammy chegue e descubra tudo!!!

William: pode deixar,faremos o que disse!!

Pepa sai.


Flávia: nossa, isso parece sinistro, coisa de novela!!

William: sim, vai ser legal!!

Flávia: te amo Will!!

William: eu tb!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

CONTINUA...

Último capítulo parte 1.


Agora indo dormir, amanhã tenho aula!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após algumas horas.Com Thammy está na casa de Flávia assistindo filme com Poncho, Flávia e William.Flávia: acabou o filme, muito bom!!Thammy: é, mas estou cansada de assistir filme, pq será que minha mãe não me ligou????Poncho: ela deve estar ocupada com os ensaios, meu amor!!! Sabe como são as cantoras fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais