Fanfics Brasil - Capítulo 88 - último capítulo parte 2: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 88 - último capítulo parte 2:

420 visualizações Denunciar


Após algumas horas.

Com Thammy está na casa de Flávia assistindo filme com Poncho, Flávia e William.


Flávia: acabou o filme, muito bom!!

Thammy: é, mas estou cansada de assistir filme, pq será que minha mãe não me ligou????

Poncho: ela deve estar ocupada com os ensaios, meu amor!!! Sabe como são as cantoras famosas!!

Flávia: é, amiga, sabe eu iria adorar ir com vc neste show da sua mãe, mas não vai dar!!!

Thammy: e pq????

Flávia: Will e eu tinhamos combinado em ir numa balada, não é meu amor????

William: ah é sim!!!

Thammy: eu estou um pouco triste, pq hj é meu aniversário e apenas vcs  e a Carol lembraram, nem meus pais ligaram e sairam bem cedo:(

Flávia: sua mãe está ocupada Thammy, mas se vc vai no show da sua mãe, ela fala com vc!!

Thammy: é, mas não vamos mais falar sobre isso, pelo menos vcs se lembraram!! Mas agora preciso ir pra casa, vá que apareceu alguém lá e perdi!!

Flávia: quer que Will e eu te acompanhe???

Thammy: não precisa amiga, eu vou com Poncho!!(levanta)

Poncho: vamos então, meu amor!!! Eu claro que irei no show de sua mãe, se é que estou convidado!!

Thammy: claro que sim, amor, vc vai ficar no camarote vendo agente cantar!!

Poncho: :D

Thammy: agora vamos, obrigada por tudo, Flavinha e boa balada pra vc!!!

Flávia: e vc se divirta no show da sua mãe e boa sorte!!

Thammy: obrigada!!

Thammy e Poncho saem.

Flávia: perfeito, Thammy não desconfiou de nada!!!

William: é, mas ela ficou triste por causa dos pais não ter ligado e saido muito cedo!!!

Flávia: mas ela terá uma grande surpresa qd levarem ela para o colégio e saber que todos preparamos uma festa de aniversário pra ela!!

William: será uma surpresa imensa!!

Flávia: com certeza!!

William: mas agora vamos  ver como estão os preparativos da festa???

Flávia: pode ir vc, tenho que me arrumar para a festa e escolher o meu vestido!!!

William: eu nem sei com que roupa vou a esta festa!!!

Flávia: não tem nenhum terno????

William: tenho um cinza, usei apenas uma vez e fiquei estranho no terno!!

Flávia: vamos lá, quero ver vc de terno!!!

William: :/

================

No colégio.

Ana e Sam estão  arrumando os arranjo das mesas, enquanto que os adolescentes enxem os balões.


Bruninha: ai, deveria ter mais balões rosa!!!

Liry: fala sério, barbie. rosa não!!!

Bruninnha: rosa é moderno!!

Carol: estou ansiosa para esta festa!!

Leninha: eu tb, sua mãe vai cantar, né Carol??

Carol: sim, Leninha!! E tb ela contratou uma banda que a Thammy gosta para se apresentar nesta festa!!

Liry: que banda será esta????

Carol: hum.. acho que é Kudai o nome da banda!!!

Liry: que legal, eu tb adoro esta banda, vai ser ótimo ter Kudai cantando nesta festa!!

Leninha: será apenas esta banda???

Carol: acho que sim, além se vcs cantar né???

Liry: sim, mas não entendo pq a Flávia ainda não chegou, era para ela estar aqui, ela fará parte da banda, teriamos que combinar e ensaiar a música que iremos cantar!!

Luh: vcs tem já alguma música????

Liry: eu escrevi uma música e será esta música!!

Carol: que legal, mas agora vamos colocar os balões no lugar que tem que colocar, toda a decoração tem que ficar pronto antes das 8 da noite!!

Bruninha: ela chegará as 8???? Quem irá buscar ela???

Carol: a Pepa, a assistente da minha mãe!!!

Leninha: onde estão seus pais, Carol???

Carol: minha mãe está acertando algumas coisas do buffet e as músicas que vão tocar, eu fiz uma lista das músicas e entreguei a ela, que levará para o DJ!!

Liry: espero que estas músicas sejam maneiras!!!



Sam se aproxima.

Sam: terminaram de encher os balões???

Leninha: sim, mãe já tem muitos aqui!!!

Sam: ótimo, então venham todas que Jaime vai colocar ao lado da faixa e outros perto da escada e na sacada!!!

Ucker: nós tb podemos colocar!!

Sam: venham!!

Todos com três balões cada, colocam na sacada deixando colorido e bem enfeitado para qd chegar o momento da festa.


Liry: Feliz aniversário, Thammy!!! Desejamos muitas felicidades, esta festa é para vc!!!(lendo a faixa)

Bruninha: está tudo lindo!!!

Carol: minha irmã vai gostar muito!!

Sam: bom, acho que eu terminei de arrumar as mesas, vou para casa me arrumar, vcs vem, meninas???

Leninha: claro, mãe!!! Quero tomar banho, fazer chapinha e me arrumar, ficando linda!!! E lembre que quero cantar uma música para a aniversariante!!

Sam: isso veremos depois, mas agora vamos, o pai de vcs está esperando no carro!!

Luh: até mais tarde, meninas!!

Leninha: vejo vcs a noite!!

Liry: ok, até!!!

Sam: tchau, se cuidem e até mais, gente!!!

Sam sai com as filhas do colégio e encontra com Angélica na saída.

Angélica: olá Samantha...:D

Sam: :O Angélica???(olhando para os lados e não vendo ninguém)

Leninha: quem é ela, mãe???

Sam: vamos para o carro, meninas!!!!

Angélica: espere, Samantha tenho uma surpresinha pra vc:D(tirando um vidrinho de dentro da bolsa junto de uma arma)

Sam: :O

Leninha: o que é isso???

Luh: que surpresinha é esta???

Angélica aponta a arma para Sam, enquanto abre o vidro.


Angélica: não tinha intensão em faze isso frente a suas filhas, mas não terá outro jeito e quem sabe tenha um pouco para elas tb:D

Leninha: o que está dizendo??

Luh: Angélica, sei que tem inveja da minha mãe e ficou com ciúmes pelo meu pai preferir minha mãe do que vc, mas é a verdade, vc não chega nem aos pés da minha mãe, ela é linda seja fisicamente e interior, já vc uma bruxa malvada!!

Sam: cale-se Luh, por favor, minhas filhas vão para o carro!!

Jaime sai de dentro do carro e caminha lentamente até as três, por trás de Angélica.

Angélica: nossa é isso que pensa de mim, Luana??? Pensei que gostava de mim, posso não ser mais bonita que sua mãe agora, mas daqui a pouco serei, e quem sabe mais do que as três juntas:D Sabem o que tenho neste vidro????(apontando uma arma) é ácido sulfúrico, devem saber o que acontece qd cai este ácido numa pessoa não é:D???

Jaime fica atrás de Angélica e ela percebe que tem alguém atrás dela, qd se prepara para jogar, Leninha se aproxima e bate na mãe de Angélica fazendo o vidro ir para cima,Leninha se afasta abraçando Sam e Luh. Jaime vai para perto de Sam e as filhas. O líquido cai em cima de Angélica, se queimando o rosto, ela coloca a mão no rosto e grita de dor.

Angélica: aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh:´(

Sam: meu Deus..:´(

Leninha: ela queria jogar em vc, mãe!!!

Luh: em nós tb!!

Jaime: acabou caindo nela mesma!!!

Sam: temos que chamar uma ambulância depressa!!

Leninha: uma ambulância?? Ela mereceu isso, mãe!!! Vamos para casa e nos arrumar, ela merece sofrer com a queimadura!!

Jaime pega o celular e liga para uma ambulância.


Angélica: aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh..:´((deitada no chão e com as mãos no rosto)

Ana sai com John do colégio.

Ana: o que está acontecendo aqui???

Leninha: Angélica tentou jogar ácido na minha mãe, professora!!!

Luh: na verdade em nós tb, professora, mas Angélica mereceu, graças a Leninha ela teve o que merece e estamos salvas!!

Ana: meu Deus, ela está sofrendo demais!!

John: alguém chamou um médico???

Sam: Jaime está chamando, sei que ela queria me jogar este líquido, mas fiquei com pena dela!!

Leninha: pena??? Podia ser vc, mãe!!

Jaime: acabei de ligar para a ambulância e está vindo!!

Sam: o que diremos, meu amor:(????

Jaime: vamos dizer a verdade, que ela tentou te matar tentando jogar em vc o líquido  e nas meninas e eu impedi! Não direi que foi Leninha que fez isso!!

Leninha: mas foi eu e se disser que foi vc, será preso, pai, não quero te  perder de novo:(

Jaime: eu não serei preso, filha!! Os médicos e policiais vão entender!!!

Angélica: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh:´(

Sam/Jaime/Leninha/Luh/Ana/John: :/ :/ :/  :/


=========================

Thammy chega com Poncho em casa e encontra Pepa colocando uma caixa em cima do sofá.

Thammy: Pepa que bom que te encontrei e minha mãe???

Pepa: sua mãe foi no estilista dela escolher a roupa que usará no show desta noite!!! Feliz aniversário, Thammy!!!

Thammy: obrigada..:( Que caixa é esta????

Pepa: é para vc, mas não fica tristinha não, Thammy, esta noite vc e sua mãe vão brilhar!!

Thammy: nem tenho uma música pra cantar!!!

Pepa: vc vai cantar com sua mãe, alguma música dela, mas veja seu presente, com todo carinho!!

Thammy: vou ver, vc quem comprou???

Pepa: na verdade sua mãe quer que vc use na festa, quer dizer no show!!

Thammy: :/

Thammy se aproxima da caixa e abre.

Thammy: um vestido...:) adorei!!! Eu irei subir ao palco com este vestido???

Pepa: sim, não gostou, Thammy????

Poncho: vai ficar divina neste show, Thammy!!

Thammy: eu adorei, obrigada, Pepa:(!!!(abraçando-a)

Pepa: e não faz esta carinha triste, hj é seu aniversário, tem que ficar alegre!!!

Thammy: como posso ficar alegre, meus pais sairam cedo sem falar comigo, passei o dia todo com Poncho, Flávia e William, os demais não me ligaram nem pra desejar feliz aniversário!! A propósito, onde está a Carol???

Pepa: ela disse que ia sair com Ulisses, deve estar com ele agora!!!

Thammy: hum... adorei o vestido, Pepa!!! Que horas vamos para o local onde será o show????

Pepa: vão se arrumar, tb farei o mesmo, qd estiver tudo pronto, levo vc até o local do show!!

Thammy: pe num teatro???

Pepa: sim é!!!

Thammy: então tomar um banho e me arrumar, vc espera Poncho???

Poncho: na verdade vou para pensão, tenho que me arrumar tb, a não ser que prefere que eu não vá!!!

Thammy: que isso, claro que quero que vc vá, meu amor!!!! Então vc vem aqui antes de ir ao show???

Poncho olha para Pepa que faz sinal.


Poncho: claro, Thammy!!!

Os dois se beijam e Poncho sai.


Thammy: vou tomar banho então!!!

Thammy pega o vestido e leva para o quarto.


Pepa: prepare-se Thammy, vc terá uma surpresa que vai gostar muito, que seus pais e amigos preparam com todo amor pra vc!!!(diz em pensamento)

Pepa vai até o quarto de hóspedes se arrumar.


========================

Com Rafa.


Rafa: então está tudo pronto??

Carlo: sim, a banda chega as 8 horas, eles já estão na cidade, devem estar se preparando para este show no colégio!!!

Rafa: e a cantora que pedi que a convidassem ela aceitou???

Carlo: sim, ainda não chegou na cidade, mas logo chega!!

Rafa: ótimo, quero que esta festa seja inesquecível para minha filha, que ela goste mesmo e seja a melhor festa de aniversário,nada pode dar errado, entendeu???

Carlo: claro, as músicas que irão tocar  já estão registradas, o DJ já tomou nota!!!

Rafa: ótimo, agora vou indo, tenho que ver outros preparativos!!!

Rafa sai e encontra com Edu.

Rafa: oi amor, então tudo certo com o buffet???

Edu: sim, acabei de falar com eles, o cardápio será o que vc pediu, camarão com arroz e batalha palha!!

Rafa: maravilha, estou animada para esta festa, minha filha vai gostar da surpresa, fico triste por não ter falado com elao dia todo e ela deve estar chateada agora, acho que vou ligar para Thammy!!!

Edu: melhor não ligar,  isso faz parte da surpresa, Rafinha!!!

Rafa: é pode ser, mas me parte o coração ter que ficar ausente com Thammy, não podendo falar com ela no dia de seu aniversário!!!

Edu: mas entenda que faz parte da surpresa, meu amor, tb não gosto de ficar muito tempo sem falar com ela nesta data, mas daqui a pouco falamos com ela, faltam poucas horas!!

Rafa: é verdade!!!

===================

Angélica: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh..como dóe...esta garota me paga..:´(

Ana: vc mereceu, não vai mais conseguir fazer mal a ninguém!!!

Angélica: aaaaaaaaaaiiiiiiiiiii.. eu nãooooooooooooooo fiz naaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa... aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh..:´(

Ana: é uma hipócrita mesmo!!

A ambulância e os policiais chegam.

Os enfermeiros pegam Angélica e a colocam numa maca.


Policial 1: o que aconteceu aqui, senhora???

Ana: esta mulher tentou jogou ácido na minha amiga Samantha Bracamontes e nas filhas, mas acabou caindo nela mesma, eu sou testemunha do que aconteceu aqui, John e eu somos testemunhas, esta mulher é a culpada por o que aconteceu com ela, tentou matar outra mulher, mas não conseguiu!!!

Policial 1: ok, então preciso que que acompanhe até a delegacia para dar seu depoimento do que viu!!

John: pq ela tem que fazer isso, ela não fez nada!!

Ana: meu amor, eu irei sim, esta mulher tentou matar a Sam e as filhas, tenho que dizer o que vi!!!

Os policiais se afastam um pouco.


John: Aninha.. não vimos nada..(fala em tom baixo)

Ana: mas par os policiais eu vi, Sam e Jaime foram pra casa com as filhas e tenho que fazer alguma coisa por eles!!!

John: meu amor, vc é um anjo!!

Ana beija John.


Ana: vou deixar vc em  casa, eu vou assim que terminar o depoimento!!!

John: poderia ir com vc!!!

Policial 1 aparece.

Policial 1: vamos???

Ana: sim, mas irei deixar meu marido em casa e depois irei!!!

Policial 1: ele deve ir junto, já que vcs dois são testemunhas do que aconteceu aqui!!!! Depois nos falam onde estão as pessoas que vc diz que esta mulher tentou matar!!

Ana: claro, mas alego que são inocentes, a única culpada é esta mulher aí, que não conseguiu o que queria!!! Agora me ajudem a colocar meu marido no carro!!

Policial 1: sim!!!!

O policial ajuda Ana a colocar John no carro.

Ana: irei atrás do carro de vcs!!

Policial 1: tudo bem!!!

Eles saem para a delegacia.

======================

Com SyJ e as filhas.

Os quatro chegam em casa.


Sam: estou chocada com o que aconteceu!!

Luh: eu tb, poderia ter sido em vc ou em nós, imagina ficar com uma queimadura na pele, eu já estudei em química que um ácido na pele causa uma queimadura muito grave!!!

Jaime: mas não foram atingidas, está tudo bem agora, não tem que se preocupar, agora vou se arrumar, quero vcs lindas para a festa!!!

Leninha: vc vai a delegacia, pai???

Jaime: preciso contar o que aconteceu, que ela foi a culpada por este acidente!!

Leninha: penso que deveria esperar a polícia ligar!!

Jaime: sim, mas agora tentem não pensar neste fato e vão se arrumar, não vamos deixar que Angélica estrague a nossa noite!!!!

Leninha: é isso aeeee..(sai)

Luh: vou tomar meu banho então!!(sai)

Sam: :(

Jaime: meu amor, não faz esta carinha triste, está tudo bem!!!

Sam: estava pensando, se acontecer algo grave com Angélica, ela morrer, o que será de nós?? Vamos nos separar, pq um de nós será preso!!

Jaime: isso não vai acontecer, meu amor, está tudo bem, Angélica apenas vai ficar com queimaduras no rosto e não vai morrer, isso é para ela aprender, a nunca mais interferir em nós dois e nos deixar em paz!!!

Sam: amo vc, Jaime, perdi anos da minha vida longe vc, não gostaria de te perder novamente!!

Jaime: vc não vai me perder novamente, ficaremos juntos para sempre!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

http://www.youtube.com/watch?v=Hdne-azxJqU&feature=related (Esto Es Lo Que Soy Jesse Y Joy)


===========================

No apartamento de Vivi.

Vivi está no quarto, arrumando o guarda roupa, qd suas filhas entram.


Mah: mãe, podemos falar com vc???

Vivi: claro, precisam de ajuda que roupa colocar na festa???

Cíntia: não, na verdade é outra coisa!!!

Mah: já temos a roupa decidida para a festa!!!

Vivi: então em que posso ajudar???(sentando na cama)

As duas sentam na cama, Mah ao lado direito de Vivi e Cíntia do esquerdo.


Cíntia: na verdade precisamos de um conselho seu!!!

Vivi: que conselho é este???

Mah: bem...

Feh entra no quarto.


Feh: vcs estão ai..o que estão conversando???

Vivi: vamos começar a conversar, elas precisam de um conselho meu!!!

Feh: apenas seu??? Posso participar desta conversar???

Mah: desculpa,pai, mas seria com a mamãe apenas!!

Feh: hum... vou me sentir excluido!!!

Cíntia: pai, não deve se sentir assim, mas o assunto é de mulher!!

Feh: tudo bem, já entendi!! Mas estou indo até meu apartamento pegar minhas últimas coisas para tarzer pra cá e depois colocarei o anúncio de venda do meu apartamento!!

Vivi: espere um pouco, pq quero ir com vc!!!

Feh: eu vou rapidinho e volto logo, fica conversando com nossas filhas e se arrumando para a festa, eu me arrumo rápido qd voltar!!!

Feh beija Vivi, depois dá um beijo no rosto de cada filha e sai.

Vivi: :(

Cíntia: o que foi, mãe??? Pq ficou triste???

Vivi: não estou triste e fiquei preocupada!!

Mah: preocupada com o que???

Vivi: é.... nada não, deixa pra lá, mas que conselho vcs querem de mim???

Mah: sobre sexo!!

Vivi: sexo??? Por acaso vcs já fizeram é???

Cíntia: ainda não, mãe! Apenas estamos namorando com os gêmeos como nós do colégio, mas precisavamos que nos explicassem sobre este assunto!!!

Mah:  eu me sinto insegura a este assunto e com vergonha, sei lá eu quero mas não consigo, consegue entender???

Vivi: fico feliz por vcs quererem conversar sobre este assunto comigo, posso aconcelhar que isso é natural e deve fazer estas coisas, qd realmente estiverem preparadas, qd tiverem certeza mesmo  que é isso mesmo que querem!!!

Cíntia: mas  como podemos saber se estamos preparadas???

Vivi: é complicado explicar como se sente preparada, mas devem seguir o coração de vcs e a alma de vcs, se ama realmente o namorado de vcs, o importante é não sentir pressionadas, deve vir de dentro esta vontade e não de fora, é o que sente lá no fundo da alma!!!

Mah: entendi.. Thiago e eu estavamos no quarto, estava um clima romântico, mas não sinto vontade de fazer sexo com ele, sei lá cheguei a pensar que não sou nornmal!!! Por enquanto quero apenas aproveitar o namoro com ele, mas qd penso em sexo, me desamino!!

Vivi: isso é normal, vc ainda não está preparada para estas coisas, filha!!! Não deve se sentir anormal, aproveita seu namoro com este rapaz e seja feliz, e principalmente viva, fazendo o que tem vontade!!

Cíntia: eu sinto o mesmo que a Mah, no momento quero apenas namorar, sem compromisso sério!!

Vivi: então façam o que se sintam bem, se eles querem algo que não querem e pressionar vcs  com estas coisas, expliquem que não estão preparadas e preferem pensar nisso qd realmente estiver preparadas, se eles amam vcs irão entender!!!

Mah: entendi, valeu mamãe!! Sabe pensavamos que não entenderia e iria nos xingar qd tocassemos neste assunto, então agente tinha pensado em covnersar sobre isso com a tia Bibi!!

Vivi: meninas, como poderiam pensar que eu não as entenderia e iria xingar vcs??? Quero que saibam que sempre podem contar comigo para tudo, sempre estarei disposta a ouvir vcs, quero que sejam feliz e que se sintam bem!!

Cíntia: entedemos, maezinha!!! Estou feliz que está conosco, agora somos uma família completa!!

Vivi: amo vcs minhas filhas, senti tanta falta de vcs duas juntas!!

As três se abraçam.

=====================

Uma hora depois.

No colégio.

Liry: está tudo lindo!!!


Bruninha: é verdade, bem que poderia ter mais flores e tinha que colocar umas hello kites!!

Liry: isso é brega, barbie, e a Thammy não iria gostar!!!

Carol: a decoração está no estilo da Thammy mesmo!!!

Lully: bom, agora que terminamos eu já vou pra casa!!

Bruninha: vamos sim, Lully!!! Ainda temo que fazer muita coisa em casa, tenho que ficar linda para o Kuno, principalmente pq iremos cantar!!

Liry: nem falamos sobre isso, mas aqui está a música que iremos cantar!!(entrega uma cópia da música) Deveriamos ter ensaiado!!

Ucker: um pouco antes de entrarmos vamos até um dos quartos e repassamos a música!!

Liry: ok!!!

Bruninha: tudo bem!!!

Ucker tira uma fita com a música gravada.


Ucker: aqui está a música que Liry e eu cantamos, só para vc ver como é o ritmo, para o Christian já entreguei,faltava vc!!!

Bruninha: ta bom, obrigada, qd chegar em casa vou escutar enquanto tomo banho e me arrumo!!

Liry: temos que entregar para a Flavinha e para o Poncho!!!

Ucker: qd for pra casa, passamos na casa da Flávia e entregamos a ela!!! Para o Poncho tb, sei onde fica a pensão que ele mora, entregamos tb!!

Liry: é ruim fazer tudo de última hora, mas ficamos sabendo desta festa de última hora tb, deveriamos ter mais tempo para preparar tudo!!!

Ucker: é verdade, mas vamos conseguir realizar a festa perfeita e sem erros!!!

Liry: espero, agora vamos!!

Eles saem so colégio.

=================================

Meia hora depois.

Ana fala o que aconteceu com Angélica e saem da delegacia.


John: que bom que tudo acabou bem, o delegado alegará como um acidente e auto-defesa e ainda Angélica ficará detida em regime semi aberto!!!

Ana: isso é ótimo, agora parece que tudo voltou ao normal!!! Espero que sua emrpegada consiga sair logo da cadeia, já que agora sabe a verdade!!!!

John: pois é, o advogado que contratei está cuidando deste assunto, agora falta apenas o delegado encontrar Dr Christopher!!!

Ana: sim, onde será que está hein????

John: eu não sei, mas melhor nem pensar nele e deixa isso com o advogado e delegado!!!

Ana: tem razão!!!

Ana ajuda John a entrar no carro, coloca a cadeira de rodas no porta malas e vai para sua casa.

========================

Angélica esta no quarto do hospital.

Angélica: pq estou com o rosto enfaixado???

Dr Varella: a senhora sofreu uma grave queimadura por todo rosto, Angélica!!! Mas está tudo bem!!!

Angélica: não está tudo bem nada!!

Angélica tira a faixa do rosto e levanta e sai do quarto, procurando por um espelho. Todos que estavam pelos corredor olham e se assustam.

Angélica: qual problema de vcs, hein??? Preciso de um espelho!!

Angélica se aproxima de uma mulher e pega um espelho da bolsa dela. E vê seu rosto.


Angélica: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh... fiquei um monstro..:´( Vc me paga Samanthaaaaaaaaaaaaa...:´(



CONTINUA..

Último capítulo parte 2.



Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de muitas horas. Chega o momento da festa.Thammy  termina de se arrumar e está fazendo a chapinha. Carol entra em seu quarto.Carol: ta fazendo o que Thammy??Thammy: terminando minha chapinha, a mamãe ligou ou chegou????Carol: não, vai nos esperar no show mesmo!!!Thammy: tudo bem, ela deve estar ensaiando e não quer saber de mim, como s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais